Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por Artie Sáb Out 24 2020, 20:54

Off:


O destino parecia agir de forma tão peculiar que o Doll FanFest surgiu num momento oportuno. Blake estava prestes a realizar uma grande mudança em sua carreira: havia decidido se mudar para Johto. Não era a primeira vez que ele havia passado por essa experiência. Porém, na nossa vida, temos a tendência curiosa de ser mais resistentes as mudanças conforme envelhecemos.

Quando o criador tinha apenas 19 anos, ele estava solteiro, no começo de sua carreira e havia acabado de adquirir seu primeiro pokémon. Se tudo desse errado, não tinha muito a perder. Seria fácil começar de novo. Mas agora, quatro anos que se passaram. Seu relacionamento com Miranda estava mais sério do que nunca e sem dúvida estavam no ápice da paixão. O jovem estava com uma carreira bem definida. Retornar para Slateport fez com que se aproximasse de seus pais e passasse a visitá-los com mais frequência. Ir para Johto significava se afastar de tudo isso e, caso tudo desse errado, o retorno seria humilhante.

Sua passagem para Johto já estava comprada, restava apenas agendar a data da mudança definitiva. Porém, com o surgimento do Doll FanFest, Blake pode fazer uma viagem relâmpago para Johto antes de se firmar definitivamente ali. O evento seria no National Park, um ponto turístico próximo de sua próxima casa: Ecruteak. Passear pelo evento e pela cidade de Goldenrod seriam a oportunidade de Blake refletir antes de confirmar de vez seu próximo passo.

Quando chegou no local, Blake ficou duplamente surpreso. Quando esteve em Goldenrod pela última vez, a cidade estava em ruínas. Era impressionante como tudo havia sido reestruturado. Mais surpreendente ainda era ver o National Park com tantas atrações e pessoas circulando. Parecia até que a tragédia de dois anos atrás não aconteceu! Quando o jovem entrou no parque, foi informado que poderia levar um pokémon para lhe acompanhar. Ao olhar pros arredores e ver tantas bonecas na decoração, não houve dúvidas: levaria sua Mimikyu. Provavelmente ela se sentiria em casa.

Ao liberar a fantasminha de sua Friend Ball, Blake a pegou no colo e amarrou o Soothe Bell que tinha no pescoço da pequenina. Era difícil de saber se ela estava feliz de estar ali. A sua cabeça falsa criava a impressão de que sim, mas os olhos ocultos na parte inferior da fantasia eram enigmáticos. Curioso, o criador começou a conversar com ela, querendo quebrar o gelo:


- Gostou da surpresa? Sei que tem um pouco de barulho, mas acho que nosso dia vai ser divertido!

A Mimikyu ficou em silêncio, apenas observando Blake de forma enigmática. Aquilo deixou o jovem um pouco assustado. Ela estava feliz ou seria um alerta de que aquela não fosse sua última noite no plano terreno? Era melhor não pensar muito naquilo. O criador começou a andar pelo parque em busca de algo para que a dupla pudesse se divertir.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por gustavo Qua Out 28 2020, 15:17

Off:

Depois de bastante planejamento, um protesto e a fundação de um novo grupo de treinadores sócios, Blake McBride finalmente estava de novo na cidade que seria sua nova morada, Johto! Quando pensava no peso na mudança, o rapaz conseguia imaginar nos riscos envolvidos, característicos da idade. Afinal, era só mais um jovem adulto em busca de independência financeira, e não teria contato com a sua companheira mais importante por um bom tempo.

Graças ao Doll Fanfest, badalado evento que acontecia em Johto, o criador tinha a oportunidade de dar uma olhadinha no clima da região, a sensação que o continente lhe causava, mas claro, com uma lente por cima, que tinha bastante música, cores e animação, uma vez que todos andavam ansiosos para desfrutar das atrações da festa. Além disso, o lugar parecia completamente diferente; o National Park ganhava nova vida depois dos serviços de reconstrução do continente!

Como opção de companhia para o evento, Blake pareceu bem decidido e escolheu a sua Mimikyu, devido ao grande foco das atrações em bonecas e surpresas. Disso, a Pokémon Fada entendia bem! Nos braços do seu treinador, a pequena parecia surpresa com a doçura do lugar; era tudo tão colorido, brilhante e feliz! Não que fosse seu ambiente favorito, mas Blake estava preparado; colocou um sino por entre o pano da sua fantasia, cujo tilintar lhe trazia tranquilidade perante a poluição sonora.

O rapaz pareceu um pouco assustado devido a neutralidade de Mimikyu em relação a... Tudo, desde a surpresa do local até o item para segurar, mas ela estava confortável o suficiente. Talvez deixasse para cessar a existência de Blake só em algumas semanas.

Quando adentraram de vez o National Park, podiam perceber diversas barracas com atrações diversas, era possível ver algumas árvores e outras características da fauna do parque, mas era tudo enfeitado com objetos brilhantes, cores fortes, balões, e muitas, mas muitas bonecas de todos os tipos. De imediato, Blake conseguia perceber alguns pontos de interesse; do lado direito, podia ver algumas pessoas aglomeradas em volta de um poste avermelhado, observando algum movimento forte, que levantava um círculo metálico até soar um gongo. No centro, era possível ver um Hitmonchan comemorando com a galera.

Logo em frente, percebia uma outra estrutura com tapumes de madeira escuros, que ocupavam um espaço um pouco mais árido do parque, mas tinham um teto simples com lonas transparentes e alguns pedaços de madeira. Do lado esquerdo, o foco maior era nas barraquinhas, que vendiam toda sorte de comida e outros objetos, e mais ao fundo ficava difícil ver pela aglomeração de pessoas, mas havia um prédio um pouco maior e outros pontos de interesse esporádicos, que precisariam explorar mais festa adentro para reconhecer. Com essa  percepção inicial dos locais, Blake e Mimikyu podiam dar o seu primeiro passo.

Progresso - Blake:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por Artie Qua Out 28 2020, 19:26

Off:


Após alguns instantes de silêncio e mistério, a pequena Mimikyu perdeu sua vibe macabra. Ao olhar pros arredores, observava para todos os mínimos detalhes. Eram tantas cores, pessoas e atrações.. Muitas coisas para processar! Quando se virou pela primeira vez, o Soothe Bell emitiu um som tranquilizante. Aquilo a intrigo mais ainda, fazendo com que virasse sua cabeça falsa algumas vezes para continuar tocando o sininho.

Blake observava toda aquela cena com um sorriso em seu rosto. Aos poucos ele compreendia que a pequena fantasma estava animada de estar ali. Talvez ela ainda quisesse ceifar a vida de alguém? Provável. Mas isso não anulava o fato dela estar feliz e, para o treinador, isso era mais importante! McBride aproveitou o momento para conversar um pouco com sua pokémon. Blake sempre teve o hábito de nomear seus monstrinhos de bolso. Por alguma razão até então, a Mimikyu nunca havia recebido um nome.


- Mimikyu, o que você acha do nome Clover? - A pequena fantasma virou sua cabeça num ângulo de 180° e fitou seu dono em silêncio. Após garantir que Blake sentiu uns calafrios, ela balançou a cabeça e o sino, afirmando que havia gostado. - Que... bom... Então... Esse é seu nome agora, pode ser?

Após dar um nome para sua adorável psicopata, Blake começou a passear pelo parque. Haviam várias atrações bem curiosas, mas o criador percebeu que uma específica chamava a atenção de sua pokémon: o poste vermelho onde havia um Hitmonchan se vangloriando. Ao perceber isso, o nativo de Hoenn decidiu se aproximar e descobrir mais detalhes.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por gustavo Qua Out 28 2020, 22:32

Off:

O sino dado como presentinho para Mimikyu vestir durante a festa certamente era uma boa ideia; o bichinho se movia toda vez que desejava ouvir o som distinto, o que lhe trazia bastante tranquilidade, o que fazia a expressão de Blake se iluminar, também. O jovem ficava muito feliz com a reação positiva da fantasminha e logo efetuava o costumeiro rito de passagem, oferecendo um nome para a Pokémon chamar de seu.

Por ser um Mimikyu, Pokémon caracteristicamente excêntrico, a resposta deu um frio lá no fundo da espinha do criador, por mais que fosse positiva. O lado bom é que, agora, caso fosse encontrado morto, as autoridades teriam pelo menos um nome para procurar! Mas enquanto Clover tivesse seu sininho para lhe entreter, tudo ficaria bem.

A pequena fada teve a atenção capturada logo pela primeira atração que viram, uma pequena aglomeração em que muitas pessoas compartilhavam a animação de um Hitmonchan com alguma coisa. Se aproximando, puderam ver melhor o mecanismo, que usava um martelo para bater em um botão, que parecia imprimir a força exercida para representar em pontos. Se era um sistema confiável ou não, isso era outra história, mas o boxeador acabava de ganhar o grande prêmio. Grande coincidência, se ele não fosse o Pokémon do responsável pela atração... Ele aparentava ser um homem de meia-idade, com entradas pouco perceptíveis nos cabelos pretos e volumosos, além de vestir um kimono branco simples com uma faixa preta amarrada na cintura.

- Vamos, quero ver se alguém consegue bater o Chan-Chan no teste de força! - Oferecia para todas as pessoas e Pokémon presentes para que tentassem a sorte na máquina, encorajadas pela atuação do lutador. Blake, por acaso, foi alvo da tentativa de marketing do homem, que apontava para ele. - Você, bonitão! Tá fazendo o quê aqui? Seu Pokémon bem que podia tentar uma vezinha, mas ele é tão pequenininho, hahaha!

A partir disso, Blake e a sua Mimikyu poderiam se voluntariar para acertar a máquina de imediato, o martelinho jogado no canto direito do aparelho. Talvez a provocação não fosse a melhor forma de atrair clientela, mas Segata já andava tentando novas estratégias desde o primeiro dia do evento, essa era só mais uma delas. Se correr o risco de despertar o instinto assassino de Clover era uma boa ideia, isso era história pra outro dia.

Progresso - Blake:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por Artie Qua Out 28 2020, 22:59

Assim que a dupla se aproximou da atração, descobriram que aquilo era um curioso jogo de "teste sua força", onde o indivíduo deve utilizar uma marreta para atingir um alvo específico e com a força do impacto marcar uma determinada pontuação. O organizador do jogo parecia saber perfeitamente como cativar o público. Elogiava o esforço do Hitmonchan, exaltando-o como um exemplo de referência. Sua tentativa foi bem sucedida, pois, por debaixo dos panos, os olhos de Clover brilhavam.

De repente, surgiu o desafio. O homem usou a aparência supostamente inofensiva da Mimikyu como forma de provocação para julgá-la como incapaz. A pequenina começou a grunhir de raiva, o que fez com que Blake ficasse um pouco preocupado e segurando-a com força. Será que ocorreria um homicídio ali?

Felizmente não. A fantasma foi muito mais sutil em sua demonstração de agressividade. Após um pulo atrapalhado, conseguiu sair do colo de seu treinador e pousou suavemente no chão. Ela então chegou perto da marreta e deixou as pessoas ali intrigadas. Como ela iria usar a ferramenta se não tinha braços?!? A verdade é que ela tinha sim, mas eles ficam ocultos por debaixo de sua fantasia.

Mãos negras gigantes começaram a sair da roupinha, revelando parcialmente a verdadeira aparência de Mimikyu. Não o suficiente para matar alguém, mas o suficiente para assustar. Clover então usou suas mãos fantasmagóricas para erguer a marreta e acertar o seu golpe no alvo! Será que pontuaria o suficiente para ganhar um prêmio?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por Red Qua Out 28 2020, 22:59

O membro 'Artie' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Roseliberry

_________________
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por gustavo Qui Out 29 2020, 08:10

Diferente do que se podia imaginar, Clover tinha ficado maravilhada com a demonstração de força de Chan-chan! Via todos oferecerem aplausos calorosos e até sentiu de forma natural o desejo de participar, mas o próprio dono da atração fez uma provocação, que fazia o sentimento exorbitante de animação se tonar uma fúria no mínimo perigosa, pois todos sabemos o potencial destrutivo de uma Mimikyu... Mas ela preferiu uma aproximação mais casual.

Ao se aproximar da máquina do teste, a fantasminha deixou suas mãos assustadoras saírem para fora da fantasia e ficavam mais ou menos na altura da cabeça da pequena, dando um susto em todo mundo que não conhecia o espécime ali. Como conseguia guardar braços tão grandes lá dentro??? Enfim, Clover tomou o martelo em mãos, ergueu sobre a cabeça e bateu com toda a força na máquina.

...

É difícil dizer se foi devido a própria força da Mimikyu ou por pura sorte e a máquina escolhia os números de acordo com a narrativa de Segata, mas a parte metálica era muito pouco içada para cima, passando pouco mais que o dobro da altura da Mimikyu, o que faziam todos caírem na risada. No topo da máquina, uma pontuação com LEDs de 6 traços: 18.

- Ora, não foi tão mal, né? Uma salva de palmas para a coisinha!!! - Nem sabia o nome da Pokémon de Blake, mas terminava a sua narrativa da vez convidando todos a aplaudirem a pequena, talvez por tradição. Ainda bem, pois podia colaborar para que a fada não matasse todo mundo. Além disso, Segata entregou como prêmio para Blake uma fruta avermelhada com folhagem azul escura, que provavelmente ele reconheceria.

Mais a frente, a estrutura maior mencionada antes, que parecia abrigar alguma espécie de terreno baldio, e outras barraquinhas menores. Cabia a dupla decidir o que ver primeiro!

Progresso - Blake:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por Artie Qui Out 29 2020, 14:14

A pequema Clover tentou o seu melhor, maa infelizmente o resultado não foi o esperado. Mas assim que Blake ganhou uma Roseli Berry de prêmio e a fantasminha percebeu a alegria de seu dono, o humor ela melhorou.

Usando seus braços fantasmagóricos, ela escalou o corpo de Blake, deixando-o sentindo calafrios durante o ato. Calmamente ela se aninhou no colo de seu treinador e mostrou seu lado fofo. Por mais que fosse um ser das trevas, tudo o que a criaturinha queria era um pouco de amor.

Após saírem da aglomeração, Blake e Clover ficaram divididos entre seu próximo destino. Havia um terreno amplo de um lado e algumas barracas do outro.


Hoje você é a guia, Clover! Por onde nós devemos começar?

A Mimikyu estava intrigada com o fato de haver um terreno tão amplo no meio do parque. O que será que havia ali? Fazendo barulho com o Soothe Bell, a criaturinha usou sua cabeça falsa para apontar na direção da atração que lhe chamou a atenção.

- Então é pra lá que nós vamos! - Disse o criador, não escondendo nem um pouco a animação em sua voz.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por gustavo Qui Out 29 2020, 15:13

Apesar do resultado meio decepcionante, Clover parecia feliz, não com a aclamação meio forçada do público, mas com o fato de que Blake gostava do prêmio recebido. Como um criador qualificado, conseguia enxergar diversas formas interessantes para usar aquela Roseli Berry em sua fazenda.

A pequena Mimikyu fazia Blake de mirante, observando as atrações próximas e escolhendo a que tinha mais interesse, apesar do contato com Blake causar uma sensação muito esquisita ao rapaz, as mãos controladas pela fantasma tinham um aperto forte e não eram lá muito cuidadosas para escalar o garoto, mas ela logo tomava um lugar no colo do rapaz e brincava com seu sininho.

A resposta da Pokémon à pergunta do seu treinador era simples; apontava direto para a maior das atrações, uma fachada de tapumes de cor marrom escura, como a terra, e as lonas translúcidas em cima, que faziam o lugar continuar claro, mas um pouco mais quente. Quando chegaram em frente ao lugar, não havia erro: uma placa em cima da entrada dizia "Arqueologia".

Na recepção do lugar, um rapaz com as roupas características; um chapéu de obras de plástico branco na cabeça, vestes um pouco pesadas, que cobriam quase o seu corpo todo, de cores escuras, e em sua frente, um grande espaço vazio com areia, e em alguns lugares, era possível ver treinadores e seus Pokémon mexerem na areia, cavarem e encontrarem coisinhas diversas.

- Opa! Quer cavar um pouco? - Falava, com um sorriso no rosto, cumprimentando o treinador e sua Mimikyu. - Tem algumas pás ainda sobrando e óculos de segurança se você precisar, e essa coisinha fofa pode te ajudar, também! - Apontava para Clover, oferecendo um pequeno afago com a ponta do dedo na cabeça falsa. Certamente uma má escolha - Vocês podem encontrar até três itens lá dentro. Boa sorte!

Progresso - Blake:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por Artie Qui Out 29 2020, 16:58

A atração escolhida por Mimikyu era uma simulação perfeita de um sítio de escavação! A placar com os dizeres "arqueologia" faziam com que McBride se lembrasse de suas últimas passagens por cavernas, que não foram lá muito agradáveis. Pelo menos o ambiente era simulado e muito mais seguro.

- Vamos aceitar o convite sim, obrigado! - Dizia Blake.

O homem havia tocado na cabeça falsa de Clover e isso foi mais do que suficiente para deixar Blake tenso. Felizmente, a Mimikyu apenas virou sua cabeça falsa para o lado, deixando-a levemente caída, como se estivesse em sua forma "Busted".

Após entrar na atração, Blake deixou que a sua Mimikyu ficasse no chão. O criador pegou o óculos se proteção no local indicado e pegou uma pá também. Chegou a oferecer uma pra Mimikyu, mas ela se contentou em mostrar sua garras afiadas. Creepy.

A dupla começou a circular em busca de um local menos movimentado. A intuição do criador sentia que haveria mais itens em locais com poucas pessoas.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you... Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 29 - Me... me curse... you...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos