Robin rechaçava de pronto a fala de Charles sobre sua Chansey perder uns quilinhos para poder a dupla performar melhor em sua apresentação da amizade. A criadora, com sua experiência, sabia que o problema era bem mais embaixo. O garoto, entretanto, não parecia entender muito bem – Mas...o problema é que a gente não consegue fazer a apresentação direito, se ela emagrecesse, nós conseguiríamos e ai ela não precisaria comer tanto...ou estou entendendo errado?
Sem responder o questionamento de Charles, Robin pedia um tempo para pedir ajuda aos universitários, usando o celular em pleno horário de trabalho! O jovem aceitava numa boa, esperando a boa vontade da coach para continuarem...porém, quando a criadora mudava de assunto, Charles seguia, afinal, dança era uma coisa que ele parecia gostar.
Bem... – dizia, pensativo enquanto Chansey deitava na poltrona, amando aquele sino! – Eu desde cedo gostei de música. Minha mãe era uma pianista de renome pela região...até que seu pai morreu e ela teve que ir trabalhar para ajudar suas irmãs e mãe. Enfim...por que eu disse isso? Não sei...tô falando demais hehehe. – ele estava ansioso novamente – Ai, ela me ensinou a tocar piano e violino, além de me botar em aulas de dança, mesmo meu pai não gostando muito
Eu aprendi de tudo! Ballet, Reggae, Valsa etc. Shinra sempre esteve comigo, aprendendo também e parecia gostar... – com um sorriso malicioso, Charles parecia se lembrar de algo em meio a toda aquela ansiedade – Agora que você falou, tem um ritmo que nós gostamos bastante, mas a mãe nem o pai deixavam. A gente tinha que dançar escondido hehehe – Charles ia até a porta e observava se não tinha ninguém ali perto do lado de fora e fechava.
Shinra...ta afim? -Charles erguia as pálpebras repetidamente para sua Chansey e a pokemon parecia entender o recado e pulava da poltrona! Usando seu controle remoto, o garoto fazia uma breve playlist e começava a rebolar ao som de...Funk! A Chansey então, parecia que foi criada em um Baile! Mexia seu popozão com velocidade e estilo enquanto Charles rebola atrás dela e ate fazia alguns movimentos como se estivesse batendo na bunda de Shinra!
As músicas saiam de leves como Kikadinha, seguiam com Tudo no Sigilo e finalizavam com algumas mais pesadinhas como Nem Guindaste e Dominada! Um repertório digno de respeito! Quem via aqueles dois que pareciam tão inocentes, jamais iriam imaginar que rebolavam tanto! Ao final, cansados, Charles se aproximava de Robin arfando – Então, professora, gostou? Hehehehe. Só não consigo encaixar em um tema de amizade, é claro – ria bastante junto com a Chansey que estava ensopada!