Eu chegava no Centro Pokémon de Pewter e fazia um breve intervalo para que Kyo pudesse se recuperar da longa viagem, aproveitava que estava ali e também pedia para que a Enfermeira Joy fizesse um Check-Up em meus amigos para garantir que tudo estava bem.
Durante a viagem havia lido as informações sobre a missão e então entrava em contato com o contratante através do número disponibilizado.
- Bom dia, falo com Charles? Meu nome é Robin, faço parte da Sociedade Requiem, estou entrando em contato para avisar que já estou em Pewter e gostaria de me encontrar contigo o quanto antes para conversarmos um pouco. - Falava antes de oficialmente ligar para o garoto, precisava treinar antes realmente fazer a ligação
Nesse meio tempo trazia para fora Harmony, para me fazer companhia, ainda mais que estaríamos lidando com uma Chansey então por serem da mesma família, tendo Harmony do lado talvez facilitasse as coisas.
Aproveitando o calorzinho da tarde ligava para Charles, aguardava ele atender enquanto caminhava de um lado para o outro lentamente.
Durante a viagem havia lido as informações sobre a missão e então entrava em contato com o contratante através do número disponibilizado.
- Bom dia, falo com Charles? Meu nome é Robin, faço parte da Sociedade Requiem, estou entrando em contato para avisar que já estou em Pewter e gostaria de me encontrar contigo o quanto antes para conversarmos um pouco. - Falava antes de oficialmente ligar para o garoto, precisava treinar antes realmente fazer a ligação
Nesse meio tempo trazia para fora Harmony, para me fazer companhia, ainda mais que estaríamos lidando com uma Chansey então por serem da mesma família, tendo Harmony do lado talvez facilitasse as coisas.
Aproveitando o calorzinho da tarde ligava para Charles, aguardava ele atender enquanto caminhava de um lado para o outro lentamente.
Off escreveu:Olá narrador, obrigado por assumir a rota, ela é na verdade uma das missões de contrato de sociedade, segue a baixo as informações que tenho dela:
Cliente: Cidade de Pewter
Objetivo: Vencer um Concurso de... Blissey.
Descrição: Charles é um rapaz bem anti-social. Ele possui apenas uma amiga, uma Chansey que não está muito feliz com os cuidados que recebe. Para aproximar-se mais de sua Pokémon e tentar fazer novas amizades ele procura evoluir sua companheira e também deixá-la o mais feliz possível para que participe de um Evento Contest da Amizade. Caberá a Sociedade servir de Coach da Alegria para que Charles alcance seu objetivo.
Tipo de Missão: Coach
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Pewter
Recompensa: Pk$ 3.700 + 1 Lucky Egg
Obrigado desde já, bjos