Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E a jornada começa!

Ir em baixo

E a jornada começa! Empty E a jornada começa!

Mensagem por KidzStar Sex Out 16 2020, 15:07

E a jornada começa!

O grande dia chegou, Elliot estava fazendo seus 10 anos, o garoto tinha acabado de acordar, mesmo estando ansioso para iniciar a sua jornada o garoto se levantou devagar, a primeira coisa que fez foi olhar fixamente para um porta retrato em cima de uma pequena escrivaninha em seu quarto, aquele objeto emoldurava uma foto de Elliot e seus pais, o garoto encarava o rosto de seu pai que sorria como sempre e um pequeno flash do incidente com seu pai vem a sua cabeça.

O jovem Nightray então respira fundo e começa a se lembrar que mesmo com seu pai em uma cadeira de rodas teve coragem para ir em uma nova jornada para provar a seu filho que nada pode limitar o sonho dos homens, Elliot então abre um largo sorriso, retira a foto do porta retrato e guarda na sua bolsa que estava ao lado da cama, então o garoto começa a fazer suas tarefas usuais, de higiene, exercícios matinais e claro seu café da manhã.

Na mesa junto de sua mãe o garoto conversava sobre seus primeiros objetivos, e Elisa por sua vez alertava seu filho a tomar cuidado pelo caminho e não ter presa em sua jornada e aproveitar bem a viagem, além de aconselhar seu filho sobre o trato com os Pokémon, Elliot sempre balançava sua cabeça positivamente enquanto comia sua refeição. Elliot assim que termina seu café olha nos olhos de sua mãe e pergunta se a mesma ficaria bem em sua ausência, sabendo que a mesma ficaria sozinha em casa, já que seu pai também estava fora. Elisa queria chorar ao ouvir as palavras de carinho de seu filho, porém foi forte e confortou seu filho sobre o assunto debatido.

Elliot então foi a seu quarto mais uma vez, se arrumou como de costume, colocou algumas mudas de roupa em sua bolsa, olhou mais uma vez para a foto e então se sentiu pronto para partir. O jovem Nightray se despediu de sua mãe com um forte abraço e correu na direção do laboratório do Professor Oak. Muitos de seus amigos que ainda não completaram os 10 anos estavam na porta do laboratório esperando Elliot. O garoto feliz por ver seus amigos mais uma vez jogou um pouco de conversa fora e disse para seus amigos alcançarem ele em sua jornada e entra no laboratório.

Assim que adentro o local o jovem começa a olhar para todos os lados, ficando abismado como ele nunca tinha entrado ali, mesmo morando em Pallet a 10 anos. O professor Oak se aproximou do jovem o chamando pelo nome, pelo visto as peripécias de Elliot não passaram despercebidas nem mesmo pelo importantíssimo Professor. Elliot cumprimenta o professor e com educação tenta ir direto ao ponto. O professor não se preocupava muito com detalhes e leva o jovem para uma mesa e dispõe os três Pokémons inicias da região sobre a mesa. Rapidamente faz um introdução dos Pokémons e Elliot pela primeira vez entra em um empasse. Ele então abre um largo sorriso e anda na direção da mesa e pega o Bulbasaur no colo.

Elliot: Professor eu escolho o Bulbasaur!
KidzStar
KidzStar
Treinador

Treinador

Alertas :
E a jornada começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a jornada começa! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

E a jornada começa! Empty Re: E a jornada começa!

Mensagem por Ayzen Sab Out 17 2020, 00:40

@KidzStar

Inicial entregue.
Pode começar sua jornada em Pallet ou nas rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
E a jornada começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a jornada começa! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum