Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dollhouse

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

dollhouse Empty dollhouse

Mensagem por Kazehaya Ter 29 Set 2020, 16:45

Off:
Olá narrador, espero que seja divertido para ambos! Farei essa rota em dupla com o Mathito!

Vamos nos divertir, espero que você me transmita sorte amigo narrador ^^






Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas
Eu e Matthew chegamos da melhor forma possível. Saímos do ônibus de transporte piores do que quando entramos no veículo, no caminho para cá acabamos abrindo outra latinha de cerveja e fomos bebericando tudo e, quando já estávamos no Doll Fanfest minha visão já não estava das melhores. Posso dizer que nunca fui muito forte para bebidas, mas estava até que aguentando bem a minha terceira garrafa de cerveja.

- Math, acho que quero algo mais forte! - Dizia ao meu amigo. - Que tal procurarmos uma barraca de bebidas em algum lugar? Quero tequila para comemorar!

Só de pensar na sensação da bebida percorrendo minha garganta a ansiedade dobrava, eu estava ali para aproveitar algumas atrações do parque e para comemorar minha quinta fita, mas estava aproveitando também para passar mais um tempo com minha Alolan Ninetales. Sem ela, nada disso estaria acontecendo, nem a fita, nem a comemoração e nem mesmo a felicidade por estar junto de pessoas que tanto amo. Assim que chegamos ao parque, liberei o Pokémon nevado e lhe cumprimentei com um belo afagar entre suas orelhas felpudas.

- Hey Alicia, viemos nos divertir! Aproveite comigo e com Matthew, ok? - Eu dizia para a raposa, que ficava encantada com o Pokémon que acompanhava Monclar. - Sim bebê, este é o seu filhote, vai la falar com ela!

Enquanto Alicia ia interagir com o pequeno Alolan Vulpix de Matthew, eu aproveitava para observar algumas placas do festival para me localizar direito. Queria muito ir para a tal barraca de capturas e testar a sorte junto do meu melhor amigo!

TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU MÉDIO


_________________
dollhouse BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
dollhouse Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
dollhouse Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
dollhouse Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
dollhouse Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por thito Ter 29 Set 2020, 19:18


Talvez meu senso de moda estivesse duvidoso naquele momento, me sentia um verdadeiro galã com as madeixas do cabelo loilo bem hidlatadas e e esvoaçantes com um balanço super natural. A camisa preta com a imagem dos iniciais de Johto era icônico sob uma jaqueta azul e laranja, com um jeans claro para combinar. Aos meus pés, Ymir, que era a única permitida no evento, desfilava como acessório de luxo! Não conhecia ninguém além de Dai como uma da espécie, então combinamos os dois de vir com nossas albinas congelantes. E como estava de noite, elas brilhavam tanto que eu tinha que usar óculos escuros, fazendo cara de mau. Dava um dos óculos para Ymir ficar descolada também.

- WOW! Eu nunca vim no Parque Nacional, mesmo morando quase do lado... É enooorme!! - tirava os óculos brevemente para tentar dar conta de visualizar tanta coisa.

Esticava as mãos tentando pegar algumas luzes - isso não era um sinal de lucidez - mas fingia que estava tudo bem quando percebia que poderia estar pagando um chimchar. Por sorte Daisuke estava na mesma vibe e já não queria mais aquela bebida fraca e sugeria algo que me deixava sedento.

- TEQUILA!! YO VOY CONTARTE UNA BROMA... PIU! - ria sozinho da piada na língua estrangeira. - Onde tem tequila? Eu pago! Pede logo a garrafa!

Por uma fração de segundos duvidei da minha capacidade de continuar de pé até o fim da noite lembrando do breu que foi o final do festival wish... Mas ignorava pelo fato de estar com meu melhor amigo, celebrando sua vitória e classificação no Grand Festival de Hoenn.

- Dai, eu te amo, sabia? Mas o Thito que meter a mão na sua cara. Ele ta com inveja, ou ciúmes, sei lá. - Olhava pras Pokémon interagindo e ficava bobo até lembrar que não tinha nada na minha mão. - Cadê a tequila?

OFF escreveu:Olá querido narrador, estou no evento com Ymir (Alolan Vulpix).
Desde já gratidão por assumir!

Mattsuke Against World!



_________________
dollhouse W5hlBHq dollhouse NlM6DDG dollhouse Gmru5YM dollhouse YBCZFBe dollhouse JGaVm8I dollhouse QUcu4ZD
dollhouse Jm9antl dollhouse GPrrVl7 dollhouse PIqk3hZ dollhouse M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Kazehaya Ter 29 Set 2020, 20:15

Off:
Ahh, amg, deixa eu te informar... Meus posts bugam na hora de rodar os dados e por isso não consigo rodar mais de um dado por vez... então provavelmente terá mais de um post meu sorteando o pokémon trait, shiny e egg move...

Pode narrar amigo narrador ^^






Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas
O Math estava bem animado também, quando falei da tequila ele quase ficou louco, encarnando um verdadeiro mestre tequileiro. Observei bem os arredores e finalmente vi uma barraca vendendo tequila, ou seria outra coisa? Sei la, já não estava tão bom assim... Deixei os três sozinhos e me meti no meio da multidão, encarei o homem e disse:

- Tem tequila ai meu amigo? - Pedi para o homem, tendo a resposta positiva dele o paguei e lhe agradeci. - Obrigado meu chapa, tem sala e limão ai? Tem uns copinhos também não? Pode ser de plástico mesmo, sem cerimônia.

Ele não fez uma cara muito boa, mas aceitou cada pedido meu. Por fim, peguei um pouco de sal, o limão cortadinho em fatias e finalmente estava tudo pronto. Me equilibrei com a garrafa e o resto das coisas e fui em direção ao trio. - ENCONTREI CARALHO!! - Chegando la perto notei que eles estavam se dando bem e, notando a sinceridade vinda de Thito, via que Matthew não estava tão melhor do que eu.

- Ah, o Thito logo consegue a quinta fita também! - Disse rindo. - No fundo, eu só dei sorte de conseguir uma pontuação boa e a Rose ter ido um pouco mal na fase de batalhas...

Bom, esqueci o que ia dizer, por isso preparei a tequila. Coloquei um pouco de sal na palma da mão, brindei com meu amigo e logo depois tomei a dose de tequila seguindo com o limão e sal. - AHH, isso é muito bom! Ta preparado pra ir capturar uns Pokémon?

TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU MÉDIO


_________________
dollhouse BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
dollhouse Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
dollhouse Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
dollhouse Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
dollhouse Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Chloéthe Ter 29 Set 2020, 23:48



A dupla ébria de coordenadores finalmente chegava ao evento Doll Fanfest acompanhados por seus Pokémon, o moreno andava ao lado de uma Alolan Ninetales, enquanto o loiro possuía uma Alolan Vulpix como companheira. O local estava tão cheio quanto o esperado, pessoas vinham de diversos lugares do mundo apenas para curtir uma noite no parque e ganhar os tão prometidos prêmios. Uma noite de expurgo fazia bem a todos, não era a toa que Daisuke e Matthew já estavam bêbados, logo no início, todos precisam aproveitar e relaxar! O motivo de escolherem estar ali, além de ganhar recompensas, seria para comemorar a quinta fita de Daisuke, que o certificava para o Grande Festival.  Após alguns goles e conversas fiadas, Matthew já estava começando a falar em outra língua e se declarar para seu amigo no meio do rolê, estes eram claros sintomas de embriaguez, mas ainda sim era bonito ver o coordenador dizendo "Eu te amo" no momento mais sincero do seu ser.

Quando retornou com a tequila, a sede de álcool de Daisuke era saciada após uma dose e logo era substituída pela animação de capturar alguns Pokémon, ambos procuravam loucamente por alguma dica de onde ficava a tão comentada Tenda de Capturas. Foi quando um rapaz que trabalhava com guia percebia que ambos procuravam por algo, então se aproximou deles.


dollhouse 1a2295e21d56c60b4b4b852b1aabbf0d


— Boa noite, rapazes.— Ele dizia, com um sorriso amigável. Sua mão ia imediatamente ao chapéu fedora que vestia sua cabeça, removendo-o para demonstrar respeito.— Estava reparando de longe e vocês me parecem perdidos. Tá tudo bem? Eu trabalho na parte elétrica daqui, posso lhes oferecer uma ou duas informações, caso precisem.


Progresso da rota - Kazehaya:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
---



*Itens:
---



Progresso da rota - Mathito:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
---



*Itens:
---


_________________
dollhouse Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Kazehaya Qua 30 Set 2020, 00:23

Off:
Hey Chloé o/






Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas
Matthew estava em sua melhor forma junto comigo, ambos bebados e completamente soltos. Quando tomei mais uma dose de tequila pensei estar vendo coisas, mas uma figura, ou seriam duas? Apareciam na minha frente e pareciam gêmeos de tão iguais, a medida que eles se aproximavam eu ficava mais atento, eram realmente figuras bem bonitas.

Cutuquei Monclar e disse baixinho:

- Amigo, to vendo coisa ou aqueles caras lindos tão vindo aqui? - A medida que eles iam se aproximando eu notava que se tratava de uma pessoa só, o que me fez rir descontroladamente.

Qundo o loiro chegou, ele logo se revelava um guia e não pude deixar de me conter. - Olha, no momento gostaríamos de visitar a tenda de capturas, você poderia me falar onde fica? Mas a minha boca também não ligaria de visitar a sua... hehehe - Cara, que péssimo flerte, de qualquer maneira, não estava ligando muito para o que o rapaz iria pensar. Eu já estava meio alto, portanto as consequências não me importavam mais...
TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU MÉDIO


_________________
dollhouse BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
dollhouse Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
dollhouse Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
dollhouse Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
dollhouse Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por thito Qua 30 Set 2020, 00:29


dai me arrastava por aí pelo braço em busca de atrações depois de ter me feito virar uma dose de tequila e depois atrás de uns caras brancos e loiros... o que eles tinham que eu não tinha?

"Não confio em quem veste smoking em eventos abertos. ABORTAR!"

matte me alertava.

na real eu estava tão alto que eles pareciam um zumbido chato. um me mandava correr e o outro queria arranhar a cara do meu bff. que dia incrível para ficar chapadão.

enquanto dai se resolvia com o cara da elétrica, eu deitava no chão pra conversar com as pokémon.

- ymir, você quer virar uma grande gostosa igual sua mamãe? - eu tinha uma ice stone e não tinha medo de usá-la. - quer esperar um momento especial?

OFF escreveu:olha só dona marocas, não me venha de fanfic!

Mattsuke Against World!



_________________
dollhouse W5hlBHq dollhouse NlM6DDG dollhouse Gmru5YM dollhouse YBCZFBe dollhouse JGaVm8I dollhouse QUcu4ZD
dollhouse Jm9antl dollhouse GPrrVl7 dollhouse PIqk3hZ dollhouse M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Chloéthe Qua 30 Set 2020, 01:22



Off:
Eu esqueci de falar com vocês em off, que mal educado! Espero que divirtam ^^

A proposta indecente feita por Daisuke parecia fazer o rapaz gentil corar, por allguns segundos ele parecia não saber exatamente o que dizer, até que se pronunciou com uma leve risada constrangida. — Fico lisonjeado que me ache atraente, mas sou comprometido... — Em seguida, ele direcionava o olhar para a garrafa de tequila nas mãos de um dos garotos e entedia perfeitamente a situação: a dupla estava bêbada. — Vocês tão um pouco alterados, não é? Vejam só o que procuram está bem a sua frente.

O desconfiado Matthew, que a esta altura estava deitado no chão cogitando evoluir sua Pokémon para que ela se torne uma grande gostosa. Ymir parecia não saber o que ser uma gostosa significava, mas seus olhos brilhavam só de estar ao lado do treinador. Quando o loiro se dava conta do que ouvia o moço de smoking dizer, ele olhava para cima e notava o que até então lhe parecia escondido: Uma enorme tenda vermelha e amarela, como aquelas de circo, as inscrições em letras garrafais e num letreiro neon diziam "Tenda de Capturas", como aqueles dois poderiam ter deixado passar algo tão grande assim?

— Se forem entrar, peço que tenham cuidado com a bebedeira. Peguem isto também, vai lhes ser útil. — Ele entregava um pequeno mapa que ilustrava as maiores atrações do evento, assim ambos poderiam se conduzir pelo parque sem maiores problemas isto é, se a bebida não os desse mais problemas. — Agora se me dão licença tenho, algumas coisas a resolver, espero ter sido de alguma ajuda. —  Quando terminou, ele soltou uma piscadela sexy para o coordenador a qual se dirigia, mas não sei ao certo com qual dos dois ele flertava.

Na frente da recém descoberta Tenda de Capturas estavam duas garotas, elas conduziam a fila com calma e entregavam três Park Balls a todos que passavam pela porta, não havia muitas pessoas ali no momento, seria a hora perfeita para entrar!

Progresso da rota - Kazehaya:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
---



*Itens:
---



Progresso da rota - Mathito:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
---



*Itens:
---


_________________
dollhouse Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Kazehaya Qua 30 Set 2020, 09:12

Off:
Será que a sorte veio ai?






Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas
Ok, parecia que a bebida ajudava um pouco, o rapaz ficava um pouco constrangido, mas quem se importava, não é mesmo? Ele nos dava um mapa e saia dali bem rapidinho, parecia que estava fungindo da gente, ou será que estava fugindo de mim? Peguei mais um pouco de Tequila e ofereci o resto a Matthew e, para o caso dele aceitar, brindaria com meu amigo a nossa recém descoberta e, ainda por cima, a maior conquista até aqui, o mapa.

- Amigo... Vamos? - Dizia meio grogue, pegando na mão do loiro e o puxando abrupitamente. - Qual das tendas você vai primeiro? Estou pensando em ir na 1 primeiro hehehehehe

Alicia estava ao meu lado, passei a mão em sua cabeça fazendo um carinho em sua cabeça felpuda e, logo em seguida, entrei em uma das filas. Felizmente não havia muitas pessoas por ali, o que facilitava nossa ansiedade. - Acho que agora só nos encontramos no final, neh? To confuso, tu vai em qual? - Eu sentia que já havia perguntado aquilo, mas não seria de todo ruim perguntar novamente, neh? Enfim, esperei inquieto para adentrar nas tendas e tentar a sorte capturando Pokémon especiais.

Será que o eu bêbado tem mais sorte do que o eu sóbrio?

TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU MÉDIO


_________________
dollhouse BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
dollhouse Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
dollhouse Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
dollhouse Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
dollhouse Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Red Qua 30 Set 2020, 09:12

O membro 'Kazehaya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1ª Tenda' :
dollhouse Cherubi

--------------------------------

#2 'Ability' :
dollhouse 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
dollhouse Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
dollhouse XCeitOo

_________________
dollhouse B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por thito Qua 30 Set 2020, 12:43


fiquei perdido quando o cara de smoking nos deu um mapa. tem como se perder se você não tem um objetivo? bom, aparentemente dai era o único ansioso por alguma coisa ali... talvez eu quisesse umas batalhas, não sei.

só sei que ele me deu mais tequila e quando virei fiquei zonzo e não ouvi mais nada do que ele disse, só vi que ele começou a antes e eu já não estava com total controle das minhas pernas.
- mano, espera! - daisuke tinha se metido em algum canto que eu perdia ele de vista. - pra onde ele foi? vamos procurar por aqui ymir.

seguia aleatoriamente tendas adentro.
OFF escreveu:não tenho muitas espectativas, to só indo na vibe!

Mattsuke Against World!



_________________
dollhouse W5hlBHq dollhouse NlM6DDG dollhouse Gmru5YM dollhouse YBCZFBe dollhouse JGaVm8I dollhouse QUcu4ZD
dollhouse Jm9antl dollhouse GPrrVl7 dollhouse PIqk3hZ dollhouse M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Red Qua 30 Set 2020, 12:43

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
dollhouse Absol

--------------------------------

#2 'Ability' :
dollhouse FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
dollhouse Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
dollhouse XCeitOo

_________________
dollhouse B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Chloéthe Qua 30 Set 2020, 15:35



Os bebâdos estavam tão apressados que nem sequer paravam para ouvir as instruções que eram oferecidas na portaria, eles apenas pegaram as Park Balls oferecidas e correram para dentro da tenda maior. As balls recebidas possuíam 100% de chance de captura, portanto não haveria com que se preocupar. Lá dentro haviam 6 grandes portas que levavam aos tão comentados habitats, você pode entrar em 3 portas diferentes e dentro de cada habitat pode ser encontrado um único Pokémon. Parecia óbvio para Daisuke que ele deveria simplesmente entrar em qualquer uma delas sem avisar ao seu amigo ou se importar com o que iria acontecer e foi o que ele fez, se separando de Matthew.



Kazehaya
Após entrar na porta número um, o rapaz percebia que a sala em que estava se tratava de uma floresta. Não, não era nenhuma alucinação, dentro das pequenas portas haviam enormes biomas capazes de servir com lar para dezenas de espécie. As árvores do local possuíam a copa alta, impossibilitando de enxergar se havia ou não um céu ali encima. Enquanto caminhava distraído em busca do seu primeiro encontro, ele se deparava com uma cena muito triste.  

Uma criaturinha estava caída rente ao tronco de uma árvore, ela parecia estar chorando por ter caído lá de cima. A aparência do Pokémon lembrava uma frutinha, a espécie era até famosa entre alguns treinadores, se tratava de um Cherubi. Talvez estivesse machucado e precisando de ajuda, o que o aspirante a top coordenador faria?


Mathito

Quando Matthew se viu separado de seu amigo não tinha outra escolha a não ser seguir o baile, participando da atração sozinho, uma hora eles se encontrariam de qualquer jeito. A porta que ele escolhia entrar seria a número 3, havia alguns símbolos representado os tipos encontrados ali dentro, talvez fosse isso que o chamasse atenção.

Quando entrou, pensava que estava tudo escuro e que não enxergaria nada, mas a medida que foi caminhando e seus olhos se acostumavam com a pouca luz, ele percebia que estava em algum tipo de território montanhoso. O chão era completamente irregular e áspero, algumas pedras serviriam de apoio para que não caísse de bêbado nos locais mais difíceis de andar. Seus passos eram interrompidos por uma criatura que pulava em sua frente, o Pokémon encontrado se tratava de um Absol.

Progresso da rota - Kazehaya:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
---



*Itens:
---



Progresso da rota - Mathito:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
---



*Itens:
---


_________________
dollhouse Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por thito Qua 30 Set 2020, 15:48


na busca por dai encontrava um lugar meio irregular que me causava náuseas numa viagem bem doida. até ria um pouco por não conseguir acompanhar a visão. isso até algo surgir diante de nós.

- olha que pelo alvo e brilhoso... igual você ymir! será que ela ou ele ode ser ymir júnior? vamos perguntar.

eu abaixava e ia me arrastando como um soldadinho (?) até chegar próximo do pokémon com a vulpix ao meu lado, adorando a brincadeira.

- adorável demônio das sombras e da luz, nos acompanhe no labirinto da diversão! - taquei uma das balls que me deram.

batalhar com selvagens não tinha graça, mas capturar era sempre divertido.


Mattsuke Against World!



_________________
dollhouse W5hlBHq dollhouse NlM6DDG dollhouse Gmru5YM dollhouse YBCZFBe dollhouse JGaVm8I dollhouse QUcu4ZD
dollhouse Jm9antl dollhouse GPrrVl7 dollhouse PIqk3hZ dollhouse M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Kazehaya Qua 30 Set 2020, 17:09






Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas
Fui andando bem calminho em direção a tenda de número 1, ou será que era a 2? Enfim, só fui! Entrando la me encontrei com uma coisa totalmente fora do normal, por um momento eu pensei estar vendo coisas. Talvez fosse melhor parar de beber, neh? MAS, só por via das dúvidas, coloquei só um pouquinho de tequila no fundo do copo e bebi pura, só pra me acordar e ter a noção se aquilo era de verdade ou não.

Ok, tava tudo la. Umas árvores dançavam e eu as acompanhava, o que era estranho pq mesmo as paradas me faziam girar. Em meio a dança senti um puxão na camisa vindo de Alicia, a raposa me guiou pelo caminho da floresta até um pequeno botão de flor que chorava desenfreadamente. Fiquei com dó do pequeno, o peguei no colo e falei:

- Ei amiguinho, não fique assim, ok? - Enquanto lhe fazia carinho, procurava uma saída daquele lugar, queria encontrar meu amigo para curtirmos juntos e shallow now. Assim que o pequeno Cherubi se acalmasse, pegaria uma das park ball e tocaria nele delicadamente. - Descanse um pouco pequeno Cherubi, você merece.

Agora que peguei o Pokémon da tenda um novo problema se iniciava, sair de florestas não estando bêbado já é difícil, imagina naquele estado...

Mattsuke Against World!


_________________
dollhouse BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
dollhouse Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
dollhouse Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
dollhouse Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
dollhouse Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Chloéthe Qua 30 Set 2020, 21:40



Mathito
Matthew tinha em sua frente a visão de uma criatura belíssima que parecia a mistura perfeita entre anjo e demônio. Enquanto estava perdendo aos poucos o lado "são" de suas ações, depois de várias doses e ter perdido também seu amigo, ele e Ymir se restringiam a seguir o fluxo e seguia este fluxo se arrastando pelo chão, como se estivesse caminhando em uma trincheira. O cenário ao seu redor certamente lhe lembrava algum filme antigo, portanto não perderia a chance de brincar um pouco, ao menos rastejar era mais divertido que batalhar contra o selvagem.

Ao se aproximar, ele atirou a Park Ball que cumpriu com o prometido, sem fazer mistérios e rodeios a ball demonstrava com um barulho que a captura havia sido bem sucedida. Agora era hora de sair dali pelo caminho que viera, isto é, se o loiro se lembrasse do caminho de onde veio. Quando passasse pela porta, desta vez para sair, poderia escolher uma nova para entrar!



Kazehaya
Se Daisuke tivesse ouvido as instruções oferecidas na portaria certamente estaria com menos problemas que agora, porque o cenário a sua disposição era o de uma floresta, onde poderia facilmente se perder e nunca mais achar a porta. Para sair de um habitat, deveria voltar por onde veio e retornar ao grande salão com 6 portas para escolher a próxima, mas o bobo não sabia disso.

Enquanto procurava a saída, ele se encontrava com a sentimental Cherubi no caminho, seus olhinhos pequenos estavam marejados e a folha em sua cabeça era usada para se esconder, por sorte não estava machucada, mas ainda sim era digno de pena. Sensibilizado pela situação, o treinador não via outra escolha a não ser adicionar o Grass-Type a sua lista de capturas, ao menos agora ela teria um pequeno descanso. Restava para Daisuke e Alicia encontrar o caminho de volta, mas desta vez a Pokémon parecia mais confiável de seguir a frente e leva-los na direção correta.


Progresso da rota - Kazehaya:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
- Cherubi capturado!



*Itens:
---



Progresso da rota - Mathito:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
---


*Capturas:
- Absol capturado!



*Itens:
---

[/size]

_________________
dollhouse Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
dollhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10dollhouse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

dollhouse Empty Re: dollhouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum