Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bedendo
Cunha
Lyce
Sleepy
Chloéthe
Lix
Kazehaya
Nerkon
gustavo
Sajin
Mama
Victoria
17 participantes

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
Nulo (8): Matt, DK, Cunha, Hayto, Convidado, Lyce, Sajin, Chloethe, Nerkon
@Kazehaya; @Zé; @Lix; @Gustavo; @Sleepy ... votem na próxima.

Noite 04
Sem o Cunha vivo, quem poderá nos defender??

As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando quem foi. Eu fico aqui sonhando acordada... juntando... o antes, o agora e o depois. Porquê vocês deixaram ele tão solto? Porquê vocês não colaram nele? Ele não foi nem queria ser paranoico, mas é que um alibezinho... cai bem. Ai ai, desculpa gente são quase três da manhã, eu estava vendo um filme que me deixou triste. Não quero entrar em detalhes...

... onde eu tava? Ah é. Alguém morreu. Isso foi a única coisa relevante que aconteceu durante a noite. Um grito bem alto fora ouvido de uma casa em Piúma. Interior do Espírito Santo. Ninguém deu muita bola, afinal de contas, nosso morto ele grita quando morre, quando mata, quando vê entrar na ventilação... enfim, ele curte ser expressivo. No fim foi justamente o que a gente temia; Cunha estava morto. Seu corpo estava no chão, ao lado de uma ventilação.

Causa da morte? Violência. O garoto estava distraído mexendo em seu celular quando uma mega evolução lhe deu um golpe fatal. Uma pena! Na manhã seguinte acharam o corpo; outra coisa que acharam de manhã foi o Ran. O homem fora finalmente solto, mas o sequestrador o deixou largado & pelado numa ponte pouco movimentada de Cerulean.

Bem... ao menos deu tempo dele correr até o posto policial mais perto, buscando ajuda antes de ser filmado e virar meme na internet.

→ Cunha Morreu, ele era a Shianny.
→ Ran foi solto e voltou a agir normalmente.


1- Kazehaya
2- Lyce
3- zé
4- Lix
7- gustavo
8- Ran
9- Cunha - Morte Noite 04 - Shianny - AMIGAS ANTIFA CONTRA REGIROCK & ASSASSINOS
10- Bed - Morto por Ausência - Cargo não Revelado
11- Sleepy
13- Chloéthe
15- Matt
16- Nerkon
17- Desonesto
18- DK
19- Charlie - Morte Noite 02 - Matt - Staffer
36- Hayto

_________________
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
Bom, pelo menos um assassino a menos pra conta geral. Kkkkkkk

_________________
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 Au7H0G6
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EMg4KZcJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 41lIBvE

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
> Ran é preso
> Ngm morre
> Ran é solto
> Alguém morre

JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 Homer-thinking-hard

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
mas o ran tava preso enquanto alguem morria, no caso o cunha.
vou continuar votando nulo.

Nulo: zé

_________________
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
Matt escreveu:
Bom, pelo menos um assassino a menos pra conta geral. Kkkkkkk


Amigo......... eu era do bem. Eu tava contra o Regirock e os assassinos, tanto que meu nome ta verde e quando o assassino morre a Vi deixa o nome dele em vermelho.....................

_________________


JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
Ops. Sorry, cunha. kkkkkkkk Interpretei errado o teu cargo. Interpretei que tu fazia parte de dois grupos: Amigas Antifa E Assassinos. kkkkk

Boiei geral. kkkk

Não acho que faz sentido esta coisa do Ran aí não, Cloe. kkkk Por que na real o Ran só foi solto no fim do dia, então ele não poderia ter agido. Mas bem, bora de votar nulo.



Nulo: zé, Matt.

_________________
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 Au7H0G6
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EMg4KZcJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 41lIBvE

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
Vou continuar seguindo nulo por enquanto, nenhuma conclusão ainda sobre essas teorias aí

Nulo: Zé, Matt, Lyce

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
Nulo: Zé, Matt, Lyce, Sleepy

_________________
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
eu acho que o chloe tem algum motivo pra querer muito matar o ran, então tô com suspeita dele, mas vou votar nulo dessa vez.

Nulo: Zé, Matt, Lyce, Sleepy, Nerkon

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz

Dia 01
E vamo de ação

Vocês acham que acabou?! Pois é, o dia nasceu mas o sossego não temos. Convidado (A.k.a Ran) foi convidado para um chá revelação no topo da Battle Tower. Inocente... tadinho. Logo naquele lugar que ele já não tem muitas lembranças boas, né?! Infelizmente a revelação que ele descobriu que é @ assassin@ não curtiu muito seus feitos ou não feitos no RPG e apenas o empurrou da janela.

→ Ran foi morto. Ele era o Luch (ADM).

_________________
JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionJdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0 - Página 8 EmptyRe: JdD - Pokemon Mythology - Ragnarok 2.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder