Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Wattson #20

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Sleepy Qua Out 07 2020, 19:33


mauville city
vs Wattson
Enquanto dava uma voltinha por Mauville, Ayzen passava umas duas vezes pelo engenhoso ginásio de Mauville, passava duas vezes ali e no fim decidia entrar ao passar pela terceira vez. Estaria ele inseguro? Não sei porque alguém que ganhou da Anabel estaria com medo de enfrentar Wattson, mas enfim, o narrador aqui só vai aceitar. Era o último desafio do Ranger na região de Hoenn e em mais um palpite de narrador eu digo que as chances estão bem a favor dele.

Entrando no prédio, pode não ser o que Ayzen esperava, mas era o que atendia as expectativas de muitas pessoas em relação ao ginásio de Wattson. Um lugar cheio de luzes, máquinas, um cenário até futurístico. Também algo não muito convencional acontecia, podia-se ver gente trabalhando por ali e logo Ayzen era atendido por uma das funcionárias que ali trabalhava, ela que logo presumiu que ele queria um desafio com Wattson.

- Se quer batalhar, só seguir em frente e pegar o elevador. - E então a mulher se virava de costas para Ayzen e voltava a aparentemente supervisionar o trabalho. Eles estavam trocando as luzes do ginásio.

Passado por aquela mínima inconveniência, o Ranger seguiria o caminho indicado pela funcionária e encontrava Wattson sozinho na arena feita de metal, com quatro pilares com luzes LED em cada canto da arena. Aparentemente era o horário que o líder reservava para batalhas, e também parecia ser um horário "sagrado" para o líder, já que ele não estava tomando conta do trabalho.

- Não se preocupe com a inconveniência lá em baixo. Mas logo eles terminam lá. Quando você tiver terminado a batalha já vai estar tudo limpo. Hahaha. Bem, você já me conhece, mas sou o Wattson e serei seu oponente aqui. - O líder simpático dava as boas vindas a Ayzen. Ele estava vestido no seu jeito de sempre, com a sua camisa decorada com raios.

[Gym Battle] Vs Wattson #20 HhK4gJM

- Bem, tava sentindo falta de uma boa batalha. Vem com tudo aí amigo. Eu começarei com esse pequeno. Vá Minun.

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Minun


_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #20 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Ayzen Qua Out 07 2020, 23:20

Off escreveu:Oie OwO
Narrei como Vanillish no lado, que é como eu vejo mais coerente dela receber a XP do Nydon após a troca -q Mas só troquei uma vez o/
Aquela seria a “saidera” de Hoenn. O último trabalho antes de fechar o escritório, ou o último chop antecedendo a saída do bar. O ginásio de Mauville era grande, como a maioria dos ginásios que eu conhecia, mas, este em particular, detinha de uma singularidade de reformas. Algo rotineiro, que eu não tinha notado que um ginásio precisaria. Meu olhar meio perdido me denunciava como um visitante. A mulher que seria responsável por fiscalizar as obras daquela construção me indicava para onde ir. Apenas com um sorriso de um “Muito obrigado” tímido eu a deixava em seu trabalho, enquanto ia ao encontro do líder.

Glórias! Um momento só para batalhas! Claro, a arena estava livre e Wattson, conhecido pelo seu bom humor, revelava-se. Estava em Hoenn a mais de dois anos. As notícias sobres os líderes corriam a solta no mundo Pokémon para treinadores. Não sei porque escolhi aquele ginásio como último de Hoenn, por enquanto, mas, talvez, fosse só coincidência. Ou apenas alvejava a vantagem de tipos que Nydon me proporcionaria. Seja o que for, o desafio era aceito. - Prazer em conhece-lo, senhor Wattson!- dizia feliz pra com o mais velho. - Sou Ayzen. Ayzen Kitshomo, de Kanto. Fico muito feliz por aceitar o meu desafio e espero que não se importe de usar como base para alguns Pokémons meus aprenderem algo.

Já havia me habituado em usar batalhas mais complexas para que Pokémons menos experientes aprendessem com os melhores. Nidoking tinha se tornado um grande professor. Poucos Pokémons novos não haviam passado pelo gigante roxo, que deixava sua marca registrada. Foi assim ontem, quando Eevee evoluía para Espeon e Fennekin para Braixen, apenas observando o grandalhão batalhar. Uma esfera era aberta em minha mão, liberando o raio luminoso de Vanillish. O pokémon deixava o ambiente já refrigerado ainda mais frio, porém, ele era cauteloso. - Vanillish, hoje eu quero que você aprenda com o Nydon, pode ser?- recebia um assentir positivo do Ice, que estava ali, enquanto uma segunda esfera era retirada.

Jogava para cima e ali o explodir do flash liberava um dos guerreiros mais fortes que eu tinha meu time. Aquilo seria um trabalho para ele. Em seu braço, uma faixa apertada tensionava seus músculos, obrigando Nydon a vencer a resistência, mas isso tirava um pouco da concentração do grande ogro broca, deixando-o mais lento. Espero que não seja uma desvantagem em campo.

- Nydon, dê o seu melhor: comece com Earth Power! – dizia ao Pokémon Poison, que começaria com o golpe de tipo ofensivo. Minun em minha frente era um Pokémon ardiloso. Não era o tamanho que ditava o campo, pois, certamente, Nydon era bem maior e com uma pisada poderia esmagar o roedor, isso é, se ele acertasse de primeira. Acontece que Minun e Plusle eram Pokémons chatinho de lidar. Espero que a experiencia de batalha que eu tinha fosse o suficiente para controlar estas pequenas inconveniências...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Sleepy Qui Out 08 2020, 15:29


mauville city
vs Wattson
- Kantoniano é? Aposto que tá ansioso pra voltar pra casa amigo. Participou da Força Voluntária? Enfim, prazer em conhecê-lo Ayzen e não se preocupe em deixar os seus pokémon assistindo. Hahahah. - Wattson puxava assunto sobre a recente restauração de Tohjo e logo pensava se o seu desafiante estaria indo de volta para lá.

- Certo, certo, um ground-type. Mas eu até que tô preparado contra esses sabe? Esse pequenino vai te mostrar isso. Minun, comece com o Fake Tears e então tente conectar um Sing. Vamos tentar derrubar esse grandão. - Wattson não se mostrava nervoso ao enfrentar sua óbvia fraqueza, muito pelo contrário, continuava com seu riso. Alguns líderes não gostam de enfrentar fraquezas, mas Wattson não era um deles.

E finalmente o confronto começava, Nidoking tinha apenas um turno para se movimentar devido a presença de Vanillish que iria assistir então o grandão entrava meio "atrasado" e ficando suscetível a um ataque do Minun, que na verdade era mais como um chilique, lágrimas de crocodilo, se assim pode-se dizer. De alguma maneira aquilo deixaria o gigante venenoso menos resistente. E então Minun era mais rápido e começava a cantar uma melodia suave e repetitiva que fazia Nydon se sentar no chão e começar a dar umas "pescadas" até finalmente dormir. Ele tinha um só turno, mas não conseguiu fazer nada nesse único turno.

- Eu tava com medo de usar o Sing, mas quando funciona é uma beleza. Agora Minun, continue com mais um Fake Tears e então ataque com o Signal Beam!

A batalha havia começado não muito bem para Ayzen, com o seu pokémon "ace" tirando uma bela de uma soneca, sem poder revidar os ataques, ou melhor os chiliques do roedor elétrico.


Minun:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Volt Abosrb

lv30 Minun


76/76
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Minun
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Nidoking
lv43 Nydon


123/123
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Power Belt
Nydon:
-2 Sp. Def. Asleep

Campo: Um campo feito em sua maioria de metal, mas ainda assim nos moldes da Liga Pokémon. Decorado ao estilo de Wattson, com pilares LEDs em cada canto da arena.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #20 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Ayzen Qui Out 08 2020, 16:59

Wattson era muito gente boa. Começava com risadas, conversa à toa. A idade trouxera ao líder uma boa vantagem sobre o campo: a vantagem de não se estressar! O líder não se importava de lutar contra um Ground Type, afinal, ele já teria se acostumado com os inúmeros Earthquakes que vigoravam em Hoenn, assim como deveria ter preparado cada Pokémon dele para poder rebater o golpe de tal força que pudesse equilibrar o combate. Mas confesso que era engraçado ver o tamanho de Nydon com o tamanho de Minun. - Estou voltando para lá semana que vem!- dizia para o homem, mal sabia eu o que viria.

O que viria eram golpes em sequências sobre o corpo do Poison. Minun era pequeno, sabia colocar o gigante Pokémon broca em seu lugar. Esse dormia profundamente em campo ao som de um Sing bem característico. È, parece que a força não está sobre o tamanho do Pokémon, mas a qualidade do comprometimento que traria a vitória. Se era isso, eu queria me comprometer ainda mais para que assim pudesse realizar o melhor movimento possível naquele momento.

- Bem, sing pode fazer um estrago, eu confesso... Mas não vou recuar! Vai ter que enfrentar o meu Nydon do mesmo jeito.- respondia em tom de humor para o líder, que agora seguiria usando golpes de status, seguidos de um ataque. Quando dei por mim, já estava mordendo a parte inferior do meu lábio, esperando uma reposta do tempo. Porque aí, meu amigo, só o tempo para poder livrar Nydon do terrível efeito de Sleep! - Nydon, tente ouvir minha voz: acorde e tente invocar EarthPower em Minun. Dê o seu melhor!

Vanillish aprendia naquele momento como resistir aos golpes do oponente enquanto dorme, porque era só isso que Nydon poderia passar para o Ice. Naquele instante, esperava que os movimentos de Signal Beam não sejam tão destrutivos. Mesmo sabendo da resistência natural do gigante ao golpe, não confiava em nada e esperava tudo...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Sleepy Sex Out 09 2020, 14:47


mauville city
vs Wattson
- É vai ser difícil parar esse grandalhão aí, e pra ser sincero eu acho que não consigo. Mas já que estamos aqui, vamos nos divertir pelo menos, não é?

Minun continuava com o seu "chilique" que de alguma maneira afetava Nydon mesmo dormindo. "It just works". E falando em dormir, Nydon já não conseguia atacar no primeiro turno, ainda em sua soneca, porém aquilo estava longe de ser um problema, pois quando Minun atacava com seu raio de luz multicolorido, apesar da defesa reduzida de Nidoking, o dano era baixo devido ao fraco poder ofensivo do roedor e a vantagem de tipo do venenoso contra o ataque Bug-type (-7). E ali estava, o retorno do rei, Nydon acordava e mostrava toda a sua força com um Earth Power que já mandava o Minun quase de volta para a pokébola (-54).

- É. Acho que eu não esperava que fosse acontecer outra coisa. Hahah. Mas parabéns pelo pokémon e acho que você já ouviu isso, mas acho que você consegue se dar bem nos ginásios mais fortes.

Bem, Wattson estava certo em pensar que aquilo não seria muito difícil para Ayzen. Muito menos pela vantagem de tipo, era mais que Ayzen tinha um pokémon muito acima do nível do líder de ginásio. Ainda assim, o "tiozão gente boa" continuava gente boa.




Minun:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Volt Absorb

lv30 Minun


22/76
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Minun
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Nidoking
lv43 Nydon


116/123
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Power Belt
Nydon:
-4 Sp. Def

Campo: Um campo feito em sua maioria de metal, mas ainda assim nos moldes da Liga Pokémon. Decorado ao estilo de Wattson, com pilares LEDs em cada canto da arena.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #20 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Ayzen Sex Out 09 2020, 15:10

- Isso!- deixava escapar pelos meus lábios um grito abafado de comemoração, visando que Minun estava diante do meu Nydon e agora o Pai estava On! O gigante conseguia mostrar um pouco do seu poder, deixando Minun desconsertado. Aquilo, sem dúvida, só explanava o meu carinho por Nydon e a afirmação de Wattson era verdadeira! Talvez eu pudesse me arriscar em ginásios mais avançados, no entanto, pelo tempo e tantas missões que eu tinha, era difícil combinar tudo isso de forma aceitável. - Acho que o senhor está certo!- dizia - Acho que eu deveria me arriscar em outros ginásios... Kanto será ótima para fazer isso!

Com consciência da evolução dos meus monstrinhos, eu optava para deixar o futuro para o futuro. Agora, iria me divertir um pouco naquela batalha. Não de forma sádica, de jeito nenhum, mas visando que Wattson levava tudo no bom humor, eu acabava concordando com isso e apreciaria o desandar do combate. Afinal, quando não tem minha vida em jogo, é muito mais divertido uma batalha Pokémon. - Nydon, vamos continuar, campeão! Agradeça o Wattson pelo elogio.- de forma truculenta e meio “ogral”, Nydon rangia os dentes em um assentir de cabeça positivamente para o líder de ginásio, grato pelo reconhecimento de sua força, que era um elogio para o ego do Pokémon broca.

Vanillish parecia aprender muito na batalha. Sempre fora um Pokémon agitado, mas agora, ele apenas ficava encarando a batalha, sério, sem nem piscar. E eu não poderia culpa-lo, pois era uma batalha realmente tensa, pois mesmo diante das diversas vantagens que eu tinha, Wattson e o pequeno “Pika-cópia” conseguia atrasar ainda o andar do combate. - Vamos com Poison Jab e se ele ainda resistir, permaneça no EarthPower.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Sleepy Sáb Out 10 2020, 17:56


mauville city
vs Wattson
- Não temos outra opção Minun, tente o seu Sing e se conseguir, continue com um Fake Tears.

Minun começava mais uma canção de ninar, mas não funcionava dessa vez, Nydon continuava firme e forte e socava o roedor elétrico com seu punho envenenado, finalmente nocauteando-o (-39). Ayzen abria a vantagem, com o seu Nidoking não tomando muito dano. Enquanto isso Wattson recolhia Minun e chamava o seu novo companheiro.

- Bem, você já conseguiu derrotar um dos meus pokémon. Mas agora, eu vou mandar o meu favorito e o meu melhor, se prepare. Vá Manectric, mostre que conseguimos derrubar esse grandalhão. Light Screen e Hidden Power!





Manectric:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightning Rod

lv30 Manectric


82/82
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Manectric
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Nidoking
lv43 Nydon


116/123
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Power Belt
Nydon:
-4 Sp. Def

Campo: Um campo feito em sua maioria de metal, mas ainda assim nos moldes da Liga Pokémon. Decorado ao estilo de Wattson, com pilares LEDs em cada canto da arena.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #20 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Ayzen Sáb Out 10 2020, 21:59

Off escreveu:Fazendo aquela troca pra farmmar XP
  O Poison Jab fora o suficiente para derrubar Minun. Achei até brutal a forma como Nydon tirava o pequeno roedor do chão com o golpe venenoso, nocauteando-o diante dele. Minun não resistia, mas batalhou bem. O urro de vitória sobreveio pelo gigante Pokémon broca, enquanto eu comemorava com Vanillish ao meu lado, que assistia tudo atentamente. O Pokémon até batia em minha mão em concordância pelo fato de ter menos um Pokémon para enfrentar. Mas, Manectric assumia o comando do campo. E como o próprio Wattson dizia, era o Pokémon mais forte que ele tinha. Talvez fosse bom Vanillish aproveitar para poder analisar oponente fortes.

- Entendi!- dizia para ele, animado, sorridente, com a forma que eu poderia usar para poder deixar claro o quão empolgante aquela batalha estava sendo. Não era todo dia que eu poderia aproveitar disso... enquanto eu me preparava para os próximos movimentos, eu pedia um tempo para o guerreiro veneno. - Nydon, preciso que segure um tempo o seu movimento. Tempo suficiente para que possamos fazer a análise.

Com o tempo que eu pedi, Nydon dava alguns passos para trás, enquanto Vanillish ia até o oponente. Encarava o pelo ouriçado de Manectric, assim como suas presas nítidas. - Ta vendo o corpo dele? É perfeito para poder ser veloz- dizia com uma análise mais superficial, de experiência como treinador Pokémon. - As presas dele mostram que ele consegue usar golpes de presas, como Fire Fang e Thunder Fang, ou Bite. Mas ele é um Pokémon que ataca a distância. E por ser veloz, acredito que o ataque dele seja bem alto, mas pra compensar, ele pode ser menos resistente. - Vanillish ouvia tudo atentamente, até voltar para perto de mim, enquanto Nydon batia no peito para poder encarar o seu oponente.

- Pronto, agora veja como Nydon vai agir!- dizia para o meu Pokémon, chamando a atenção para o porte de Nydon frente a um Pokémon visualmente forte. Tinha que dedicar batalhas assim para o treino de Vanillish, era o que o Pokémon precisava naquele momento.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Sleepy Dom Out 11 2020, 18:10


mauville city
vs Wattson
Vanillish entrava rapidamente em campo e observava o canino elétrico e ouvia as instruções de seu treinador e de fato Manectric era um pokémon veloz e frágil. Mas essa baixa resistência seria compensada, pelo menos do lado especial, levantando um Light Screen, o que faria ele resistir melhor aos golpes terrestres de Nydon.

Falando em Nydon, ele voltava em campo quando deu tempo o suficiente para Vanillish absorver a informação. O venenoso voltava logo sendo alvejado por um golpe, um Hidden Power que consistia de esferas de luz que em sua trajetória, gelo parecia se materializar nelas, indicando que era realmente um golpe do tipo gelo até pelo dano até considerável que Nidoking sofrera (-13).

- Esse sorvetinho vai crescer muito do seu lado. Também não duvido que você tenha pokémons tão fortes ou mais fortes que esse grandão aí. Espero que você se dê bem nos ginásios de Tohjo. Ouvi falar que eles são bem bons, sem querer desemerecer Hoenn.

Wattson puxava um pouco mais de conversa amigável enquanto sua inevitável, ou quase inevitável derrota chegaria. O Vanillish olhava a batalha de Nydon animado e torcendo para o Poison-type.




Manectric:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightning Rod

lv30 Manectric


82/82
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Manectric
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Nidoking
lv43Nydon


103/123
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Power Belt
Nydon:
Normal

Campo: Um campo feito em sua maioria de metal, mas ainda assim nos moldes da Liga Pokémon. Decorado ao estilo de Wattson, com pilares LEDs em cada canto da arena. Light Screen para Wattson (2/6).

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #20 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Ayzen Dom Out 11 2020, 21:06


  O grandão resistia bem aos golpes recebidos de Manectric. Vanillish entendia o básico de batalhas naquele momento e queria realmente poder agir com mais dinâmica naquele campo. No entanto, estava sendo o momento de Nydon e o Pokémon Poison iria dar conta. - Bem, tenho alguns Pokémons que estão comigo desde o meu primeiro ano de jornada...- referia-me à Ambipom, Togekiss, Froslass, todos Pokémons que estiveram comigo a tanto tempo, que de missão em missão conseguimos crescer juntos. De longe, Nydon foi o talento bruto mais fácil de usar, cuja arrogância foi logo modulada por Ambipom e Togekiss. O trio do começo era só sucesso!

Naquela batalha em que Light Screen era erguido, eu sabia que agora os golpes de Nydon poderiam ser freado, ao menos, EarthPower. Mas eu tinha mais em campo do que EathPower. Se Nydon não iria pela vantagem de tipo, iria pela força bruta mesmo. E por força bruta, eu diria, mudar o ataque para a parte física. - Nydon, prepare os punhos: avance com Poison Jab!- dizia ao jovem Pokémon Poison, que iria seguir com sequências do mesmo golpe, tentando nocautear Manectric. Claro que talvez demorasse mais um pouco, mas tudo bem. A resistência de Nydon perante os golpes de Manectric já era alta o suficiente.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #20 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos