Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

2 participantes

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Até que minha ideia dava certo, chegamos até a caverna com um tempo ok, claro que Shinra estaria cansada, ela não estava acostumada com uma rotina daquelas

- Eu acho que ir até o centro pokémon caminhando, seja meio inviável no momento, pensando a longo prazo, quero que vocês façam essa caminhada todo dia até melhorar suas condições físicas. - Pedia - Conforme forem melhorando, podem ir também aumentando a distância percorrida.

Esperando todos descansarem um pouco preparava para a próxima parte do treinamento

- Vamos começar? Como eu disse ontem, a dança pode passar uma grande harmonia e conexão entre as pessoas, então se vocês conseguirem dançar confiando 100% um no outro, poderão fazer uma bela apresentação. Eu pensei em deslizarmos desde o clássico até o funk. O que me dizem?

Eu sabia que era arriscado pedir um clássico, mas precisava tentar antes de ter certeza de eliminar o estilo do repertório

- Quero que comecem por passos simples do balé, de preferência que vocês possam fazer eles juntos. Me mostrem o que podem fazer. Ah preciso também que tu me diga quais movimentos Shinra sabe, para poder combinar eles com sua dança.

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Robin aproveitava a pausa para poder traçar novas metas e pensar no que faria para a volta. A ideia de realizar aquilo todo dia até a data do Contest, 14 dias depois, era interessante e certamente com a ajuda de Archeops e a orientação da criadora tudo daria certo – Tudo bem, faremos sim todos os dias não é, Sindra? – a pokemon estava sentada apenas mexendo a cabeça enquanto som rolava.
 
De fato, o caminho até o Centro Pokemon era demorado, tanto que Robin teve que pegar um Pokeuber para chegar na casa de Charles. Esse tanto de esforço seria exagerado para uma Chansey que já não gostava muito de se exercitar e ficava cansada facilmente. Talvez quando estivessem mais acostumados e treinados, as coisas poderiam chegar a esse nível.
 
Para o caminho de volta, Robin pedia para Charles ir treinando movimentos com Shinra. Usando Música clássica seria tranquilo, o garoto somente ficava receoso se Chansey aguentaria. Quanto ao funk, os olhos de seu pupilo se arregalavam – Quer botar um Funk aqui no meio do Condomínio? Vamos atrair olhares... – Charles era o estilo de jovem meio tímido que dava muito valor para o que as pessoas poderiam pensar dele. Talvez fosse uma coisa da sua criança abastarda onde a imagem dizia muita coisa. Quem sabe Robin, a Coach, não pudesse ajuda-lo nisso também.
 
Enfim, iam dançando e praticando passos de balê. A melhora em Shinra já era considerável, apesar dela ainda pecar em alguns movimentos mais complicados, tanto que Charles nem tentava carrega-la, pois se caíssem, a pokemon iria chorar novamente. Quando chegava na parte do Funk, na reta final de voltar para a residência, o garoto meio que trava, olhando para todos os lados e suando frio...
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Charles se comprometia com Shinra a continuar o treinamento físico todos os dias, o que era ótimo, agora poderíamos dar um jeito em sua dança.  

Voltávamos para a sala de ensaio de Charles, enquanto não fosse ensaiado o Funk, poderíamos continuar por ali.

Ele tinha receio quanto a dançar funk no seu condomínio, mas isso seria apenas a última parte, então não precisaríamos nos preocupar no momento.

 - As apresentações devem durar de 3 a 5 minutos, não? Podemos transitar entre uns 5 estilos diferentes para compor a rotina, eu pensei em Começarmos com balé, jazz, rock, dança do ventre e por fim o funk.


Novamente minha pergunta sobre os golpes que Shinra sabia era ignorada, se não me falhasse a memória ela possuía Aromatherapy, mas apenas isso não seria o suficiente, talvez eu pudesse ensinar algum golpe novo para ela.

 - O ballet de vocês esta ficando muito legal, nada como mais treino para deixar tudo alinhado! Vamos para o Jazz agora!


Eu achava uma música para o movimento e me posicionava em frente ao grupo.

 - Tentem replicar meus movimentos, vou fazer eles bem pausados para que vocês dois consigam pegar.


Começava afastando as pernas e abrindo os braços horizontalmente, em seguida usava a perna esquerda como apoio e com o direito uma ponta de pé. Após isso dava dois giros puxando os dois braços na diagonal para cima, finalizando para frente com uma palma - Entenderam? - Perguntava repetindo mais uma vez o movimento.

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
OFF: recebeu 15 de Hap (70)


Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Robin preferia que Charles treinasse o funk e outras danças na sala própria...era melhor do que correr riscos pelo condomínio, algo que seu pupilo concordava plenamente e ficava até aliviado. A ideia da criadora era alternar 5 estilos diferentes nos 5 minutos de apresentação. Charles não parecia entender muito como se desenrolaria – 5 estilos? Mas não teríamos que ter sei lá, 5 roupas diferentes? Como que a amizade vai se inserir nesse caso? Não to entendendo direito, professora.
 
Enquanto debatiam a melhor forma de agir, Konan entrava na sala trazendo uma bandeja com copos e algumas jarras de suco e de água, tendo de goiaba, caju e manga – Boa sorte no treino...pirralho, não deixa ela te enrolar! To de olho! – a moça sorria depois de fazer um gesto em que colocava os dedos pertos dos olhos e apontava para Robin, apenas brincando.
 
Mesmo receoso, Charles resolvia apostar junto com Robin. Começariam pelo Jazz e logo a criadora ensinava alguns passos bem iniciantes. O pupilo sorria, junto com Shinra e fazia a mesma coisa que Robin havia ensinado, rapidamente e ainda acrescentando bem mais movimentos...exceto que a Chansey se sentia cansada e caia de leve...mas em vez de chorar, ela sorria! Harmony logo ia ajudar a sua colega a se levantar, com Charles também agindo e se divertindo junto com ela.
 
Com a pausa para beber água, visto que Shinra estava bem cansada. Charles aproveitava para comentar um pouco mais sobre sua pokemon – Então, eu tinha esquecido de responder hehehe. Eu já tive uns instrutores por aqui que trouxeram vários golpes e tudo, ai nesse ponto acho que a Shinra é boa! – pegava sua pokedex e mostrava para Robin.
 
A Chansey possuía Aromatherapy, Soft-Boiled, Minimize, Skill Swap, Hyper Voice e Thunder Wave, com a trait Serene Grace! Seria bom o suficiente? Enfim, a dança do Jazz ia bem, com Shinra claramente bem melhor e fazendo vários movimentos, apesar de suas limitações anatômicas. Charles ia corrigindo algumas coisas dela, assim como Robin enquanto Harmony dava o “apoio moral”.
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Charles parecia não entender o conceito básico de quando se dança a dois. Uma dança precisa de um nível de confiança entre a dupla que só pode se conseguir com uma grande afinidade, com uma grande amizade. 

 - Charles, para vocês dois brilharem, vocês precisam estar em sincronia, conectados, conseguir fazer isso é um grande sinal da amizade de vocês, combinando com alguns movimentos podemos fazer uma obra de arte - Eu estava bastante animada, não sei se o garoto pensava da mesma forma, mas estava tentando fazer o meu melhor

 - Você tem acesso a Minimize, vocês já tentaram incorporar esse movimento para fazer o levantamento? Caso ela use, talvez fique mais fácil para erguer ela e assim quem sabe executar aquele movimento tão desejado. Podemos tentar mais tarde.


Após a pausa, voltávamos para passar a a as ultimas duas partes da coreografia.

 - Podemos reduzir o número, uma transição do clássico, para o jazz e depois ao funk ficaria legal também. - Sugeria. - Vamos fazer mais uma pausa e tentar treinar o levantamento?

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Chansey recebeu 10 de hap por conseguir dançar usando o Minimize (80)

Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Charles parava um pouco para pensar e saia com um sorriso no rosto! Parece que o esclarecimento finalmente havia chegado para ele – Ahhh, vamos usar apenas alguns movimentos, alternando e fazendo uma grande combinação que junta todos os tipos de músicas em nossa amizade...seria isso? – Shinra estava “apaixonada” por aquele conceito, chegando a dar pulinhos de alegria.
 
A energia da dupla parecia revigorada quando entenderam o que Robin queria dizer. A chama da amizade, como em um shonen clássico, queimava em seus corações! Para aumentar ainda mais isso, a criadora tinha uma ideia interessante de usar o Minimize para ficar menor e mais leve. Infelizmente, aquilo fez a Chansey ficar um pouco preocupada e Charles logo explicava.
 
A gente tentou algumas vezes...mas ou ela ficava pequena demais e não aparecia na dança ou o efeito do golpe durava pouco e ela crescia no meio da apresentação, me desequilibrando. Ai já viu, criou outro trauma! Mas se Harmony e você puderem ajuda-la com a confiança, talvez ela possa tentar novamente, não é, Shinra? – Charles olhava para sua pokemon bem determinado...se precisassem treinar aquele movimento até não poder mais a fim de vencerem o Contest, o garoto faria...o problema era Shinra querer!
 
Com a ajuda das duas, a Chansey aceitava o convite, apesar de nervosa. O golpe acontecia da forma como Charles havia predito...mas dessa vez, Harmony estava lá para acalmar a pokemon. Se não fosse uma Blissey, a forma evoluída e melhorada da Chansey que também sabia esse golpe, com certeza Shinra teria desistido. Calma e paciência faziam toda a diferença e logo o efeito durava mais e Shinra ficava levemente menor apenas, ajudando a fazer todos os movimentos clássicos!
 
Estavam em um estado de êxtase! Charles rodopiava com agora sua bem mais leve pokemon! A Chansey até chorava um pouco, indo abraçar Harmony por tê-la ajudado. A diferença que faltava, uma Blissey! Ainda mais uma bem treinada como a de Robin. Enquanto estavam naquele momento de felicidade, Konan voltava até se assustando – Parece que o negoço aqui ta bom hein...mas chega de peraltice, esta na hora do almoço! Salmão com anchovas ao molho madeira, medalhão, linguiça de tepig na brasa e muito mais! – a barriga de Shinra roncava tão alto que era impossível recusar aquele chamado!
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Para facilitar o exercício, pedia para que Harmony também executasse o golpe, assim ajudaria a Shinra a visualizar como deveria ser feito.

- Harmony, também use minimize, reduza seu tamanho apenas um pouco. - A presença do Pokémon ali realmente fazia toda a diferença, Shinra conseguia reduzir o seu tamanho um pouco e com um pouco de treino conseguiria manter sua forma. - Acho que podemos repetir esse exercício também mais algumas vezes até que ela consiga manter a forma por um tempo - Dizia animada

Aos poucos todo o treino começava a funcionar, a parte de Jazz já estava pronta, o Ballet estava para ser finalizado, restava agora apenas o Funk.

Pensar aquilo no momento não iria servir para nada, então relaxamos um pouquinho e fomos almoçar, e pelo o que Charles dizia seria um comida bem chique

 - Vamos! Parece ser muito bom esse prato, até fez minha boca salivar só de ouvir falar.

Depois do almoço iriamos terminar os movimentos de balllet e por fim precisaríamos ir até o Centro Pokémon para treinar o funk para finalizar a apresentação.

- Com a rotina completa, podemos combinar os movimentos com os golpes de Shinra, isso deverá elevar o nível da apresentação - Comentava

Depois do almoço tirávamos um tempo para deixar a digestão fazer o seu trabalho e assim voltamos ao treinamento.

- Charles vamos finalizar o ballet, o movimento final deve se conectar, com o movimento do Jazz para que dique fluído - Explicava e como ele possuía mais experiência que eu nessa dança, deixava ele escolher o melhor passo. Assim que terminássemos isso, era correr para o centro Pokémon

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Chansey dominava cada vez a técnica do Minimize. Robin e sua bem treinada e feliz em ajudar Blissey contribuíam sobremaneira no treinamento de Shinra. Era incrível a evolução depois de passar por tantos “especialistas” que quase nada acrescentaram. É o poder de uma criadora, sempre sabe o melhor caminho a seguir no quesito pokemon, ainda mais tendo passado um bom tempo com um Chansey também.
 
Com a anúncio do almoço, Robin, mais discreta que Shinra, também não conseguia evitar seu desejo de saborear aquela comida maravilhosa. Sentavam-se na grande mesa usada no jantar no dia anterior. Havia também o espaço do lado de fora para os pokemons onde Shinra ficava, pegando Harmony pelo braço para irem juntas. A mesa, como sempre, repleta de coisas: Salmão, medalhão de carne, tepig, arroz, feijão (orgânicos) algumas frutas e vários sucos. Robin estava sendo mais do que mimada ficando naquele lugar!
 
Estavam lá Nora, Hinata e Konan como sempre. Conversavam sobre o progresso de Charles que parecia radiante de felicidade, comendo até mais! O papo ia e vinha, mas o garoto estava animado e logo chamava Robin para voltarem ao treino. Nora estava bem contente com aquilo, assim como Konan. Fazendo uma leve digestão enquanto conversavam sobre o resto do treino, Charles comentava outra coisa que Robin poderia ajudar – Então, Robin...tem como me ajudar nas batalhas de Contest também? Eu sempre perco e na real é minha maior deficiência. A dança eu até sei por onde ir e tal, mas na hora da luta eu meio que travo, os golpes parecem não sair!
 
Com Charles comentando sobre sua outra dificuldade, voltavam a ensaiar as danças. O ballet, com ajuda do Minimize, seguia perfeito com diversas piruetas e com o rapaz carregando a Chansey menor. Giros, pulos e movimentos sincronizados logo terminavam em uma dança rítmica e cheia de versatilidade, elasticidade e contorcionismos. Faltava apenas o Funk! A dupla ficava cansada, mas nada que pudesse os fazer desistir. Pela primeira vez estavam indo bem! – O que tem em mente para o Funk e sobre a combinação de golpes...sou todo ouvidos! Acho que nem preciso dizer que sou péssimo em batalhas e saber sobre golpes heheheh.
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Agradecia mais uma vez a hospitalidade da casa, era realmente formidável. Conversa vai, conversa vem, Charles revelava outra deficiência que possuía, as batalhas de contest.

- Bem, cada contest tem suas regras e as batalhas acabam dependendo muito delas, Se for um palco azul, determinados golpes irão garantir um apelo maior e assim por diante - Explicava enquanto começávamos a nos aquecer novamente. - Você sabe qual é a do Contest da Amizade?

Quanto aos golpes, eu pensava em uma forma de utilizar eles de forma coesa, mas era um pouco difícil.

- Pensei em abrirmos o Show com o Aromatherapy, para criar um clima agradável na arena, usar o Thunder Wave para quando houver uma troca de ritmo e depois no fim, repetir o Aromatherapy - Explicava - O que acha? Quer testar uma vez e ver como fica?

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Quando Robin comentava sobre o tipo do palco, Charles fazia um gesto como que se lembrasse de algo – É mesmo, professora! Esqueci de falar isso. Essa parte eu aprendi a entender, sobre os palcos... o da amizade é o vermelho (Cool) e eu também aprendi sobre os golpes que são considerados de cada cor...deu muito trabalho estudar isso, mas pra quem quer, tudo vale a pena! O problema é que não sei montar os movimentos que são bons, apesar da cor...me confundo todo!
 
Charles parecia esperar de Robin, se ela pudesse, ajuda a escolher moves que pudessem ajuda-lo, mesmo que significasse mudar por completo o repertório de Shinra. Seguindo adiante, o garoto parecia pensativo sobre a ideia de Robin – O Aromatherapy eu queria fazer quando eu e a Shinra fizéssemos o número de levanta-la, onde ela espalharia o doce aroma e usava sua habilidade, a graça serena para deixar todos em paz, esquecendo de seus problemas, focando na apresentação! Eu não entendi o Thunder Wave ai...como ele se encaixaria, no caso.
 
Enquanto debatiam sobre golpes, a Chansey seguia dançado, pegando Harmony pela mão e a ensinando alguns passos. Ela era desenrolada e curtia muito as músicas, assim como seu treinador. Charles possuía condição e comprar alguns golpes novos não seria dificuldade, se Robin acreditasse que algum deles pudesse ajuda-lo, o seu pupilo faria sem pensar duas vezes!
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 6 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos