Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 — Relaxando

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 07 2020, 10:37

Off:




Sexta-Feira, 11:50min
Chuva e vento forte/ 23ºC 

Depois de um belo almoço entre os membros na área vip, o jovem Galvanis se despede de todos para ir até seu próximo objetivo e em seguida o jovem rafael libera seus pokémon e logo uma luz começa a brilha revelado que eles estavam evoluído e a luz vai ficando cada vez mais forte até o momento dela brilha tão intenso que em alguns segundos ela desaparece revelado as novas formas dos parceiros de Rafael.
Depois de comemora as novas formas Rafael e Charlie vão até o centro Lupino e durante o caminho vão conversado sobre a fazenda e sobre a profissão de criadores e como era importante para a sociedade e algo visado pelos presidentes.




Charlie:

Ethan:

Rafael:

Galvanis:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 12 B446mbV

005 — Relaxando - Página 12 Gaul10
005 — Relaxando - Página 12 Imagem14
005 — Relaxando - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 07 2020, 11:46

Reunião lupianaRestaurante Lua Nova
Rafael era abraçado por Tai e Hinata. Os 3 pularam de alegria e agora Tai estava grande o suficiente para envolver todo o corpo de Rafael. Hinata continuava calorosa como sempre, porém mais desenvolvida e alta.

- Gente, vocês ficaram ainda mais incríveis xD.
- Parabéns Rafa, Tai e Hinata.


Senna olhava para sua parceira e pulou para o colo de Rafael. A pequena salamandra estava com fogo em seu olhar. Ela olhou de um lado para o outro até parar na frente de Charlie. Ele olhava desafiador para o novo amigo lobo. Daiene traduzia o gesto segurando Pecha no Colo.

- Rafa, acho que ele está querendo desfiar o Charlie.

Hinata andou calma e tranquila enquanto envolveu a pequena salamandra em um manto de protobolhas e tirou ele da frente de Charlie.
Pachy deu uma risadinha de canto enquanto Tai a tudo observava. Senna tentava resistir ao aperto caloroso, mas Hinata era mais forte e o guião para Rafael.

- Tudo no tempo certo Senna. Se Charlie quiser podemos batalhar mais tarde, mas agora estamos apresentando o local.

Rafael levava a mão até a cabeça pedindo desculpas pelo comportamento de seu pequenos desafiador.

- Bom, podemos continuar agora se quiserem.

Off: 19/40 para Sizzlipede.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Sáb Nov 07 2020, 13:59

relaxando
A situação financeira era realmente um grande obstáculo para diversas pessoas, inclusive o ruivo havia trabalhado junto com o amigo para justamente sanar essa necessidade. No entanto, tudo era muito mais dependente de dinheiro para os Criadores e, bem, a carteira de Charlie estava consideravelmente cheia.

No entanto, aquilo teria que ficar para outro hora, afinal, um pequeno quadrúpede aquático parecia desafia-lo para um combate. Charlie dava um sorriso leve, liberando os próprios Pokémon: Bulbasaur, Taillow e Audino. Lotad e Azurill ainda estavam com ele, porém manteria estes guardados por enquanto.

- Não vejo problema algum numa batalha, certo pessoal? - questionou para o restante, estando um pouco mais preocupado com Audino. - Estou contando com você, certo?

Bulbasaur e Taillow estavam a mais tempo com o garoto, porém a bípede lilás era novidade. No entanto, colocando uma das mãos no peito do Criador, ela parecia sentir as boas energias e logo abria um grande sorriso, afirmando com a cabeça logo em seguida. Mas, Daiene também estava preocupada com os garotos conhecerem todas as instalações da sociedade, então porque não continuar o passeio. Sendo assim, eles apenas continuaram seguindo o casal.


Última edição por Charlie H em Sáb Nov 07 2020, 15:35, editado 1 vez(es)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 07 2020, 14:19

Reunião lupianaRestaurante Lua Nova
Daiene se aproximou mais rápido que um Ninjask de speed Boost na direção da Audino e por pouco não soltou Pecha de seu colo.

- QUE LINDA!!!!!!!!Rafa olha esse pokemons! Ele tem até uma Tai também!

A situação estava sob controle. Apesar da Dai reagir de forma exagerada, Rafael estava realmente encantado pelo dinossaurinho com o bulbo nas costas.

- Charlie você tem ótimos pokemons. Adorei todos, mas esse aqui é um carinho muito charmoso.

Rafael e Daí encaravam um ao outro e um sorriso surgiu no rosto do Casal. Daí colocava a mal no ombro de Rafael e ele retribui a o gesto colocando a mão no dela.

- Conto com você amor! Se perder já sabe...
- Farei meu melhor. Nossa aposta ainda está valendo.


Rafael guiava a todos em direção a arena e quando chegaram soltou Pachy, Senna e Hinata.

- Chegamos a Arena Charlie, você disse que não tinha nenhum problema em batalhar e eu gostaria de ver como lida com seus pokemons em um combate. Galvannis esteve aqui comigo mais cedo e fiquei curioso com suas habilidades de auto defesa maninho. Vou lutar a sério porque estou no meio de uma aposta com a Daí também, Mas venha com tudo!

Rafael falava como um irmão mais velho que não queria perder para seu irmão mais novo e seguiu até um dos lados da arena.

Off: 21/40 para Sizzlipede.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Sáb Nov 07 2020, 14:55

relaxando
Audino reagia bem quando recebia atenção, afinal tinha a plena capacidade de reconhecer emoções genuínas de humanos e Pokémon. Bulbasaur também se exibia à Rafael que parecia aprecia-lo. O ruivo assistia tudo dando uma riso de satisfação.

- Eles adoram elogios. Alias, você também tem dois amiguinhos de água bem interessantes. Este fóssil, não preciso dizer o quão incrível é - complementou. - Me permite questionar qual a aposta? - questionou rindo nervoso, temendo ser incoveniente.

Agora tomando suas respectivas posições na belíssima arena da sociedade, o ruivo dava um sorriso caloroso para os parceiros para lhes dar mais forças. Ethan estava na plateia, assistindo em silêncio mas fazendo uma torcida mental pelo amigo.

- Vamos começar então. Taillow use Work Up e Focus Energy! Bulbasaur use duplo Grass Pledge em Cranidos! Audino use duplo Helping Hand em Bulbasaur - comandou animado. - Ataque Frogadier se Cranidos desmaiar - finalizou.


Última edição por Charlie H em Sáb Nov 07 2020, 15:45, editado 1 vez(es)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 07 2020, 15:29

Reunião lupianaArena Lua Nova
Rafael virava um ponto enquanto respondia a pergunta do seu novo amigo.

- Claro...Se eu ganhar todas as batalha de hoje eu escolho o que eu e a Daí vamos fazer hoje a noite.

Rafael tinha uma surpresa extra que iria fazer antes d e entrar no campo. Ele havia colocado um laço de presente em Faísca durante suas ida ao banheiro e deixado Azulzinha pronta para seguir com sua nova Dona. Rapidamente ele fez a transferência antes do combate e ficaria no aguardo da reação de Daiene quando descobrisse.

Era a estreia de Pachy no campo de batalha e o pequeno dinossauro estava empolgado com a oportunidade.

- Vamos fazer nosso melhor Time. Preparado Charlie, lá vamos nós!

Charlie era impetuoso e sabia direcionar bem seus comandos. Além de não fugir da batalha ele se mostrava bem agressivo em sua estratégia. Restava dar meu melhor para superar o desafio. Hinata disparava pelo campo de Batalha sendo a primeira a atacar.

- Hinata! Use o seu Water Pulse para derrubar Tai!

Eu havia acabado de enfrentar Galvannis usando o mesmo Pokémon então sabia como era importante lidar com a sua velocidade antes de qualquer coisa.

- Pachy! Use seu Headbutt para pressionar o Bulbasaur! Senna vamos usar sua chuva mais uma vez que seu Rain Dance!

Eu sabia que pokemons de tipo planta eram prejudicados pela chuva, mas o principal objetivo era preparar o campo para o nosso próximo turno.

- Hinata use seu Water Pulse na Audino! Pachy continue pressionando Bulbasaur! Senna de apoio a Hinata para acertar Audino se bulbasaur cair com seu Scald se não use ele no Bulbasaur!


A chuva caia com força do lado de fora, mas dentro da arena os lobos estavam pegando fogo no seu combate.

Off: 23/40 para Sizzlipede. Transferir Faísca e Azulzinha para Daiene Cuttier.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 08 2020, 11:33




Sexta-Feira, 13:00min
Chuva e vento forte/ 23ºC 

O restante do dia em Mauville prometia ser apenas de chuva forte com muito vento e isso fez que o movimento fosse bem pequeno na Lua Nova e não demora para as atividades fosse encerradas, enquanto isso na arena o clima pegavam fogo, pois ambos os lobos resolver realizar uma disputa e para a surpresa de todos ali, os funcionarios da lua nova estavam ali na arena fazendo apostas com feijões de quem iria ganha aquela batalha como forma de se divertir e passa o tempo já que pelo visto movimento no restaurante só a noite.
A batalha começa com Audino batendo ass mãos e entregando uma moral para Bulba(+50% power) e em seguida Hinata acumulado uma grande quantidade de água em suas mão que era disparada para cima da Tailow causado bons danos(26) e deixado com pouca energia e como resposta a pequena tailow começa a juntar suas força e cria em volta de si uma aurea vermelha que fortalece seus músculos(+1 ATK/Sp.ATK) e nesse meio tempo Cranidos avança com tudo para cima do bulba acertado uma forte cabeçada(19), mas não conseguia causa seu efeito secundário e em resposta a bela cabeçada recebida o pequeno bulba começa a junta suas energias e libera na arena fazendo surgir um pilar de grama bem no local que o Pachy estava e retirando muita saúde do mesmo ao ponto de deixa-lo foram de batalha(49) e Senna por sua vez acaba fazendo a dança da chuva fazendo chove apenas dentro da arena.
A segunda parte daquela rondada começa com Audino voltado bater palmas para Bulba(+50% power) e logo em seguida hinata lançado outra esfera de água para cima de Audino causado um bom dano(14) e causado seu efeito secundário e em seguida Tailow começa a aumenta seu foco e assim suas chances de causa critico aumenta(+2 taxa Critica) e em seguida Bulba volta a criar outro pilar de grama em cima de Senna causado danos muito bons(28) e como resposta Senna jogar uma forte rajada de água super quente para cima do Bulba(11) e além de causa danos bem baixo acabou deixado o status de queimaduras que já entra em ação reduzindo um pouco a saúde(2) do pequeno bulba.



                   
Senna:
 Torrent (Ativo)
 Hinata:
 Protean(water)
 Pachy:
 Nocauteado
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Torrent
 Trait 2:
 Protean
 Trait 3:
 Mold Breaker

 
lv15 Senna

 
 
12/40
 
lv17 Hinata

 
 
46/46
 
lv15 Hinata

 
 
0/46
 
005 — Relaxando - Página 12 Mudkip 005 — Relaxando - Página 12 Frogadier005 — Relaxando - Página 12 Cranidos
005 — Relaxando - Página 12 Bulbasaur005 — Relaxando - Página 12 Taillow005 — Relaxando - Página 12 Audino
lv14 Bulbasaur


5/37
lv14 Taillow


10/36
lv14 Audino


39/53
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Regenerator
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Bulbasaur:
Burn(-2 HP/ -50% dano Físico)
Overgrow (ativo)

Taillow:
+1 Atk/ Sp.Atk
+2 Critico

Audino:
Confuso (0/?)

Campo: Arena da The Wolves e chovendo(1/3)


Charlie:

Ethan:

Rafael:

Galvanis:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 12 B446mbV

005 — Relaxando - Página 12 Gaul10
005 — Relaxando - Página 12 Imagem14
005 — Relaxando - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 08 2020, 12:10

Reunião lupianaArena Lua Nova
A batalha aumentava de intensidade com a queda de Pachy. Rafael recolheu seu Camarada enquanto dava algumas palavra se consolo.

- Foi muito bem para sua estreia rapaz. Pode descansar agora.

Charlie se provava um lobo que sabia coordenar bem sua equipe. Enquanto Taillow aumentava sua força, Bulbasaur e Audino trabalhavam como uma dupla sincronizada para minar as forças dos adversários.

Apesar de estar com um Pokémon a menos a chuva acalmava a mente do gigante ruivo. Ainda tinha muita luta dentro de si e seus pokemons contavam com suas ordens para mudar a situação.

- Boa estratégia Charlie! Vocês estão sendo bem desafiadores. Vamos com tudo pessoal.
- Hinata! Use o Quick Attack para derrubar o Bulba! Senna use Protect para dar apoio.

Conhecendo a ágil andorinha voadora, eu tinha de ser mais rápido antes que ela causasse maiores danos a Hinata, mas Bulbasaur era o pilar emocional do time de Charlie e precisava cair antes dos outros pokemons. Rafael ficava ainda mais empolgado que antes e ordenava uma segunda bateria de ataques

- Hinata!Use o Quick Attack para finalizar o Taillow! Senna use seu Scald na Audino!

Com o coração disparado, as nuvens negras estavam começando a se dispersar o que indicava que o combate logo poderia acabar. Daiene gritava da torcida.

- Vai Hinata! Vai Senna! Vocês conseguem!

Off: 25/40 para Sizzlipede.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Convidado Dom Nov 08 2020, 13:01


O trem que me conduzia de volta para a grande Mauville parece que tinha vontade própria, porque por mais que eu desejasse chegar logo na cidade, ele insistia em demorar! Encarava Kinney, minha parceira de viagem, que também parecia impaciente, de braços cruzados e olhos fechados. - Já sei. Você tá sentindo falta de ação, não é? - comentei com ela, que me devolveu um balanço positivo de cabeça, sem mudar seu semblante. - É, as coisas não estão muito boas pro nosso lado… - concordei suspirando - Você queria estar naquela batalha, não é? - fiz outro comentário, dessa vez minha Weavile abriu os olhos e sorriu. Ela não queria só estar lá, ela queria vencer. - Heh, acho que teremos nossa chance, garota. Teremos sim… - voltei a encarar a paisagem em movimento do carro metálico, imaginando o que o futuro me aguardava.

Quase uma eternidade depois, o trem finalmente parou na estação da grande metrópole. Kinney saltou rapidamente do vagão, esticando seu corpo e suas garras. Eu também tratei de fazer o mesmo e parei um tempo para observar o ambiente. O que o futuro nos aguarda?

Enquanto caminhava pela estação, revisei alguns pontos que havia colocado tanto na PokeNav quanto no Ranger Pad. Me atentei ao fato de que minha parada não era necessariamente em Mauville, mas sim em outro lugar. Mas ainda era possível uma passada rápida no Lua Nova para me preparar melhor, deixar algumas coisas no deposito e por que não um pequeno lanche? Assim parti para o estabelecimento, onde em seguida me dirigiria para fora da cidade.                                                    



Última edição por Galvanis em Seg Nov 09 2020, 10:22, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Dom Nov 08 2020, 13:36

relaxando
Um dos Pokémon de Rafael havia desmaiado, no entanto boa parte do time de Charlie havia sofrido grandes danos. Por incrível que parecesse, por saber se tratar de uma batalha amistosa, ele não ficava tão nervoso com a situação.

- Você também tem uma boa sincronia com seus Pokémon. E Hinata tem uma incrível habilidade - respondeu. - Audino use Helping Hand em Taillow enquanto tenta proteger Bulbasaur. Taillow use Wing Attack em Frogadier. Bulbasaur prossiga com Grass Pledge no mesmo alvo - comandou a primeira rodada.

Ethan ainda se mantinha em silêncio durante todo o combate, a torcida de Daiene era comovente, mas ele não estava disposto a fazer o mesmo.

- Prossiga Bulbasaur com Grass Pledge em qualquer um dos alvos. Taillow use Wing Attack, Audino use Pound, ambos em Frogadier
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 12 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos