Cunha escreveu: 1. Tem alguém com quem sua personagem rivalize no RPG?
Um NPC que o Luch pôs na rota em que fui buscar ser aprendiz do Watttson... fiz a fica dele e tudo
2. Que que cê achou do último anúncio de KH? Do jogo de música e tal
Com uma vontade louca de jogar... TT
3. Cê pensa em fazer ovos desse Rotom e deixar preparado um de cada tipo ou acha isso exagerado? xD
Adoro o Rotom, mas n das formas dele... ele é meu fantasminha camarada, e se for breedar será pra ofertar a alguém
Katakuri escreveu: Olá kirida! o/. Uma One Piece lover? rsrsrsrs sabia que tinha bom gosto.
1- Quem é a pessoa por traz de Rayssa Bolt?
uma mulher de 35 anos, que pensa muito parecido com ela e se chama Natália kkk ^^
2- Quais outros forums ja participou?
Participei muito brevemente de um de One piece...
3- Qual seu personagem favorito de One Piece e o motivo...mas não pode escolher o Luffy, nem o Zoro e nem o Law XDDDDD
Pq nãooo??? ahuhauhuhua meus preferidos são o Chopper e a Nami
PS digo o mesmo do seu gosto... acho surpreendentemente bom... exeto para pokemons, é só apelão mesmo ahuahauhau
Artie escreveu: Oi Ray! o/
1- Vi que sua personagem tá começando uma busca pela Zona Abyssal. Quais suas expectativas em relação a isso?
só conseguir fazer a tempo para o swarm kkkk
embora seja uma boa ir junto com quem for... o.0
2- Qual sua opinião sobre o povo que foi pra Galar, desprezou 50 mil pokémons e terminou com um Pircunchin?
Acho que a organização poderia ter feito ao estilo tenda de captura desse evento de agora para evitar esse tipo de situação... mas poucos os desprezados me doeram.... um deles foi o Toxel do Andros...
3- Você prefere comida doce ou salgada? Qual seu prato salgado preferido e qual é o seu prato doce preferido?
Gosto dos dois... salgada no momento em que escrevo fico com sushi... e doce torta alemã
Tielo escreveu: Eu de novo :eyes
1 - Se não fosse mono electric, seria algum outro tipo de mono?
talvez... mas pouco provável... acho que escolheria Dark... embora seja um tipo beeem escasso
2 - Pretende ter um char secundário?
Não sem poder abrir rota com os dois kkk prefiro um npc companheiro
3 - Qual jogo online vc costuma jogar?
Recentemente viciei em Genshin Impact... rpg gratuito que tem co-op... andei jogando among us, Brawhalla.. e ja joguei wow... mas como curto muito rpg's e mmos pra mim se tornam chatos muito fácil se não jogado com um grupo de amigos que upam juntos, e nunca tive isso... sempre joguei mais offline mesmo
Sckar escreveu: Olá, desculpa se alguma dessas já tiver sido feita:
1-) Que tipo vc jamais escolheria?
Para ser mono? pedra, para ter no timo de forma geral? nenhum
2-) Gosta de Super-Heróis? Se sim, qual seu favorito?
HQ's nunca me chamaram muita a atenção... mas gosto da mulher maravilha e do pantera negra (F Chadwick)
3-) Qual seu pokémon favorito?
Do meu time? o Faísca... em geral? to dividida entre o Raichu e o Toxel