Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

2 participantes

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 4 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
- Eu pensei em um mash-up com umas três ou quatro danças que Shinra goste além do funk e por fim finalizamos com ele, mostrando a sintonia e sincronia entre vocês. Podemos até tentar o seu ballet, caso você tope fazer alguns passos mais simples, assim conseguiríamos agradar a vocês dois - Sugeria. O fato de não podermos usar o Funk naquele lugar era complicado, já que queríamos fazer uma apresentação completa, quem sabe até com troca de figurinos - Nós podemos treinar no centro pokémon, eles possuem uma área em seus fundos onde treinadores podem usar para treinar e passar o tempo, mas antes vamos começar fazendo alguns exercícios, para melhorar seu condicionamento, acredito que alguns exercicios sejam bons, pelo menos para começarmos e depois podemos complementar com um pouco de cardio, com um trote.

Harmony já estava fora de sua pokébola, então facilitou um pouco as coisas

- Vamos começar com um alongamento, o que acha de por um reggeton? É uma ótima música para isso - Não seria a primeira vez que fazia isso, Harmony já havia participado de um treino parecido junto aos pokémons de Blake em minha fazenda, então já tinha uma ideia de como seguir - Vamos alongar nossos músculos.

Alongando Harmony, mostrava para Charles como fazer com Shinra, braços, pernas, pescoço, articulações. Quando terminássemos isso, seguiríamos para a próxima parte

Off escreveu:
Pensei em seguir como se fosse um mini treino livre. Tipo o que eu fiz na fazenda com o arthur, sem a parte da queimada só.

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 4 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
OFF: Beleza. Se completar 8 posts, eu considero um treino de stats ou livre, o que tu quiser qqqqq.

Chansey ganhou +10 de felicidade (20)

Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação

Depois de ter analisado bem as deficiências da dupla, Robin parecia conseguir traçar melhor um plano para ajudar Chales e também Shinra. O garoto estava mais do que animado com a possibilidade de finalmente contar com alguém gabaritado para lhe ajudar a fazer uma excelente apresentação, cuidando primeiro da parte física!

Robin já havia pensado em muita coisa, tendo tido uma experiência recente na fazenda de seu namoradinho, onde treinou seus pokemons, os ajudando a ficarem mais resistentes! Além disso, já considerava usar o Centro Pokemon para fazer os treinos com Funk, burlando as regras da casa de Charles – É mesmo! Você é brilhante, Robin! Nunca tinha pensado em ir lá...o povo usa mais para batalhas e eu não gosto muito. Excelente!

A criadora citava começar com Reggeton, um ritmo que Charles parecia curtir, começando a dançar sozinho sem nem mesmo ter música...apenas um teaser de suas habilidades! Shinra também parecia gostar. Com a música colocada, a pokemon se animava ainda mais vendo sua forma evoluída também praticar aquilo e gostar.

Era incrível como estava fácil para Shinra! Até mesmo Charles se impressionava, rindo um pouco da sua pokemon estendendo seus bracinhos ao máximo e suas pernas, dançando um pouco nos intervalos e adorando, apesar de doer um pouco. O treinador ia para perto, incentivando sua pokemon e se alongando também, se remexendo com sua pokemon – Isso ai, garota, o alongamento é bom para podermos dançar por mais tempo, sabe? Ignora a dor e curte o momento!
Valeu Ranzito!

more_horiz
Shinra parecia se animar e isso me deixava um pouco mais tranquila também.

- Música é o que não falta, só esse ano eu ouvi mais de 120 estilos de música diferentes no Spoinkfy. -
Dizia - Vou trazer mais dois pareceiros meus para nos ajudar com o nosso treino

Assim eu trazia Midori e Gus para fora de suas pokébolas, coincidentemente ambos os pokémons que evoluíram através de uma felicidade elevada.

Eu explicava para ambos e como as coisas iriam funcionar e os ajudava a alongar.

- Formem duplas, Shinra e Harmony, Midori e Gus, primeiro um de vocês avança, enquanto o outro precisa impedir o seu avanço.  - Eu pedia para Charles se aproximar mas antes de dar o exemplo de como fazia o movimento, percebi que estava com a roupa errada para isso. - Charles, antes disso, eu precisava colocar uma roupa mais adequada para a ocasião

Logo que troquei de roupa, puxei Charles para perto e mostrei como seria aquele exercício

- Ele é bem simples, peguem a pata de seu parceiro
- Dizia agarrando a mão de Charles - E agora empurrem ele para trás com o máximo de força que tiverem para ver quem aguenta mais - Eu começava a empurrar Charles para mostrar como se fazia, esperava que ele fizesse o mesmo.

more_horiz
Chansey ganhou +5 de felicidade (25)

Música certamente não seria um problema, pois Robin era fissurada e já tinha ouvido várias. Charles sorria com os “120” estilos, achando que a jovem estava brincando, provavelmente – Eu também escuto muito, mas 120...acho q nem em uma vida inteira hehehe. Spoinkfy é uma mão na roda mesmo, me ajuda bastante principalmente nas aulas chatas...ops, esquece que falei isso!

A criadora chamava mais dois pokemons para lhe ajudar enquanto Charles indicava o banheiro para que a moça pudesse se trocar e por roupas mais apropriadas para exercícios. Quando a garota voltava, Charles ficava boquiaberto uns instantes, até conseguir se conter...Robin estava uma grande de uma gostosa e mesmo o garoto não sendo muito fã da fruta, admirava a beleza de sua coach! – Nossa, professora, você está deslumbrante! – até mesmo Shinra admirava a moça.

O treino começava bem, com Robin escolhendo Charles como par e a dupla se empenhava para que Shinra aprendesse e não ficasse avoada com aquele treinamento. A música de fundo ajudava e a Chansey tentava empurrar sua forma evoluída que empurrava de volta, mas não a ponto de “vencer” aquela disputa.

Shinra cansava muito e não queria voltar para um segundo round, preferindo dançar novamente até que cansava e deitava. Precisava de um tempo para descansar...e provavelmente um treino novo, que envolvesse mais música. Como Charles explicou, ela não gostava de coisas muito físicas, exceto quando estava dançando!
Valeu Ranzito!

more_horiz
- Ótimo, bem assim que se faz - Eu dizia - Descansem um pouco e se hidratem para irmos para o próximo exercício.

Enquanto descansavam eu pedia para Midori fazer uma corda, grande o suficiente para que todos pudessem entrar nela. - Obrigado Midori!.

- A próxima atividade será pular corda! É um exercício simples? É, mas é um ótimo exercício aeróbico e também ajuda a aguçar seus reflexos. - Explicava - Vamos começar com uma rodada simples de aquecimento.

Arranjava um lugar para amarrar a corda feita por Midori, dessa forma Charles também poderia participar ao lado de seu Pokémon. Procurava também uma música de velocidade razoável para iniciar o exercício.

Assim que todos estavam em suas posições perguntava - Todos prontos? - Dando início a atividade.

more_horiz
Chansey ganhou +10 de felicidade (35)

O próximo exercício proposto pela coach era um clássico da arte de emagrecer e ganhar resistência: Pular Corda! Leviany conseguia fazer uma bem grande com suas habilidades de grama. Não parecia tão adequado quanto uma corda comprada em alguma loja, mas servia bem para a dinâmica escolhida por Robin para aquela atividade.

Charles parecia confiante e se aproximava de Shinra – Esse ai a gente tira de letra, né, querida? – quando a música começou a tocar, A Chansey se animava novamente e com ajuda de seu treinador, conseguia pular a corda e ainda dançar, saltando ao ritmo da música, assim como Charles fazia. Dessa vez, a pokemon parecia gostar bem mais do que lhe era proposto e o grupo praticava bastante até cansar!

Quando o exercício acabava, Charles, encharcado, pedia uma pausa para Robin – Treinadora...que tal pararmos por aqui, descansar e amanhã voltamos para mais? O dia foi bem exaustivo por si só. Shinra ta se deitando toda vez. Temos um quarto de hospedes aqui que quase ninguém usou. Se não tiver acomodações, pode ficar lá.

Com a Chansey cada vez mais cansada, os treinos de Robin poderiam não surtir tanto efeito quanto poderiam. As vezes uma pausa era a melhor saída. Descansar e se preparar para um novo dia!
Valeu Ranzito!

more_horiz
Nosso treino surgia efeito, o que me deixava bastante satisfeita. O tempo voava e quando vimos já estava começando a ficar tarde e principalmente Shinra cansada, havia sido um dia cheio, com fugas, batalhas e treinos.

- Claro Charles, vamos descansar e continuaremos amanhã - Dizia - Eu iria ficar no centro pokémon, mas não posso recusar tal gentileza, quem sabe a noite possamos fazer alguma atividade mais relax para você e Shinra fortalecerem ainda mais seu vínculo? O que acha?

Desligava a música e guardava também minha corda, pode ser que ela fosse útil em algum momento.

more_horiz

Robin concordava, de fato o dia havia sido bem cheio de aventuras, algo pouco usual em um local como aquele, cheio de gente nascido em berço de ouro. Charles desligava tudo ali e pedia para Robin o seguir para o seu quarto de hóspedes. Passavam pela cozinha imensa com vários armários tendo vários produtos, todos orgânicos e integrais, frutas e afins. 3 geladeiras e 3 Freezers, lado a lado, completavam o local que ainda possuía duas cozinhas gourmet de mármore cheio de talheres e louças de cristal ou algo do tipo. Enfim, a típica casa de abastados fitness.

O quarto de Robin, em um corredor perto da cozinha, era tudo que alguém poderia sonhar. Todo branco e enorme, com grandes cortinas e janelas que davam para o jardim florido da casa, onde Oddishs, Roselias e Bellssporuts cuidavam junto de Konan. A cama Mega Omega King Size que cabia Robin e mais 5 delas, possuindo até um véu que cobria a lateral da cama, segurados por hastes firmes envolvidas em pomposos tecidos. Mesas laterais, em cada lado da cama, com algumas gavetas e decorados na parte superior por esculturas de rochas famosas da região.

Um grande lustre central iluminava completamente o local. Havia também um closet espaçoso para por roupas e calçados dos mais variados que terminava em um grande banheiro com o box e uma banheira ao lado. Charles até apertava um pequeno botão na parede e luzes de várias cores em Neon e Led iam se alternando no local, além de algumas velas eletrônicas serem acessas, dando um charme ao lugar.

Incrível, não? Era pra ser um quarto inteligente como os outros, mas meu pai ficou com preguiça de pôr. A cama tem uma tecnologia que melhora o sono e o conforto. Os travesseiros são de penas de Swanna, bem aconchegantes – Por fim, haviam alguns armários para guardar coisas que não queria por no closet – Está quase na hora da ceia, vou lhe deixar à vontade depois você se junta a nós para comermos e discutir essas atividades mais relaxantes...estou ansioso para ouvir! – saindo do quarto, fechava a porta e deixava Robin sozinha.
Valeu Ranzito!

more_horiz
Era realmente uma casa deslumbrante, minha família era rica, mas isso tudo chegava a ser ridículo de tanta riqueza, de qualquer forma, mantinha a finesse e seguia Charles até chegar ao meu quarto e olha, provavelmente caberiam todos os pokémon que estavam comigo no momento ali dentro.

- Isso é tudo incrível Charles- Falava tentando não mostrar muito espanto - Muito obrigada pela sua hospitalidade - Assim que ele me deixava sozinha em meu grande quarto, aproveitava o momento para tomar um banho. Midori, Harmony e Gus que ainda estavam fora de suas pokébolas aproveitavam o momento para descansarem também, antes de ir tomar banho de fato, pegava um por um deles, levava ao banheiro e limpava suas sujeiras com tudo que havia direito. No fim estávamos todos muito perfumados.

- Certo, Midori e Gus podem descansar mais um pouco em suas pokébolas - Dizia recolhendo ambos - Harmony ainda temos que passar mais um tempo com Charles e Shinra, então vou precisar de sua ajuda. - Falava estralando os dedos, já havia pensado em uma ideia para melhorar o vinculo dos dois.

Saindo do quarto de hospedes ia em busca de Charles, chamando-o pelo nome

- Charles?

more_horiz

O cômodo impressionava mesmo Robin, e olha que ela vinha de família rica. Depois de se acomodar, testar a cama, abrir as coisas e verificar o quarto, ia tomar seu banho depois de um dia longo, vendo a noite aparecer como um passe de mágica pela janela enorme. Era noite de Lua Nova, uma escuridão sem brilho.

Iria não apenas se banhar, mas também em Leviana, Frosthmouth e Blissey. Lavava tudo depois de se molhar primeiro. Harmony parecia amar banhar com sua treinadora. Já a vespa deixava o ambiente um pouco mais frio que o normal. Leviana se refrescava bem. Um belo banho em família! Como todos bem limpinhos, Robin ainda aproveitava a vasta gama de perfumes, loções, desodorantes e afins. Haviam muitas maquiagens nas gavetas do closet também. Um paraíso para qualquer garota!

Retornando a vespa e a leviana, Robin ia atrás de seu aprendiz com Harmony. Quando chamava por ele, uma voz que parecia ter muita coisa na boca respondia e a criadora ia atrás do som até chegar na sala, uma mesa bem maior do que a anterior, onde Robin havia feito sua refeição da tarde. Gigantesca, essa era uma palavra que poderia descrever perfeitamente o local.

Lustres, mesa para 50 pessoas, lareira com uma televisão de umas 60 polegadas, diversas poltronas etc, tudo que uma casa de milionários teria e mais! Charles acenava para sua mestra depois de devorar um cuscuz e tomar seu Nescau, tendo os lábios sujos do líquido. Estava Nora, Konan, Charles e uma garotinha que parecia ter nem 2 anos, sentada no colo da anfitriã.

Venha Robin, sente-se conosco – Nora gentilmente chamava a garota para cear enquanto brincava com a garota – Essa aqui é minha garotinha, Hinata – quando se aproximava, Robin via que a criança estava vestida como uma princesa da Disney! Tinha os profundos olhos azuis e o cabelo tão loiro que parecia branco! – Ela estava dormindo na hora do lanche, mas agora está aqui! – a criancinha batia na mesa, brincava com o cabelo da mãe, mexia nos talheres, enfim, tudo que um bebê faria!

A mesa era vasta com diversas frutas, cuscuz, torradas, queijo integral vegano sem glúten nem lactose, castanhas, tapioca, manteiga vegana de soja. Diversos sucos que pareciam naturais, café...mas o Nescau apenas Charles tomava. Se ela estivesse com fome, ali era o momento! Charles até completava – Se quiser alimentar seus pokemons, tem as comidas ali no jardim – o garoto apontava para uma das janelas que dava em um grande jardim iluminado e com várias plantas e árvores onde Shinra comia com outros pokemons de grama, um Mr. Mime, um Graveler e um Onix. Tigelas que brilhavam e muita comida abundavam por lá!
Valeu Ranzito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos