Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Busco uma nova casa para esses bichos

+9
gustavo
Tony.Pok
Hayto
Artie
Victoria
Shianny
Panda
Mama
Nerkon
13 participantes

descriptionBusco uma nova casa para esses bichos - Página 3 EmptyRe: Busco uma nova casa para esses bichos

more_horiz
Nesse caso você me manda MP com sua localização e quando pode me encontrar Andros, mas eu acabei de ir pra Cerulean e se tu ainda tiver em Hoenn a gente vai ter que usar o GTS eu acho.

descriptionBusco uma nova casa para esses bichos - Página 3 EmptyRe: Busco uma nova casa para esses bichos

more_horiz
Tô em Hoenn ainda, em Mossdeep terminando uma rota.
Mas vou para Kanto assim que terminar, se quiser deixar no GTS, eu pego no semi-presencial quando chegar. E acrescento 150 no valor pelo serviço.

more_horiz
Andros escreveu:
Tô em Hoenn ainda, em Mossdeep terminando uma rota.
Mas vou para Kanto assim que terminar, se quiser deixar no GTS, eu pego no semi-presencial quando chegar. E acrescento 150 no valor pelo serviço.

Se for difícil de nos encontrarmos quando tu estiver livre posso deixar no GTS, sem pressa por enquanto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos