OFF: @thito @Kazehaya Olá! Simbora bater nesse bicho
Valeu Ranzito!
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema
Depois de uma frenética luta para derrotar Rockets e desarmar bombas nucleares, a dupla de melhores amigos descobria bastante coisa sobre a intenção da organização maligna naquele local. O arquipélago era grande e Daisuke, com seus sedosos cabelos negros acompanhados de olhos esmeralda, e Matt, com seus cabelos loiros bagunçados e seus profundos olhos azuis, não sabia bem para onde ir. A IA ajudou, mas não muito. A dupla apenas sabia que deveria seguir adiante.
Usando seus pokemons de água para se locomover, seguiam para a mais próxima a fim de encontrar o tal pokemon branco, se é que ele existia mesmo. O clima agradável, de mar tranquilo, mudava repentinamente, tal como as personalidades de Matt. O céu ficava escuro e uma chuva torrencial se formava, com ondas poderosas. A dupla possuía pokemons aquáticos bons e conseguia se virar...até que algo começava a puxar a dupla com tamanha força que nem mesmo o poderoso Feraligart poderia resistir. Sugados pelo redemoinho surpresa eles eram, ficando claro que aquele lugar ali não era muito fã de humanos enxeridos.
Dai e Matt não lembravam de nada que acontecia posterior ao redemoinho e à grande chance de morrerem. Sentiam areia na face e na bunda, aquele gosto de água do mar na boca. Os músculos exauridos de tentar fugir e bastante água que havia entrado pelos ouvidos. Lentamente, por conta do poderoso sol no ambiente, a dupla abria os olhos, sentindo-se puxados...seria Arceus os levando para o Paraíso?
Infelizmente, Arceus não estava ali a não ser que ele houvesse se transformado em cocos ambulantes! Isso mesmo, os amigos estavam amarrados por cipós nas mãos e nos pés, sendo arrastados pela agora areia cheia de grama, cercados por uma vasta vegetação. Pareciam animais sendo levados para o abate, com seus corpos amarrados em tábuas de bambu. Suas bocas também estavam amordaçadas por cipós. Tinham sido capturados por cocos...que não eram muito bons em amarrar seres humanos, pois com algum esforço, a dupla poderia se soltar. Por fim, podiam ver que os seus captores estavam segurando o que pareciam suas pokebolas...mas apenas 10, contando também com pokemons caminhando com eles.