Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação
Se perguntando o que uma Chansey faria no Esgoto do local, Robin seguia se curso que a priori não encontrava o que procurava. Até que chegou na alameda e viu a chorona Chansey. Precavida, a coach optava por uma abordagem mais segura caso a pokemon estivesse em um momento que poderia se tornar agressiva. Sensata.
Porém, as coisas não saíram nada como o planjeado! Ao ver a Blissey, a forma evolutiva que Shinra queria se transformar, mas não conseguia, a Chansey desabou a chorar novamente e corria para longe. Quanto drama. Antes que Harmony pudesse fazer sua arte, a forma pré-evoluída já tinha saído, passado pelas árvores e arbustos, chamando a atenção das crianças que estavam ali e seus pokemons.
Tentando acompanhar de perto, Robin percebia que a pokemon havia entrado em uma espécie de caverna que tinha a placa “Bem vindo à Piscina de Cristal do Vivendas da Barra”. A priori, Robin podia ver que era um lugar bem iluminado...mas não tinha ninguém entrando. Placas vermelhas e cones com faixas amarelo e negras sinalizavam que havia algo ali.
Enquanto Robin decidia se entrava ou não, um ofegante e suado Charles chegava, pedindo uns instantes para respirar – Arf...arf...ela entrou ai? Eita... Teve alguns deslizamentos meses atrás que acidentaram um morador...tiveram que fechar até que pudesse reconstruir e avaliar o lugar. Já teve relatos de ataques de pokemon também, para os que ousavam ir para longe da área segura. Ela nunca entraria ai por vontade própria...acho que sua Blissey causou algo nela. Assim...acho que esqueci de falar...mas ela tem um certo trauma de Blisseys por que não consegue evoluir e tal...é um erro que tento corrigir, mas sempre que ela vê uma fica estranha, mas não a ponto de sair correndo assim. Eu sei, o trabalho comigo vai ser complicado hehehe. Enfim, tem algum pokemon bom pra explorar essas cavernas ai? Eu so tenho a Chansey mesmo...desculpa.