Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#017 - Roulette

3 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 9 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 31 2020, 22:40


- É... Decidi que vou aproveitar a promoção! Me vê um Sludge Bomb, um Encore, um Knock Off, um Magic Coat, um Scald, um Heal Bell e um Heat Wave por favor! - pedi já com tudo o que pretendia em mente e sacando a minha bolsinha de shards para efetuar o pagamento.

Para além disso, assim que tivesse toda a negociação tratada eu dava uma última checada no Dowsing Machine para ver se não encontrava nada mesmo antes de ir embora. Aposto que deve ter coisas boas ainda... Quem sabe eu não achava umas três blue shards bem aqui ao lado do meu pé que alguém deixou cair quando veio às compras para que eu possa comprar meu Roost né. Quem sabe... Né... Quem sabe...


OFF:
- Sludge Bomb -> 5 red
- Heat Wave -> 5 red
10 RED SHARDS

- Heall Bell -> 2 blue
- Scald -> 3 blue
5 BLUE SHARDS

- Encore -> 2 green
- Knock Off -> 4 green
6 GREEN SHARDS

- Magic Coat -> 5 yellow
5 YELLOW SHARDS
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 9 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Seg Nov 02 2020, 15:17

- Certinho, meu chapa! Tudo no precinho do melhor vendedor! – Anunciou o rapaz um tanto quanto gótico enquanto começava a pegar os CD’s.

Enquanto isso, o jovem de cabelos brancos pode enxergar um leve brilho esverdeado ao lado do seu pé, refletindo em 3 Green Shards. Se estavam ali, provavelmente, algum outro treinador havia deixado cai enquanto fazia suas compras.

- Aqui estão, meu camarada! Todos que pediu! - Disse enquanto entregava os TR's para o rapaz e recebia suas Shards em troca.

Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 9 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 02 2020, 17:05


Mal tinha mãos para segurar todos os discos que eu comprava e ia guardando rapidamente todos eles à medida que me eram entregues das mãos do homem, mas foi então que, de canto de olho notei que o Dowsing Machine estava indicando algo bem no meu pé... E... Não é que eram mais três green shards? Era mesmo o que eu precisava!

- Hey! Olha! Me vê um Encore, um Knock Off e um Roost! Achei aqui mais umas pra fazer mais umas compras... Eram tantas pedrinhas que acabei me confundindo nas contas!
Roulette
Doll Fanfest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#017 - Roulette - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 9 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Sajin Qua Nov 04 2020, 18:50

Com tudo certo, então, o jovem pode gastar as suas preciosas pedrinhas para comprar os TRs que necessitava, não tardando a encerrar sua aventura naquele maravilhoso parque na região de Johto, seguindo seu caminho de volta para a cidade de Rishin.

ROTA TRANCADA. PODE PROSSEGUIR


 
Progresso:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#017 - Roulette - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#017 - Roulette - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#017 - Roulette - Página 9 Empty Re: #017 - Roulette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos