Eggs escreveu:Slugma x2
Wimpod: 10/40
Sizzlipede: 10/40
Rockruff: 10/40
Lucky Boy!
“Big Nugget?” – Ele esticou o pescoço e aguçou a audição. A menininha tinha tido uma baita sorte. Não fazia ideia de que algo como aquilo estava escondido ali, “disponível” para quem achasse. Uma vez achara um nugget e ele lhe rendeu um bom dinheiro, mas um Big nugget, quanto valeria aquilo?
Agora que sabia da existência de tal item ele ficou insaciável, um item daquele resolveria sua vida financeira por um bom tempo. Mas onde acharia outro? Olhou ao redor e estudou os pontos de escavação encontrando um semelhante ao que a menina tinha achado seu grande prêmio. – “É naquele ali que eu vou!” – Pensou decidido, virando-se para ver o que Zweilous achara quando emitiu um chamado de sucesso. – Bom trabalho, garoto. O que temos aí? – Aproximou-se com a escovinha para tirar a poeira e prendeu o folego cheio de esperança.
O senhorzinho mais uma vez se aproximou e jogou água fria nas suas esperanças. Por um momento pensou que tinha encontrado uma Hidden Ability. – Vocês são cheios de surpresa... Não é uma Hidden, mas vai me servir muito bem. – Rindo ele guardou o novo item junto ao Fóssil e acariciou o seu Pokémon. – Vocês estão mandando bem, mas dessa vez eu escolho o próximo local, ok? - Kron anuiu satisfeito, já Algol se mostrou desinteressado.
O Carateca levantou limpando a sujeira do joelho e mirou o seu alvo. – ah, sim... provavelmente terei que procurar alguém para fazer uma troca. – Rindo, ele começou a se afastar em direção ao próximo destino. Estava ciente que teria que estudar a espécie daquele fóssil. Normalmente não se interessava por espécimes pré-históricos, mas se pudesse ser útil, quem sabe? Ao passar pela menininha feliz e sorridente, ele a parabenizou pelo achado e finalmente parou no sítio que lhe parecia promissor.
Era sua última oportunidade, mas independentemente do que achasse ali, sairia contente rumo a atração do Sableye. – Vamos cavar aqui, pessoal. Podem começar!