Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Link in Park

4 participantes

descriptionLink in Park EmptyLink in Park

more_horiz
Link-in Park

Após fazer um limpeza no cemiterio, um fantástico festival e passagem pelos correios, o treinador finalmente pegava uma passagem e seguia para o festival, o dia estava lindo e o treinador não sabia ao certo onde procurar a Razz, como havia ouvido falar sobre uma certa tenda de captura este pensou que seria um bom lugar para começar.

Ao chegar no parque era informado que não podia usara mais de um pokemon então escolhia seu gengar e seguiria pela atrações ate chegar nas tendas de captura, o festival parecia realmente grandioso, havia comida, jogos e brinquedos, centenas de pessoas passando realmente algo animador e inspirador.

É meu velho acho que vamos ter um dia divertido, estamos merecendo mesmo não acha?.

E da sombra do treinador se erguia a figura sombria com largo sorriso, confirmando com a cabeça.

Gengar...

A falando nisso tenho algo para você, pega..

Dizia jogando Calcium para o fantasma.

Off :

descriptionLink in Park EmptyRe: Link in Park

more_horiz

Informações

• Team:Link in Park Spr_5b_092

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Off :

O National Park era um lindo lugar arborizado. A brisa trazia frescor quando tocava minha pele. Mas o que realmente se destacava era o parque de diversões que encontrava-se ali. Sem delongas corri para o local, pelo menos até ser parada. O segurança do local orientou-me frisando que deveria usar apenas um de meus pokémon. Essa não foi uma escolha difícil. Afinal, eu só possui um pokémon mesmo. Logo Nix também podia aproveitar toda aquela beleza.

Parque adentro possuía tudo que poderíamos esperar de um festival. Diversas barracas de comidas, jogos e afins. Mas em todo parque duas coisas chamavam mais a minha atenção. A primeira eram as pelúcias. Uma mais fofa que a outra e isso fazia-me desejar ter cada uma delas. A outra atração que chamava minha atenção era a grande roda-gigante. Com certeza eu daria uma volta nela... ou talvez mais de uma.

Sem saber ao certo por onde começar, Nix e eu seguíamos a esmo observando alguma barraca que não fosse de pelúcias que chamasse a nossa atenção.

more_horiz
Link-in Park

Quando estava chegando na tende captura um tufinho de cabelo de cor branco azulado, era único na multidão então o treinador com o Gengar em sua sombra se aproximava da treinador com uma fantasminha conhecida, uma gastly e para ter certeza chamava a mesma pelo nome caso esta se virasse ele teria certeza então se aproximaria falando.

Leina, ate que não foi tão difícil de te encontrar, muito obrigado pela força na reconstrução da nossa casa em Lavander, foi uma surpresa receber seu convite, aqui lhe trouxe um presente e se me permite um elogio sua companheira parece bem forte e bem cuidada como é o nome dela?

O grande Treinador, de cabelos platinados, o corpo repleto de cicatrizes, com uma calça folgada botas e uma camisa colada de manga comprida e cabelos trançados e com um Gengar ainda maior saindo saindo de sua sombra por trás dele, se aproximava da treinadora e concluia lhe entregando uma incubadora pokemon com um ovo.

Estou seguindo para a tenda de captura logo ali, quer me acompanhar.

Off: Entregar Yamask egg para Razz ^^

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Ainda procurava por algo diferenciado quando pareceu ouvir meu nome. A principio olhei para Nix, como a mesma parecia tão surpresa quanto eu, virei-me para trás tentando identificar quem me chamava.

Apesar de não fazer ideia de quem se tratava, não demorou para um rapaz de longos cabelos prateados aproximar-se. Analisando-o e perguntando-me de onde ele me conhecia, apenas achava interessante a aparência dele em contraste com seu pokémon. Realmente pareciam feitos um para o outro.

- Hmm... Bem... Creio que saiba quem sou, mas não recordo-me quem sejas. - Encarei-o curiosa. - Você era um dos voluntários? Acho que você estava no turno da noite. - Levo a mão ao queixo pensativa. - Isso explicaria muita coisa. - Murmuro ao receber um tipo de ovo em uma especie de cúpula. - Agradeço o presente, mas não posso aceitá-lo. Pois, há um equivoco aqui. Não mandei nenhum convite a ninguém. - Pondero por mais um instante. - Ela se chama Nix. A propósito, quem são vocês?

Para ele tudo parecia normal e logo convidava-me para acompanhá-lo. Mas eu ainda estava apreensiva aguardando algumas explicações. Esperando pelas mesmas, eu o acompanhei. Mas não sem antes alertá-lo.

- Qualquer gracinha eu grito! - Após os dizeres, Nix e eu entreolhamo-nos como se já nos preparássemos para algum imprevisto.

more_horiz
Link at Park
Click me :

Estava uma Manhã fresca e definitivamente agradável, dois treinadores de fantasmas se dirigiam ao parque que Doll e Plushie haviam usado para seu grande evento... o Jovem grisalho chega primeiro e é recepcionado na catraca com um simpático "bom dia! divirta-se" e um panfleto que parecia conter o mapa do evento e um grupo de pessoas muito solicitas pareciam indicar direções e tirar dúvidas caso alguém ainda tivesse

Logo em seguida uma jovem de cabelos azuis bem claros chegava, alguém que o joem aguardava, pois havia recebido uma mensagem pra encontrá-la por lá... mas estranhamente ela era mesmo a pessoa que Gray aguardava, mas a mesma parecia nem se lembrar da mensagem, assumindo uma postura inclusive defensiva....

PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :

PROGRESSOS DA ROTA - Razz :

more_horiz
Link-in Park

O treinador parecia confuso com a reação da jovem.

Como não, eu fiquei sabendo que você foi a unica voluntaria para reconstruir o Orphanto onde eu cresci em lavander e você me mando essa mensagem, aqui olha eu guardei, axei ate engraçado o jeito como você escreve, lembra uma garotinha mais nova, mas a foto era inconfundível, aqui pode olhar.

Dizia o treinador segurando a incubadora com uma mão e entregando seu pokenav aberto na mensagem, para que a treinador pudesse ler.

Numero desconhecido escreveu:
Ola Gray eu sou a Leina, foi que ajudu a reconstruir o Back Lagoon, esta sabendo do Festival Pokedoll esto indo agora, se quise me encontrar lá essa sou eu.

Link in Park Tumblr_o5wmx1OoVS1rxqspio1_400

Então é você na foto nê ?

E você ajudou a Irmã Clarissa a reconstruir o orphanato, você tem um jeito peculiar de chamar, Back lagoon achei bem fofo.

Dizia com um sorriso

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Assentei com a cabeça ao ouvir sobre o orfanato, mas logo pronunciei-me sobre tal mensagem.

- Não enviei mensagem alguma. - Ao ver a mensagem fiquei atônita. - Mas como... - Murmurei.

Mais uma vez era questionada sem entender nada. Com um sinal de mão pedia para que o rapaz parasse. Naquele momento tentava associar tudo.

- Foto?! Está "foto" está a mexer-se. Como assim fofo? E eu não escrevo assim. - Juntei as mãos em suplica esperando entender o que ocorria. - Você sabe de algumas coisas, mas eu não enviei isso. - Fico irritada e entrego a pokenav para o rapaz. - Por Arceus. Quem é que não sabe respeitar a refeição alheia. Era pra ser um momento de descanso e paz...

Mais uma vez encarava o jovem, mas agora com uma expressão irritada.

- Você sabe quem nós somos. Mas ainda não respondeu que vocês são? - Mais uma vez, questionei a identidade deles.

more_horiz
Link-in Park

O treinador colocava a mão contra a cabeça ele realmente tinha que aprender a como começar conversas.

Bem considerando que você me chamou pelo nome achei que não precisava, Priscilla e Clarissa sempre falam que eu não sei começar conversas, perdão eu me chamo Gray ... Fox, sou o vocalista e Guitarrista da Banshee Queen, cresci em Lavander no Orphanato, bem se não foi você não faço ideia quem mandou a mensagem, mesmo assim se foi você quem construiu merece sim o presente então espero que aceite, áh obrigado.

Dizia finalmente pegando o de volta o pokenav e entregando o Egg.

Bem eu vou indo para a tenda de captura, se não quiser nós entendemos nê Conde?

Bem desculpe se tiver incomodado.

Dizia com um sorriso, e se preparando para ir para a tenda de captura, com um aceno e tendo usado sua persuasão para que o egg estivesse nas mãos da treinadora ainda que a mesma não tivesse ideia de como isso aconteceu (sorriso).

Off: Yamask 4 Pag

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

O nome do rapaz não era estranho e eu questionava-me de onde o conhecia. Ao ouvir que ele era de uma banda, fazia-me pensar que talvez ouvi o nome dele em alguma radio ou sei lá. Ele empurrava o egg para mim. Então apenas aceitei o presente.

Acenei em despedida e abaixei-me pondo minha bolsa no chão para ajeitar o egg dentro de minha bolsa. Devia ter certo cuidado ou acabaria causando alguma avaria ao egg. Enquanto acomodava-o, vi a foto que havia encontrado sob meu travesseiro. Imediatamente recordei de onde conhecia o nome do rapaz.

Assim que terminei, segui até a tenda com a foto em mãos. Felizmente ele não havia ido muito longe e era uma pessoa peculiar em meio as outras.

- Gray, creio que isso seja para você. - Parei ao lado dele estendendo a foto a sua frente. - Irmã Clarissa falou sobre você. Eu só demorei um pouco para associar tudo. - Escoro em Gray, empurrando-o. - Sabe como é quando um desconhecido aparece do nada e tal. - Sorri sem jeito para ele. - Então, o que espera capturar por aqui? - Tentava desviar o foco do mal entendido passado.

more_horiz
Link at Park
Click me :

As coisas entre os dois começavam com um mal entendido causado por uma mensagem que apesar de ter uma foto e o nome da jovem, não tinha sido mandada por ela... mas uma troca de apresentações, e um presente depois ambos concordavam em aproveitar as atrações do parque juntos, e como era a mais próxima chegavam á uma tenda onde eram recepcionada por uma jovem vestida de bruxinha que gentilmente explicava como funciona a atração

Link in Park L645LhR

-Olá! sejam muito bem vindos á tenda de captura! meu nome é Mirian e vou explicar como funciona a atração!

cada número corresponde á um grupo de tipos de pokemons... e vocês devem escolher três delas para entrar, lá encontrarão um pokemon dentre as opções possíveis conforme o número que tenha escolhido aqui estão algumas pokeolas especiais... depois de passar pelas três podem escolher uma das capturas para levar consigo!

cada um recebia três pokebolas e logo chegava sua vez de entrar na atração...

PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :

PROGRESSOS DA ROTA - Razz :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos