Surpreendentemente Ben dera algumas boas opções de qual rumo seguir para Zhao enquanto eles ainda estavam arrumando as caixas. Entre algumas de suas dicas, ofereceu-lhe uma proposta em sua fazenda indicando que o trabalho seria, dessa vez, remunerado. Zhao já estava ansioso por uma aventura e o que Ben propusera parecia algo bom, além do mais, se aventurar e poder ganhar algum dinheiro por ali poderia ajudar bastante um pouco mais a frente. Os dois passaram mais alguns minutos arrumando as caixas no carro até que Benjamin preparou-se para deixar o local.
-O que acha de uma aventura na fazenda do Sr. B, Haku? Zhao disse, ajoelhando próximo ao pokémon. Haku já estava empolgado com a ideia de comer um almoço descente, algo que também fora proposto por Ben além de já ter simpatizado com aquele senhor, então, respondera dado um grande sorriso cerrando seus olhos. ~Char!
-Ok, então nós vamos com você Sr B, mas nós não vamos ficar muito tempo, quero sair pelo mundo e mostrar outros lugares novos ao Haku em breve.
-O que acha de uma aventura na fazenda do Sr. B, Haku? Zhao disse, ajoelhando próximo ao pokémon. Haku já estava empolgado com a ideia de comer um almoço descente, algo que também fora proposto por Ben além de já ter simpatizado com aquele senhor, então, respondera dado um grande sorriso cerrando seus olhos. ~Char!
-Ok, então nós vamos com você Sr B, mas nós não vamos ficar muito tempo, quero sair pelo mundo e mostrar outros lugares novos ao Haku em breve.
Observações :
Com relação ao campo de treino do centro, para ir lá tenho que encerrar primeiro essa rota, certo? E depois começar uma nova rota no centro?