OFF :
Olá, meu querido narrador(a) ^^ Meu parceiro vai ser o Druddigon e quero começar pelos stats e depois a batalha contra o Mega. As tendas podem ser logo na sequência, o resto é a sua escolha. Então espero que possamos nos divertir bastante e que a sorte me abençoe um pouco, kkkkk.
Fazia muito tempo que Drake não ia em eventos, principalmente nesses parecidos com a Doll Fanfest. O evento estava bem bonito, cheio de atrações e tendas, estar naquele lugar trazia de volta muitas memorias afetivas da sua infância e isso era bem legal. Os últimos dias foram bem corridos e se divertir sem ter muito com o que se preocupar era excelente.
Quando estava entrando o jovem foi informado que um dos seus Pokémon poderia acompanhá-lo fora da pokébola. Como estava a muito tempo dando mais atenção ao Bang, pra que ele evoluísse logo, então o escolhido foi um das antigas, o Thorn.
- Hey, amigão. O que acha de curtimos esse evento juntos? Ouvi dizer que tem teste de força, batalhas e até escavação, tenho certeza de que você vai gostar bastante. – Enquanto interagiam Drake pegou um dos TRs que tinha guardado na bolsa, ativou e depois mostrou na pokédex para o seu parceiro. – Assiste isso aqui rapidinho e depois podemos começar por aquelas barracas.
- Ensinar TR Outrage pro Druddigon no lugar do Facade.
- Equipar o Dragon Fang no Druddigon.
- Egg do Drampa 01/40.