Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

2 participantes

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Se perguntando o que uma Chansey faria no Esgoto do local, Robin seguia se curso que a priori não encontrava o que procurava. Até que chegou na alameda e viu a chorona Chansey. Precavida, a coach optava por uma abordagem mais segura caso a pokemon estivesse em um momento que poderia se tornar agressiva. Sensata.
 
Porém, as coisas não saíram nada como o planjeado! Ao ver a Blissey, a forma evolutiva que Shinra queria se transformar, mas não conseguia, a Chansey desabou a chorar novamente e corria para longe. Quanto drama. Antes que Harmony pudesse fazer sua arte, a forma pré-evoluída já tinha saído, passado pelas árvores e arbustos, chamando a atenção das crianças que estavam ali e seus pokemons.
 
Tentando acompanhar de perto, Robin percebia que a pokemon havia entrado em uma espécie de caverna que tinha a placa “Bem vindo à Piscina de Cristal do Vivendas da Barra”. A priori, Robin podia ver que era um lugar bem iluminado...mas não tinha ninguém entrando. Placas vermelhas e cones com faixas amarelo e negras sinalizavam que havia algo ali.
 
Enquanto Robin decidia se entrava ou não, um ofegante e suado Charles chegava, pedindo uns instantes para respirar – Arf...arf...ela entrou ai? Eita... Teve alguns deslizamentos meses atrás que acidentaram um morador...tiveram que fechar até que pudesse reconstruir e avaliar o lugar. Já teve relatos de ataques de pokemon também, para os que ousavam ir para longe da área segura. Ela nunca entraria ai por vontade própria...acho que sua Blissey causou algo nela. Assim...acho que esqueci de falar...mas ela tem um certo trauma de Blisseys por que não consegue evoluir e tal...é um erro que tento corrigir, mas sempre que ela vê uma fica estranha, mas não a ponto de sair correndo assim. Eu sei, o trabalho comigo vai ser complicado hehehe. Enfim, tem algum pokemon bom pra explorar essas cavernas ai? Eu so tenho a Chansey mesmo...desculpa.
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Tentava ajudar e acabava piorando as coisas, não ficava surpresa com isso, a reação de Chansey realmente me deixava preocupada, o que ela havia passado para que as coisas chegasse a tal ponto? Será que Charles possuía outra faceta escondida em seu rosto de bom moço?

De qualquer forma, não era hora para se pensar nisso, quando me preparava para seguir o pokémon, Charles reaparecia.

- Desculpa, deveria ter perguntado para ti antes de trazer Harmony para fora. - Dizia. Ouvia sua explicação sobre aquele lugar então não perdia tempo pensando e seguia atrás do pokémon - Sim, eu tenho um que pode nos ajudar. Therion, saia.

Eu liberava o grande pokémon terrestre que poderia nos prover uma certa segurança enquanto caminhávamos por aquele local.

- Charles, você é o guia aqui dentro, para que lado devemos seguir?

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
OFF: Unica vez na rota que vai ter uma batalhazinha. Se quiser so fugir, so narrar assim.

Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Com a explicação de Charles, tudo fazia sentido agora. Shinra era bem afetada pelo fato de não conseguir evoluir...Harmony apenas mostrava a sua “fraqueza” em não conseguir! Sem mais delongas, Robin chamava seu poderoso Rhyperior para ajudar a entrar. Charles, olhando para ver se não tinha ninguém, removia as fitas de segurança para que o trio pudesse entrar, recolocando ao final.
 
A passagem era larga e cheia de luzes pelo caminho, assim como suportes metálicos que pareciam servir para evitar que novas rochas caíssem até que terminassem o serviço. Não havia uma viva alma naquele lugar, apenas correntes de ar, barulho de gotas de água e alguns zumbidos estranhos, além de passagens estreitas pelos lados que não caberiam nem uma pessoa adulta. Rhyperior era muito bom naquele trabalho de guia...mas ele era tão largo que a dupla de humanos mal conseguia ver o que estava na frente, dependendo da vista do pedregulho que felizmente estava afiada.
 
Caminhando alguns minutos, chegavam na “piscina” e que local! Bem ao centro, com águas cristalinas e pedras brancas/transparentes, estava uma grande piscina natural que de natural não parecia ter muito, pois claramente era obra humana. No teto, uma grande abertura que iluminava o local. Enquanto as rochas do lugar eram marrons ou escuras, as da piscina destoavam bastante, criando um cenário diferenciado.
 
Sentada no meio, batendo na água com força e chorando, estava Shinra! Charles gritava seu nome com emoção e logo a Chansey se virava ainda com os olhos inchados. O garoto corria até a sua pokemon, sem se preocupar em molhar suas roupas, abraçando-a no fim – Eu pensei que pudesse estar machucada! Desculpa por ter me estressado! Eu errei...você é perfeita, a melhor coisa que já me aconteceu! – a pokemon, reticente no começo, abraçava o garoto de volta.
 
Shinra, essa aqui é a Robin, e a Blissey é dela...veio nos ajudar a melhorar e ficarmos melhores para o Contest da Amizade! Você não quer ser uma Blissey? Então temos que aprender com uma! Hehehehe – Shinra parecia gostar da ideia e parava de chorar e soluçar, conseguindo olhar para Harmony agora. Entretanto, aquele momento que parecia de paz não durava muito.
 
De repente, pedras começavam a cair da abertura no teto, chegando a quase acertar a dupla que estava na água, com a ajuda de Charles, Shinra saia da água rapidamente, tentando proteger sua cabeça. Quando tentavam correr, dois Pidgey davam rasantes nos humanos, muito rápidos até para Rhyperior interceptar! parece que os pokemons estavam cooperando para expulsar os humanos do local...o tal “acidente” com as rochas não parecia bem um acidente agora! 

Um Pidgeotto, o líder, usava seu cry ferozmente para intimidar o grupo. Charles e Harmony apenas corriam, deixando para Robin escolher o que faria quanto àquilo.
      [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 Pidgey[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 Pidgeotto [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 Pidgey
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Ao adentrar no local, tinhamos certa dificuldade pelo grande tamanho de Therion, mas isso se resolveu no momento que alcançamos a piscina natural, local onde Shinra se encontrava a chorar desesperadamente.

Charles interveio e amparou o pokémon, que de alguma forma parecia se acalmar e depois de saber a nossa intenção parecia até mesmo que via uma pitada de ânimo nela.

Como sempre, nada seria tão tranquilo assim, nosso momento era interrompido pela presença de 3 pokémons voadores, que por sinal fazia muito tempo que não via um, por um instante me assustei o que pidgeys estavam fazendo em Hoenn, daí me lembrei que estava em Pewter...

- Harmony, se afaste junto de Charles e Shinra - Pedia - Therion, acha que consegue dar conta dos três? - Ele estava confiante, mesmo com um pouco de receio decidi confiar nele, e qualquer coisa Kyo poderia ajudar assim que fosse necessário. - Então comece usando Thunder Punch no primeiro pidgey que entrar na sua zona de ataque, depois acerte Pidgeotto com seu Rock Wrecker

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Era Daisuke ali? Claramente que não, porém, Robin conseguia se esquecer, assim como o jovem, de que estava em Kanto! A região montanhosa de Pewter abriga muitas aves que adoravam o ambiente para se proliferarem e descer para buscar sua comida. Infelizmente, aqueles pássaros se envolveram com o pokemon errado!
 
Enquanto Charles corria para fora, Therion buscava briga e tinha todas as vantagens do mundo. Com dois golpes, derrubava o trio rapidamente...não haviam nem feito o gigante suar. Com a vitória, Robin e Therion seguia para fora onde Shinra curava um machucado no braço de seu mestre...parece que uma das rochas o havia atingido.
 
Obrigado por cuidar de tudo, Robin! – o jovem parecia bem melhor, com a respiração mais calma por conta do Aromatherapy de Chansey – Vamos voltar para casa? Acho que um bom lanche ia ser maravilhoso! – sem deixar a garota se manifestar, Charles seguia seu rumo e esperava que Robin fosse junto...ela não perderia um lanche, não é mesmo?
 
De volta ao local, Charles ia o percurso todo elogiando sua pokemon e perguntando para Robin como ela fez para ter uma Blissey tão bonita. Shinra agora observava sua evolução com bastante alegria, mas tímida. Não via a hora de ser daquele jeito. Quem os recebia, dessa vez, era alguém que parecia ser a mão de Charles, visto que trajava roupas muito elegantes. Ela parecia brava e repreendia o filho – Como você sai assim sem me avisar? Oras! Onde já se viu??! Nem me avisa dessa moça que veio lhe ajudar!
 
Era apenas o semblante mesmo, a mulher era bastante gentil e logo cumprimentava Robin com beijos na bochecha – Prazer, me chamo Nora! Venham, certeza que estão com fome depois de caminharem por ai. – logo o trio sentava em uma mesa naquela mansão da Ana Hickman, toda em branco e com espaço para abrigar várias famílias!
 
A mesa era de madeira e com várias entalhes desenhados com flores das mais diversas. Logo Konan trazia pães de queijo e capuccino com uma torta de amora deliciosa! Enquanto degustavam aquela comida, Nora já fazia as perguntas, sem perder tempo! – Robin querida, me conte sobre você. Onde nasceu, como resolveu aceitar vir aqui treinar meu filho...sei que ele pode dar trabalho, mas é um bom garoto – Charles ficava corado e repreendia sua mãe que ria, junto com Konan que voltava com os guardanapos.
Valeu Ranzito!


Rhyperior recebeu 6758 de EXP e 2 de felicidade!

1 BC por derrotar Wild.

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz

Aquilo havia sido rápido, Therion não havia errado seus golpes, então dava um tapinha em suas costas o parabenizando. - Sempre confiável grandão, agora descanse - Ele soltava um grunhido antes de eu recolher para sua pokébola, mais tarde passaríamos mais um tempo juntos.

Fazendo o caminho de volta, Charles se acalmava com o Aromatherapy de Chansey e também nos convidava para fazer um lanche, como um bom glutão, não recusei.

Ao chegar novamente a residencia do garoto, uma senhora muito bonita nos recebia de forma bastante simpática.

- Muito prazer Sra Nora, eu sou Robin, espero poder ajudar seu filho e seu pokémon - Dizia fazendo uma leve reverência. - Minha família é de Nimbasa em Unova, meu pai era o treinador do time local. Eu sou uma criadora, então meus amigos da sociedade acharam que eu era a melhor opção para ajudar o Charles.

O garoto ficava corado com aquela situação, mas eu não podia deixar de achar graça.

- Eu quero muito poder ajudar vocês dpois, mas primeiro preciso que me contem a sua história também e como é a relação de vocês hoje?
- Perguntava para Charles

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Como uma bela dama, Robin devorava tudo na mesa, arrancando risos de Nora que se perguntava como ela conseguia ser magra daquele jeito comendo assim! O momento se seguia com a coach relatando um pouco de sua vida que deixava os dois na mesa um tanto quanto impressionados. Os olhos de Charles pareciam brilhar – Uau! Uma criadora que vem daquela cidade lá dos festivais, mãe! Você deve entender tudo de artes e apresentações! Tá vendo, Shinra? Finalmente vamos poder nos dar bem!
 
A Chansey pulava de felicidade ao ver aquilo, espalhando uma aura que parecia deixar tudo mais leve naquela mesa. Nora, com todos os seus modos finos de gente criada para fazer parte do topo da pirâmide – Seus predicados mui me impressionam, jovem Robin! Vejo que é uma moça esforçada. Nimbasa é um local fenomenal! Até compramos uma casa lá e passávamos as férias de vez em quando...mas há uns anos o Magnus, pai deste rapazinho, conseguiu um cargo de Conselheiro aqui na cidade e o tempo reduziu...gerenciar uma empresa e ajudar Pewter consomem muito seu tempo – Konan chegava pigarreando enquanto recolhia os pratos, com Nora lhe lançando um olhar desconfiado.
 
Enfim...vejo que quer saber sobre a gente também, muito bem...um profissional que se preze tem que saber em que está se metendo, não é mesmo? Nós somos daqui mesmo e eu cuido de organizar as finanças e as contas, cuidar desse garoto levado – passando a mão na cabeça de Charles de forma bem gentil - enquanto Magnus cuida da empresa de exploração de minérios aqui...sua vez, querido. Conte para sua professora o que você faz
 
Mexendo nas mãos, um pouco agitado, mas ainda contente – Bem...eu estudo por aqui e tento ir bem em algum contest... e evoluir a Shinra, isso! Essa é minha meta principal...mas sou meio ruim e não consigo... – Nora apertava de leve as bochechas de seu filho, o repreendendo – Você não é ruim, Charles! Apenas inexperiente! Ninguém começa sabendo, leva tempo para aprender – o garoto, afastando a mão de sua mãe, rebatia – A Sofia começou esse ano a ir nos Contest e já ganhou 3! Eu participo há 3 anos e só fico em último! – Charles afastava a cadeira bruscamente e saia da mesa, enquanto sua mãe estendia o braço, em vão.
 
Suspirando, olha para Robin com um semblante de pena – É...o Charles tem algo que, infelizmente, não consegue progredir nos Contest...como mãe, me sinto impotente em não conseguir ajuda-lo. Espero que você consigo, Robin...e pro que precisar, pode contar comigo!
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
- Então vocês conhecem Nimbasa? Faz um bom tempo que não vou para lá, então não sei como as coisas estão atualmente, eu gostava muito de passear pela Lostlorn Forest que fica ao lado, era um lugar muito legal. 


Após a fala da família, eu refletia com as informações que possuía. Charles era um garoto muito motivado, porém eu tinha a impressão que talvez ele estivesse seguindo apenas a sua vontade e deixando de ouvir a voz de seu pokémon.


 - Entendi, preciso dizer que não sou expert em contests, já participei de alguns, mas apenas por diversão, então te ajudar a elaborar uma rotina talvez não seja uma boa idéia, e na verdade acho que isso também não seja a solução... - Parava por um momento enquanto pensava mais um pouco em como poderia progredir - Charles, o que acha de vocês depois fazerem uma apresentação para nós? Para eu poder ver como você e Shinra trabalham juntos. 


A idéia era ver como eles trabalhavam juntos e se era nesse ponto onde a coisa desandava, porque até o momento a dupla parecia muito bem junta, como se nada de errado existisse.

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
OFF:
Tarefas: Melhorar a felicidade da Chansey (está em -20 atualmente) até ela evoluir. Tu vai dizendo o que tu pretende e eu vou narrando e dando bastante felicidade, não vai se aplicar as regras do RPG de happ qqqqq

Vai ter que ajudar ele a fazer uma apresentação (te vira qqqq) que tenha algo a ver com amizade e tal (como eu nao manjo nada de Apresentaçao, fica pra ti essa tarefa kkkkk).


Mindset, Burnout, Networking e Poder da Ação


Depois de conversar um pouco sobre NImbasa e a floresta de Lostlorn, Robin logo percebia algumas coisas sobre Charles, além do comentado pela mão do garoto. Indo se encontrar com ele, fazendo um “pacto” com Nora, além do já feito com Konan, de ajudar o rapaz de verdade e não ser mais um dos que vieram apenas para sugar dinheiro.
 
Logo de começo, Robin ia cortando um pouco as asinhas de Charles que estava na sala de jogos a conversar com sua Chansey – O que? Você não entende muito de Contest...mas...mas eu preciso de ajuda na apresentação também, Robin! Também queria ajudar Shinra a evoluir – Quando a Coach comentava sobre mostrar sua apresentação, Charles parecia congelar e Shinra escondia sua face com seus bracinhos.
 
Respirando fundo e pegando na mãozinha de sua pokemon – Tudo bem...mas não vai rir da gente, tá? – se posicionando no centro do palco, a dupla logo iniciava depois de Charles ativar o som com algo que parecia um controle. De repente, sons de piano, violino e afins começavam a surgir em um conjunto muito belo de música clássica.
 
O garoto, fazendo uma pose de ballet, começava a se mover pelo “palco” e Shinra tentava fazer seus mesmos movimentos...mas não tinha a mesma habilidade ou velocidade que seu treinador, quase caindo por várias vezes e parecia bem cansada. Em um dado momento, o jovem pegava na mão de Chansey e a rodopiava de leve para depois tentar puxar a pokemon, como se ela tivesse fazendo um salto por cima dele...mas dava tudo errado e ela caia em cima do treinador...e um ovo branco saia de seu corpo, cheirando mal enquanto a pokemon voltava a chorar, dessa vez abrindo um pequeno freezer escondido para comer doces.
 
Charles, no chão e de braços abertos – Droga...eu sou muito ruim! Não ta vendo? Por isso que preciso de ajuda! Eu sempre gostei de Ballet e queria dançar com minha pokemon, a Dança da Amizade. Nesse ponto aqui, ela ia passar por cima de mim e usar sua Serene Grace para deixar a plateia mais bem humorada e feliz...mas nem isso to conseguindo – Robin teria muito trabalho e se não entendesse de Contests, estava na hora de estudar!
Valeu Ranzito!

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
- Não que eu não entenda de consts, mas não sou uma perita nisso, minha especialização mesmo é a criação de pokémons, então poso te ajudar bastante no teu relacionamento com a Shinra. Acredito que possamos fazer um bom trabalho contigo. - Tentava acalmar Charles que parecia nervoso com a minha resposta. 

Eu assentia com a cabeça, prometia não rir e observava atentamente a apresentação do garoto.

Era algo um tanto desengonçado, ele era um garoto jovem, e Chansey era uma espécie relativamente pesada para alguém conseguir carregar ela, nem muito ágil.

 - Não, você não é ruim, pelo que eu vejo o problema é a sua apresentação em si, Cnahsey e Blissey não são pokémons muito ágeis, nem mesmo com muita resistência física, então ela acaba não conseguindo acompanhar os seus movimentos. - Explicava - Então acho que temos duas opções, ou você reduz a velocidade para que ela possa o acompanhar  ou mudamos a rotina por completo para algo que ambos consigam executar.


Eu remexia em minha bolsa antes de continuar e pegava duas coisas. Uma delas era um pingente de Soothe Bell, já o outro era uma pequena latinha de soda.

 - Charles, vou emprestar esse Soothe Bell para Shinra, o som dele tem um efeito calmante e vai ajudar no treinamento. Esse aqui é um presente, ele se chama Colorfull Shake, é um refrigerante bem docinho que é ótimo para os ânimos 

description[Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey - Página 3 EmptyRe: [Ano 2, mês 4 , dia 25] Entre Blissey e Chansey

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos