Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#1 - Começando em Pallet!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description#1 - Começando em Pallet! - Página 2 EmptyRe: #1 - Começando em Pallet!

more_horiz
Surpreendentemente Ben dera algumas boas opções de qual rumo seguir para Zhao enquanto eles ainda estavam arrumando as caixas. Entre algumas de suas dicas, ofereceu-lhe uma proposta em sua fazenda indicando que o trabalho seria, dessa vez, remunerado. Zhao já estava ansioso por uma aventura e o que Ben propusera parecia algo bom, além do mais, se aventurar e poder ganhar algum dinheiro por ali poderia ajudar bastante um pouco mais a frente. Os dois passaram mais alguns minutos arrumando as caixas no carro até que Benjamin preparou-se para deixar o local.

-O que acha de uma aventura na fazenda do Sr. B, Haku? Zhao disse, ajoelhando próximo ao pokémon. Haku já estava empolgado com a ideia de comer um almoço descente, algo que também fora proposto por Ben além de já ter simpatizado com aquele senhor, então, respondera dado um grande sorriso cerrando seus olhos. ~Char!

-Ok, então nós vamos com você Sr B, mas nós não vamos ficar muito tempo, quero sair pelo mundo e mostrar outros lugares novos ao Haku em breve.

Observações :

description#1 - Começando em Pallet! - Página 2 EmptyRe: #1 - Começando em Pallet!

more_horiz
Benjamin ficou claramente bem contente com a resposta positiva de Zhao. Assim, logo pôs-se a caminhar pela rua e Tauros tinha até o passo um pouco mais acelerado agora. Como Pallet é pequena, não demorou para que eles se vissem saindo da área mais urbanizada, entrando num caminho de terra batida, cercado por grama baixa e nenhum edifício à vista. Durante o trajeto o mercador aproveitava a oportunidade para conversar.

– Não se preocupe, meu terreno não é muito grande. Mas, desde que meu filho e minha esposa se foram... – suspirou para prosseguir – Tive que assumir quase o triplo de trabalho. Meu maior problema tem sido os selvagens. Não os julgo por serem atraídos por frutas tão deliciosas e bem cuidadas, e o pequeno Haku é prova disso. – sorriu para o Charmander que os acompanhava, agora já menos curioso por estar num ambiente mais natural – Meu filho é quem lidava com eles, pois o Tauros aqui é só um grandalhão preguiçoso. – deu um afago no pescoço do Pokémon, fazendo-o sorrir – Acho que deve ter sido um Snorlax na outra encarnação. Hahahahaha!

Em cerca de quinze minutos, talvez um pouco mais, já estavam na fazenda de Ben. A entrada era tomada pela própria casa, uma construção comprida de madeira num tom alegre de amarelo. Não havendo outras casas por perto, ele indicou que todos contornassem a propriedade, se encaminhando para uma área onde não tinha nada além de uma alta cobertura onde estacionaria a carroça.

Após desamarrar Tauros, Ben levou todos até os fundos, onde o terreno se abria num campo de plantio. Ao contrário da casa alegre, ali a cena era quase deprimente. A grama estava muitíssimo alta, já não deixando verem o chão, e umas duas partes da cerca ao fundo do terreno estavam quebradas. As árvores frutíferas eram realmente bem bonitas e atraentes, exceto por um trio ao fundo, no canto esquerdo, que mostravam claros sinais de uma tentativa de devorá-las por inteiro.

– Não tão bonito quanto os produtos, não é?! Como eu disse, o trabalho tem sido um pouco demais pra mim, sozinho... – o homem parecia constrangido – Nem o Tauros tem dado conta de tanta grama, e olha que ele come! – Ben de um tapinha no traseiro de seu Pokémon, estimulando-o a ir até a grama alta para comê-la – Às vezes me pergunto se não é esse cenário que tem atraído mais bichos. Quer dizer, quando tudo estava bem limpinho e em ordem, eles não vinham tanto, ou não eram tão destrutivos.

Tauros se encaminhava mato a dentro, se dirigindo em direção a grama nos arredores das árvores. Mas, sua aproximação causou certa agitação na área. Alguma criatura gritava ameaçadoramente para o quadrúpede. Algo que àquela distância não era possível ver. Porém, o grande Tauros realmente era muito pacífico, e apenas gritava de volta enquanto dava ré para tomar distância do que quer que fosse...

– Olha só... É disso que eu falo... – Ben já suava, nervoso, sem saber como agir.

Off :

druguinho - Pallet Town - Manhã ensolarada

#1 - Começando em Pallet! - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz
ROTA INATIVA

Para reabertura, solicite diretamente no > S.A.M.! <

#1 - Começando em Pallet! - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder