Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

2 participantes

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey Empty[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Eu chegava no Centro Pokémon de Pewter e fazia um breve intervalo para que Kyo pudesse se recuperar da longa viagem, aproveitava que estava ali e também pedia para que a Enfermeira Joy fizesse um Check-Up em meus amigos para garantir que tudo estava bem.

Durante a viagem havia lido as informações sobre a missão e então entrava em contato com o contratante através do número disponibilizado.

- Bom dia, falo com Charles? Meu nome é Robin, faço parte da Sociedade Requiem, estou entrando em contato para avisar que já estou em Pewter e gostaria de me encontrar contigo o quanto antes para conversarmos um pouco. - Falava antes de oficialmente ligar para o garoto, precisava treinar antes realmente fazer a ligação

Nesse meio tempo trazia para fora Harmony, para me fazer companhia, ainda mais que estaríamos lidando com uma Chansey então por serem da mesma família, tendo Harmony do lado talvez facilitasse as coisas.

Aproveitando o calorzinho da tarde ligava para Charles, aguardava ele atender enquanto caminhava de um lado para o outro lentamente.

Off escreveu:
Olá narrador, obrigado por assumir a rota, ela é na verdade uma das missões de contrato de sociedade, segue a baixo as informações que tenho dela:

Cliente: Cidade de Pewter
Objetivo: Vencer um Concurso de... Blissey.
Descrição: Charles é um rapaz bem anti-social. Ele possui apenas uma amiga, uma Chansey que não está muito feliz com os cuidados que recebe. Para aproximar-se mais de sua Pokémon e tentar fazer novas amizades ele procura evoluir sua companheira e também deixá-la o mais feliz possível para que participe de um Evento Contest da Amizade. Caberá a Sociedade servir de Coach da Alegria para que Charles alcance seu objetivo.
Tipo de Missão: Coach
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Pewter
Recompensa: Pk$ 3.700 + 1 Lucky Egg

Obrigado desde já, bjos

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
OFF: Oi gato gostoso e maravilhoso...delícia RSRSRSRSRSRS. Simbora Bed ganhar esse Lucky Egg e me dar. Obrigado, de nada. Se não usar termos de Coach, vou logo avisando que vai falhar na missão.


Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Caros leitores, devo lhes avisar que nessa rota teremos algo bem ímpar. Tanto o player como a personagem são divinamente lindos e maravilhosos, tanto que deixam este que vos narra quase sem fôlego inclusive, manda nude Bed. Poderia escrever muito aqui sobre a beleza de Robin, a maravilhosa diva da cidade de Nimbase...mas temos uma rota para narrar, não é mesmo?
 
Com seus trajes padrão, de qualidade e esplendor únicos, Robin chegava na cidade sobre as montanhas. Na era uma cidade muito grande e seus arredores eram bem cheios de fabricas, maquinários e outros objetos que exploravam a superfície bem rochosa do local. A jovem Miss Mitology conseguia ver tudo aquilo com bastante facilidade, afinal, Pewter era um local bem acima do nível de do mar e os voos, seja de pokemons, seja de aeronaves, passavam bem perto da cidade. Outra coisa que Robin via com muita nitidez era a grande montanha que ficava perto da cidade, o Mt. Moon.
 
A cidade em si parecia meio...”rígida” por assim dizer. O comércio girava em torno de rochas, as faculdades em empresas ensinavam/trabalhavam com... rochas. Enfim, só faltava os restaurantes venderem rochas como comida. Isso refletia no nome dos locais...todos tinham “rocha”: “Rocha e Pedra LTDA”; “Duro como uma rocha & CIA”, “Pica da Montanha Rochosa” Motel...opa.
 
ENFIM, aterrissando perto do Centro Pokemon, obra prima da beleza tentava entrar em contato com seu empregador. Infelizmente, ninguém atendia e a jovem ficava meio perdida sobre o que fazer. Tentava ligar novamente e nada. Chamava eternamente e ninguém atendia. Estranho. Charles era o interessado e não atendia o telefone...
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Como se alguém me olhasse do além, eu me sentia estranha pelos primeiros minutos em que pousava em Pewter, todavia logo isso passava e então podia me concentrar no que precisava fazer ali. 

Ao tentar entrar em contato com Charles, era simplesmente ignorada, pelo menos o número ainda parecia discar, ele poderia estar somente ocupado naquele momento, não que ele estivesse me ignorando...

Eu pensava um momento como poderia fazer para ir atrás dele e então lembrava dos detalhes daquele pedido, "Evento Contest da Amizade", eu conhecia Contests em si, mas como esse descrito nunca, era a primeira vez. 

Eu procurava pela enfermeira Joy para pedir informações sobre, era nossa melhor iniciativa.

 - Joy, por acaso sabe onde irá ocorrer o Contest da Amizade? Preciso encontrar alguém lá - Perguntava. 

Uma vez que Charles iria participar, muito provavelmente eles já estaria por lá para conhecer o local.

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Robin, sem sucesso em se comunicar com Charles, logo desistia e pedia ajuda para a Enfermeira Joy que estava paparicando sua Blissey. Ela se lembrava do Evento que o contratante iria participar, principal motivo para querer ajuda de Robin. A moça de cabelos rosa e roupa branca prontamente ajudava.
 
Ah, esse Contest vai ocorrer no Museu da cidade, em um galpão que eles alugaram...mas é somente daqui 15 dias, minha querida... não acho que tenha alguém por lá ainda a não ser os organizadores, talvez. Se estiver procurando por alguém específico, acho que seria bom ir lá mesmo – concluía a gentil Joy.
 
Sem muitas alternativas, a garota seguia para o Museu da cidade. Não era muito longe, mas as ruas da cidade eram cheias de longas ladeiras...tirar a carteira de motorista ali devia ser bem difícil. Enfim, logo Robin chegava no seu destino pedindo um Uber para não cansar essas pernas maravilhosas. O local era grande, todo construído na rocha e cheio de espelhos e mármore...mas não era ali que Robin deveria ir. Mais de canto, um galpão também construído na rocha estava com uma grande placa com os dizeres “Contest da Amizade”.
 
Muitos trabalhadores e trabalhadores faziam diversas coisas por lá, desde decoração até o cabeamento para a eletricidade não falhar. Uma mulher com uma prancheta parecia dar ordens por ali na parte decorativa, enquanto um homem com um cavanhaque branco e careca cuidava da parte mais técnica. Antes que Robin pudesse se aproximar de alguns dos dois, um segurança vestido de preto e com um cacetete guardado a abordava – Bom dia, mocinha...está perdida? Apenas membros da Staff podem vir aqui por enquanto. Se você for participar, vai ter que voltar semana que vem quando o período de testes for começar – teria que se livrar desse homem para poder adquirir sua informação.
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Joy me dava uma direção, mas não estava muito otimista afinal estava adiantada, 15 dias para ser exata, de qualquer forma eu acabava seguindo até o local onde seria o evento e o que encontrava lá era apenas a organização do Contest, que ainda faltava muita coisa para ficar pronto.

- Bom dia - Em resposta a organizadora - Estou apenas de passagem, na verdade estou e busca de alguém, mas parece que ele não esta por aqui

Precisava pensar em alguma forma de encontrar Charles, ainda tinha um tempo bacana para trabalhar com ele, mas sem conseguir entrar em contato seria difícil, até porque não sabia se ele era natural de Pewter ou não, para procurar por ele na cidade.

- Por acaso conhece um garoto chamado Charles? - perguntava - Ele tem uma Chansey de parceira

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Mesmo sem muitas esperanças, Robin ia até o local. Provavelmente não deve ter ninguém por lá...falta mais de duas semanas! Felizmente, estava enganada. O segurança era insistente em não deixar a jovem entrar. Como ela não possuía a permissão, perguntava ali mesmo para o homem que parecia espantado. Robin tinha muito tempo para trabalhar...mas sem encontrar o Charles, seria difícil prestar seus serviços.
 
Eu sou apenas um segurança, moça. Lá vou saber nome de participante...vou abrir uma exceção e deixar você perguntar pro Magnus – apontava para o homem com cavanhaque branco – Mas vou ficar de olho em você...não vai aprontar nada sem eu estar por perto – o segurança dava um sorriso meio malicioso.
 
Sob o olhar vigilante do vigia, Robin se aproximava do velho que organizava a estrutura. Ele era careca, com um chapéu de estilo clássico, trajava vestimentas elegantes como um terno marrom e uma calça de mesma cor com um sapato escuro. Logo que a moça se aproximava, Magnus a olhava da cabeça aos pés e franzia o cenho – Veio aqui para trabalhar onde, minha querida? – ao ver que Robin estava lá por outros motivos, ele se desculpava com um sorriso.
 
Charles? Ah...com certeza conheço. É um jovem que sempre está participando dos pequenos contests da cidade, até já viajou para fora. É famoso no meio por...sempre ficar em último, infelizmente. Insiste em treinar aquela Chansey que claramente não gosta muito dele. Enfim, ele mora em uma rua mais afastada da cidade...um condomínio de casa – pegando um pequeno caderno de anotações, Magnus riscava ele com elegância...que não se refletia em sua letra horrível que parecia de médico. Depois de muito perguntar para ele o significado das palavras, Robin agora estava com o endereço de Charles.
 
Antes que a garota pudesse partir, Magnus pigarreava – Mocinha...não se apresse assim. Se você vai lá ajudar ele em algo, sugiro escolher um traje menos jovial e um que lhe dê um aspecto mais “madura”. Você parece jovem e eles podem implicar com você...são meio conservadores nesse tipo de coisa... talvez nem deixem você entrar. Ah, sugiro também pegar um Pokeuber...melhor do que ir voando para lá, confie em mim!
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
O segurança quebrava o meu galho e me levava até o organizador do evento, que acabava por me falar um pouco sobre Charles, me fazendo aprender algumas coisas sobre o garoto.

 - Famoso por sempre ficar em último... É, realmente parece algo bastante complicado. - Eu aceitava de bom grado o endereço do garoto, mas não antes sem um aviso do velho, ao que tudo indicava estava indo para o ninho de conservadores, a última coisa que gostaria de lidar na verdade - Entendo, acho que posso lidar com isso ... De alguma forma. - Não estava claro de que jeito, mas daria um jeito. - Obrigado pela informação Magnus, meu nome é Robin, se tudo der certo estarei aqui para prestigiar o evento.


Me despedia e subia novamente em Kyo retornando ao centro pokémon. Após conseguir um quarto eu tomava um banho e voltava aos meus trajes tradicionais, meu vestido branco, com o laço vermelho na cintura e meu chapéu de palha.

Inseria o endereço no aplicativo em minha pokénav enquanto aguardava o pokéuber em frente ao centro pokémon

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Quando soube que Charles era eterno último colocado em Contests, Robin já percebeu que seu trabalho seria difícil. Como se não bastasse, ainda iria para um ninho bolsonarista de conservadores...sabe-se lá o que poderia acontecer. Como diz o ditado, em Roma como os romanos. Assim, Robin logo ia no Centro Pokemon para tomar um belo banho e vestir roupas que passassem um ar mais de “autoridade” como professora. O Mindset da jovem estava no tom certo.
 
Pegando seu Pokeuber, a garota dava o endereço e a motorista a levava. Com uma boa motorista 5 estrelas, ela ficava calada e apenas colocava um jazz como musica ambiente, no volume certo para não ser um incômodo. Caladas iam, caladas chegavam. Ao final, a motorista apenas pedia – Por favor, Robin, se puder dar as 5 estrelas no Aplicativo, ficaria agradecida! Obrigada pela corrida e até a próxima!
 
Quando chegava na entrada, já podia ver que o local era de luxo. Seguranças e uma guarita grande com 5 pessoas trabalhando por lá. Pelas frestas das grades, podia ver dentro um local muito bem organizado e cheio de casa de 2, 3 e até 4 andares. Carros de Luxo e tudo o que mais o dinheiro podia comprar. Se identificando na portaria, logo era autorizada a entrar. Como era um local gigante, um carro todo escuro chegava para busca-la. Casa 1717, um belo sinal.
 
Por dentro, parecia um local bem pacífico, com crianças brincando com seus pokemons nos parques ou na piscina comunitária...todas as 5. Adultos passeando com seus pokemons ou mesmo correndo com eles ou praticando esportes também podiam ser vistos. Depois de quase 3 minutos, Robin era deixada na porta da luxuosa casa toda em branco com detalhes em madeira e vidros opacos. Devia ter quase 2.000 m2 com uma área verdade em sua entrada e diversas plantas. Ao lado, podia encontrar uma espécie “casinha” em madeira de onde ouvia um leve barulho de alguém falando. Perto desse mesmo local, encontrava também 2 ovos grandes que pareciam de Chansey...mas sua coloração era um pouco esverdeada...estariam estragados?
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
- Que Arceus me proteja - Falava em tom baixo para que ninguém me ouvisse quando chegava ao local indicado no endereço. Minha família também era rica, mas não possuía esse luxo todo... Talvez deveria ter tomado aquelas lições de etiqueta quando criança.

De qualquer forma, achei que seria mais difícil de entrar no local, até de carro vieram me buscar para me levar ao destino. A casa de vidro opaco chamava bastante a atenção, mesmo se comparada as outras. Antes de bater na porta, outra coisa tomava minha atenção e era a presença de dois ovos, muito similares ao de Harmony, mas com uma aparência não muito agradável. Me aproximava da sala de onde as vozes pensando se poderia ser Charles quem falava. 

Me aproximava da entrada e dava algumas batidas na parede para anunciar minha chegada.

 - Com licença, é aqui que eu posso encontrar o Charles?

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Diante de todo aquele luxo, Robin se lembrava de sua época em casa. Vinha de uma família abastada também, mas naquele daquele tipo. Ali era realmente um condomínio da elite da elite da sociedade. Só assim para conseguir pagar o tanto que o contrato, a priori, iria dar. Não era somente valor material, mas vinha com um ovo bem especial também. Vamos ver ao final o que vai rolar mesmo.
 
Sem bater na grande porta branca a la Rodrigo Faro, a garota ia na direção da voz. Era uma pequena casa cúbica literalmente, com várias cores em cada cubinho. Sim, era bem parecido com um cubo mágico em tamanho real. A porta de vidro estava aberta, mas Robin se fazia notar primeiro. O garoto de cabelos meio alaranjados logo se virava, tomando um susto que quase o fazia cair da cadeira gamer.
 
O ambiente ali era grande! Maior do que poderia parecer para quem olhava de fora. Haviam vários vídeos games, um computador bem estiloso conectado a muitas telas, diversos controles, equipamento de simulação de corrida para vídeos games, VR e afins. No centro, uma área circular que dominava grande parte do local. Era bem iluminado por lâmpadas potentes. Charles estava no centro, sentado em sua cadeira gamer – Qqqquem é você? Como sabe meu nome? – o jovem parecia assustado e nervoso com aquele frágeis olhos escuros. Trajava um camisa simples e um short.
 
Quando Robin se explicava, Charles ficava mais calmo – Prazer, meu nome é Charles...como você já deve saber...me desculpe! – ele agora ficava meio envergonhado e passava a mão na nuca, um pouco desconfortável – Não sabia que estava chegando agora...teria escolhido um traje mais apropriado hehehe. Meu pai está viajando a trabalho e minha mãe está cuidando da casa... acho o que o pessoal da casa ficou ocupado e não me avisou sobre você...quer que eu te apresente para minha mãe e o resto da casa? Está com sede? Fome? – mudando drasticamente, Charles parecia ansioso para agradar Robin agora...que garoto ansioso!
Valeu Ranzito!


[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey B4384e62bc4acb9600402ba5e3c4d284

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos