De raiz bem feita e maquiagem simples, a nova companhia de Noah se mostrava divertida e incrivelmente atraente.
-
Me chama de Alex. E esse é o Magnus. - Dava para ver que tinha muito carinho envolvido entre os dois, principalmente pelo Politoed confiar que Alex seria uma boa defesa, considerando as pernas finas, mas o pokémon se sentiu menos acuado ao receber um carinho de Noah, o que fazia Alex dar um sorriso, achando a cena fofa. -
Na verdade essa caixa era brinde do brinquedo de força e vi que vocês foram embora sem pegar uma. Acho justo que tenha sido uma vitamina, elas são muito úteis. Magnus já tomou algumas que aumentaram o poder dos ataques especiais dele.A fila andava um pouco enquanto conversavam.
-
Sabe, seria engraçado se nós dois estivéssemos juntos com nossos Politoed no parque. Seria quase como... um encontro - o rosto de alguém tinha ficado levemente corado? -
DE CASAL! QUERO DIZER, OS POLITOED! O Magnus nunca namorou!Jeez alguém estava mais vermelha que as luzes de um semáforo marcando que era impossível de prosseguir com o trânsito. Alex aparentemente evitava fazer contato visual e era salva pelo andar da fila que convidava os dois para poder se aventurar na arqueologia.
-
Podem entrar na atração. Peguem os equipamentos de segurança que o vídeo de instruções vai começar... - dizia o instrutor.
O vídeo começava explicando que eles passariam por 3 setores da atração em grupos de 6 e teriam a oportunidade de levar até três prêmios, um de cada momento da brincadeira. Os três seria: mineração, paleontologia e egiptologia. Haviam capacetes, coletes com pincéis, pés e picaretas. Era hora de explorar (sortear).
OFF: acredito que poderia ter escolhido qualquer um.
Progressos da Rota :
Situação Pokémon: → Lv. 33 | HP = 102/102
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.Capturas:- Itens:-
Salac Berry x01
-
Zinc x01
Outros:- Doll FanFest — Noah Agron n' Granbull