Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio de jornada!

Ir em baixo

Inicio de jornada! Empty Inicio de jornada!

Mensagem por druguinho Qua Out 07 2020, 14:14

Zhao mal conseguira dormir na noite anterior pensando em como iria inciar sua jornada como treinador, afinal, diferente da grande maioria isso não era como um sonho de criança. Seu desejo em se tornar um treinador deriva principalmente do fato de ter uma boa relação com os pokémon e acreditar que ao seu lado teria uma vida feliz. De qualquer forma, havia de iniciar de algum lugar.
Na manhã seguinte, antes de sair, Zhao fizera uma oração junto com seu avô agradecendo e pedindo proteção ao garoto durante sua jornada. Antes de partir, o avô de Zhao o presenteou com a bainha de sua espada, no item estavam marcadas as palavras "honra," e "virtude".

Meu neto, honre seu compromisso para com os pokémon e viva com virtude. Leve esse presente para que nunca esqueça disso. Disse o velho.

Muiito obrigado por tudo vovô, irei honrar meus pokémon e também os seus ensinamentos. Zhao respondeu tomando a baínha para sí. O jovem preparou uma mochila com alguns mantimentos e preparou-se para partir, correndo em direção a porta e gritando —Logo mais eu tô de volta vovô!

A cidade de Pewter, local de nascimento e lar de Zhao, ficava relativamente próxima a Pallet, cidade destino do garoto. Ouvira de algumas pessoas que lá havia um laboratório pokémon ali e que o professor responsável pelo local auxiliava novos treinadores. O caminho, apesar de curto, passava pela floresta densa e cheia de pokémon selvagens, o que para alguns parecia perigoso mas para Zhao, parecia relaxante.
O dia estava fresco, o sol não estava tão forte e a brisa leve deixava o ambiente muito agradável, parecia o ambiente perfeito para caminhar pela floresta. Caminhando pela floresta, Zhao ouviu uma voz vindos de trás de um arbusto, ao se aproximar, notou um homem de jaleco branco falando em alto tom com um pokemon.

Ora, vamos lá, entre na pokebola de uma vez. Eu tenho horário sabia? Você vai fazer eu me atrasar. O homem dizia ao pokemon, que parecia acuado e confuso com a situação. Zhao, vendo aquilo, aproximou-se do rapaz devagar e bateu com a ponta de sua espada de bambu no topo cabe;ca do homem.

Ai! mas o que...? O homem de jaleco deu um grito e virou-se para ver quem havia batido em sua cabeça
Ei cara, o que você pensa que tá fazendo? Não tá vendo que o pokémon tá assustado e confuso? Zhao tomou a pokebola em sua mão e se aproximou do pokémon. — Oi amiguinho! Não se preocupe, ninguém aqui vai machuca-lo, tá bem? Disse o garoto, fazendo carinho na cabeça do pokemon que subitamente mudou de atitude. —Que tal você voltar pra pokebola, em? Prometo que nada de mal vai acontecer. Disse mostrando um sorriso reconfortante. O pokémon então voltou para a pokebola sem maiores problemas.
O garoto caminhou em direção ao homem, devolveu a pokébola e se desculpou pela pancada na cabeça.

Não se preocupe com isso... Enfim, parece que você tem jeito com os pokemon afinal. Disse o tal homem de jaleco.
Eu apenas sou agradável com eles, como eles são comigo.
Oh, não me leve a mal, não queria chatear aquele pokemon. De fato eu estou atrasado, preciso levar esse e alguns outros pokemon para o laboratório de Pallet para que os novos treinadores possam escolher os seus para iniciar sua jornada.
Então é isso? Bom, eu estou indo para Pallet justamente para isso, talvez possamos ir juntos.
Ah, que conveniente! Vamos, vamos juntos.

Os dois caminharam juntos durante todo o trajeto trocando informações pertinentes como nomes, idades e outras coisas. Passaram por Viridian até chegar a Pallet, indo diretamente para o laboratório. Já no local, o tal homem de jaleco se identificou como um dos ajudantes do professor do laboratório, o Prof. Oak.

é aqui que nós auxiliamos novos treinadores a iniciarem sua jornada. Fornecemos pokemons iniciais, uma pokedex e algumas pokebolas também. Aqui, tenho alguns pokemon que você pode dar uma olhada e escol-
Eu quero ficar com aquele pokemon que você assustou na floresta. Zhao disse, antes que o homem terminasse sua fala.
EU NÃO ASSUSTEI NING- Tá bem, tá bem, aqui. O assistente entregou a pokebola ao garoto.
De dentro da pokebola, então, saira um pokemon pequeno, alaranjado e com um rabo com a ponta em chamas. Zhao o pegou com as mãos e olhando nos olhos disse— Oi de novo amiguinho, e aí, que tal irmos em uma aventura juntos? O pokémon após alguns segundos sorriu para o garoto. — Acho que isso é um sim hahaha!
Esse pokémon chama-se Charmander. Enfim, sem mais enrolação, aqui está a sua pokedex e também algumas pokébolas para você.
Obrigado pela ajuda meu chapa. A gente se vê por aí. O jovem disse, fazendo sinal de positivo com a mão para o assistente do professor.
Está pronto, Charmander? Então vamo nessa! Zhao e Charmander, então, deixam o laboratório para iniciar sua jornada pokémon.
druguinho
druguinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio de jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio de jornada! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Inicio de jornada! Empty Re: Inicio de jornada!

Mensagem por Luch Qua Out 07 2020, 21:46

@druguinho

Inicial entregue!
Pode começar sua jornada em Pallet ou em alguma Rota adjacente!
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Inicio de jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio de jornada! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum