Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Matt Seg 28 Set 2020 - 18:49


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

OFF: Rota para cumprir com a última missão recebida de Christina. Qualquer narrador poderá assumí-la, pelo que sei, no entanto, terá que entrar em contato com Seth, ou Luch, para obter mais informações sobre o desafio proposto.

Narrei também a evolução do Zigzagoon para Linoone, então se possível, trocar os dados dele na box. Ao evoluir, Linoone aprende Night Slash, botar no lugar de Pin Missile.

Um novo dia se iniciara na suja Mu Island. No entanto, quando o céu coberto de fumaça e poluição finalmente clareara, Lysander Lestrange já estava de pé. Com seu cabelo ainda úmido de um banho quente tomado a pouco, o jovem caminhava pelas ruas da cidade ao lado de Pangoro. O grande urso, que já havia comido mais de meia dúzia de lanches como café da manha, arrastava-se ao lado de seu treinador enquanto deleitava-se com um último lanche, por vezes até fazendo sons de real prazer ao dar minúsculas mordidas no mesmo, apenas para prolongar tal sensação. Em partes era fofo, mas também um pouco constrangedor com todo os sons estranhos que Bacchus estava a emitir. - Bacchus! ... - Chiava o treinador, em um ar de repreensão. - Coma isto de uma vez. Que coisa. - No entanto, apesar de seu tom, era claro que havia um sorriso em sua face; mas não que Pangoro se importasse, pelo contrário, sequer reagira ou mudara sua atitude.

- Tsc... Não sei onde errei com você. - Continuava ele, agora já com um tom de brincadeira, ao que Pangoro lhe sorrira. - Espero que com você seja diferente, Simmons. - Desviara um rápido olhar à segunda criaturazinha em cena, para a qual lançava também um sincero sorriso. A pequenina Zigzagoon estava em seu ombro, e por um instante se afagara ao pescoço de Lysander, mas como a pequena travessa que era, logo virara a Pangoro por um instante apenas para mostrar-lhe a língua, como se a zombar de Pangoro, "Ha! Ha! Agora sou eu o favorito dele, não você! Buuuu!" O que não era bem verdade, mas também era claro que uma vez que Pangoro já havia alcançado um potêncial bem elevado, era natural que o foco de Lysander passasse também a seus outros companheiros. Pangoro, no entanto, não reagia muito bem à provocação de seu amigo, e de raiva, engolira a todo o lanche de uma só vez.

Eis que, em meio à estas interações, logo chegara ao Ginásio local, onde após adentrá-lo, encaminhara-se à secretária e então dissera. - Bom dia! Cheguei um pouco mais cedo para poder me acostumar com a Arena... Se Christina perguntar, diga a ela que estarei pronto para receber seus desafiantes. - E após anunciar sua chegada, caminhara finalmente ao espaço apresentado por Christina. Era uma aparente cópia de sua própria arena, mas em um formato um tanto menor, digno de um de seus aprendizes. Acendera algumas velas para manter o ambiente mais iluminado e então Zigzagoon logo saltara à frente, aos pés de Pangoro, que como em resposta a provocação de minutos atrás, e com um sorriso zombeteiro em sua face, começara a empurrar o pequenino até o centro da Arena. Zigzagoon, com seu corpo diminuto em comparação a Pangoro parecia não ter muita escolha a não ser apenas resmungar diante do mal comportamento de Pangoro.

Àquele tempo, a rivalidade entre Pangoro e Zigzagoon já havia se tornado algo cômico, então simplesmente continuara a acender suas velas em paz. De fato, rivalidade poderia ser algo complicado de se lidar, no entanto, ambos pareciam se dar bem quando necessário. Em verdade, pareciam mais é apenas lutar pela atenção de Lysander. A zigzagoon, no entanto, agora no centro da arena, parecia pela primeira vez determinada a seguir aquela rivalidade de uma forma diferente... Ela também agora fazia parte de sua equipe, então também tinha de provar seu potencial. Assim sendo, após lançar um sorriso a seu companheiro, como se avisando-o do que estava por vir, avançara contra este, aplicando-lhe uma cabeçada. O golpe, como antecipado por Pangoro, fora rebatido por uma barreira, com seu Protect.

Finalizado o choque de golpes, com Zigzagoon retornado a seu ponto inicial, Pangoro parecia apreciar a atitude de sua companheira, acenando a ela para que tentasse uma vez mais... E desta vez, usando de mais vontade, a fêmea repetira a técnica, sendo novamente rebatida pela barreira... Quando se virara, notara a fêmea sendo interceptada uma segunda vez, o que o fizera se aproximar e então proferir alguns incentivos à fêmea. - Hmmm... Pelo visto está tendo problemas com a barreira, Simmons? É... É um bom obstáculo. Mas, se persistir, sei que poderá atacá-lo com ainda mais força, então vai lá... Tente mais uma vez, pegue mais velocidade e então ataque-o. - E assim, após observá-lo atentamente, a fêmea sorriso por um instante então com um ar de determinada botara em prática suas instruções...

Tomara distância e então começara a correr na direção de Pangoro, que a este tempo já levantava uma vez mais sua barreira luminosa... Eis que, em meio àquela sala escura e mal iluminada, uma estranha luz tomara conta do corpo de Zigzagoon enquanto este avançava até Pangoro. Era tudo muito rápido, mas era notável. A fêmea impactara a barreira ainda mais forte que antes, fazendo Pangoro recuar alguns centímetros atrás da barreira, e quando Simmons retornara ao chão, a luz finalmente cessara, revelando que naquele meio tempo uma mudança havia ocorrido. Simmons agora era um Linoone. O monstrinho, maior, que a forma anterior, era também mais forte, e mais determinada que nunca. Tanto Pangoro quanto Lys pareciam surpresos, mas a fêmea parecia ainda mais convencida de seu poder, orgulhosa de sua nova forma. - Ora ora... Não esperava por esta. - Sorrira o rapaz enquanto se aproximava da fêmea para parabenizá-la...

Enquanto isto, sabe-se lá o que mais ocorria no ginásio... Quem seriam seus tais desafiantes do dia?  


[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 264-g
Uma nova missão.






Última edição por Matt em Ter 29 Set 2020 - 9:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir sprite do template)

_________________
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. EMg4KZc[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Katakuri Seg 28 Set 2020 - 23:20

OFF: OI GATO, SDDS! Bem vindo à rota onde o filho chora e a mãe não vê rsrsrsrsrsrs. Se prepare para lutas...ruim, pq nao manjo nada de pokemon XD. Te dei so uma pequena acochada aqui pro post não ficar muito longo. Boa Sorte!


Um Dia de Líder de Ginásio!


E mais uma vez estava aqui o narrador iniciando uma nova aventura de Lysander Estranho, o masoquista nato. O jovem não parecia ansioso ou nada do tipo, apesar da tarefa que teria...e uma daquelas, diga-se de passagem. Substituir Cristina em alguns dos desafios que ela teria naquela semana. Lysander sabia como sua mestra era. Ele não teria apenas que ganhar as lutas...teria que encantar! Fazer um show, batalhas de alto nível para mostrar que ela não estava errada em acolhê-lo como aprendiz mesmo que ele fosse troca-la por seu irmão gêmeo em Tohjo.
 
Apesar do banho tomado, a quantidade de partículas no ar daquela cidade fazia o rapaz estar sempre “sujo”. Muita gente ao redor dele usava máscaras para se proteger dos efeitos da poluição. Bacchus também era bem fedorento, passando aquele cheiro característico para seu mestre. Apesar de seu tamanho, Pangoro se deliciava lentamente em seu lanche, mostrando que tinha certa classe que com certeza não havia aprendido com seu treinador.
 
Enfim, Estranho se aproximava do ginásio e ao entrar se portava como se fosse o verdadeiro líder, nem pedindo permissão nem nada para entrar em seus aposentos...que não eram bem seus...eram da líder e cedidos a ele. A secretária olhou de canto de rosto para a audácia do jovem...mas não se importava. Logo Lysander adentrava sua salinha e iria experimentar Um dia Como Líder fui tentar ser líder de ginásio e olha no que deu
 
Seus pokemons já estavam sentindo o gosto de uma certa rivalidade. Apesar de não ter a mínima chance contra o panda, Zig era teimoso e provocador, como todo pokemon na mocidade. Pangoro, apesar de não ser dos mais maduros, levava na boa as provocações, apenas continuando a brincar com pequeno companheiro. Lysander estava treinando seus pokemons naquela era meio escura, exceto pelas velas, quando percebia Cristina, com os braços cruzados, observando tudo aquilo.
 
Cabelos em cor rosa que pareciam eletrificar os que a observavam. Roupas escuras que sugavam até a alma dos presentes. Aura de alguém impiedosa. Essa era a Cristina. O narrador anterior já fez um ótimo trabalho discorrendo sobre a líder... não irei sujar sua narração com a minha preguiçosa...me manterei no básico.
 
Esse lugar é para você batalhar com os desafiantes... não para lutar com seus pokemons entre si. Para isso tem as arenas do Centro Pokemon... – direta e ríspida como sempre, parecia passar a mensagem para Lysander imediatamente. – Foque em sua tarefa. Teve uma semana para se preparar melhor...se chegou até aqui e não está confiante ainda, pode dar meia volta que eu acho outra pessoa para o desafio...
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Matt Ter 29 Set 2020 - 7:54


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!


OFF: OI, LINDO! SAUDADES! Beijinhos pra ti. Kkkkk Zoas a parte, relaxa, veremos no que isso vai dar no final das contas. Kkkkk

Alias, evolui meu Zigzagoon na box. Kkkk

Não esperava pela presença de Christina ali tão cedo... O que fora uma falha berrante em seus planejamentos, e como esperado, o humor da jovem não havia se alterado muito. A Gym Leader era rígida e exigente, a repreender Lysander e seus companheiros por estarem usando aquele espaço de maneira errônea, vez que o mesmo era utilizado apenas para receber os pré-desafiantes de Christina. De fato, o tom de voz da jovem fazia com que um frio percorresse a espinha dorsal de Lysander, travando-o por um instante. O mesmo parecia ocorrer também com Pangoro e Linoone, que agora simplesmente caminhavam cabisbaixos até mais perto de seu mestre. De certa forma aquilo se iniciara com a rivalidade entre os dois, então a bronca era por eles; e também por Lys ser um frouxo e não controlar seus pokémons tão rigidamente.

- Perdão...- Dissera o rapaz, ainda sob a luz emitidas pelas velas ali dispostas. Seu tom de voz era um tanto trêmulo, a deixar claro que não esperava por uma acochada daquela logo cedo. - Não irá acontecer novamente, eu lhe garanto. - Dispara ele, agora um pouco mais firme, a lançar um olhar a ambas as criaturas. No entanto, não era lá um olhar de repreensão, mas de apoio, para não desanimarem diante das duras palavras de Christina. Até por que, em sua livre concepção, não julgara o que fizeram como algo tão errôneo.

- Mas não se preocupe quanto aos desafios. - Prosseguira ele, finalmente a voltar a encarar a Gym Leader, desta vez com um ar mais decidido, a exalar uma incomum confiança para a sua pessoa. - Eu lhe garanto que farei o melhor possível nestas batalhas. Eu estou preparado. Tive tempo o suficiente para me preparar até aqui, e não a decepcionarei. - Disparara ele enfim, sem muito alterar sua expressão ou comportamento ao final. Bastava agora esperar pelos tais desafiantes e ver se o que dissera era verdade ou não.

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 264-g
Uma nova missão.





_________________
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. EMg4KZc[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Katakuri Ter 29 Set 2020 - 16:15

Um Dia de Líder de Ginásio!



A presença de Cristina era tão marcante que Zig até parava sua evolução, como se ela fosse uma Everstone ambulante! Cristina realmente pegava um pouco pesado demais com Lysander...mas era porque esperava muito dele e não aceitava falhas de seu aprendiz quando estivesse representando-a. Nem tudo era ruim, quando o Zig evoluiu, a líder até parabenizava Lysander – a forma galariana é bem interessante, de fato. Espero que ela lhe sirva bem e consiga esquecer o Absol de uma vez...
 
Depois do momento tenso e mais outro em completo silêncio exceto pelo vento que ali batia de leve, Cristina voltava a falar, ainda fitando Lysander – Hoje teremos 3 batalhas aqui. A primeira eu vou fazer para lhe mostrar como um líder de ginásio se porta... além do que esse é um rapaz que já perdeu várias vezes então ela pode ser bem...agressivo. Agora os outros 2 serão com você. Não me decepcione.
 
A líder sombria logo se posicionava na arena, comunicando sua secretária que o desafiante poderia entrar. Passados alguns segundos, um homem de cabelos grisalhos, bucho de chop e um semblante ríspido. Com uma voz rouca, não perdia tempo e lançava seu pokemon -Vamos lá, senhora! – então cruzava os braços, esperando a líder escolher.
 
O desafiante usava um Machamp, natural “predador” de pokemons sombrios. Com o andar da luta, Lysander conseguir perceber cada vez o real tamanho e poder de sua líder. Apesar do adversário ter um time interior que era vantajoso contra a Líder, Cristina conseguia, com maestria, neutraliza-lo até o final épico dando o golpe nocauteador com seu Absol. O homem de meia idade se ajoelhava no chão e gritava, socando o solo com seus punhos até eles sangrarem. Cristina, indiferente, apesar comentava – Mesmo horário semana que vem? – aquilo fazia o perdedor ficar mais irado ainda, saindo correndo pelas portas do ginásio.
 
Com seu poderoso Absol ao lado, sendo afagado pela líder, Cristina se voltava para Lysander – Entendeu como deve se portar e lutar? A maioria dos treinadores que vem aqui possuem pokemons ou golpes efetivos contra o tipo noturno, isso é esperado e natural. Como meu aprendiz e substituto provisório, creio que você tenha armas para lidar com isso...está realmente preparado? – aquele poderoso e sombrio Absol também fitava o rapaz, esperando uma resposta satisfatória também!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Matt Ter 29 Set 2020 - 19:43


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!


Apesar de atrasada, a evolução de Zigzagoon ocorrera, sendo inclusive bem recebida pela exigente Christina. No entanto, apesar de ser uma bela adição a sua equipe, o jovem treinador jamais pensara conforme a suposição da Gym Leader, pois jamais poderia substituir a Absol que até a pouco ainda pertencera a sua equipe. Bom... Em partes, pois tecnicamente a monstrinha jamais o pertencera, sim a Christina, mas tendo acompanhado a pequena desde seu nascimento, alterara sua visão sobre isso. Enfim, elogios a parte, a Linoone parecera orgulho de ter recebido tal elogio de alguém como Christina, ao mesmo passo em que Pangoro sentira uma pontada de inveja, lutando para sempre permanecer a frente da fêmea e então ocultá-la dos olhos dos demais, ao que Lysander apenas sorria inocentemente por um instante antes de voltar a sua atenção a Christina e a todo seu discurso.

Não demonstrara muita reação à fala da jovem sobre a explanação de sua missão, pois não julgara ser necessário fazê-lo ou interrompê-la, pois afinal não era nada muito além do já esperado. No entanto, era evidente que estava a ouvir atentamente e a absorver a tudo o que fora dito E assim que finalizado, não demorara para que o tal primeiro desafiante chegasse em cena, com um monstrinho a altura da Gym Leader. Machamp, um feroz oponente, era sem muita demora nocauteado pela Absol de Christina... Já conhecera a fêmea antes, e portanto já fazia ideia que seu trunfo seria o Play Rough. Uma das maneiras mais eficazes de rebater oponentes do tipo Fight, que eram naturalmente uma as tipagens mais eficazes contra seus noturnos. De qualquer forma, a batalha era tudo o que jovem esperava de Lysander; era uma batalha feroz entre poderosas criaturas, uma luta que obviamente o animara também à seus próximos combates, e olha que animar-se com um combate era algo raro.

Assim que o homem "agendara" seu próximo desafio e partira, Christina se aproximara, a disparar mais algumas palavras a Lysander, que em resposta mantivera-se firme. - Acredito ter aprendido bastante com sua demonstração. - Dissera em um tom de voz determinado enquanto acenava positivamente à jovem. Claro... Sua mente sabia que não contava ainda com todos os recursos para evadir-se das fraquezas do tipo noturno, mas havia trabalhado bem com isto, de forma que sentia-se confiante o suficiente para encarar seu desafio que estava por vir. - Eu e meus companheiros estamos preparados para o que vier. - Finalizara com um rápido sinal a Pangoro e Linoone, que podiam sentir a energia positiva de Lysander. Em verdade, o único apontamento que tinha em sua mente que o preocupava um pouco era a novidade de agora ser um tipo de substituto provisório de Christina... Isto botava ainda mais responsabilidade em si, mas nada que não pudesse ser enfrentado.

- Então sim... Estou preparado para o primeiro desafiante. - Finalizara, quase em uma repetição, mas agora literalmente se colocando na posição do desafiado, apenas a esperar a chegada do desafiante.

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 264-g
Uma nova missão.





_________________
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. EMg4KZc[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Katakuri Qua 30 Set 2020 - 14:50

Um Dia de Líder de Ginásio!



Cristina não parecia saber, mas Lysander já estava acostumado a enfrentar oponentes que lhe batiam de forma efetiva...Infernape que o diga rsrsrsrsrs. O jovem também conhecia bastante as fraquezas e forças de seu tipo, entendendo bem os Lutadores e Fadas. Enquanto a conversa rolava entre aprendiz e Líder, Pangaro parecia sentir uma certa inveja. Já tinha sido elogiado por Cristina? Provavelmente não...e aquele roedor, só por evoluir, ganhava elogios!
 
Reafirmando que estava preparado mais uma vez, a líder o fitava bem nos olhos. Talvez aquilo de pedir para seu aprendiz a substituir fosse novo para ela também...algum treinando que ela havia descoberto durante suas viagens ou trabalhos – Muito bem, vou me retirar e pedir para que chamem o próximo. Você fica encarregado de explicar para ele o motivo de eu não estar lutando, além, é claro das regras do combate. A maioria que me desafia já sabe, mas é sempre bom lembrar caso ele não se manifeste por pular essa etapa – com isso, Cristina retornava Absol para a pokebola e saia por uma porta escondida na escuridão.
 
Alguns minutos depois, a porta daquela arena se abria e chegava um rapaz meio franzino seguido por dois altos jovem de cabelos ruivo, também magrelos. Enquanto os dois atrás passavam os olhos pela estrutura, parecendo impressionados...ou com medo, o rapaz que estava na frente deles aproveitava para... fugir? Isso mesmo! Tentava correr, mas logo era impedido pela dupla e então se atirava de joelhos, implorando para sair dali.
 
Não! Você apostou com a gente, Harry! Na festa de ontem nós te demos um ultimato...e mesmo assim você não criou coragem para chegar na Gina! O Malfoy chegou 2h depois e saiu da festa com ela! Você vai aprender a ser corajoso é agora! Não vamos ter um irmão medroso, não é, Fred? – O de barba, que até então estava calado, concordava com o Jorge, seu irmão.
 
Sem ter para onde correr, Harry, um pequeno rapaz de óculos fundo de garrafa e uma estranha cicatriz em forma de trovão na testa, bufava e se entrava na arena enquanto seus irmãos observavam de braços cruzados. Fred, o mais calado, logo indagava – Ow, garot... sabe que horas a Cristina chega pra enfrentar nosso irmão? A secretária lá mandou a gente entrar e disse que o desafio já estava pronto...mas não estou vendo ela por aqui – Harry parecia aproveitar bem aquele momento antes da Líder adentrar o recinto, aproveitando para respirar bem e controlar sua mão que parecia tremer mais do que o normal. Além disso ajeitava seus óculos que pendia para o lado com certa frequência. Ali nem estava calor, mas o rapaz estava suando!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Matt Qui 1 Out 2020 - 3:33


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!



Escutara atenciosamente os últimos comandos de Christina, acenando positivamente à jovem assim que finalizara, confirmando que havia compreendido sua mensagem. No entanto, tinha de confessar, um repentino frio percorrera sua espinha e se alojara em seu estômago ao se ver sozinho naquele espaço, prestes a receber desafios de pessoas que jamais vira antes. O desafio era enorme apenas de se manter de pé naquele lugar, mas como o jovem bem sabia, para se provar digno da confiança de Christina tinha de sair bem naquelas batalhas...

Assim sendo, respirou fundo e com sorriso de gratidão retornou Pangoro e Linoone a suas esferas. Encaminhou-se ao lugar do desafiado e ali esperou pelo desafiante... E que desafiante. *Risos* De tão surreal, aqueles jovens pareciam personagens de livros infantís, mas isto até mesmo o cativara. No entanto, enquanto em sua posição ali, dedicira por se manter o mais sério possível, a esperar que o desafiante se aproximasse, e quando o fizera, pôde finalmente dar início a seu discurso. No entanto, era difícil de esconder um fino sorriso em sua face por conta da interação entre os três indivíduos.

- Inicialmente... Um pouco de cuidado com as palavras, sim? - Disparou inicialmente o irmão do desafiante. Aparentemente não se ofendera de fato ao ser chamado de garoto, mas se estava naquela posição, não poderia permitir que o vissem como um qualquer... Não, agora assumira uma posição de maior relevância no ginásio, e como tal, tinha de cobrar o devido respeito. - Sou Lysander Lestrange. Aprendiz e substituto temporário de Christina, a Gym Leader responsável por este ginásio. No entanto, minha mestra é uma pessoa muito ocupada, e esta é a razão para minha posição como seu desafio inicial. - Continuara ele, a fitar especificamente aquele que seria seu desafiante. Parecia adotar uma postura firme e séria, porém sem ser exageradamente arrogante.

- Para desafiar Christina, primeiro terá de se mostrar forte o suficiente para me derrotar. Vença em uma batalha Pokémon contra mim e então poderá prosseguir com seu desafio. - Finalizara ele sobre seu cargo ali, para então continuar sobre as regras do desafio. - Será uma batalha pokémon aos moldes oficiais deste ginásio. Cada um poderá usar até três pokémons, individualmente. É proibido o uso de qualquer item que não esteja equipado previamente em seus pokémons. O mesmo se aplica a mim, obviamente. Trocas são permitidas ao desafiante apenas. O primeiro a derrotar os três pokémons de seu oponente é o vencedor.

Ao fim, pelo que pudera presenciar em batalhas de ginásios, o Gym Leader era sempre o primeiro a lançar seu pokémon, enquanto que aos desafiantes cabia os primeiros comandos em batalha, já que tinha a vantagem de saber quem seria seu alvo. Portanto, imediatamente retirara uma esfera de sua pasta, e com um rápido gesto lançara ao ar. Dali, em meio a um lampejo tomara forma de Houndoom.

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Houndoom

- Não tolerarei brincadeiras... Sinceramente, espero que esta seja uma batalha séria, e que não estejam a zombar deste ginásio. Sugiro aos acompanhantes que se mantenham em silêncio. A batalha começa agora. - Dizia, em um tom firme e decidido enquanto o canídeo a sua frente entendia bem seu posicionamento ali, arqueando suas patas no aguardo daquele que seria seu desafiante.

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 264-g
Uma nova missão.





_________________
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. EMg4KZc[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Katakuri Qui 1 Out 2020 - 12:19

Um Dia de Líder de Ginásio!


As borboletas na barriga de Lysander logo voavam para fora quando o trio adentrava o recinto. Ficar naquele local sozinho era mais impactante do que com pessoas. Seu primeiro grande desafio estava em sua frente...mas era difícil controlar o riso com aquele trio de irmãos. Pelo visto, seu primeiro desafiante não queria muito lutar ali.
 
Lysander logo crescia o ego como substituto de líder, censurando algumas falas da dupla mais alta e pedindo para que fizessem silêncio também, afinal, ali o duelo era entre ele e o tal de Harry. Fred respondia de forma irônica àquilo tudo, enquanto Jorge franzia o cenho, estranhando o desafio – Ora...se você não é um garoto...é uma garota? – o outro irmão, até então atento, segurava uma risada com a boca, mexendo seu cabelo ruivo e comprido – Enfim... nunca soube de tal prática...mas vai ser até melhor. Ta vendo, Harry? Não é nem a líder de ginásio real! Talvez você tenha uma chance hein? Mostre sua coragem ai. Imagina que esse rapaz ai é o Malfoy e tu tem que passar dele pra Gina de da moral...
 
Aquela simples frase do irmão parecia ter pego Harry de jeito. Antes estava nervoso e suando, agora seu rosto exalava...ódio. Todavia, continuava calado, ouvindo atentamente Lysander que explicava as regras da batalha, já escolhendo seu pokemon. O garoto da cicatriz buscava uma pokebola pintada pelo Miles em seu bolso e lançava em campo um pokemon MUITO estranho! Era todo branco e parecia crescer de sua carapaça... certeza que não era de Hoen!
 
Apesar do pedido de silêncio por parte de Lysander, os gêmeos pareciam ignorar, comentando a escolha do irmão – Já vai com essa desgraça? Quer botar medo no aprendiz ai? Hehehehe. Boa escolha! Está indo bem, continue assim! Coragem e foco! – terminava batendo fortes palmas para encorajar o irmão que logo escolhia seus movimentos – Cursola, Protect e... - Harry estreitava os olhos, parecendo observar algo naquele cachorro escuro... - Poltergeist!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Matt Qui 1 Out 2020 - 12:44


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!



Aparentemente os "Gêmeos" não davam muita atenção às palavras de Lysander, que ao final, decidira por simplesmente ignorá-los. Estava ali como o desafiado, e como tal, sua função era de servir de desafio ao jovem Harry, e poderia garantir que faria o seu melhor para agradar Christina. No entanto, seus olhos se estreitavam ao observar o pokémon do oponente... Um tal de Cursola, que o jovem não conhecia tão bem, mas que ainda assim parecia um tanto poderoso, principalmente após a fala dos acompanhantes de Harry. Em verdade, não era lá muito conhecedor dos tipos noturnos, até por que, sendo este uma das resistências de seus noturnos. nunca precisara estudá-los tão profundamente - Ótimo... Alguém aqui parece jogar estrategicamente. - Disparara o jovem, sem muita confusão, ainda em um tom determinado e confiante. - Que seja... Também posso jogar este jogo! - Continuara ele, a então finalmente se voltar a Houndoom, que com suas patas arqueadas preparava para o ataque.

- Que tal mostrarmos a eles um pouco de sua fúria? Roar, Houndoom! - Lançara sua mão à frente, a apontar para o alvo: Cursola.

Seus comandos eram simples... Mas com isto, trataria de ao menos interromper a estratégia do jovem, e caso ele insistisse em retornar Cursola no próximo turno para então reviver sua estratégia, ao menos perderia um turno gratuitamente, o que o prejudicaria. Bem... Algo um tanto arriscado, mas ao menos era a melhor estratégia que tinha por hora.

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 264-g
Uma nova missão.





_________________
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. EMg4KZc[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Katakuri Qui 1 Out 2020 - 16:40

Um Dia de Líder de Ginásio!


Lysander também desconhecia aquele pokemon, mas depois de uma rápida pesquisa na pokedex, descobria que era do tipo fantasma...que o noturno tinha vantagem natural. Realmente, Harry não estava nem um pouco preparado, até porque o narrador pensava que Noturno tinha fraqueza a Fantasma, organizando os golpes do Cursola com base nessa informação imprecisa. Com esse tanto de conhecimento sobre tipos e batalhas, certamente ele deveria estar narrando o evento do Doll Festival!
 
ENFIM, o líder interino não parecia querer papo, ignorando os comentários dos gêmeos. Também não parecia interessado em lutar contra aquele fantasma, apelando para um golpe que mudava a luta totalmente! Cursola criava seu escudo...mas o rugido de Houdoom era tão forte e estridente que deixava o adversário muito desconfortável, fazendo-o retornar para a pokebola e Harry rapidamente mandava outro pokemon...um voador bem interessante dessa vez!
 
Os irmãos de Harry pareciam decepcionados com a escolha do mais jovem, fazendo caretas ou mesmo passando a mão no rosto em desapontamento. Todavia, o adversário não parecia esboçar nada além de sua fúria...parecia ver o pobre Lysander como o tal do “Malfoy” mesmo! – Swoobat... conto com você contra esse rapaz! -morcego respondia afirmativamente, voando bem rápido pelo ginásio!
Valeu Ranzito!



Edwirges:
Normal
Hold Item:
Bright Powder
Trait:
Simple

lv37 Edwirges


97/97
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Swoobat
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Houndoom
lv35 Hades


97/97
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Darkinium Z
Hades:
Normal

Campo: Arena no formato padrão da Liga Pokemon/ABNT. Um tanto quanto escura, iluminada apenas por velas nos cantos. Terra batida e marcações completavam o cenário do local de batalha.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona. Empty Re: [MISSÃO DE APRENDIZ] - Um dia com Christina... Digo, minha dona.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos