Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Seg Out 05 2020, 13:30



Ao abrir a segunda caixa surpresa, Drake via que havia um frasquinho de vitamina em seu interior. Era um item bastante interessante, já que poderia fortificar um pouco mais o pokémon que a bebesse. Em seguida, ele se via diante da tão famosa barraca de capturas, o local onde teria a chance de ter encontros com pokémon raros, inclusive de outras regiões.

Ao se aproximar, ele recebia algumas instruções, e apesar de não serem tão complicadas, ele acabava ficando com uma dúvida. - Ah, sim. Boa pergunta. Pode ficar à vontade para batalhar contra os pokémon. A escolha é inteiramente sua. Só use essas Park Balls para captura-los. – O rapaz o instruía em sua duvida e o entregava um trio de chaves magnéticas de contato e três esferas especiais de captura. Cada uma dela tinha o número específico que ele havia escolhido, e uma luzinha verde na de número 2 indicava 1que ela estava pronta para uso. - Lá dentro você vai encontrar seis portas, que vão te dar acesso aos ambientes específicos. Basta encostar a chave na porta designada para acessar, mas elas só irão abrir na ordem que me informou. Então, boa sorte!

Com isso, Drake e Thorn estavam liberados para entrar na grande tenda. Ao passar pela lona, eles se viam em um local bem espaçoso, com um conjunto de portas ao redor. De cada lado havia três portas, seguindo a numeração a partir dali com as impares a direita e as pares a esquerda. Como indicado, sua primeira parada seria na porta exatamente à sua esquerda. Então ambos seguiram em direção a ela.

Ao encostar a chave na porta, ela ficou presa, emitindo um som e fazendo acender a luzinha da próxima chave. Mas a chave ficaria presa ali até que a porta fosse fechada, então eles deveriam retira-la na saída. Ao passarem pela porta, veriam um novo ambiente totalmente diferente de onde estavam. Era um habitat sumulado, contendo um pequeno conjunto de água no centro, com um lado da sala bem frio e outro bem quente. O lado quente, era decorado com rochas vulcânicas, e um terreno mais arenoso. Já o lado gelado, era coberto com grandes pedras de gelo artificiais. A sala era grande para caber aquilo tudo, e ao primeiro sinal, não se via a presença de nenhum pokémon. Apesar disso, era possível ver que à margem do “lago” havia uma pequena caixinha de metal no chão, assim como as outras duas que Drake havia recebido em atrações anteriores.

Talvez o pokémon que se encontrava ali, pudesse estar escondido debaixo d’água, ou camuflado nas rochas no ambiente mais quente, ou nas pedras de gelo artificiais do ambiente gelado.

+1 Zinc [x01]

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Ter Out 06 2020, 12:29, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Seg Out 05 2020, 14:12

Agora que sabia de todas as regras adentrou a barraca e foi em direção a porta escolhida. Ao abrir tomou um susto, não esperava que o local fosse tão bem decorador e comporta-se tanta coisa. Andou um pouco e como não viu nenhum Pokémon logo de cara resolveu se separar do seu dragão para cada um procurar, o que não demorou muito. Thorn tinha achado um inimigo e já estava rosnando, Drake correu até o seu parceiro então pôde ver quem tinha aparecido.


- Egg do Drampa 10/40.
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Red Seg Out 05 2020, 14:12

O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Tympole

--------------------------------

#2 'Ability' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 XCeitOo

_________________
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Ter Out 06 2020, 12:20



Editei meu outro post, que tinha esquecido das Park Balls. Você recebe três para capturar os pokémon.

Depois de admirar o local por uns instantes, Drake e Thorn decidia se separar para procurar o pokémon até então desconhecido. Poderia ser qualquer um, e ele não sabia o que esperar. Enquanto o rapaz ia para um lado, seu pokémon seguia para o outro. Mas no fim, acabou que o pokémon estava logo ali, no centro da sala, escondido debaixo da água. Druddigon foi o primeiro a perceber, e logo começou a rosnar na direção de seu alvo.

O pequeno Tympole estava escondido bem próximo da caixa de surpresas, ele estava ali justamente para impedir que fosse pega com facilidade. Quando Thorn começava a rosnar, o girino saltava para fora da água, e coaxava de volta bem feroz. Apesar de pequeno, ele era bem valente.

Drake não teve tanta sorte, já que apesar de ser um pokémon de outra região, não era um espécime raro. E também não parecia ter nada de especial.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Ter Out 06 2020, 14:02

Drake não conhecia aquele Pokémon que os encarava, então rapidamente pegou a pokédex, escaneou o mesmo e descobriu que o Tympole não seria de grande utilidade para ele que era um monodragon. De qualquer forma ele mandou Thorn atacar, queria a caixa que estava sendo protegida.

- Ataque com Outrage, parceiro!

O jovem acreditava que o pequeno girino não fosse aguentar muitos golpes do seu Druddigon, então ficou com a pokébola em mãos para lançar assim que o adversário fosse derrotado.


- Egg do Drampa 11/40.
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Ter Out 06 2020, 15:19



Sem saber muito sobre aquele espécime, Drake logo pegava sua Pokédex e aprendia rapidamente um pouco sobre ele. Assim, ele confirmava que realmente não era um pokémon interessante para ele. Com isso, ele apenas decidia atacar, para poder conseguir se aproximar da caixa de surpresas que estava ali na frente.

Tympole era um pouco mais veloz, e quando percebia que estava prestes a ser atacado, ele emitia um som diferente do anterior. Dessa vez, era uma onda sônica que seguia direto ao tímpano do alvo, deixando-o desorientado. Para azar de Drake, o movimento funcionava perfeitamente, fazendo com que Thorn vacilasse um pouco antes de se mover. Por sorte, o dragão conseguia resistir aos efeitos, e avançava com seu ataque de loucura mais uma vez naquela noite. Tympole não tinha nem chances, e loco era lançado longe com a poderosa chuva de pancadas [-110!].

Drake parecia já esperar por aquilo, e arremessava a Park Ball, alcançando Tympole ainda no ar. A esfera caia na beirada do lago, imóvel. Captura concluída! Após a derrota, ele pegava a caixinha e o kit de costura que estava com ela, contendo algumas linhas e agulhas.

- Druddigon recebeu 1594 de EXP, permanecendo no Lv. 29 [1925/2960]. +2 de Happiness [50].
+1 Bottle Cap por derrotar um pokémon selvagem [1/2].
+1 Caixa de surpresas (pode abrir).

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Ter Out 06 2020, 16:19

Assim como Drake esperava o pequeno girino não durou muito, logo foi derrotado e capturado. E com a caixa exposta o rapaz foi até ela, abriu, pegou um kit de costura que estava lá com um outro item e os guardou na bolsa para seguir para a próxima porta.

Logo que abriu a porta da sala de número 3 o jovem percebeu que o ambiente lá era bem diferente da sala anterior. Tudo estava escuro e silencioso, ao caminhar lá dentro o som que eles faziam era com se estivessem pisando num bloco oco de aço. Era muito fácil se perder ali, então para que isso não acontecesse o monotreinador pediu para que seu dragão improvisasse uma tocha acendendo o seu Fire Punch. E logo que isso aconteceu ele deram de cara com um Pokémon.


- Egg do Drampa 12/40.
Espero que não se importe pela narração do local, qualquer coisa manda MP.
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Red Ter Out 06 2020, 16:19

O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Caixa 1' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Fastball

--------------------------------

#2 '3ª Tenda' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Pawniard

--------------------------------

#3 'Ability' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#4 'Egg Move' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#5 'Shiny' :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 XCeitOo

_________________
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Andros Ter Out 06 2020, 22:11



Depois de derrotar Tympole e captura-lo, Drake foi logo abrindo a caixa. Em seu interior, havia um conjunto de três Fast Ball, que poderiam ser bem úteis para certos tipos de pokémon. Assim, ele se via na hora de seguir ao próximo ambiente.

Ao sair pela porta, o rapaz pegou de volta a chave, e a levou até a porta de número três. O mecanismo funcionava da mesma forma, travando a chave ali até que a porta fosse fechada na volta. Mas o local era muito diferente do anterior. Quando a porta se abriu, Drake e Thorn não conseguiram enxergar nada em seu interior, pelo menos não no primeiro momento. Druddigon era um pokémon que era acostumado com cavernas escuras, assim ele logo conseguia ver um pouco mais que seu treinador. Porém, quando foram andando para dentro da tenda, algumas faíscas de fiação solta aos cantos das paredes, iam trazendo um pouco de luz e mostrando algumas coisas pelo ambiente. Além disso, todo o ambiente parecia ser feito de metal, por debaixo da lona da tenda.

Drake parecia cauteloso, já que não sabia o que poderia encontrar ali. Assim, ele decidiu usar um dos movimentos de seu pokémon para revelar o que tinha ali, com mais detalhes do que as faíscas lhe permitiam ver. Assim que o Fire Punch iluminou parte do local, um pokémon saltou até eles. Era possível ver que atrás do pokémon, havia um grande bloco de metal, com um pacote em cima. Pawniard os encarava com uma expressão bem séria, como se estivesse incomodado com a luz.

+3 Fast Ball [x03]

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por DK Ter Out 06 2020, 22:28

Igual fez na sala anterior Drake pegou a sua Pokédex, conferiu qual era aquele Pokémon e logo partiu para o ataque.

- Thorn, atrás dele parece ter outra caixa, derrote-o com dois Earthquake!

O monotreinador não estava se dando muito bem, talvez tivesse gastado toda a sua sorte na batalha contra o mega e agora sofria com Pokémons que não acrescentam em quase nada no seu time e nem parecem ser especiais de alguma forma.  


- Egg do Drampa 13/40.
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07.1 - Azar no jogo, azar no azar.  - Página 3 Empty Re: 07.1 - Azar no jogo, azar no azar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos