Naquele momento, Robin lembrava Charles do que era o mais importante ali. Era um evento sobre amizade! Um conceito que envolvia vários outros como companheirismo, amor, diversão e vários outros. Mais importante do que se sair bem era se divertir fazendo o que gostava com quem gostava. Charles até lacrimejava um pouco e abraçava a criadora/coach/mestra que teve durante essas duas semanas que antecederam o evento. Apesar de ainda estar nervoso, a confiança ia voltando aos poucos ao observar Shinra, contente, e se lembrar do porquê estava ali.
Obrigado, de novo, Robin! Sua ajuda foi mais do que necessária. Ainda estaria longe de poder dar o meu melhor se não fosse sua ajuda! – então, seguiam para a limosine que os levaria para o lugar do evento. Por falar nele, estava recheado de crianças com seus pais, alguns jovens e outros adultos com um estilo despojado que pareciam ser os jurados.
Dentro do carro, o nervosismo voltava um pouco e dessa vez Konan, que estava bem linda sentada ao lado do jovem que se manifestava – Ow pirralho! Tu praticou esse tempo todo, teve uma coach dessas e ta com a perna bamba! Anda logo que eu gosto muito de você pra te ver nervoso assim. Fiz as comidas deliciosas, cuidei de você e te dei todo o amor que podia...não vai me decepcionar! – ela terminava com um sorriso, uma piscadela e um beijo na testa do jovem que a abraçava também.
Charles saia logo enquanto Nora estacionava o carro. A família toda e Robin se sentavam bem na frente, no local reservado aos pais que a mãe do garoto havia pago. A criadora estava um pouco ansiosa sobre como a mãe iria reagir quando chegasse no funk – Charles cresceu muito mesmo! Até em outras tarefas estava mais disciplinado. Acordava mais cedo, arrumava o quarto, limpava tudo, dava banho nos pokemons e em Shinra. Em duas semanas ele cresceu mais em vários anos enquanto estava desanimado. Acho que também devo lhe agradecer por isso. Ao final, falaremos no seu pagamento...
A apresentação dele? Um grande sucesso! Shinra evoluía no meio da transição do Clássico para o Jazz, irradiando uma luz incrível junto com a aura do Aromatherapy. Um Blissey agora estava ali! Não tinha como não receber a nota máxima! No funk (censurado é claro), todos riam bastante, até mesmo Nora depois de esconder a face entre as mãos. Na parte das lutas, o Protect vez um grande serviço e ele conseguiu pontuar mais que todos os outros. Conceito, Coesão e Aclamação com seu foguete do tipo NASA. Campeão com todas as honras, Summa Cum Laude. Elogios, aplausos e tudo o que mais ele merecia. Até mesmo um convite para participar de outros e até mesmo seguir carreira como Coordenador! Um dia perfeito para o jovem Charles.
Depois do jantar de comemoração, no maior e mais caro restaurante de Pewter, já pela noite quando voltavam para a casa, Charles chegava rindo para Robin e Shinra, agora uma Blissey, pegava seu ovo, perfeito e com uma aura de sorte, e entregava para a criadora – Esse é nosso presente para você, Robin! Por ter nos ajudado a chegar até aqui. Quando a Shinra evolui com o poder do amor e da amizade ela conseguiu transformar seu ovo num Lucky Egg e sei que esse item vai te ajudar demais.
Mais tarde, quando Charles já dormia, morto de cansado, Nora conversava com Robin para mais “presentes” – Por ter ajudado meu menino como eu nunca consegui, por não entender nada desses assuntos, serei eternamente grata e peguei essas coisas que irão lhe ajudar – entregava 2 EXP Candy M e 1.000 PK$ para a criadora.
Muitas e excelentes recompensas agraciaram a requiemriana que foi ali ajudar um jovem desmotivado e sem autoestima a desenvolver seu potencial e brilhar no mais alto dos palcos.