Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

2 participantes

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 5 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Eu encontrava Charles, mas não só ele, Nora e Konan também se faziam presentes e junto uma garotinha de nome Hinata, irmã de Charles

- Oh meu Arceus, que garotinha mais linda, parece até uma princesa -
Exclamava. Charles me convidava para juntar a refeição e também oferecia um lugar para que meus pokémon também pudessem comer. - É muita gentileza da parte de vocês, muito obrigado - Me dirigia até onde Shinra e os outros pokémon estavam.

Harmony logo se aproximou de Shinra para interagir com ela, então aproveitava o momento e sacava minhas pokébolas e trazia todos para fora.

- Pessoal, estamos de passagem na casa de um amigo muito querido, ele nos convidou agora para jantar, então comam a vontade, mas se comportem? Ok! - Todos eles confirmavam e eu sabia que daria tudo certo, o mais espoleta de todos era Shan, mas desde que evoluiu a primeira vez, amadureceu bastante - Midori, tome conta de todos, por favor

Assim que retornava a sala de jantar me sentava a mesa, me servia um pouco de cuscuz e suco natural

- Está tudo muito gostoso - Elogiava Nora e Konan, provavelmente elas eram as responsáveis por aquele banquete - Charles? A quanto tempo você e Shinra estão juntos? - Perguntava

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 5 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação

Robin adorava a pequena Hinata logo de cara, apesar da garotinha apenas aprontar na mesa! Aproveitava também para deixar seus pokemons descansando e comendo à vontade junto com o resto dos que habitavam aquela casa. Harmony e Shinra pareciam ser amigas de velha data já! O resto do grupo se comportava bem, sob os olhas firmes de Leviana.

Dessa vez, a criadora era mais frugal que outrora...talvez a ceia fosse um horário não tão interessante para a jovem se alimentar muito. Elogiava a comida, como uma pessoa bem educada faria e Konan respondia – Vou comentar com a Ino e com Sakura, as cozinheiras de mão cheia que fizeram isso tudo! – em seguida, Nora comentava – Que bom que gostou, espero que sua estadia em nossa casa ajudando o Charles seja proveitosa! Se precisar de qualquer coisa, só ir na cozinha ou na despensa...ou falar com a Konan. Ela dorme num quarto perto do seu – enquanto Nora falava, Konan se virava para Robin, sem deixar a patroa ver, e mexia seu dedo indicador “negativamente”.

Conversa ia e vinha, até que Robin se dirigia para Charles que respondia com um brilho nos olhos – Sempre foi meu pokemon favorito! Eu ganhei quase 10 anos atrás, presente de aniversário da minha mãe! Desde então somos inseparáveis hehehehe...imagino que sua Harmony deva ser algo parecido. Chansey é um pokemon difícil de não amar incondicionalmente! – ao final daquela ceia, todos se despediam, deixando Charles e Robin a sós.

Então, professora, qual vai ser a tarefa para fazermos agora! – ao observar pela janela, Robin podia ver todos os pokemons se dando bem, aparentemente. Depois de uma boa comida, como ficar triste ou zangado? Impossível!
Valeu Ranzito!

more_horiz
Eu assentia com a cabeça, a hospitalidade de Nora era incrível, fazia tempo que não era mimada desse jeito e não tinha do que reclamar.

- Harmony esta comigo a cerca de dois anos, viramos parceiras quando me ingressei na universidade de criação, passamos por muitas coisas entre Kanto e Hoenn...

Divagava um pouco relembrando todas as nossas aventuras. Voltava a realidade logo e via o questionamento.

- Então, eu pensei em uma rodada de massagens! Já fizeram isso alguma vez? - Não era bem minha especialidade mas com uma base de Bem-estar, eu poderia me virar - Precisamos ir para um lugar tranquilo, primeiro nós vamos fazer uma massagem no nosso Pokémon e depois a gente inverte.

Assim que chegamos ao local com Shinra e Harmony, elas entraram em posição, deitadas esperavam a massagem. Pegava uma loção que tinha em minha bolsa.

- Nos posicionamos lado delas, passamos um pouco do creme em nossas mãos, podemos começar com movimentos de cima para baixo, de dentro para fora, depois movimentos circulares no mesmo esquema. - Explicava - Ah, e o mais importante, fique atento a Shinra, ver se ela está gostando e ir adaptando os movimentos ao gosto dela

more_horiz
Chansey ganhou 15 de felicidade pela massagem (50)

A ideia de Robin muito agradava a Charles – Ah, sim! Eu tinha sessões de massagem para as pernas e costas por conta das danças. Ajudavam bastante...não sabia que faziam em pokemons hehehehe. Podemos ir para a sala de dança que a gente tava e praticar por lá. O pessoal daqui só faz em humanos até onde eu saiba...uma criadora deve ter uma experiência bem grande nessa área com pokemons!

O garoto ficava animado, sem saber que Robin era um tanto quanto “novata” nisso também. Porém, um criador sempre sabe fazer sua mágica e as coisas darem certo! Charles e Robin iam até os pokemons, no jardim do lado de fora e chamavam as pokemons parentes. O rapaz abria a sala novamente e pegava uns colchões para colocar as pokemons – Esse aqui eu uso para me alongar...creio que deve prestar para elas!

A criadora ia explicando e Charles ouvia atentamente, repetindo os gestos e sentindo o que a pokemon ia gostando ou não. Shinra sentia bastante cócegas o que dificultava o trabalho do contesteiro...mas ele não desistia, mudando até encontrar o ponto ideal para focar. A sessão era bem divertida e Shinra amava, relaxando e rindo com seu treinador.

Depois de minutos fazendo, a Chansey e a Blissey estavam se sentindo maravilhosas! Os humanos, Charles e Robin, estavam exaustos hehehehe. As pokemons tinham muita pele e músculos para mexer, dando um certo trabalho que a mestra e o aprendiz faziam com muito amor – Obrigado, Robin! Foi muito bom...a Shinra até dormiu heheheh. Vou ficar aqui e dormir com ela, nem pensar que levo ela pro quarto enquanto ela dorme feito um bebê! Você pode ir para os seus aposentos...nos vemos amanhã para continuar o treino!
Valeu Ranzito!

more_horiz
Com a massagem feita, Shinra relaxava de uma forma que até chegava a dormir, o que era ótimo, melhorando mais um pouco o vínculo entre treinador e pokémon. Uma vez que ela havia dormido, não haveria como fazer a troca, deixando isso para uma próxima vez.

- Certo Charles! Continuamos amanhã então. Meu plano é mais um treinamento para melhorar a resistência de Shinra e depois damos inicio ao treino para a sua performance!

Depois de explicar me despedia de Charles e descia novamente a sala de jantar para recolher Midori e os outros que haviam ficado brincando com os pokémon da família de Charles.

Assim que recolhia eles retornava ao meu quarto, desejava boa noite a Nora e Konan e Hinata caso as encontrassem no caminho. 

Aproveitava aquele belo lugar para ter uma noite de sono perfeita, que fazia tempo que não tinha. Programava meu despertador para acordar de manhã cedo

more_horiz

Robin logo se despedia, deixando Charles dormir na sala de dança com Shinra. Voltando, pegava seus pokemons e dava boa noite para Konan, que estava na cozinha preparando algo. Deitava-se, finalmente, naquela cama maravilhosa. Parecia um paraíso aquele lugar de tão confortável. Entretanto, a jovem botava um despertador pois tinha trabalho a fazer no outro dia!

Infelizmente, ele não tocava ou Robin não ouvia, dormindo como uma pedra, visto que finalmente havia deitado em uma cama maravilhosa, podendo aproveitar uma bela noite de sono em meio à aventura pokemon. Acordava com 3 batidas na porta que faziam a garota levantar de supetão! Quando via a hora, já era quase 9h! Konan, logo chamava a garota – Bela Adormecida, venha logo tomar café, só falta você! Não quiseram te acordar depois de ontem. Charles já ta na sala de dança para o treino.

Apesar de ter acordado tarde, se sentia bem como há muito tempo não se sentia. Parecia ter descarregado um caminhão de cansaço naquela cama maravilhosa. Agora, tinha um desjejum para tomar, composto por torrada, ovos, queijo coalho, requeijão cremoso, tapioca e pão fresquinho, quente e cheiroso. Na mesa da cozinha, do café da manhã, podia ver as outras cozinheiras agora que preparam tudo aquilo. Contando com Konan, eram 5 pessoas no total!

Teria que pensar agora na nova atividade para o ansioso Charles que não podia esperar para melhorar seu desempenho!
Valeu Ranzito!

more_horiz
Off escreveu:
Transferir Ditto do Treino para Breed que será feito do Salandit do Seth, pelos meus cálculos são 6,8 páginas totalizando 3400 de xp pro ditto, descontar o valor do meu dinheiro.

As páginas de rotas são as dessa daqui com 47 posts e a doll fanfest com 55 Rota do Fanfest

Eu acordava com três batidas na porta, pulava da cama na verdade, em susto. Respondia o chamado e avisava que logo estaria descendo, só precisava me arrumar primeiro.

Penteava os cabelos, escovava os dentes e colocava uma roupa de exercícios.

Enquanto descia as escadas recebia a mensagem de Luke em meu pokénav, ele pedia emprestado meu Ditto para realizar um Breed com o seu Salandit, logo após responder ele entrava em contato com o Day Care, onde o Ditto se encontrava treinando  e solicitava que transferissem ele para a seção de breed.

Ao chegar na cozinha, novamente um banquete me esperava.

- Muito obrigada pela comida! - Agradecia tomando um café reforçado, mas não pesado o suficiente para me fazer passar mal durante os exercícios.

Assim que comia tudo, ia direto de encontro a Charles e Shinra, com Harmony ao meu lado.

- Bom dia Charles! Shinra! Podemos começar? - Dizia em alto e bom tom - Vamos nos aquecer com música.

Eu começava a me a alongar e esperava que Charles e Shinra fizessem o mesmo, copiando meus movimentos, esticando braços e pernas, dando pulos e também girando tudo ao ritmo de um bom reaggeton.

more_horiz
OFF: Chansey recebeu 5 de hap (55)

Robin se arrumava rapidamente, mas não se esquecendo das coisas básicas que toda grande gostosa usava para se sentir bem e poderosa. Com sua roupa de exercícios em dia, assim como a maquiagem, a criadora corria para a mesa do desjejum, comendo moderadamente para não se sentir cheia e prejudicar o treino com Charles.

Quando a moça chegava na sala de dança, Charles já estava lá, praticando com sua pokemon algumas danças. Shinra parecia ainda mais feliz o que fazia seu treinador também ficar – Oh, senhorita Robin! Bom dia! Não queríamos acorda-la depois de ontem e das aventuras...sei que você veio de longe para estar aqui...que bom que agora podemos continuar!

Novamente, eles começavam com um aquecimento regido pelo ritmo de músicas envolventes que ajudavam a deixar aquilo menos entediante. Shinra ainda gostava, mas não teve o mesmo impacto quanto da primeira vez. Mesmo assim, a dupla seguia obedecendo Robin, com Shinra ficando mais contente com Harmony ali ao seu lado.
Valeu Ranzito!

more_horiz
Aquilo havia sido bom, então agora íamos para a próxima parte, precisávamos treinar ainda um pouco a resistência de Shinra e também a sua rotina de movimentos para o contest da amizade.

- Charles - Chamava ele para um canto - Acho que seria bacana corrermos um pouco, pode ser dentro do condomínio mesmo, o que acha? Depois podemos dar inicio a sua rotina para o contest

Eu achava que Shinra não iria gostar muito da ideia, mas tentaria por um pouco de música para animar as coisas.

- Você tem uma JBL? Archeops é capaz de carregar ela em suas patas enquanto corremos. Podemos ir até a caverna e depois voltar

more_horiz

Como nova rotina, Robin tinha a ideia de uma caminhada e Charles logo olhava para a criadora preocupado, sabendo que Shinra não ia gostar nada daquilo – A senhorita tem certeza? Pode ser que ela fuja no meio do caminho e a gente ache ela na cozinha, comendo sorvete... – entretanto, logo a garota tinha outra ideia que poderia ajudar com aquilo.

Quando falou de caixa de som, o seu pupilo ia em um armário por ali e pegava uma bem estilosa que produzia um som limpo. Charles testava com algumas músicas e via que o aparelho correspondia bem  - Faz tempo que eu não uso Exsongpoud, mas parece ótimo! – Charles ia conversar com sua Chansey que estava deitada ouvindo o som ambiente da sala. Ela pareceu não tão interessada, mas quando Archeops pegou o som e botou no alto, como uma demonstração, ela topava, andando ao lado de Harmony.

A caminhada fluía bem, com Chansey indo devagar, mais dançando do que efetivamente caminhando. Charles acompanhava a pokemon nos movimentos enquanto Robin observava. Quando chegavam na caverna, Charles dava uma pausa visto que Shinra estava ofegante e cansada. O jovemzinho trazia consigo algumas garrafas de água na mochila e dava para sua pokemon, oferecendo para Robin também – Que tal mudarmos o ritmo para a volta? Escolha um ai professora, sem ser o reggeaton heheheh.
Valeu Ranzito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos