- Eu pensei em um mash-up com umas três ou quatro danças que Shinra goste além do funk e por fim finalizamos com ele, mostrando a sintonia e sincronia entre vocês. Podemos até tentar o seu ballet, caso você tope fazer alguns passos mais simples, assim conseguiríamos agradar a vocês dois - Sugeria. O fato de não podermos usar o Funk naquele lugar era complicado, já que queríamos fazer uma apresentação completa, quem sabe até com troca de figurinos - Nós podemos treinar no centro pokémon, eles possuem uma área em seus fundos onde treinadores podem usar para treinar e passar o tempo, mas antes vamos começar fazendo alguns exercícios, para melhorar seu condicionamento, acredito que alguns exercicios sejam bons, pelo menos para começarmos e depois podemos complementar com um pouco de cardio, com um trote.
Harmony já estava fora de sua pokébola, então facilitou um pouco as coisas
- Vamos começar com um alongamento, o que acha de por um reggeton? É uma ótima música para isso - Não seria a primeira vez que fazia isso, Harmony já havia participado de um treino parecido junto aos pokémons de Blake em minha fazenda, então já tinha uma ideia de como seguir - Vamos alongar nossos músculos.
Alongando Harmony, mostrava para Charles como fazer com Shinra, braços, pernas, pescoço, articulações. Quando terminássemos isso, seguiríamos para a próxima parte
Harmony já estava fora de sua pokébola, então facilitou um pouco as coisas
- Vamos começar com um alongamento, o que acha de por um reggeton? É uma ótima música para isso - Não seria a primeira vez que fazia isso, Harmony já havia participado de um treino parecido junto aos pokémons de Blake em minha fazenda, então já tinha uma ideia de como seguir - Vamos alongar nossos músculos.
Alongando Harmony, mostrava para Charles como fazer com Shinra, braços, pernas, pescoço, articulações. Quando terminássemos isso, seguiríamos para a próxima parte
Off escreveu:Pensei em seguir como se fosse um mini treino livre. Tipo o que eu fiz na fazenda com o arthur, sem a parte da queimada só.