Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sobre o Swarm

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ryousuke
Renzinho
Artie
Mikamireis
Rin Chevalier
Victoria
Katakuri
Igneel Scarlet
gustavo
13 participantes

descriptionSobre o Swarm - Página 2 EmptyRe: Sobre o Swarm

more_horiz
1. Foi erro mesmo, irei corrigir.

2. Sempre achei ele meio "tanto faz", principalmente sem os discos, e acho que o BST dele e do Silvally serem alto não é tão importante. Há outros que podem não ter o BST tão alto, mas que são muito mais fáceis de alcançar, como Togekiss no Lv. 1.

Sobre a Lore, concordo em partes. Quando joguei Pokémon Sun e Moon achei completamente irrelevante sua presença. Pra mim ele é só mais um experimento que não deu completamente como esperado, diferente do clone de Jesus, Mewtwo, que tem uma relevância muito maior.

Se me lembro bem, em SM tiveram 3 espécimes e um deles foi libertado pelo Gladion. O de SS foi criado especificamente pela Macro Cosmo, usando dados que tinham sobre ele, ou seja, um quarto. Resumindo, não parece ser tão raro, único ou importante, além das expectativas que tinham sobre ele e não foram alcançadas.

Mas, entendo o posicionamento de vocês e evitando mais problemas, ele será Retirado do Swarm

more_horiz
meu deus meu toc também gritou mas eu não quis comentar nada pq eu achei que ia ouvir um 'vai pra terapia' KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Ei, ei, ei DJ para o som, DJ para o som!!!! Segurança!!! Segurança!!! Pra que esse Type: Null no Swarm? Hein?! Pra que esse Type: Null no Swarm? A gente quer se divertir......

Enfim gente, palhaçada as à parte, o Type: Null é um Pokémon esquisito de estar num Swarm principalmente pela sua lore de não ser encontrado no meio ambiente. Ele é um presente em todos os jogos que está, então se fosse por meio de uma quest no mínimo bem desenvolvida e difícil, eu não iria me opor. Disponível por meio de RNG pode fazer que ninguém tenha, assim como pode fazer com que todos tirem um, dois ou três e realmente a raridade do Pokémon vai sair de controle.

Além dessa problemática, os status do Type Null e da evolução são bem altos e criarão um ambiente tóxico para a comunidade principalmente em torneios e contests se formos levar em conta outros lendários que já possuem um moveset bem amplo. Até no desafio de ginásio o Pokémon brilha com a possibilidade de atacar em 18 tipos diferentes sem contar o coverage altíssimo que pode rolar no fórum. Mesmo que sejam banidos, o povo não vai gostar nem um pouco de ter uma arma letal na mão e não querer usar, certo?!

Ah e ainda tem a problemática do Poipole e do Naganadel que percebi no swarm também, que não tá tão longe assim. O Naganadel tem 540 de stats logo no nível 1, pois o acesso ao Dragon Pulse é pelo Relearner. A sua tipagem é diferente, o moveset é rico e a habilidade não é tão ruim assim, mesmo stat changes sendo ruins no fórum.

Bem, sugiro que eles sejam substituídos por outros Pokémon ou que a raridade de outras sejam maiores. Cabe a vocês da staff, porque eu reles mortal não tenho poder nenhum sobre isso (aquelas).

more_horiz
Victoria escreveu:
meu deus meu toc também gritou mas eu não quis comentar nada pq eu achei que ia ouvir um 'vai pra terapia' KKKKKKKKKKKKK

Vai pra terapia.

abra :

more_horiz
@Delano

Mas não tem Poipole

more_horiz
TEM POIPOLE AONDE???????????????????????????? TO INDO

more_horiz
Sobre o Swarm - Página 2 Unknown

Vai lá que vai dar muito certo...

more_horiz
to chocada passada nunca vi nada igual

more_horiz
Fica definido então: zapdos, moltres e articuno no Swarm.

Tópico fechado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder