Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Seg Nov 02 2020, 22:16

OFF: @thito @Kazehaya Olá! Simbora bater nesse bicho


Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Depois de uma frenética luta para derrotar Rockets e desarmar bombas nucleares, a dupla de melhores amigos descobria bastante coisa sobre a intenção da organização maligna naquele local. O arquipélago era grande e Daisuke, com seus sedosos cabelos negros acompanhados de olhos esmeralda, e Matt, com seus cabelos loiros bagunçados e seus profundos olhos azuis, não sabia bem para onde ir. A IA ajudou, mas não muito. A dupla apenas sabia que deveria seguir adiante.
 
Usando seus pokemons de água para se locomover, seguiam para a mais próxima a fim de encontrar o tal pokemon branco, se é que ele existia mesmo. O clima agradável, de mar tranquilo, mudava repentinamente, tal como as personalidades de Matt. O céu ficava escuro e uma chuva torrencial se formava, com ondas poderosas. A dupla possuía pokemons aquáticos bons e conseguia se virar...até que algo começava a puxar a dupla com tamanha força que nem mesmo o poderoso Feraligart poderia resistir. Sugados pelo redemoinho surpresa eles eram, ficando claro que aquele lugar ali não era muito fã de humanos enxeridos.
 
Dai e Matt não lembravam de nada que acontecia posterior ao redemoinho e à grande chance de morrerem. Sentiam areia na face e na bunda, aquele gosto de água do mar na boca. Os músculos exauridos de tentar fugir e bastante água que havia entrado pelos ouvidos. Lentamente, por conta do poderoso sol no ambiente, a dupla abria os olhos, sentindo-se puxados...seria Arceus os levando para o Paraíso?
 
Infelizmente, Arceus não estava ali a não ser que ele houvesse se transformado em cocos ambulantes! Isso mesmo, os amigos estavam amarrados por cipós nas mãos e nos pés, sendo arrastados pela agora areia cheia de grama, cercados por uma vasta vegetação. Pareciam animais sendo levados para o abate, com seus corpos amarrados em tábuas de bambu. Suas bocas também estavam amordaçadas por cipós. Tinham sido capturados por cocos...que não eram muito bons em amarrar seres humanos, pois com algum esforço, a dupla poderia se soltar. Por fim, podiam ver que os seus captores estavam segurando o que pareciam suas pokebolas...mas apenas 10, contando também com pokemons caminhando com eles.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 XBG4Oqe
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Ter Nov 03 2020, 00:44


Por que caralhos esse Feraligatr não consegue usar Whirlpool direito? Toda hora que encontra a porra de um redemoinho não consegue controlar a força da natureza a nosso favor. Every-Fucking-Time! Logo de primeira foi compreensível... E Matthew NUNCA gritaria com o bff dele, mas PUTA MERDA, DE NOVO? QUAL FOI AMIGÃO? CADÊ O MONSTRÃO?

Era humilhação demais depois de salvar todo aquele ecossistema. Se Arceus existisse, ele não estava grato. Mas tudo bem, karma is a bitch e se esse fucking arquipélago precisar de alguma ajuda minha, mesmo que mínima, não vai ter! Faria o meu trabalho deixando Matthew longe de problemas e não queria mais saber daquele lugar. FODA-SE A LENDA DE LUGIA. FODA-SE OS ESTUDOS DO PAPAI. FODA-SE DA...

Erfera... ahilo ão wowo? - Forçava a visão antes de tomar qualquer atitude e não conseguia chegar em conclusão alguma... ao menos em nenhuma sensata.

"Eu bati a cabeça com muita força, só pode." - controlei a vontade de manifestar pensamento enquanto mordia aquele cipó da mordaça.

Devagar a cena se revelava. Ainda não fazia sentido, mas ao que tudo indicava eles tinham confiscado as pokébolas... Mas e quanto ao Feraligatr e Blastoise que estavam fora das esferas? Minha cabeça ainda doía, diferente dos pulsos que não foram tão apertados quanto se deveria em um nó.

Todo aquele novo ambiente só me fazia questionar se eu teria de usar a força? Tudo bem que a gente tem músculos de tanto que treinou com Emboar, mas depois de ser sugado por redemoinhos duas vezes, ser arrastado na praia, correr pra desarmar bombas e lutar psicologicamente contra rockets aquele corpo já pedia socorro. O pior era a mente que não conseguia acompanhar, mas se eu não estivesse no controle, quem estaria? O drama queen? Matthew ainda estava fragilizado demais e não sabia se teriam mais rockets na ilha de número 4 marcada no mapa encontrado na cabana dos rockets, identificado no arquipélago e fixada como referência para explorar pela IA, que tinha o código interno com a numeração deles, atrás da grande criatura branca na fotografia encontrada.

Depois de mascar fora o cipó da boca dizia:

Algum plano mirabolante menino-sereia? Porque essa experiência no mar ta sendo incrível. Muito obrigado pelo convite.

Ironia? Imagina.

Não importava se Tachikawa não pensasse em algo decente. Só precisava de tempo para entrar no eixo e visualizar alguma brecha de sair do filme da disney sem a ajuda dos pokémon. Ou ao menos até encontrar uma maneira de recuperar ao menos um dos pokémon... Talvez os cocos tivessem dado mole e deixado passar uma esfera.

OFF: cóe fanfiqueiro, o matte já ta puto (desculpe o palavreado, mas a persona exige) e o matthew ta em crise em algum lugar lá dentro. vai sobrar até pro daisuke, então se houver massacres, não me responsabilizo por destruir sonhos.

Exploring the fucking island — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 03 2020, 09:35

off escreveu:Hey Kata o/ Bora desvendar essa Dungeon e que seja divertido pra todo mundo, pfvr não nos mate e que venha uma chuva de EXP pq mereço o/





FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


As vezes me pergunto se ser treinador Pokémon é algo saudável, eu poderia estar nesse momento curtindo uma vida comum e bebendo meu chocolate quente enquanto via Cynthia ou o Lance batalharem na TV, mas to aqui montado no Blastoise chegando em mais um redemoinho e tentando sair vivo sem me afogar. Era tanta água que eu estava reconsiderando meu título de quase especialista water e virando um mero criador.... Ai, ai. Não tenho culpa que o horizonte me pede pra ir tão longe, ou se ninguém tentou ou algo assim, mas assim, vamos ser realistas, aquela era a segunda vez que eu puto não conseguia lidar com os redemoinhos...

Meu Blastoise é forte, peita uns par de Pokémon e não deu conta de usar Whirlpool. Era compreensível até, mas o destino tava querendo ferrar com meu físico e mental duas vezes, ai é sacanagem cara. Bom, de ficar no meio dos redemoinhos eu lembro bem pouco, vi meu Blastoise ir para um lado e de tentar segurar em seu casco sem sucesso. Até que desmaiei... novamente! Era a segunda vez em menos de 24 horas inclusive.

Dessa vez não precisou de manobra de ressureição e o caralho a quatro para conseguir voltar, só acordei e me vi todo amarrado junto com cocos(?). Ok, devo estar alucinando, mas Matthew- ou Matte, até eu fico confuso - me falava algo quando conseguia retirar aquela mordaça de cipós. Eu estava fraco de tanto lutar anteriormente, mas retirei forças do cú pra me soltar daquelas amarras, mordi os cipós e "mastiguei" eles até que pudesse falar também:

- Cê ta maluco também? Não é possível mano... - Busquei minhas pokébolas para tentar lidar com aquilo e notei que todas estavam na posse daqueles bichos, porém contei e recontei e faltavam 2. Todos estavam em suas pokébolas, portanto teria que pensar em algo rápido.- Blastoise, cadê você! Blastoise!!! - Pensei no que fazer, mas nada vinha a mente. Até que lembrei como Rotom costuma sair da pokébola de forma inesperada. - Rotom, saia por favor! Mais do que nunca preciso de você aqui usando Thunder Wave nesses bichos.

Eu estava pronto para chutar aqueles bichos com todas as minhas forças restantes assim que pudesse. Só restava perturbar eles com Rotom e assim esperava que desse certo.





Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Ter Nov 03 2020, 15:13

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


As aventuras pelo Silver Ocean não estava nada prateado e sim escuro como um diamante negro. Mais uma vez a dupla estava afogada sem conseguir escapar dos redemoinhos. Eles tinham pokemon de água fortes, mas nada é mais poderoso do que a vontade do narrador, infelizmente. Matt era o que parecia mais frustrado com tudo aquilo, tendo realizado tanta coisa e agora estava preso e capturado por cocos ambulantes! Dai não estava muito melhor, mas não se valia de deboches para com seu amigo, tentava fazer algum pokemon seu sair da pokebola.
 
Todavia, o barulho que Daisuke fazia clamando por seu Blastoise chamou a atenção dos cocos armados que logo se aproximavam da dupla, percebendo as amarras soltas. Furiosos, batiam com pedaços de pau no corpo dos dois, doendo bastante, e voltavam a colocar as mordaças na boca da dupla. Sem chamado de Rotom dessa vez. Porém, cada um deles, enquanto apanhavam, sentiam uma pokebola mexer em seus corpos...parece que os captores deixaram passar.
 
Enfim, depois de serem arrastados por mais alguns metros, chegavam em uma área bem grande com pequenas casas feitas de bambu e palha e diversos cocos que pareciam trabalhando nas mais diversas atividades. Algo que chamava atenção era o grande caldeirão escuro típico de filmes de bruxa. Dai e Matt podiam ver o vapor de água subindo e temperos sendo adicionados pelos pequenos cocos que subiam em escadas para tal.
 
O cenário também mudava bastante. Aquela pequena vila era quase que inteiramente cercada de árvores de tronco fino e folhas largas em sua altura máxima, ajudando a “tampar” uma parte do sol, pelo menos a que ficava sobre suas casas. O caldeirão permanecia aquecido por uma fogueira e pelo poderoso calor solar. Enquanto a dupla era retirada do bambu e jogada no chão, totalmente amarrados, percebiam que longe, no horizonte, havia um planalto enorme com uma grande cachoeira e algumas outras construções rochosas, mas que não chegavam perto do planalto.
 
De repente, enquanto a dupla tentava se sentar pelo menos, com muita areia na boca agora, um homem gigantesco aparecia. Longos cabelos encaracolados, quase 3 metros de altura, diversas tatuagens e músculos que faziam os pokemons lutador ficarem com inveja. Seria aquilo a fusão de um Ursaring com um Pangoro? O gigante passava e os cocos ficavam de joelho, o reverenciando.
 
Ele falava em uma língua que a dupla não conhecia e se aproximava do meio daquele local enquanto gesticulava bastante e parecia dizer coisas engraçadas pois risadas eram ouvidas dos cocos. Então, para a surpresa da dupla, ele começava a fazer uma dança que deixava os seus súditos bem animados, fazendo com que se reunissem perto dele para algum tipo de comemoração.
 
Essa era a deixa perfeita! Dai e Matt já conseguiam afrouxar bastante suas amarras e percebiam suas pokebolas um pouco longe, perto do caldeirão. Enquanto seus captores comemoravam a dança de seu líder, eles poderiam arquitetar algum plano ou coisa do tipo...ou tentar lutar com a pokebola que estava com cada um.
Valeu Ranzito!


WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Tenor
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Ter Nov 03 2020, 22:12


Quando perguntei se ele tinha alguma estratégia, esperava que ele ME CONSULTASSE antes de tomar alguma atitude. Não que eu esperasse que Daisuke me considerasse o líder da exploração, ou algo do tipo, mas não foi assim que tratei ele na primeira ilha. Espera. Que sentimento era esse? Traição? Ainda era novo essa questão de "me importar" com alguém que não fosse nós, mas fazia isso porque era a vontade de Matthew, só que Tachikawa estava deixando essa relação insuportável. Se ao menos tivesse sido um plano sensato, mas como ele chama atenção mesmo com a gente tentando se desamarrar? Como é que o Matthew aguenta alguém tão imprudente?

VOCÊ TEM ALGA NO LUGAR DOS MIOLOS OU NÃO PENSA NA CONSEQUÊNCIA DAS SUAS AÇÕES? - reclamava, nitidamente irritado, entre as pauladas, querendo me juntar aos cocos para bater no cabeça de alga.

Ao menos durante o espancamento sentia que havia uma pokébola esquecida por eles. Só precisava verificar quem era e como usar as habilidades desse/a para resgatar os outros e destruir a felicidade de uma nação.

Olha. O Matthew te ama. Eu não entendo porquê, mas também não me interessa, só que isso significa que não posso te abandonar. Então se você quiser sobreviver é melhor pensar muito bem antes de nos colocar em perigo. Eu só existo por causa dos traumas dele, e adicionar a morte de um amigo não vai ajudar o garoto. Então se você puder, por favor, não se matar, eu também não te mato. Fechado? - Enquanto mais coisas sem sentido aconteciam, o que me fazia ter mais certeza que tinha tido batido a cabeça, reparava nos detalhes que mais interessavam, como o caldeirão e as balls próximo a ele. - Eu seguro eles enquanto você recupera nossos pertences.

Eu estava depositando... "fé" mais uma vez em Tachikawa? Certeza que isso era influência do Matthew de alguma forma.

Exploring the fucking island — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 03 2020, 22:52






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Tinha algo que eu não sabia lidar, minhas aventuras eram sempre tranquilinhas, nunca havia me envolvido com sequestros, mortes e coisas afins. Me desesperei com aquele monte de coco ambulante querendo meu corpinho e fiz o que qualquer ser humano se cabeça faria. Agora ter que ouvir de uma pessoa que tu consideras pakas aquele tipo de coisa é pra fuder com a gente mesmo.

Tava difícil de aguentar esse cara por muito tempo, se eu tivesse que ficar mais tempo com essa personalidade merda dele não seria fácil aguentar. – Olha, eu me desesperei, nunca me aconteceu esse tipo de coisa entendeu? Por favor, tem alguma chave de liga e desliga pra colocar o Matthew no comando? Não vou aguentar ficar com você muito tempo.

Enfim, apesar de ser um tremendo de um cuzão ele tinha uma boa ideia. Aquilo serviu ao menos para eu descobrir que tinha um Pokémon comigo, isso já seria o suficiente para poder recuperar nossas coisas. Revirei os olhos e bufei, respondendo aquele Matte:

- Ok, eu recupero nossas coisas. – Me limitei a falar só aquilo, tentando me liberar daquelas amarras e buscando ver o monstrinho que estava na pokébola.

Feito isso, corri em direção dos nossos pertences para tentar recupera-los tentando ser o mais rápido possível naquela tarefa de vida ou morto. Nem mesmo olhei para o grandalhão que dançava na nossa frente, pois se havia algo distraindo aqueles bichos era melhor eu me preocupar com ele só depois que conseguisse recuperar nossas coisas.

A pokébola estava na mão e se precisasse utilizar meu Pokémon para abrir caminho eu assim o faria.  






Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Ter Nov 03 2020, 23:06


É por merda desse tipo que eu existo. E tem sim, é só parar de colocar a gente em perigo, cabeça de alga. - respondia à provocação anterior.

Quanto ao plano, aparentemente ele daria conta.

Sem usar movimentos brutos ou agressivos. Seja discreto.

Com isso, terminava de me desamarrar e esperava ele sair de fininho para me levantar e estragar a festa, já segurando a pokébola em mãos, sem mostrar que estava portando o objeto.

Hakuna Matata! - ok, péssima ideia ser a distração. - Amigão, podemos conversar ou vou precisar te enfrentar no soco?

Discretamente olhava para a parte translúcida da esfera para saber qual dos pokémon estava em minha posse. Ao menor sinal de ameaça, liberaria o pokémon, mesmo sem saber ainda de quem se tratava, mas esperava que fosse Pinsir, já que diferente dos leais de Matthew ela não tinha problemas em seguir ordens diretas e sem floreios.

Exploring the fucking island — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qua Nov 04 2020, 20:17

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Uma das personalidades de Matt, bem agressiva, xingava seu companheiro Daisuke por ser imprudente e querer mata-los. O jovem de cabelos pretos, acostumado a calmaria, ficava pistola com aquelas acusações. Além de estarem preso e provavelmente virarem comida, a dupla brigava entre si. Um grande exemplo de maturidade em uma situação delicada. Daisuke era o tipo de pessoa que parecia agir conforme o momento enquanto Matt era mais precavido. Uma combinação de personalidades que tinha tudo para dar errado.
 
Todavia, a dupla conseguia uma brecha por meio da dança do gigante que atraia tanto os cocos como os pokemons. Finalmente saindo das amarras, Daisuke corria, até as pokebolas, com cuidado, enquanto Matt, por algum motivo misterioso, parecia querer conversar com os captores. A dança de repente parava, com todos observando a dupla agir. Apenas a ventania do local batendo nos galhos das grandes árvores fazia barulho. Se não morreram antes, agora certamente o fariam!
 
Os cocos estavam agitados e gritavam bastante enquanto elevavam suas armas. Os pokemons estavam ariscos e pronto para atacar. Entretanto, antes que os cocos pudessem pular na dupla e atacar, o líder deles engrossava a voz que parecia um furacão! Falava algumas coisas que acalmava o grupo enquanto ele, no auge de seus 3 metros de altura, se dirigia até Matt. A diferença de tamanho era tanta que o rapaz provavelmente teria um problema no pescoço do tanto que tinha que olhar para cima.
 
No meio da confusão instaurada por seu colega, Daisuke conseguia pegar as pokebolas e os pertences da dupla de volta apenas para ver o gigante começava a dançar enquanto dois pokemons se aproximavam. Deveriam ser os seus! O líder da aldeia fazia um “double bíceps” e forçava um sorriso confiante em suas capacidades. Um fungo mutante e uma planta carnívora que salivava bastante apareciam na frente de Matt prontos para devorar o humano!
 
Os cocos também agiam, fechando um circulo ao redor da dupla e batendo suas armas de forma rítmica no chão, criando um ambiente de “confronto”. Outros, pegavam instrumentos rudimentares e se juntavam ao som das armas. Aquilo parecia um “Trial By Combat” com o líder querendo se provar para seus súditos. Bom, se perdessem ali a morte era uma realidade bastante tangível.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 CarnivineWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Amoonguss
Valeu Ranzito!


WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 0f8872de518df8555712a47deaaa898f3de674d6_hq
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qua Nov 04 2020, 22:50


Aparentemente não haveria diálogo como estava acostumado, mas pensei que poderia imitar o gestual dele e tentar me comunicar de outra forma. Duas situações poderiam acontecer: ele ficar ofendido com um homem branco estrangeiro se apropriar da cultura dele ou gostar da relação e continuar respondendo com a dança. Gostava mais da segunda opção, pois conseguiria manipular e controlar de alguma forma a situação.

Pensando assim, aceitava o desafio, dançando tal qual a sombra do grande guerreiro e liberava a Pinsir Temiscira dianto do grande fungo, pois ela teria uma surpresinha pro cogumelo.

Vamos bloquear as habilidades do venenoso com seu Mold Break. Daisuke, libera o Emboar!! - esperava que ele fosse rápido, porque não sabia quais as regras daquele desafio, mas já definia que seria uma batalha de duplas. - Pinsir, usa Focus Energy e em seguida X-Scissor no Carnivine! Emboar, duplo Heat Crash no cogumelo grandão! - dizia, já esperando que o porcão descesse como um cometa sobre o venenoso.

Em momento algum temia um ser pelo seu tamanho. Na verdade quanto maior o desafio, maior minha vontade de enfrentá-lo.

Só esperava que Daisuke compreendesse que eu não era o Matthew e que uma batalha em dupla não aconteceria naquele momento sob aquelas circunstâncias porque isso envolveria confiança e ele já mostrou que estava relutante em aceitar algumas coisas. Pelo nosso bem, só esperava que ele pudesse seguir ordens ao menos aquela vez.

Exploring the fucking island — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 05 2020, 00:01






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Graças a distração de Matthew consegui pegar todos nossos pertences, olhei minhas pokébolas e percebi que todos estavam ali prontos para batalharem por nossas vidas. Mais um ponto pra gente, a sorte estava parcialmente ao nosso favor, só esperava que continuasse assim por tempo o suficiente para sairmos vivos daquele lugar.

Quando o grandalhão de 3 metros de altura resolvia sair da jaula e peitar o loiro eu quase gritei para ele se afastar dali para não ser esmagado por aquela criatura que não entendi se poderia chamar de homem ou não. Enfim, desisti de entender aquilo e quando ele finalmente chamou Pokémon para batalhar por ele eu entendi que ele não seria maluco de tentar uma luta corpo a corpo.

Suspirei aliviado, mas logo aquele novo Matthew voltava a ser cuzão novamente. Tudo bem meu time estar horrível contra aquele tipo de Pokémon de grama, mas se a gente estava ali juntos mais do que justo batalharmos juntos... Não reclamei daquela vez, mas se ele continuasse tomando a rédea da situação sempre aquilo não iria pra frente. Entreguei a pokébola do Emboar e não quis observar mais aquela batalha.

Aproveitei que aqueles coquinhos estavam entretidos com a batalha e fui observar os arredores. Talvez por ali houvesse alguma pista de onde a gente se meteu, além disso, peguei meu Pokenav e tentei novamente me comunicar com a inteligência artificial.

- Hey Ia, você ta ai? Tem como me falar onde estamos? - Eu perguntava a ele tentando uma comunicação.






Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos