Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 — Relaxando

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 09 2020, 11:01

Off:





Sexta-Feira, 13:20min
Chuva e vento forte/ 21ºC 

Em uma parte da cidade chegavam pela ferrovia um membro dos lobos que conversavam com seu pokémon enquanto uma forte chuva caia pela a cidade e com um objetivo já traçando o jovem lobo acaba pegando um mototáxi para ir até o restaurante para pegar um lanche e então partir para seu próximo destino.
No restaurante Lua Nova a batalha entre Rafael e Charlie fazia todos entra no calor do momentos e as apostas de feijões corria solta, mas ainda era difícil falar que iria ganha e assim os dois lobos entrega seus comandos para aquela rondada decisiva.
Senna cria uma proteção em volta de si para se protege naquele turno e Audino tinha sua visão bem bagunçada e via o chão se inclinado, mass ela respira fundo e começa a bater as mãos levantado a moral do Taillow(+50% power) e então Hinata avança com uma corrida rápida que acertavam Bulba e mesmo com dano pequeno(6) era o suficiente para derruba o pokemon grass, Então a pequena Taillow se aproxima de forma surpresas de Hinata e aplicando uma forte golpe de assas faz a parceira de Rafael se jogando para frente acertado o rosto no chão já que acabou sendo critico(20).
A segunda parte começa com Hinata com outra corrida para cima da pequena Taillow que é atingida e jogando para foram da arena sem condições de continua a batalha e novamente audino superar aquela confusão e avança para cima da Hinata e aplicar uma forte tapa no rosto da inicial water de Rafael jogando ela para trás com tudo(Cool aquele golpe acabou sendo um critico e aproveitado a abertura Senna dispara uma forte rajada de água quente que recebia um boost pela chuva causado um forte critico(20).



                   
Senna:
 Torrent (Ativo)
 Hinata:
 Protean(Normal)
 Pachy:
 Nocauteado
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Torrent
 Trait 2:
 Protean
 Trait 3:
 Mold Breaker

 
lv15 Senna

 
 
12/40
 
lv17 Hinata

 
 
18/46
 
lv15 PACHY

 
 
0/46
 
005 — Relaxando - Página 13 Mudkip 005 — Relaxando - Página 13 Frogadier005 — Relaxando - Página 13 Cranidos
005 — Relaxando - Página 13 Bulbasaur005 — Relaxando - Página 13 Taillow005 — Relaxando - Página 13 Audino
lv14 Bulbasaur


0/37
lv14 Taillow


0/36
lv14 Audino


19/53
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Regenerator
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Bulbasaur:
Nocauteado
Taillow:
nocauteado
Audino:
Confuso (2/2)

Campo: Arena da The Wolves e chovendo(2/3)


Charlie:

Ethan:

Rafael:

Galvanis:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 13 B446mbV

005 — Relaxando - Página 13 Gaul10
005 — Relaxando - Página 13 Imagem14
005 — Relaxando - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Seg Nov 09 2020, 11:40

Reunião lupianaArena Lua Nova
Finalmente chegávamos ao Clímax da Luta. Em um virada maravilhosa, Senna e Hinata mostravam sua sincronia enquanto um protegia o outro. O trabalho em equipe dos dois reduziu nossa vantagem e nos levou até uma situação vantajosa.

- É agora pessoal! Pressionem até o fim! Hinata mantenha o Water Pulse! Senna continue usando seu Scald!

Com ambas as técnicas fortalecidas pela chuva, Audino teria muito trabalho para conseguir recuperar a dianteira.

- Se ela continuar de resistindo repitam a estratégia!

A chuva estava se dispersando e com ela o combate chegaria ao fim. O telefone de Rafael vibrou mais uma vez e ele rapidamente autorizou o envio de seus pokemons de volta para seu storage enquanto o resultado do combate seria revelado.

Off: 27/40 para Sizzlipede. Permissão para recuperar Dona, Tocha e o ovo de Hippopotas do daycare para o strorage via aplicativo.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Seg Nov 09 2020, 22:01

relaxando
Rafael virava o jogo rápido e agora Charlie estava na desvantagem, ele até pensou em balançar a bandeira branca, no entanto Audino ainda parecia determinada de levar aquilo até o fim. Com um dos melhores sorrisos que conseguia abrir apesar do cansaço, ela sinalizava para o treinador.

- Certo, vamos lá! Audino use duplo Pound em Senna!
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 10 2020, 07:11

Off: Desculpa a invasão, mas estava por aqui e talz...



005 — Relaxando - Página 13 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel chega tranquilamente a cidade de Mauville, sua viagem foi muito boa e logo põe seu Charizard para descansar em sua pokébola. Como sempre decidi tomar um café na base da sociedade onde sempre encontra pessoas para o informarem das últimas noticias.

Para surpresa do treinador um movimento interno revelava a presença de treinadores no campo de batalha, o novo campo que foi construído e o próprio Igneel ainda não havia utilizado. Se esgueirando até a entrada o treinador observa quem são, um deles já conhecia o treinador do Combusken e da Hipodown que causou grandes problemas, o outro parecia ser novo, percebendo que estão numa batalha em seus passos finais, acenando para todos o treinador aguarda para se achegar, não queria tirar o foco dos pokémons.






005 — Relaxando - Página 13 NxRSjqB

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 10 2020, 10:55

Off:





Sexta-Feira, 13:30min
Chuva e vento forte/ 18ºC 

A batalha chegavam em um momento decisivo e com as ordens entregue a luta recomeça com Hinata disparado uma forte pulso de água que causavam bons danos e deixava Audino bem esgotada(14) e como resposta a parceira de Charlie avança para cima se senna e aplica um forte golpe(6), porém não era o suficiente para derruba-la e aproveitado a distancia Senna dispara outra rajada de água quente e derrubando por vez Audino no chão sem condição de continua a batalha.
Durante esse momento acaba chegado o Presidente Beta da The Wolves que apenas acena para ambos os lobos que ali lutavam e via o resultado daquele embate, Seerá que ele teria algum conselho para ambos?



                   
Senna:
 Torrent (Ativo)
 Hinata:
 Protean(Normal)
 Pachy:
 Nocauteado
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Torrent
 Trait 2:
 Protean
 Trait 3:
 Mold Breaker

 
lv15 Senna

 
 
6/40
 
lv17 Hinata

 
 
18/46
 
lv15 PACHY

 
 
0/46
 
005 — Relaxando - Página 13 Mudkip 005 — Relaxando - Página 13 Frogadier005 — Relaxando - Página 13 Cranidos
005 — Relaxando - Página 13 Bulbasaur005 — Relaxando - Página 13 Taillow005 — Relaxando - Página 13 Audino
lv14 Bulbasaur


0/37
lv14 Taillow


0/36
lv14 Audino


0/53
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Regenerator
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Bulbasaur:
Nocauteado
Taillow:
nocauteado
Audino:
nocauteado)

Campo: Arena da The Wolves e chovendo(3/3)


Charlie:

Ethan:

Rafael:





_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 13 B446mbV

005 — Relaxando - Página 13 Gaul10
005 — Relaxando - Página 13 Imagem14
005 — Relaxando - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Ter Nov 10 2020, 11:18

Reunião lupianaArena Lua Nova
O combate chegava ao seu fim. Em uma virada para lá de especial o Time de Rafael vencia após a árdua disputa.

- Mandou bem Rafa! Esse é meu homem!

Daiene era a mais empolgada entre todos da plateia. O Gigante ruivo ficou admirado com seu time que habilmente havia suprido suas falhas táticas.

- Lutaram bem pessoal! Vou recompensar vocês mais tarde xD.

Rafael seguiu até Charlie com a mão aberta indo em sua direção.

- Parabéns, foi um ótimo combate. Já estou animado pela próxima vez que nós iremos lutar.

O Fazendeiro tirou 2 pedras que cintilavam em intenso tom avermelhado e entregou para o jovem Harrison.

- Acredito que com elas vocês vão poder aprender um novo movimento que vai cair como uma luva para seu time. De onde eu venho é costume dar algo para as pessoas que queremos ter um bom relacionamento. Considere elas um presente pelo seu esforço e dedicação na nossa luta. E que luta hem! Comandou bem seus parceiros, se eu não tomar cuidado nos treinos acho que vou me dar mal na próxima.

As palavras saiam fáceis e sinceras da boca do desafiante enquanto ambos seguiram para o centro de tratamento a fim de tratar seus parceiros. No caminho eles aproveitaram para conversar sobre seu futuro como Criadores.

- Então Charlie, depois da batalha eu tenho certeza. Quero você no nosso projeto para criadores e não aceito um não como resposta. O que me diz irmãozinho?

Diante do ânimo e do calor da batalha, finalmente havia avistado Igneel vindo em nossa direção.

- Salve grande Igneel! Charlie esse é o Igneel, Igneel esse é o Charlie. Fez uma boa viagem?

Off: 29/40 para Sizzlipede.
Entregar Shards vermelhas para Charlie.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 10 2020, 13:40





005 — Relaxando - Página 13 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Prazer Charlie, sou Igneel ao seu dispor... Um Audino hein, faz tempo que vi um desses, mas esse Bulbasaur... Ele ta bem treinado, suas cores estão num verde muito vivo, e esse bulbo me parece bem maduro, me lembra o Shun quando estava para evoluir, parabéns pelo belo Ivysaur.
- Então Rafa, a viagem foi tranquila, como está a Hipodown? Dona não é? Ela nos deu um baita trabalho.


Igneel interagir com os outros lobos, a batalha deles foi inspiradora.

005 — Relaxando - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Ter Nov 10 2020, 15:52

relaxando
A queda de Audino anunciava o final do combate, sendo assim o garoto retornava sua bípede para a Pokébola e agradecia num sussurro por seu esforço. Logo após, ele também deu passos na direção de Rafael para cumprimenta-lo.

- Eu que agradeço, foi uma experiência muito positiva para todos nós - o mesmo também se surpreendia ao sentir pequenas pedras deslizarem em sua mão, logo após da confirmação de que se tratava de um presente do outro. - Eu... obrigado - disse abrindo um caloroso sorriso. - Vamos ver como será nosso próximo encontro, mas presumo que será bem em breve

Ethan aproveitava a deixa para se aproximar do campo enquanto Rafael falava sobre o projeto que envolvia os Criadores da Sociedade. Obviamente o ruivo aceitava a proposta e mal podia imaginar o quão bem recepcionado estava sendo, então era hora de também retribuir alguns bons exemplos. Quando o adolescente de cabelos brancos se aproximou, o amigo sussurrou algo que apenas ele poderia ouvir e depois de uma confirmação, desapareceu entrando na base.

Enquanto isso, mais um membro surgia: este era um tanto mais velho e parecia ser bem respeitado por Rafael.

- O prazer é todo meu - cumprimentou, abrindo um sorriso ainda maior ao receber aos elogios. - Tento meu melhor para cria-los bem, afinal é o meu objetivo - complementou logo em seguida.

A conversa estava focada, mas o ruivo não deixava de perceber o surgimento de Ethan logo atrás. Ele carregava um envelope consigo, um tanto grandinho para ser uma carta, mas também estava muito bem fechado para ver o conteúdo.

- Se me permite um particular com o Rafael, Igneel - disse se direcionando apenas para o outro ruivo. - Eu também tenho um presente para você, pegue-o - disse entregando, mas puxava antes do outro de fato alcançar. - No entanto, abra esse presente na próxima vez que visitar Rinshin e apenas lá, promete? - finalizou, esticando o envelope de vez e deixando que o outro pegasse.


Nem tão Off (Rafael fecha o olho e não abre):
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Ter Nov 10 2020, 15:52

Reunião lupianaArena Lua Nova
 Igneel respondia de forma extremamente amigável como de costume e logo Rafael respondeu sua pergunta.

- Dona está muito bem e muito obediente. Tocha mudou seu nome para Ikki e os dois acabaram de voltar do daycare. Acabamos de fazer uma sequência de lutas para nós conhecermos melhor e meu amigo. Que lutas. Charlie  e esses três foram um ótimo desafio.

Rafael se espreguiçou enquanto retornava a pergunta de seu amigo.

- Acompanhei sua Vitória contra o ginásio pela rede. Como foi desafiar um líder de ginásio?

Charlie havia pedido um momento em particular e Rafael  cedia ele para seu novo amigo.

- Certo meu caro. Vou abrir apenas quando chegar lá. Assim que abrir vou te mandar uma mensagem com minha reação. Prometo.

Off: 31/40 para Sizzlipede.
Entregar Shards vermelhas para Charlie.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 10 2020, 17:02





005 — Relaxando - Página 13 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Rafael e Charlie estavam prontos para o finalizarem seus assuntos.

- Bela maneira de se conhecerem melhor, batalhando suas verdades se expõem, não ha como esconder suas intenções. Gosto dessa visão, e já me anima, que tal vocês me conhecerem mais um pouco? A verdade é que depois daquele encontro com a Dona fiquei com isso na cabeça, vencemos mas foi uma batalha dura, e tivemos a sorte de lutarmos juntos... Eu fiquei na sensação de saber como me sairia sozinho...você certamente deve te-la deixado ainda mais poderosa.




005 — Relaxando - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 13 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos