Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Sckar Qua Set 30 2020, 17:50

A batalha recomeçava com um novo oponente, Raichu continuava em campo. Makuhita não era mais veloz, mas o golpe era. Então ele saltou em direção a roedor, com os braços abertos e deu uma espalmada dupla, pressionando a roedora. Isso lhe causava danos e a empurrava para trás, impedindo-a de agir naquele turno.

Mas no seguinte, sim. Ela criava sua cúpula rosa reflexiva mais uma vez. Makuhita então girou o braço esquerdo, envolto de uma aura negra e atingiu a roedora, causando danos minimizados pelo Reflect, apesar de ser um golpe efetivo e causar mais dano.

Então a rodada acabava, com a Raya exausta, com suas últimas forças, ofegando desesperadamente e mal conseguindo manter os olhos abertos ou ficar de pé.

A rodada seguinte seria a vez de Gus dar os comandos primeiro. O que ele faria?



Makuhita:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Thick Fat

lv23 Makuhita


66/66
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Makuhita
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Raichu-alola
lv23 Alolan_Raichu


05/60
Trait:
SURGE SURF
Hold Item:
---
Alolan_Raichu:
Reflect (1/3 Rodadas)

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Fons Qua Set 30 2020, 18:17


Raya estava com suas energias quase acabando e então logo teria que substituir ela e deixar que outro Pokémon tomasse seu lugar, mas acho que a mesma ainda sim teria condições de causar um belo de um estrago para o Pokémon que ali estava.

- Raya, Tente Psychic duas vezes! Fique atenta para tentar se esquivar de algum dos ataques dele quando ela o lançar!

Ela conseguiria causar um pouco mais de dano antes de cair, não sei o quão efetivo seria, mas ao menos seria capaz de causar algum estrago


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Sckar Qui Out 01 2020, 10:53

- Makuhita, vamos com duplo Knock Off!

Raichu era mais veloz e com seus poderes psíquicos, atacava o lutador, causando danos enormes, que faziam-no agonizar no chão por alguns instantes, mas levantava-se ofegando demasiadamente, em estado crítico. Mas comia uma fruta que carregava consigo e recupera-se parcialmente. Assim, ofegava menos, saindo do estado crítico.

Então o lutador revida, com seu ataque noturno, nocauteando a roedora. Mesmo com o Reflect reduzindo o dano.

A juíza declarava a vitória do líder e aguardava que o desafiante escolhesse seu próximo pokémon. E seria a vez de Brawly dar os comandos primeiro. Então, quem Gus escolheria para usar agora?





Makuhita:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Thick Fat

lv23 Makuhita


30/66
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Makuhita
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Raichu-alola
lv23 Alolan_Raichu


00/60
Trait:
SURGE SURF
Hold Item:
---
Alolan_Raichu:
Reflect (2/3 Rodadas), Fainted

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Fons Qui Out 01 2020, 17:51


Raya fizerá sua parte, finalizando um dos adversários e conseguindo fazer com que Makuhita consumisse sua fruta que carregava consigo para poder melhorar em caso de necessidade de estados críticos.

Pensei por um tempo qual seria minha próxima escolha de Pokémon, mas não demorou para que eu tomasse a decisão de chamar uma de minhas parceiras de longa data.

- Raya, bom trabalho! – Retornei ela para sua pokebola a roedora fora excepcional – Pode sair Butterfree!

E lancei a esfera para que dela saísse um de meus companheiros mais antigas. Ele era principalmente excelente para contests, mas poderia ser muito útil naquele momento!

Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Sckar Sex Out 02 2020, 15:49

Gus escolhia seu primeiro pokémon e em seguida, Brawly deu seus comandos, sem muito rodeio:

- Makuhita, Smack Down e siga com um Ice Punch!

Como o desafiante reagiria?


Makuhita:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Thick Fat

lv23 Makuhita


30/66
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Makuhita
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Butterfree
lv27 Butterfree / Free


69/69
Trait:
COMPOUNDEYES
Hold Item:
BUG GEM
Butterfree:
Reflect (3/3 Rodadas)

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Fons Sex Out 02 2020, 21:45


Era minha vez de dar as ordens para meu companheiro! Ele me deixava confidante de que ele seria capaz de finalizar aquele adversário!

- Free, use Sleep Powder e depois Finalize-o com Psychic!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Sckar Sáb Out 03 2020, 00:18

A borboleta era bem mais veloz, então ela voava por cima do lutador, soltando esporos azulados mas o gordinho dava um salto para a direita, com sua cabeça baixa, evitando respirar os esporos e adormecer.

Em seguida, revidava fazendo um revestimento de pedra surgir ao redor de sua mão direita, como se fosse uma luva de boxe. E num giro rápido, lançou essa pedra contra o inseto, que caiu no chão após sofrer um ataque duplamente efetivo que lhe causava danos inesperadamente baixos. Ainda mais, porque também era reduzido devido o Reflect.

A borboleta ia levantando, quando encarou seu adversário e atacou-o. Seus olhos foram tomados por um brilho róseo e uma aura de mesma cor formou-se ao redor do lutador, que foi erguido e jogado contra o chão, causando-lhe danos altíssimos. Pois havia conseguido um Critical Hit e o nocaute do lutador.

Brawly assobiava impressionado e recolhia seu pokémon, enquanto ele agradecia e elogiava o esforço de seu lutador, a juíza ia declarando a vitória do desafiante e sinalizando que Brawly deveria escolher seu último pokémon. E assim ele o fazia.


- Poliwrath é com você!

Brawly não dava os comandos da rodada seguinte ainda, pois era a vez de Gus dá-los primeiro. O que aconteceria agora? E com o fim da rodada, o Reflect perdia seu efeito.






Makuhita:
Fainted
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Thick Fat

lv23 Makuhita


00/66
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Makuhita
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Butterfree
lv27 Butterfree / Free


64/69
Trait:
COMPOUNDEYES
Hold Item:
BUG GEM
Butterfree:
Reflect (3/3 Rodadas)

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 062
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Fons Sáb Out 03 2020, 09:16


A batalha estava quase em seu final. Minha borboleta estava ainda cheia de energias e as possibilidades ali eram muitas.

Me preocupava não ser capaz de colocar aquele grande lutador para dormir. Mesmo com a alta precisão de meu companheiro. Mas não se saberia até tentar, não é mesmo?

- Certo... Vamos lá Free comece com Sleep Powder. Se ele não dormir repita o movimento, mas se tiver sucesso use Psychic mais uma vez!

Acreditava que essa batalha seria uma das mais difíceis para Free, porém confiava que o mesmo seria capaz de alcançar bons resultados!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Sckar Dom Out 04 2020, 03:29

- Poliwrath, tente evadir e usar o Hypnosis! Siga com o Icy Wind

A borboleta era minimamente mais veloz, e sobrevoava o oponente, cobrindo-o com esporos azulados. O sapo saltou para o lado direito, mas não conseguiu evadir. Assim sendo, acabou adormecendo no campo.

Brawly pigarreou, com o sapo adormecido, a borboleta atacou com seus poderes psíquicos, causando danos com vantagem de tipo. Mas então, o lutador acordou em tempo recorde e deu um soco no ar, provocando um vento com cristais de gelo que atingiam o inseto alado. O qual sofria desvantagem de tipo.

Ambos sofriam danos similares, mas algo pior acontecia com o inseto. Apesar de seu dano ter sido um pouco menor, haviam alguns cristais de gelo em suas asas, antenas e por todo o restante do corpo. Isso reduziria um pouco a sua velocidade.

Brawly dava os comandos da rodada seguinte:


- Poliwrath, tente outro Hypnosis, se falhar mais uma vez, tente de novo. Senão, use outro Icy Wind.

O que aconteceria naquela batalha tão equilibrada?




Poliwrath:
Sleeping (1/1 Turno), Wake Up
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


64/82
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Poliwrath
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Butterfree
lv27 Butterfree / Free


52/69
Trait:
COMPOUNDEYES
Hold Item:
BUG GEM
Butterfree:
-1 Spd

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Fons Dom Out 04 2020, 14:02


A batalha se acirrava mais e mais. Com free sendo mais lenta agora por causa da diminuição da velocidade pelo gelo em suas asas. Talvez agora iria ser mais arriscado o que eu tentaria fazer, mas não desistiria de tentar.

- Certo, vamos lá Free, use sleep powder, se falhar repita o movimento, mas se conseguir coloca-lo para dormir use Energy Ball!

Tudo dependeria de colocar ele para dormir, mas quem será que colocaria quem para dormir eu ou ele?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #026

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos