National Park
Chegando finalmente no parque, após a longa viagem, Mavis estava descansado e pronto para se divertir um pouco... os dias de treinamento para o contest haviam sido pesados e o galariano resolveu que merecia um descanso também. É claro que não era só isso. Ele havia pensado também em passar um tempo junto com sua Marshtomp, não só pra terem um momento de descanso junto, mas também como uma recompensa para a peixe de lama que se empenhou tanto na apresentação e na batalha... e que batalha, com certeza o frio na barriga de uma batalha daquelas não ia sair da cabeça do treinador tão cedo.
Enfim o galariano tira Kipper de dentro da sua Pokeball e se abaixa para fazer um carinho em sua cabeça -Eai garota, tá pronta pra se divertir um pouco no parque? Só eu e você, assim como nos velhos tempos, heheheh, nem tão velhos assim- A peixe de lama gostava do carinho mas algo lhe incomodava, era claramente perceptível no seu olhar distante.
-O que houve? Tá tudo bem?- O treinador perguntava para sua pokémon, tentando entender o motivo dela estar daquele jeito. Com um sorriso meio forçado, Kipper respondia com um grunhido, tentando fingir estar tudo bem -Kweh- E então começava a andar, insinuando que estava pronta para se divertir um pouco... mas o que será estava deixando a Marshtomp daquele jeito? Logo a pokémon mais alto astral do grupo...
De qualquer forma, o galariano caminhava logo atrás de sua pokémon, pensativo com a situação da mesma.
-Vamos achar alguém para nos informarmos melhor... eu tenho certeza que enquanto estávamos nos preparando para o contest, eu ouvi algumas pessoas comentando que havia um evento acontecendo por aqui. Quem sabe não encontramos algum Staff por aqui- O galariano terminava de falar e era perceptível a mudança do clima no ar... talvez ele havia tocado em algum assunto que Kipper não quisesse ouvir.
Última edição por gugazito em Sex Out 02 2020, 17:51, editado 1 vez(es)