Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Wattson #21

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Ter Out 13 2020, 13:23

Hayato adentrava a estrutura do ginásio sem timidez. Talvez confiante pelas suas ultimas vitórias, talvez por um de seus tão inestimáveis companheiros ter recentemente evoluído, o menino caminhava por Mauville com confiança até admirável. Mesmo sendo jovem e estando no auge dos seus quinze anos, o pequeno grande criador era direto ao adentrar na recepção. A jovem recepcionista, que estava distraída enquanto fazia diversos "tecs" em seu teclado, precisou se virar para entender que se tratava de um desafio sério. Provavelmente muito irritadiça com uma webdiscussão online, talvez com seus webamigos, ou talvez com gente que não é tão amiga assim, ela respirou fundo, escondendo qualquer traço irritadiço anterior, antes de se virar para o garoto de cabelos castanhos.

- Ah sim, claro. Boa tarde, Hayato. Me chamo Uzaki. - Dizia a moça, enquanto passava seus cabelos para trás. Talvez por ter sido tão direto anteriormente, o jovem Fujiwara nem havia se permitido reparar na recepcionista, e o fazia agora, notando uma garota de dois a três anos mais velha que ele. Com cabelos morenos, que transpareciam a ideia de que estava deixando um corte curto anteriormente, ela era veloz em trocar as abas abertas de seu computador enquanto checava a disponibilidade do líder de ginásio. - Hmm... aparentemente o vovô ta disponível agora. Vou te levar até o campo de batalha. - Dizia pulando por detrás do balcão da recepção, um lugar que conseguia ser moderno, de fato. Mas não muito aconchegante, aja vista que não detinha de bancos e era uma estrutura modesta se comparada ao restante do prédio.

A jovem de cabelos morenos passava por trás do balcão e chamava por Hayato, que a acompanhava sem maiores problema. Seguindo por um corredor largo, era possível ver que o chão e as paredes eram cromadas, e toda aquela seção era repleta de portas automáticas, sem nenhuma maçaneta. No fim do corredor? Um elevador, que levou os dois jovens para um andar mais elevado. Ao chegarem lá, um campo de batalha bem distinto do convencional era apresentado. Sem quaisquer tipos de arquibancada, a única parede sólida daquele andar era a que reservava o elevador. Ao entorno? Todas as outras eram de material transparente, talvez um tipo especial de vidro blindado, e um teto muito mais alto do que o necessário mantinha as condições de liberar Pokémon como Steelix naquele cenário. O chão da arena era de uma coloração escura, e seus limites eram definidas por linhas multi-coloridas. Provavelmente LED.

Wattson estava do outro lado da arena, terminando uma ligação e rindo bastante, com sua tradicional gargalhada enérgetica. Assim que a jovem de cabelos escuros adentrava ao recinto, ela gritava do elevador. - Aí vovô! Desafiante entregue. Acaba com o pirralho! - Bradava, motivando o senhor e esperando que Fujiwara saísse de dentro do sistema de elevação antes de retornar para a recepção.

Quando o garoto ousasse se colocar na sua posição no campo de batalha, Wattson o saudaria. - Olá, caro Hayato. Sou Wattson, o líder de ginásio de Mauville. É muito bom ver que o ginásio desse velho ainda chama a atenção dos mais novos mesmo com tantas figuras mais famosas no meio. - E ria. - Espero que não pegue leve comigo por eu ser só um velho, ainda tenho muito o que aprender com a juventude. - A risada energética agora dava lugar a uma expressão confiante, enquanto tirava de seu cinto uma Pokéball contendo sua primeira escolha. - Sem mais delongas, vamos lá. Plusle, de prontidão. - Bradava, ao liberar um pequeno roedor de sua esfera bicolor.

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Plusle

O Pokémon se apresentava de forma enérgica. Assim que saia de sua esfera, ele se lançava ao campo, mostrando um cry tão entusiasmado quanto a energética risada de seu treinador, quase que o forçando a rir imediatamente. - E então, pequeno Hayato, qual será sua primeira escolha? - Perguntava, aparentemente entusiasmado. - Espero que tenha uma performance tão eletrizante quanto a que teve na Battle Tower. - Dizia por fim.

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Ter Out 13 2020, 15:53

 
Ginásio de Mauville, um dos inúmeros desafios espalhados por toda a região de Hoenn. Sabia que seu líder era um treinador muito forte, carregava um elemento muito eletrizante. Sim, uma piada. Muito boa. Não tirem meu mérito, sou muito bom com piadas. De qualquer forma, seu elemento era elétrico. Não conhecia seus monstrinhos, mas possuía conhecimento sobre as fraquezas dos Pokémon com essa natureza. Obviamente, trouxe minha equipe preparada para qualquer desafio.

Na recepção, uma mulher atendia. Era uma jovem de cabelos escuros, parecia não tão distante de minha idade. Fui devidamente recepcionado. Por sorte, não precisaria esperar. O líder estava disponível para enfrentar mais um desafio. Seguindo por um corredor, em sua extremidade, havia um elevador. Esse que muito provavelmente nos levaria ao campo de batalha. Bem, em pouco tempo estávamos presente no espaço. Um velho estava, não no aguardo, mas estava disponível ao outro lado do campo.  

Apenas esperando minha aproximação, a jovem com seus gritos motivou o velho. Não queriam que eu saísse vitorioso, obviamente. Quer dizer, será? Teriam que me pagar, então... justo. – Muito obrigado por me atender, Uzaki. – Sorri largamente, agradecendo a morena e me retirando do elevador. A energia da área me deixava mais ansioso e contente. – Prazer, Vovô Wattson! Sim, também é muito bom saber que tem um tempo para aceitar meu desafio. Haha. Agradeço. – Como em todos os inícios de batalhas, começava a me sentir um pouco nervoso. Não saber como seriam o desenrolar das coisas me deixava assim, um pouco apreensivo. Respirei fundo, retornando ao meu foco. – Tudo bem, Vovô! Não vou pegar leve. Quero ganhar! Haha. – Uma rápida vasculha em minha mochila revelava uma esfera cor de rosa, com seus detalhes claros. Em campo uma espécie de monstrinho camelo surgia, bufando com sua confiança. Deixando a mochila largada por perto, um equipamento que possuía um design não muito interessante brilhava. Era meio que um capacete estranho, com receptores. As outras esferas ficavam por perto desse, de alguma forma conectados.  Enfim, deixando isso de lado, um monstrinho também fora liberado antes. Um ratinho elétrico. Me lembrava Winry, faz tempo que não passamos um dia juntos. Saudades. – Minha primeira escolha será o Amon. – Assim que minha escolha se deu por revelada, um senhor continuou. Citou aquele evento, Battle Tower. Isso realmente passou em muitos lugares? Não sabia que seria reconhecido por isso...

Err... você assistiu as batalhas? – Questionei, curioso. A resposta era óbvia, mas não sabia como reagir. – Bem, espero que a gente consiga dar uma batalha divertida para o senhor. – Disse, voltando minha atenção para meu parceiro. – Vamos, Amon! Duplo Earth Power!  

Oi, meu chapa.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Ter Out 13 2020, 19:25

Eae meu parceirooooooooo

- Jamais perderia uma oportunidade tão grande de aprender com as crianças quanto a Battle Tower. - Ria o velho Wattson em conjunto com seu Plusle. - Assisti todas as batalhas, sem exceção. - Respondia o menino e para observar a escolha de Fujiwara. - Vejam só, o que temos aqui? Um usuário de Earth Power, né? - Tomando uma postura mais firme, o Sr. Wattson agora se ajeitava e cruzava os braços, mantendo os olhos fixamente no campo de batalha. - Vamos ver como burlar isso! Plusle, comece com Sweet Kiss. Se o primeiro errar, tente de novo. Se não, ataque com Grass Knot! - Bradava o sexagenário.

Assim que Amon havia entrado em campo, Plusle mudava sua feição para uma mais séria. Camerupts são oponentes nada fáceis de lidar, porque a luta se resume a tentar parar os movimentos dele enquanto aplica dano, e se uma dessas tentativas da errado? Bem, então era uma vez o nosso roedor avermelhado. Mas adianto que o elétrico não se intimidou. Sob as quatro patas, Plusle corria pelo campo de batalha, se aproveitando por ser mais rápido e corria em círculos em volta de Amon, depois de algum tempo, o roedor se lançava contra o camelo que se virava de leve, mas o suficiente para que o elétrico passasse direto, e assim, finalmente, o Camerupt de Hayato pudesse enviar uma abertura no chão na direção do Plusle e acertá-lo com uma súbita explosão. O chão deveria ter ficado destruído, né? Mas é claro que não! Devido a D. Enterprises, a tecnologia da estrutura do ginásio se concertava na mesma hora que explodia e enquanto toda a tecnologia dava um show de maravilhas e intrigava Amon, o Pokémon do líder de ginásio encontrava a abertura perfeita para pular no rosto do camelho e beijar sua testa, de forma bem delicada.

Um ultraje! Ora bolas, como ele ousava beijar Amon, o todo poderoso Camerupt? Mas, oras, até que seu jeito delicado era fofo... não é? E bem, foi nesse misto de sentimentos, que o Pokémon de fogo acabou entrando em estado de confusão, e justamente por estar confuso, tropeçou nas próprias pernas e caiu, se machucando de leve no processo e tirando uma risada travessa de Plusle.

- Isso! Agora deu certo. - Comemorou o senhor. - Não sei pra você, caro Fujiwara. Mas essa batalha com certeza esta sendo eletrizante para mim! - E ria de sua própria piada sem graça. Em seguida, assumia uma postura mais séria de novo. - Não deixe espaço para que eles se recuperem, Plusle! Duplo Grass Knot! - Bradava o senhor.


Plusle:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Lightning Rod

lv30 Plusle


27/76
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Plusle
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Camerupt
lv33 Amon


80/89
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
Expert Belt
Amon:
Confuso (1/2)

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Ter Out 13 2020, 21:22

 
Sim. Eu também aprendi muito com esse evento. – Disse acenando com uma confirmação.

Em campo, os monstrinhos se preparavam para o combate. O roedor se aproximou em sua velocidade, fazendo percursos para deixar seu oponente confuso. Não funcionará em primeiro momento. Aproveitando uma abertura, o camelo usou seu poder terrestre para criar uma fissura que explodiu aos pés do seu adversário. Causou muito dano, mas não impediu que o pequeno corresse novamente em sua direção. Surpreendente atacando com uma beijoca, que o deixou confuso. Tropeçou em suas próprias patas, sem saber o que fazer. Assim os primeiros turnos terminaram.  

Amon estava confuso, cambaleando sem conseguir se manter firme. Também mostrava estar furioso, indignado eu diria. Uma afronta dessas não o deixava muito feliz. Não sabia se conseguiria continuar em seu estado, não queria que a situação piorasse. Ele se irrita facilmente com qualquer coisa. Tudo bem, estamos em uma batalha. De certa forma, sua fúria seria interessante em alguns pontos, quem sabe algum aumento de sua determinação? Mas... não queria arriscar uma erupção no campo, não queria uma coisa dessas sem poder controlar. Ele evoluiu a pouco tempo, mas sua espécie costuma ter uma atitude descontrolada quando irritada, sabe? Ainda mais com sua natureza, seria péssimo, essas corcovas em erupção... quero nem imaginar. Muito complicado.

Amon, recue. Você precisa de um tempo, não vai conseguir executar seus movimentos nessa situação. – O monstrinho precisava sair de campo para que eu pudesse pôr em prática outra estratégia. Resmungou, bateu suas patas frontais em campo. Não queria se dar por vencido. Se fez preciso um retorno forçado...  Não era como eu queria, única forma de prosseguir de uma maneira segura. Não era perder, certo? Apenas dar um tempo. Ele entenderia, quando tudo acabasse. Esperava.

Certo... – Suspiro. Outra esfera em mãos. Um dispositivo bicolor que armazenava em si uma raposa. Adentrou em campo, entendendo o que se passava. – Milo, Weather Ball!  

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Qui Out 15 2020, 00:56

A batalha novamente recomeçava e Fujiwara era rápido. Entendendo que estava numa situação desfavorável, retornava seu Camerupt e jogava tua raposa em campo, que assim que pisava no chão, era surpreendida por um ramo de grama que brotava do chão escuro, formando um nó que a prendia e a fazia tombar de lado, uma queda repentina, que acarretou num dano crítico. Felizmente, aquele Plusle não era tão forte, do contrário, Milo ia precisar de uma fisioterapia.

Vendo que sua tática havia sido efetiva, Plusle comemorou, mas não por muito tempo. Ninetales entrar em campo trazia um sol artificial e potencializava ao máximo a força de Milo, fato é que foi mostrado assim que reunia o calor numa esfera e a cuspia na direção do roedor, que era completamente engolido por ela e colidia com força no vidro atrás de si. Felizmente, o vidro havia suportado, mas Plusle estava fora de combate. Senhor Wattson se permitia parecer surpreso momentaneamente mas logo retornava o roedor para sua Pokéball.


Plusle:
Nocauteado
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Lightning Rod

lv30 Plusle


0/76
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Plusle
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Ninetales
lv35 Milo


90/96
Trait:
Drougth
Hold Item:
Lum Berry
Milo:
Normal

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas. Sunny day eterno.

- Entendo. Então esse é o Milo, aparentemente gosta de tudo bem passado, ein? - E ria o senhor. - Bem, você é forte garoto. Mas será que tem sorte? Apostemos nisso hoje. - Falava, com um sorriso bem humorado antes de sacar sua próxima esfera bicolor. - Electabuzz, prepare-se. - Bradava antes de jogar o Pokémon em campo.

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Electabuzz

- Faça seu próximo movimento, Hayato. - Dizia o homem com um sorriso confiante dessa vez. Seria o novo elétrico em campo uma carta na manga para oponentes como Milo? Ou será que Wattson estava apenas tentando deixar o menino a sua frente inseguro? E o mais importante, qual seria a próxima cartada do criador?

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Qui Out 15 2020, 08:06

 
Milo entrou em campo. Seu adversário seria um pequeno roedor, que antes enfrentava seu parceiro. Recebeu com sua entrada um movimento gramíneo que dependia do peso, não causou muito dano por sua leveza. Diferente seria se Amon continuasse em campo, o camelo era bem robusto.  Com essa recepção, a raposa também revidou, deixando o roedor incapaz.  

Hehehe. – Sorri. – Sorte? Não tenho...  Prefiro apostar em minhas estratégias, não acho uma boa ideia depender da sorte. Mas e você, Vovô? Tem sorte? – Em meio a conversa, outro monstrinho entrava em campo substituindo o roedor. Um humanoide elétrico, Electabuzz. – Certo...  Milo, recue também, por favor. – Disse, pedindo a retirada da raposa. De bom grado, o canídeo deixou o campo. Outra esfera materializava um outro monstrinho. – Hefesto, Earthquake!
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Qui Out 15 2020, 15:36


OFF: Sinto muito, mas o único jeito de eu te dar trabalho é contando com teu azar, então que assim seja HAHAHAHA

Assim que o criador avistava o Oni em campo, ele recolhia seu inicial, e lançava um de seus parceiros mais insuportáveis apropriados para o momento: Hefesto. O Steelix chegava em campo e já fazia o líder de ginásio suar frio, que aliviava a tensão do momento gargalhando. - Muito bem, meu garoto. Vejo que veio preparado para os tipos elétricos e conhece muito bem os Pokémon que eu tenho no ginásio. Trouxe um oponente que mal tem trabalho contra meu Electabuzz. - Falava gargalhando, enquanto o elétrico em campo pisava forte, em sinal de protesto. - Mas espero que entenda que meu trabalho é dificultar sua vida na escalada atrás das insígnias. - Lançava um olhar desafiador ao outro lado do campo. - Dito isso, aproveite-se que somos mais rápidos. Electabuzz, duplo Double Team. - Dava o comando a seu Pokémon.

Quando Steelix era lançado, o elétrico abusava de sua vantagem de movimento para aumentar sua evasiva, dispersando diversas imagens adicionais de si mesmo pelo campo de batalha. Bem, não que aquilo importasse para Hefesto, seu ataque era em área então não se preocupou num primeiro momento. Limitou-se a revirar os olhos diante a estratégia pífia... até que aconteceu de novo. Tinham pelo menos doze Electabuzz no campo de batalha, o pior? Todos sabiam de sua vantagem, então se lançavam contra o metálico, que tinha que escolher um alvo. Olhou de relance e pôde ver uma sombra. Foi nela que mirou. Com toda sua força, o grandioso tipo terra ergueu sua calda metálica e colidiu em uma das imagens que bem... revelavam ser apenas um clone que desapareceu durante o golpe e fez toda a estrutura do prédio balançar. Steelix havia errado o golpe, e aquilo parecia meio frustrante a seus olhos.

Mesmo que o andar em que a batalha acontecia fosse alto, com aproximadamente 10 metros de altura, os 9 metros de Hefesto o deixavam muito perto do teto, dando uma sensação de estar engaiolado. A pior parte é que agora, além de engaiolado, ele estava cercado por onis amarelos que volta e meia se lançavam contra seu corpo. Um punhado de formigas irritantes.

Diante desse cenário, o líder de ginásio limitou-se a rir. - Muito bom! Parece que não esta mesmo com sorte, né garoto? - Se curvava para falar com Hayato do outro lado do campo de batalha com as mãos na cintura. Em seguida, endireitava a postura e bradava as ordens para seu Electabuzz novamente. - Electabuzz, vamos testar a paciência de nosso querido desafiante! Double Team e em seguida... - Nesse momento, Wattson olhava para cima e ainda via, bem acima de sua cabeça, o sol artificial criado por Milo ainda radiante. E era tão radiante que foi capaz de incendiar a alma do sexagenário! Motivado, ele dava o último comando de seu Electabuzz. - ...aproveite-se do sol de Milo e ataque com Fire Punch!


Electabuzz:
Evasion +2
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Vital Spirit

lv30 Electabuzz


79/79
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Steelix
lv23 Hefesto


68/68
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
Hefesto:
Normal

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas. Sunny day (2/6)

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Qui Out 15 2020, 16:45

 
Em outra substituição realizada, uma enorme serpente rochosa entrou em campo. Esperava limitar os movimentos usados por seu oponente, mas não deu muito certo. Digamos, em partes. Electabuzz usufruiu das brechas que possuía para se manter em movimento, e essa sua movimentação fazia surgir clones em todas as partes do campo. Causando uma incerteza em meu parceiro.  

Tudo bem, nunca achei que seria fácil. Mesmo possuindo alguma vantagem... – Pensava se possuía outra alternativa para melhorar essa situação, mas nada veio à mente. Seria trabalhoso conseguir acertar o monstrinho. mas precisava continuar com as tentativas. As coisas acabaram de começar, não vamos nos desesperar. No tempo certo, tudo dará certo. – Hefesto, continue com sua sequência de Earthquake! Priorize sua área!  
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Sex Out 16 2020, 18:47

Off:

O sol artificial radiante foi como uma luva para Wattson, mas uma faca de dois gumes para Hayato. Sabendo-se de que a luta não seria fácil, o garoto mantinha sua tranquilidade, mas a ansiedade era crescente em Hefesto, que não ouvia palavras de encorajamento mesmo que fosse severamente pressionado no campo de batalha. Mesmo com mais estatura e status, o gigantesco Steelix era muito menos experiente, e começava a se sentir claustrofóbico devido ao cenário não tão elevado e com tanto Pokémon a sua volta, ameaçando-o constantemente. Não obstante, Electabuzz sentia a tensão de seu oponente e aproveitava-se dela enquanto se clonava mais algumas vezes.

Num surto de fúria e agonia, o metálico começava a causar consecutivos terremotos no chão, batendo sua calda em quantos clones conseguia para criar o terremoto na estrutura do ginásio. Numa dessas, conseguiu acertar o verdadeiro oni amarelado, que sabia uma verdade: não aguentaria mais do que outros três daqueles. Será que sua evasiva adicional conseguiria dar tempo suficiente para ele causar dano? Bem, só o tempo diria. E aproveitando-se dos múltiplos clones, o Electabuzz conseguia enganar Hefesto mais uma vez sobre sua verdadeira posição, se lançando na calda metálica do Pokémon do criador e rapidamente escalando seu corpo de serpente, mas ao chegar na metade, se lançava contra a cabeça do monstrengo e incendiava seu punho com chamas alaranjadas, mas talvez, devido ao sol artificial, essas ficavam mais fortes, ganhando uma coloração avermelhada e golpeando a cabeça do Pokémon do desafiante em cheio, que apesar de não sofrer muitos danos, via que aquele sol comprometeria sua eficiência.

Apesar de ser golpeado, Hefesto se mantinha firme na posição, mas com o impacto havia fechado os olhos por um momento, e foi aí que ele perdeu a posição do Electabuzz. Que coisa, ein?




Electabuzz:
Evasion +3
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Vital Spirit

lv30 Electabuzz


54/79
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Steelix
lv23 Hefesto


56/68
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
Hefesto:
Normal

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas. Sunny day (4/6)

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Sex Out 16 2020, 19:36

 
Hefesto não parecia muito confortável em todo aquele cenário. Não só se tratando do espaço um pouco desfavorável para si, mas também por sua dificuldade em conseguir acertar o oponente. Estava um tanto frustrado, mas não precisaria passar por muito mais. Apenas mais algumas tentativas bem sucedidas poderia finalizar com seu adversário. Era apenas questão de tempo.  

Calma, Hefesto. Mantenha a calma. Vamos conseguir! – Disse, passando alguma confiança. Talvez um estimulo que o pequeno precisava. – Vamos continuar com mais uma sequência de Earthquake. Se concentra no campo.  
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos