& viramos Doll Fanfesters
Estávamos nós no ponto de partida novamente, mas dessa vez com uma atração completa. Ainda tinha algumas coisas para serem feitas, que iríamos logo depois de algum tempinho de caminhada. Eu tinha até um choque de realidade depois de voltar para a área do festival novamente, visto que eu nem imaginava que tinha passado por lugares completamente diferentes dali não fazia nem uma hora.
- Bubbles, onde será que devemos ir novamente? Será que nesse negócio das bonecas?! - Indaguei a aquática, que não sabia o que responder. Basicamente, onde eu fosse ela iria também, então tanto fazia para ela. - É, talvez seja hora de pegar mais uma. Ou duas dessas feiosas. Fazer o que, pelo menos são úteis...
- Bubbles, onde será que devemos ir novamente? Será que nesse negócio das bonecas?! - Indaguei a aquática, que não sabia o que responder. Basicamente, onde eu fosse ela iria também, então tanto fazia para ela. - É, talvez seja hora de pegar mais uma. Ou duas dessas feiosas. Fazer o que, pelo menos são úteis...