Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Minun lv40

4 participantes

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



18h51min  
"Noite, céu estrelado . 23ºC"


Agora que Nico tinha encontrado uma dupla de fêmeas, o rapaz entendia que sua missão estava andando. Agora restava a ele captura-las e achar um macho para isso. Mesmo sendo tarde, capturar duas ratinhas seria fácil, não é? Em campo, Prinplup e Pineco se apresentavam e Minun e Plusle notavam que o formidável Tutu não iria dar bola para elas ,enquanto Titi permanecer ali...

Ao ver seus oponentes de modo ofensivo, as pequenas ratinhas riam e agora começavam a mexer os bracinhos, movimentos frenéticos e por fim tocavam as patinhas uma na outra de sua parceira. O efeito líder de torcida começava e agora Helping Hand envolvia o corpo das roedoras em uma aura multicolorida. Isso deu tempo de Prinplup preparar seu golpe Water e disparava contra Plusle o grande vórtex de água. [-22 HP| 61] Plusle era lançada para longe, toda ensopada e logo em seguida começava Pineco em pequenos pulos a conjurar várias rochas que começavam a cair sobre as pequenas roedoras.

As duas corriam agitadas em campo com a possibilidade de serem esmagadas. O terror estava espalhado e no fim não tinha escapatória. As pedras caiam no solo em explosões fortes no corpo de Minun [-12 HP| 71], assim como no corpo de Plusle [-14 HP|47] Isso levantou uma pequena cortina de poeira. De dentro, Plusle pulava para fora. Em sua mão uma esfera de luz branca que se dissipava. Copycat copiava Rock Slide e agora era a vez de Pineco e Prinplup se desesperarem.

O Pokémon Bug de Nico foi pego em cheio. [-15 HP| 51] Logo atrás, vinha Minun, em um sorriso cativante e diabólico ao mesmo tempo. Em sua cauda, eletricidade era acumulada, ao ponto de criar uma esfera elétrica cintilante. Electro Ball era lançado também no corpo do pequeno Pineco, causando uma explosão forte de contato. [Muito dano |Fainted] A explosão no corpo de Pineco fora cruel, ao ponto de deixar o Pokémon de nico todo chamuscado e, sobretudo, nocauteado... Minun e Plusle batiam suas patinham em saudação, enquanto olhavam para Prinplup como quem dizia: o próximo é você!

O pinguim só deu uma olhada para seu treinador como quem pede misericórdia e dispara seu Hydro Pump no nada. As duas roedoras só pulavam se separando, enquanto a água atingia o nada.




       






Pineco:
Normal
Prinplup:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Em busca do Minun lv40 - Página 6 Luckyegg Lucky Egg
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Torrent

lv28 Pineco


0/66
lv33 Prinplup


85/85
Em busca do Minun lv40 - Página 6 PinecoEm busca do Minun lv40 - Página 6 Prinplup
Em busca do Minun lv40 - Página 6 MinunEm busca do Minun lv40 - Página 6 Plusle
lv33 Minun


71/83
lv33 Plusle


47/83
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Plus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Minun:
Normal
Plusle:
Normal

Campo: Praça mal cuidada em zona periférica de Mauville. Há banquinhos do lado, muito mato e árvores naquela região circular. lluminação proveniente por quatro postes de luz ao redor.

Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
A dupla acabou focando totalmente em Pineco e o pequeno não conseguiu aguentar todos os ataques. Ao menos ele causou algum dano antes de cair. Bem, essa foi sua primeira batalha, não foi tão ruim para um Pineco. Agora só restou Prinplup em campo e tenho certeza que ele não consegue vencer isso sozinho, a pergunta é qual Pokémon eu devo usar?

- Prinplup, ataque  Plusle com outro Hydro Pump! - Um pouco arriscado, mas é o melhor a se fazer. Enquanto isso liberei Drilbur e lhe ensinei Earthquake no lugar de Fury Swipes e lhe entreguei uma Ground Gem. - Prinplup, use Protect. Drilbur, Earthquake!






descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



18h56min  
"Noite, céu estrelado . 23ºC"


Dois roedores estavam dando mais trabalho do que um treinador pokémon. Nico presenciava as duas pestinhas ao seu lado, enquanto parecia que iriam começar um novo combate. Pineco estava ali, parado, com a força de ElectroBall, até fez com que o narrador esquecesse a sua habilidade especial. Como Nico não narrou o retorno, vou continuar como se nada tivesse acontecido, e claro, continuar significava usar Rock Slide mais uma vez!

Pineco, com 1 de vida, começava a disparar suas rochas que eram conjuradas no ar, como se fossem partículas que cresciam e atingiam Minun [-12 HP| 59]  e Plusle [-14 HP| 33], ao passo em que Drillbur entrava em campo para poder ser ensinado Earthquake como se fosse um drive. Parecia que o Pokémon baixava os dados automaticamente. Minun finalizava pineco de vez, usando suas bochechas que irradiavam energia e se esfregava nele. Plusle fazia o mesmo, só que Prinplup. Nuzzle era preparado e irradiava energia para o corpo do pinguim. [-4 HP| 81]  

Drilbur assumia o campo logo quando Prinplup abria o seu bico e disparava um vórtex de água no Pokémon que estava próximo de si. [-22 HP| 11] Mesmo ensopado, Plusle se erguia. Helping hand de Minun envolvia o seu corpo, ao passo em que Prinplup era pego pela paralisia que corroía o seu corpo. Agora, com Plusle energizado, a roedora saltava com uma esfera elétrica em suas costas, disparando contra o corpo do Pinguim. ElectroBall explodia no corpo do pinguim, causando danos altos, via Minus e Plus, além de Helping Hand. [-83 HP| Fainted]

Drilbur arregalava os olhos, enquanto os roedores caiam batendo as mãos uma nas outras, mas ele faria o seu golpe final: Earthquake. A praça se tremia toda. Plusle não estava lá com muita saúde. [Fainted]  A Pokémon avermelhada caia nocauteada, ao passo em que Minun resistia [-36 HP| 23]





   

Drilbur:
Normal
Prinplup:
Fainted
Hold Item 1:
Ground Gem
Hold Item 2:
Em busca do Minun lv40 - Página 6 Luckyegg Lucky Egg
Trait 1:
SandForce
Trait 2:
Torrent

lv20 Drilbur


54/54
lv33 Prinplup


0/85
Em busca do Minun lv40 - Página 6 DrilburEm busca do Minun lv40 - Página 6 Prinplup
Em busca do Minun lv40 - Página 6 MinunEm busca do Minun lv40 - Página 6 Plusle
lv33 Minun


23/83
lv33 Plusle


0/83
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Plus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Minun:
Normal
Plusle:
Fainted

Campo: Praça mal cuidada em zona periférica de Mauville. Há banquinhos do lado, muito mato e árvores naquela região circular. lluminação proveniente por quatro postes de luz ao redor.

Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Acho que eu subestimei essas duas. Realmente esqueci porque Minun e Plusle forma um par, eles lutam muito bem juntas. Mesmo assim o Prinplup e Pineco estavam  desmaiados, mas a Minun só aguentaria outro movimento. Ainda assim não quero que Prinplup  perca essa luta, ele precisa do máximo de experiência de combate possível para evoluir logo.

Pensando nisso peguei umas das potion que tinha comprado e usei no pequeno pinguim. - Prinplup, use Protect e depois Scald. Drilbur, duplo Earthquake!






descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



18h56min  
"Noite, céu estrelado . 23ºC"


Minun estava sacudindo aquela sua parceira para poder acordá-la, não entendendo o que tinha acontecido. Aquilo deixou a ratinha bem furiosa, que apenas gritava para Nico, ameaçando em sua língua. Tempo este em que o ruivo conseguia acordar Prinplup após spray de um potinho sobre o corpo do pinguim. Minun saltava e disparava várias estrelas douradas de sua cauda. Prinplup reagia bem, mas Drilbur era pego pelo poder de Swift de Minun.

Depois, o tremor começava. Earthquake fazia do ambiente um grande tapete que lançava a roedora longe, fazendo-o cair no solo nocauteado, junto de sua parceira.



   



Drilbur:
Normal
Prinplup:
Fainted
Hold Item 1:
Ground Gem
Hold Item 2:
Em busca do Minun lv40 - Página 6 Luckyegg Lucky Egg
Trait 1:
SandForce
Trait 2:
Torrent

lv20 Drilbur


34/54
lv33 Prinplup


20/85
Em busca do Minun lv40 - Página 6 DrilburEm busca do Minun lv40 - Página 6 Prinplup
Em busca do Minun lv40 - Página 6 MinunEm busca do Minun lv40 - Página 6 Plusle
lv33 Minun


0/83
lv33 Plusle


0/83
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Plus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Minun:
Fainted
Plusle:
Fainted

Campo: Praça mal cuidada em zona periférica de Mauville. Há banquinhos do lado, muito mato e árvores naquela região circular. lluminação proveniente por quatro postes de luz ao redor.

Hora da Exp


- Prinplup recebeu 3739 EXP por vitória contra selvagem nas Ruas de Mauville
> Prinplup foi para o Lv. 34 [328/4555]
> Prinplup recebeu +5 pontos de felicidade [93]

- Drilbur recebeu 2991 EXP por vitória contra selvagem nas Ruas de Mauville
> Drilbur foi para o Lv. 22 [1490/1619]
> Drilbur recebeu +7 pontos de felicidade [66]

- Pineco recebeu 1495 por derrota contra selvagem nas Ruas de Mauville
> Pineco permaneceu no Lv. 28 [1640/2716]
> Pineco perdeu -2 pontos de felicidade [53]

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem [1/2] nas Ruas de Mauville [85]

Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
No fim a vitória acabou sendo nossa de qualquer forma, agora só precisava capturar os roedores. Peguei duas esferas e atirei uma em cada. - Vocês lutaram bem, mas ainda tem muito pra melhorar. - Retornei o Pineco que foi o que teve o pior desempenho e deixei os outros dois por ali. Acho que usar os três na batalha não é muito bom, mas se eu usar apenas dois Pokémon preciso garantir a vitória de alguma forma.

- Agora precisamos de um Pikachu, certo? - Perguntei olhando para Mimi. - Conseguimos encontrar um por aqui mesmo?






descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



19h01min  
"Noite, céu estrelado . 21ºC"


Com a queda das roedoras, Nico agia no momento exato para poder capturar. As duas Pokébolas rodopiavam em campo até se chocarem contra o corpo de Minun e Plusle, que desintegrava em energia, caindo no chão e começando a tremer. Agora era o jogo de probabilidade que deixaria a tensão corroer a alma no momento. Mas tudo deu certo no final. As duas esferas se trancavam ali, diminuindo a sua forma, para depois uma luz verde sumir com elas. Deveriam estar em algum storage por ali.

– Perfeito!- dizia a menina com tom doce! Ela olhava o relógio rapidamente e em seguida para o alto. Estava escuro... - Então, to achando agora meio tarde... Não quer deixar pra amanhã de manhã? A gente se encontra na New Mauville, onde eu estarei levando algumas coisas pra lá, a fim de criar um ambiente agradável para que os pequenos se entrosem. - dizia a menina.

Já passava das 19 horas e cada vez mais a cidade ficava mais fria. Prinplup demonstrava sinais de cansaço, já que passara o dia todo batalhando. Drilbur estava de boa. Apenas assustado com a força de Minun e Plusle. Mas perante a negativa e não querendo mostrar ingratidão pelo fato de Nico ter a ajudado no Shopping, ela erguia as mãos - Mas se você quiser, podemos tentar, embora a técnica de Titi e Tutu seja menos eficaz em pikachus...


Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
As esferas balançaram por algum tempo até que finalmente pararam, captura feita. Uma parte da missão foi cumprida, agora só resta encontrar o Pikachu e depois levar os Pokémon para New Mauville. Droga, o contrato em Arboville foi mais fácil do que esse, era só bater nos selvagens e na Joelma.

- Se você acha que é melhor, podemos deixar para amanhã. - Peguei meu celular. - Eu acho um Uber para deixar você na sua casa e eu no Centro Pokémon?

Mimi deve estar cansada do trabalho e meus Pokémon também estão, mesmo que a gente capture o Pikachu agora só poderemos terminar o contrato no dia seguinte. Então o melhor realmente é descansar até amanhecer.






descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



19h03min  
"Noite, céu estrelado . 20ºC"


Nico sentia o peso da dificuldade daquele contrato, o que não mudaria a forma do narrador em conduzir a missão. Após um dia agitado, com perseguição, lutas e emblemas, o rapaz logo se via diante de Pokémons cansados, uma criadora exausta, mas tinha mais de 50% da missão cumprida. Talvez realmente fosse necessária uma pausa, já que todos precisavam se reabastecer. Nico chamava um Uber, que fazia uma parada no bairro periférico da cidade, em um prédio pequeno, onde Mimi morava.

- Te vejo amanhã, às 9h, em New Mauvile. Eu assumo o turno da tarde no shopping center.- era a promessa feita pela menina. - Não se esqueça das meninas! – se referia a Minun e Plusle.

Por fim, o Uber seguia para o Centro Pokémon, localizado mais ao centro da cidade. Como era uma cidade repleta de muitos shoppings, o movimento era constante, já que o horário de fechar era 22h. O menino seguia para os cômodos do Centro Pokémon, devidamente equipado para sanar as pendências de vários treinadores. Refeitório, lavanderia, cura para os monstrinhos. Tinha tudo para que Nico tivesse uma boa noite de sono, pra continuar seu trabalho no dia seguinte.



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Depois de um tempo conseguimos o Uber, já que conseguir carro em lugares como esse não é algo fácil nesse horário. Por fim seguimos até o apartamento de Minun. - Tudo bem, te encontro lá. Boa noite.

Depois o carro me levou até o Centro Pokémon, antes mesmo de dormir resolvi curar meus Pokémon e colocar as duas elétricas no lugar de Pineco e Drilbur. Então voltei pro meu quarto e tentei dormir um pouco.

É claro que tentar é diferente de conseguir. No dia seguinte eu ainda terei que capturar um Pikachu e depois fazer com que os Pokémon fiquem confortáveis. Não sei se isso é difícil e felizmente tenho Mimi para me auxiliar.  






descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 6 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos