Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 — Relaxando

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Qui Nov 12 2020, 10:29

Reunião lupianaArena Lua Nova
Como já era de se esperar, Igneel era o mais forte adversário que eu havia conhecido até hoje e pelo grau de suas estratégias o homem fazia jus a sua fama. Rafael teria que recuperar novamente suas forças e seu estômago era o primeiro a avisa-lo disso.

" Ox continua de pé mesmo após aquilo?"

A barreira multicolorida trouxe a resposta do que havia acontecido para Rafael enquanto Dona agonizava por causa do veneno.

- Força Dona! Você está indo muito bem! Vamos continuar atacando com Earthquake!

Pelo que eu aprendi da experiência com tocha, Protect era um movimento que quanto mais vezes era utilizado sem a devida recarga maior eram as chances de o Pokémon não conseguir reproduzir um escudo perfeito.

- Siga pressionando com Earthquake Dona! Os últimos abalaram eles! Você consegue!

Todos os pokemoms de Rafael Torciam intensamente pela Hipopotama que os protegeu intensamente contra todas as ameaças. Um calor intenso surgia nas costas se Rafael e um brilho muito forte emanava de sua mochila. O jovem conhecia aquela situação e trazia o ovo para fora para que todos pudessem ver.

- Vai nascer pessoal! Dona!Ela está torcendo por você também! Vamos lá!

Dona reafirmação seu olhava confiante e dava um novo patasso na terra usando toda sua convicção de que não estava mais sozinha, agora ela tinha uma família e pessoas por quem lutar.

Off: 41/40 para Sizzlipede Nasceu (o(

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Qui Nov 12 2020, 10:36

relaxando
Os garotos acabavam de entrar na arena quando um clarão os surpreendia: Charlie e Ethan já haviam ouvido falar dos famosos Z-Move, mas nunca tinham visto um de perto. O golpe era tão incrível quanto parecia, no entanto o adversário parecia ter resistido bem com o Protect ativo. A batalha era acirrada e os garotos não sabiam por quem torcer, então apenas assistiram, vidrados, o desenrolar.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Nov 12 2020, 15:26






005 — Relaxando - Página 15 NxRSjqB



. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





" Hmm, que intrigante, afobação ou confiança absoluta? Logo saberemos.


Igneel face ao desafio de enfrentar Dona se vê bem pressionado, Ox tinha muita vontade e garra, mas dessa vez terá que puxar mais do que isso de si mesmo para avançar.

- Ox vamos lá, use Protect e avance saltando pra cima dela, e tente somar seu peso e sua força com um Earthquake em força máxima a queima roupa, vamos tentar enterra-la.



[/color]
005 — Relaxando - Página 15 NxRSjqB

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 13 2020, 09:57




Sexta-Feira, 14:10min
Chuva e vento forte/ 18ºC 

O uso do Z-move faz muitos ali ficar impressionado pela força e poder que era utilizado e até encatava Charlie e Ethan pelo o que via deixado ambos sem condições para decidi em qual lado vai ficar e então acaba decidido apenas assistir e aguarda o resultado.
Novos comandos era entregue e ambos os lados resolver coloca em jogo suas últimas cartas na manga e assim o presidente da The Wolves arrisca uma jogada super perigosa que fazia muitos ali assistindo ficar em pé de apreensão e assim que Dona lança seu movimento uma proteção quase incolor surgir em voltar de Ox que o protegia daquele dano e que ao mesmo tempo levantavam uma animação de todos ali. Com a tensão cada vez mais alta Nidoking começa a correr para cima da Dona e quando estavam bem perto pular para o alto e cair bem do lado e assim causado um dano extra em cima da garota de Rafael(24) que a deixavam destabilizada por alguns segundos, mas longo que firma suas patas no chão já aplicar seu movimento que causa altos danos no Ox e o deixavam quase sem energia(48) e por fim Ox volta aconsumi um pouco seu item lhe trazendo um pouco de saúde(7) e Dona voltavam a sofre do veneno que estava mais forte desta vez(24).


Ox:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Poison Point

lv39 Ox


16/113
005 — Relaxando - Página 15 Nidoking
005 — Relaxando - Página 15 Hippowdon
lv37 Dona


36/127
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Groundium Z
Dona:
Taunt(3/3)
Envenenada(Stage 3 -24hp)


Campo: Arena da The Wolves com tempestade de areia (3/Google). Com o público apostado sacos de feijão.


Charlie:

Ethan:

Rafael:





_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 15 B446mbV

005 — Relaxando - Página 15 Gaul10
005 — Relaxando - Página 15 Imagem14
005 — Relaxando - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sex Nov 13 2020, 10:15

Reunião lupianaArena Lua Nova
Ox se provava um Pokémon duro na queda. Nem mesmo o movimento Z ou uma sequência se abalos sísmicos foram capazes de derrubar o Pokémon muito bem treinado de Igneel. Ox é mais rápido e Dona já estava chegando ao fim de suas forças. Aconteça o que acontecer essa seria a última troca de golpes da batalha.

No meio do caos e gritaria, Rafael aprendia com Igneel. Os comandos claro e a confiança do segundo diretor faziam com que seu Pokémon encontrasse um caminho para a Vitória mesmo diante da catastrófica situação. Eu e meus parceiros mantinhamos a torcida a todo vapor, mas era hora de me elevar diante da situação para fazer o mesmo que Igneel: ser o melhor treinador possível.

- Dona! Mire o próximo Earthquake para acertar Ox logo abaixo de seus pés! Se tirar a estabilidade do chão vamos conseguir uma brecha para encaixar um segundo ataque mesmo que eles usem o Protect novamente!

Dessa vez os comandos eram bem mais claros. Apesar de emular o estilo de Igneel, eu não me sentia desconfortável em comandar um combate experimentando uma nova maneira.

- Quando a brecha surgir use toda a sua força para um último Earthquake!

O movimento se mostrava muito efetivo e não havia motivos para não se usado uma última vez.

Off: Nascimento de Sizzlipede;

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Sex Nov 13 2020, 11:44

relaxando
A mão dos adolescentes começava a suar de nervoso e antecipação: ambos Pokémon estavam bem feridos, mas quem cairia de fato ainda era uma incerteza. Aquela batalha fez Charlie e Ethan notarem o quão forte era sua Sociedade e o quanto eles precisariam se esforçar para chegar naquele nível.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Nov 13 2020, 16:59




005 — Relaxando - Página 15 NxRSjqB



. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .








A batalha entre os amigos é das grandes, os pokémons demonstram tamanho poder que é impossível não serem notados pelos olhares de quem passava por ali.

- Vamos até o fim então, Ox duplo Earthquake.


- Rafael quando encontramos a Dona, as pessoas pensavam que ela era uma lenda ou um monstro, agora que vocês estão juntos devo dizer... Você se tornou um Monstro também! Honre esse título.




[/color]
005 — Relaxando - Página 15 NxRSjqB

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 14 2020, 11:10




Sexta-Feira, 14:15min
Chuva e vento forte/ 18ºC 

A batalha chegavam em seu momento de decisão e assim ambos os treinadores passa seus comandos aos seus pokémon que olha um para o outro e parte para o embate final e assim Ox incia seu tremo de terra causado danos na Dona(19) e sem seguida ele recebia o pagamento da Dona com o mesmo movimento causado danos bem elevados e colocando um fim na participação do parceiro do presidente da The Wolves(48), porém Rafael e Dona não tiveram tempo de comemora já que o veneno entravam em ação e sugavam o restante da saúde(32) e caia no chão derrotado.
Todos ali não acreditavam no que via já que graças ao poison aplicando no primeiro turno foi capaz de consegui um empate na última hora.
Charlie e Ethan via tudo aquilo e ficavam encantados por tão forte era os membros da sociedade e isso fazia queima neles um desejo de ficar ainda mais forte. Com o fim da batalha algo incrivel começou a acontecer que era um egg que Rafael carregavam na mochila que começou a brilha de forma intensa e liberar alguns ruídos de casca rachado e depois de alguns minutos uma nova vida surge ali na arena The Wolves.


Ox:
Nocauteado
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Poison Point

lv39 Ox


0/113
005 — Relaxando - Página 15 Nidoking
005 — Relaxando - Página 15 Hippowdon
lv37 Dona


0/127
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Groundium Z
Dona:
Nocauteada

Campo: Arena da The Wolves com tempestade de areia (3/Google). Com o público apostado sacos de feijão.


Charlie:

Ethan:

Rafael:

Igneel:





_________________
Local dos segredos Lupinos:


005 — Relaxando - Página 15 B446mbV

005 — Relaxando - Página 15 Gaul10
005 — Relaxando - Página 15 Imagem14
005 — Relaxando - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 14 2020, 11:49

Reunião lupianaArena Lua Nova
A poeira baixava e o silêncio se fazia presente. Ninguém havia sido capaz de prever o resultado final daquela disputa. Após usarem todas as suas forças, Dona e Ox terminavam sua disputa caídos no chão.

- Dona!

Rafael e seu grupo seguiram desviando dos destroços até chegar cercarem sua amiga. O grupo fazia um círculo ao redor de Dona a acolhendo e até Sizz a nova nascida da equipe participava da cena. Dona chacoalhou a cabeça e lentamente foi dando sinais de que ficaria bem após tratarmos o envenenamento.

- Lutou como uma campeã Dona. Estou orgulhoso de você. De todos vocês. Podem retornar que já vamos no centro tratar desses ferimentos.

Rafael recolheu todos os seus pokemons e seguiu altivo e humilde pela arena até para a frente de Igneel com sua mão estendida.

- Foi a luta mais sofrida, difícil e trabalhosa que eu já tive até hoje. Obrigado por tudo Ig. Você é Os foram incríveis e aprendi muito com o seu estilo de lutar. Na próxima serei eu quem vou vencer.

Era raro Rafael desafiar alguém tao abertamente. Algo naquele dia mudou a forma como ele lidava com seus problemas e a maneira como pensava sobre os desafios e batalhas.

- Rafaaaaaaaaa.

Daiane vinha correndo e se jogava nos braços de seu amado.

- Você empatou com o Igneel. O IGNELLLLLLLL! Sabia que um dia nossos treinos dariam frutos.

A simpática fazendeira fazia uma reverência ao segundo presidente.

- Obrigado por guiar ele na direção certa Ig. Você deu uma lição que talvez eu nunca pudesse dar. Decidi que vou ficar mais forte também se não já viu né. Esse monstro aí vai ficar sem freio.
-Hahaha.


A dupla ria em harmonia por conta do novo apelido de Rafael. Mais uma vez o telefone vibrava intensamente lembrando Rafael de seus compromissos. O Gigante Ruivo parou ao lado do Grande professor e agradeceu a plateia animada por terem apostado seus preciosos feijões, mas naquele dia todos voltariam com a mesma quantidade de grãos para seus lares.

- Ig. Preciso ir agora mais uma vez obrigado pela luta. Toma. Vi que estava buscando uma dessas aqui para ajudar com as irmãs do Doll. É minha forma de agradecer por tudo. Acredito que o próximo desafiante vai te dar trabalho também hehe.

Rafael seguiu em direção a Charlie e Ethan.

- Agora é a sua vez Charlie. Eu vou aproveitar para treinar essas técnicas depois que voltar do centro Lupiano. Façam uma boa luta e vou mandar uma foto da minha reação quando chegar a Rinshin xD.Pode avisar o Ig que deixei a mochila no centro Pokémon, por favor?

Rafael juntava os membros para gravar aquela recordação preciosa do empate com Igneel. Depois seguiu para o centro Pokémon recuperar os seus amigos. Guardou Sizz e Slugma no storage e colocou Ikki é Pachy de volta na sua equipe. Treinou os movimento com todos e partiu junto com Daí para iniciar suas aulas de vôo. Aquele dia havia sido memorável.

Off: 1° Muito obrigado por essa ótima rota Gaulvi. Me diverte muito xD
2° Dona aprende rest no lugar de Sandstorm;
3° Chuva de vcs \o/;

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Charlie H Sáb Nov 14 2020, 12:00

relaxando
A batalha encerrava e... não havia vencedor. O empate era marcado pela queda de ambos Pokémon, era uma incrível e acirrada batalha. Charlie aplaudia o desempenho de seus novos amigos e logo era acompanhado por Ethan.

Após as devidas considerações finais de cada um, Rafael se dirigia ao ruivo com um ar de despedida, deixando um comunicado para ser dado. Confirmando com a cabeça, ele olhava o outro sair com um mini sorriso no rosto sobre a surpresa do pacote.

- Acha que ele vai honrar a promessa?
- Não tenho dúvidas. Mas vamos, temos um comunicado a dar - decretou, indo na direção de Igneel. - Rafael pediu para avisar que sua mochila está no Centro. Aliás, quero agradecer pelas dicas e por me permitir usar alguns de seus itens. Se eu puder retribuir de alguma forma, basta me falar
- Idem
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
005 — Relaxando - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 — Relaxando - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 — Relaxando - Página 15 Empty Re: 005 — Relaxando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos