Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - MUTATIO

4 participantes

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz

Em meio a toda aquela bagunça de Pokémon, Kyouka liberou três de seus monstrinhos, para nos ajudar no treinamento dos meus. Sorri quando vi que eram dois desconhecidos, mas o último em especial me parecia bem familiar: era um Lucario, a evolução de Galahad!

—  Oooh, que legal! — Comentei, agora mais empolgada com o treino. Olhei para Galahad, que parecia encarar aquele Pokémon certo desdém. — Muito obrigada por me ajudarem neste treino, pessoal! Conto com vocês! — Agradeci, realizando uma reverência para os três Pokémon e a treinadora deles. Olhei para o lado e vi meus Pokémon brincando entre si, com exceção de Gawain e Caliburn, que estavam deitado e encolhida no canto, assim como antes.

Suspirei.

—  Cadê a educação que eu dei pra vocês?!

Um a um, todos começaram a parar de brincar e fazer uma reverência desengonçada, cada um de sua maneira. Arthur e Lancelot eram os que melhor faziam, graças aos seus corpos mais humanoides. Já Percy tinha um pouco de dificuldade, dando mais uma pequena agachada do que fazendo uma reverência mesmo. Galahad cruzou seus braços e desviou o olhar; parecia não querer treinar com sua forma evoluída. Seria algum tipo de ciúme? Por fim, Cali (Sim, estou ignorando Gawain, ele continuou deitado) tinha seus olhos reluzentes ao encarar os Pokémon evoluídos da garota de cabelos negros.

Suspirei novamente.

—  Cali, você gostou deles? — Indaguei para a pequena Meditite, que apontou para si mesma e em seguida balançou a cabeça em negação diversas vezes. Arthur se colocou na frente da pequena Pokémon e afagou sua cabeça, sorrindo de forma irônica depois. É claro, não era um sorriso realmente malvado e irônico, mas sim apenas a natural feição de Arthur. Era legal ver ele apoiando sua amiguinha.

—  Hehehe, é isso aí! Vamos lá! —  Comentei, acenando com a cabeça para Arthur, que veio correndo para o meu lado. —  Arthur, quero que você tente encostar em Flash. Comece tentando correr com... Com explosões de energia. Faça questão de inclinar o corpo para a frente! — Comentei, olhando os arredores do local para ver se arrumava alguma outra coisa que pudesse ajudar ele... Mas não pensei em nada em específico. Acho que por hora, seria isso.  Ah, espera! —  Use aquilo que te dei mais cedo; aquele peso (Power Band). No começo, pode te limitar ou te deixar mais pesado ainda, mas creio que conforme você vai se acostumando, vai conseguir fazer isso mais rápido!

O Passimian assentiu e vestiu o item que eu havia comprado em uma outra situação, se preparando para ir atrás daquela Ninjask.

—  Lancelot, Galahad, Caliburn! Vocês precisam aguentar os golpes do Lucario. Por enquanto, tentem imitar a minha pose antes de receber os golpes! — Coloquei meus dois pés bem firmes no chão, deixando um mais a frente do que o outro, criando uma base sólida e segura para não ser empurrada para trás. Coloquei os dois braços para a frente do corpo, cruzados em um "X". —  Assim vocês vão conseguir uma posição sólida para receber os golpes! Eu acho...

Tinha lido sobre isso em um livro, mas não tinha absoluta certeza se daria certo. Era algum tipo de pose de auto defesa que eu não sabia o nome correto da arte marcial. Como eram todos bebês, acredito que não soubessem tanto disso... Espero não estar ensinando algo que eles já sabem.

—  Vamos ver se dá certo! Agora, Gawain e Percy... Vocês precisam manter a concentração! Eu acho... — Não sei com exatidão como funciona a "defesa especial", mas supus que tinha a ver com o interior do ser e  o seu balanço espiritual...? Eu acho... —  Já que o Gawain não quer se levantar, tente ficar deitado nessa sua posição! Vamos ver se os Gust vão te fazer sair voando por aí ou se você consegue manter sua estabilidade espiritual dormindo aí, hehe! — Disse, dando uma pequena risada. —  Percy, meu querido, preciso de você! — O pequeno cogumelo começou a pular em alegria, com a mesma cara de "que saco" de sempre. Ele assentiu com a cabeça e se aproximou do Unfezant. —  Você não tem um corpo forte fisicamente, mas talvez consiga se defender dos golpes mágicos. Tente se concentrar e comece meditando. Feche os olhos e se imagine como o Pokémon mais forte do mundo! — Karen Coach!

Por enquanto, deveria ser isso. Espero que dê tudo certo... Ah, preciso fazer minha parte também, tenho que treinar fisicamente para poder me tornar aprendiz de Brawly! Pensando nisso, me aproximei de Kyouka lentamente, evitando de atrapalhar os Pokémon e seu treino.

—  Pode me dar uma ajuda aqui? Segurar meus pés enquanto tento fazer abdominal...? Eu não devo aguentar muitas, entretanto...

_________________
006 - MUTATIO - Página 2 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 2 J2shgwA

Rinshin Town

O treinamento era dividido em pequenos grupos que focavam e diferentes status... nada mais justo.

De inicio o Passiman de Karen fazia de tudo para tentar encostar na Ninjask, que era veloz como um raio. Mas assim como esperado, o primata não chegava nem perto. Era normal, já que mal haviam começado o treinamento.

Enquanto isso, o grupo que treinava defesa usava outro tipo de disciplina, já que não faria sentido correrem como o Arthur, eles aguentavam firme os ataques do cachorrão, que de tempo em tempo dava uma pausa para que não pressionasse muito os pokémon de Karen, que acabavam cambaleando para trás após 2 ataques recebidos.

Já o grupo de pokémon que treinavam defesa especial, precisavam muito mais de concentração do que qualquer um dos outros grupos. Mas com apenas uma rajada de vento direcionada neles, era suficiente que os mesmos voassem uns 5 metros para trás... por isso, Unfezant dava um tempo para eles recomporem, assim como o Lucario fazia com o outro grupo.

Enquanto isso, Kyouka tentava não olhar para os pokémon de Karen, para não morrer de amor ou surtar querendo um abraço de cada um deles - Todos estão dando duro, mas nosso corpo não é tão preparado quanto o deles... por isso, aconselho meditarmos antes de começar a fazer o aquecimento, ok? - A garota de cabelos negros dizia, sentando com as pernas cruzadas e se desligando completamente. Até porque ela confiava muito bem em seus pokémon para que eles fizessem um bom treinamento com o grupo de Karen.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :


Última edição por Gugazito em Seg Nov 16 2020, 20:45, editado 3 vez(es)

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz

Pedi ajuda para começar alguns exercícios com Kyouka, mas ela disse que deveríamos primeiro meditar, e só depois começar a nos aquecer para enfim treinar. Bem, eu já tinha me aquecido um pouco, mas era verdade, afinal de contas. Eu talvez precisasse me alongar também... Eu realmente era bem inexperiente nisso.

De longe, vendo meus Pokémon treinando, percebi que nenhum deles estava próximo de seu objetivo. Todos eles pareciam meio despreparados para os exercícios, e acabei exigindo demais deles, talvez... Acho que tínhamos que começar mais lentos... Não, com certeza deveríamos. Agora, preciso bolar alguma forma de facilitar para eles continuarem seus exercícios...

—  Você tem razão... Mas antes de começar a meditar, eu poderia dar novos comandos para eles? Acho que não está dando tão certo... — Falei, indo me aproximar um pouco de Arthur, mas não muito perto para não acabar sendo atropelada pelo símio de dois metros.

Hum... Eu não tinha muita noção de como faria o Pokémon andar mais rápido. Por enquanto, ele estava bem longe de alcançar Ninjask...

—  Vamos tentar uma coisa diferente, Arthur. Continue com o peso, mas quero que agora você tente criar um impulso com seus pés. Se agache, como... Como um desses corredores de corridas rápidas. Talvez isso te faça chegar mais perto, mais rápido... Vamos ver! — Comentei, fazendo um sinal positivo com o polegar e indo para perto do grupo que treinava defesa.

Eles aguentavam dois ataques do Lucario antes de seus corpos vacilarem. Deveria estar doendo, ou se tratava apenas dos empurrões? De qualquer forma, eles precisavam de uma maior estabilidade física. Eu não sabia muitas formas de fazer isso, mas me lembrei de algo que meu irmão havia me dito fazia bastante tempo. Tudo dependia de sua mente, afinal de contas...

—  Cali, Lance, Galahad... Vou pedir que vocês repitam a pose, com uma leve diferença. Dessa vez, quero que respirem fundo e firmem suas pernas abertas, mas deixem seu corpo de lado, não mais de frente. Isso vai criar muito mais estabilidade, já que seus corpos vão estar mais firmes no chão, com um pé na frente e outro atrás. Respirem fundo. Mentalizem uma imagem como a de... Qualquer coisa dura ou firme que consigam pensar. Pensem nisso em suas pernas. Talvez ajude! — Falei para os três, piscando o olho para eles.

Após isso, fui até os Pokémon que treinavam defesa especial. Eles precisavam de concentração. Pude ver que Gawain havia sido jogado para longe, algo que o deixou meio incomodado. Na verdade, acho que ele se sentiu desafiado, pois levantou e deitou no mesmo lugar em que estava antes dos ventos o empurrarem.

Percy não tinha perdido sua força de vontade: ele parecia realizar pulinhos bastante furiosos por ter sido jogado. Com suas perninhas, voltou correndo para perto de Gawain, preparado para mais um round daquilo. Sorri para ele e suspirei.

—  Tente se manter sentado, se acha que isso vai te dar mais resistência. Apesar de você precisar de mais concentração, apoios como placebo podem te ajudar... —  Ou ao menos era o que eu tentava fazer. Pensar que meu corpo não estava doendo muito, ou que eu estava chegando no meu objetivo, mesmo que ele estivesse longe... Mesmo que só um pouco, isso parecia me auxiliar na hora de terminar um exercício... Ou ao menos é o que eu acho que aprendi nesses dois dias. —  Feche os olhos e tente mentalizar novamente. Se achar que vai aumentar sua resistência para não ser jogado para longe, tente se sentar no chão, também! — Falei, afagando sua cabeça novamente e saindo dali.

Me aproximei novamente da jovem de cabelos negros e me sentei, respirando fundo em seguida.

—  Certo, vamos começar...

Talvez se minha mente estiver mais estável, isso acaba refletindo no progresso dos meus bichinhos, também... Ou assim espero que aconteça...

_________________
006 - MUTATIO - Página 2 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 2 J2shgwA

Rinshin Town

- Claro, tome seu tempo, magrinha. Eu suponho. - Kyouka dizia, enquanto abria um dos olhos para espiar as atitudes de Karen.

Primeiro a treinadora dava algumas dicas para seu primata. Tentando melhorar o desempenho do treinamento do mesmo... de certa forma a dica fazia com que o Passimian chegasse mais próximo do objetivo, mas ainda era possível ver a diferença de velocidade de ambos os pokémon - Karen, nesse caso acho que mesmo que troque o método de se aproximar de Ninjask, será necessário mais tempo de treino para perceber alguma diferença mais visível. Eu suponho. - A garota de cabelos negros dizia, tentando ajudar também.

Em seguida era a vez do grupo que treinava defesa, que ainda tinha muita dificuldade em pararem em pé após receber poucos golpes do Lucario. A treinadora parecia preocupada com a situação, talvez porque pudessem estar sofrendo danos ou se machucando com aquilo - Relaxa Karen, eu deixei bem claro para meu Lucario pegar leve com eles, o máximo que ele pode estar fazendo é empurra-los com o osso que está segurando. Eu suponho. - Kyouka dizia para acalmar a parceira de treino. A dica de Karen fazia diferença no treino, agora eles conseguiam receber um ataque a mais antes de cambalearem para trás - "É mais um caso normal de que precisa mais tempo de treino para vez uma melhoria. Eu suponho." - Kyouka pensava consigo mesmo.

O ultimo grupo, por sua vez, era auxiliado por algumas palavras bem inteligentes, proferidas por Karen... De fato, era importante que fizessem um treinamento parecido com uma meditação - Hunf, você acertou em cheio! Eu suponho. - Kyouka dizia enquanto observava os pokémon de Karen seguindo as dicas e conseguindo se segurarem um pouco mais no mesmo lugar antes que fossem jogados para longe.

- Vamos começar, eu suponho. - A garota de cabelos negros respondia, fechando ambos os olhos e concordando com a cabeça e então falando uma ultima frase antes de entrar em modo de meditação - Confie no desempenho dos seus pokémon. Nem sempre precisarão de suas palavras para que melhorem... Principalmente o seu Riolu, que normalmente entende bem os seus sentimentos. Eu suponho. - Finalizava, colocando-se em silencio.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :


Última edição por Gugazito em Seg Nov 16 2020, 20:44, editado 1 vez(es)

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz

Assim que dei as ordens e chequei que estava tudo começando a ocorrer bem, Kyouka me deu uma dica; eu deveria esperar um pouco para que eles continuassem colocando meus palpites em ação. Isso é óbvio, Karen! Por que você não pensou nisso?!

—  É verdade... Sou realmente muito inexperiente nisso, haha... — Acenei com a cabeça para os Pokémon, sorrindo e confiando neles, assim como me foi dito para fazer...

Era meio difícil, confesso. Talvez eu seja uma Mãe Hoothoot maior do que pensei! Eu não queria deixar eles al, sozinhos, sem atenção. Mas acho que era o mais correto a fazer por enquanto... Querendo ou não, Pokémon nasceram para lutar e treinar. Não são como nós, humanos...

Me aproximei de Kyouka que estava entrando em seu modo de meditação e me sentei na sua frente, cruzando as pernas e fechando os olhos também. Comecei a tentar pensar que deveria confiar em meus bichinhos. Eles mereciam esse voto de confiança! Vamos, Karen!

Bem, por enquanto eu teria que esperar para ver. Tentaria começar a meditar, parando de pensar sobre tudo ao meu redor. Queria estar pronta para começar o treinamento físico em seguida. Seria importante para mim estar pronta para surpreender Senhor Brawly dentro de um mês, mas eu não queria pular ou mudar a ordem dos fatores. Queria obedecer e seguir a risca o roteiro!


_________________
006 - MUTATIO - Página 2 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 2 J2shgwA

Rinshin Town

A treinadora dava ouvidos a Kyouka e começava a deixar seus pokémon praticar daquela forma que havia falado. Bom, para alguém que quer ser aprendiz de um líder de ginásio do tipo lutador, Karen tinha uma longa caminhada a sua frente... mas não pelo jeito que ela tratava seus pokémon, apenas pelo fato de que o laço do treinador com seu monstrinho é algo que supera palavras, talvez ela até aprendesse isso em um futuro não tão distante, mas não seria algo aprendido por palavras de Kyouka, já que ela preferia deixar a treinadora amadurecer no seu próprio tempo.

Enquanto a dupla de garotas se esforçava para meditar, por conta dos barulhos que seus pokémon faziam no treino, os grupos davam tudo de si para colocar em ação as dicas de sua treinadora.

Arthur pulava de um lado para o outro, com um pequeno impulso, assim como um corredor numa largada. Mas aquilo não era o suficiente para que ele chegasse perto de Ninjask, que desaparecia da frente do primata num piscar de olhos. Quem disse que a pratica levava a perfeição, estava errado. A pratica levaria a melhoria, isso era certeza, mas também ninguém disse que seria de um minuto para o outro.

O trio que treinava defesa, por sua vez, era possível ver a melhoria aos poucos, com uma maior dificuldade de joga-los para trás, Lucario começava a colocar mais força em seu osso. Não para machucar, apenas porque percebia que o treino ja estava fazendo algum efeito. Afinal, eles já aguentavam 4 golpes antes que cambaleassem para trás.

Já a dupla que treinava defesa especial, parecia imitar sua treinadora de certa forma. Parados e quietos, tentando aguentar o vendo que soprava em suas direções pelo grande Unfezant. Apesar de fazerem da forma indicada pela treinadora, faltava algo que os deixava vulnerável aquele vento... algo que fazia com que a dupla de pokémon continuassem sendo jogados para longe, mesmo após um tempo de treino. O que podia ser?

Após um tempo, Kyouka abria os olhos, satisfeita com seus minutinhos de meditação e então voltava sua palavra a Karen, que estava sentada ao seu lado- Pronto, agora antes de continuarmos com um aquecimento, faria bem você dar uma forcinha aos seus pokémon, eu suponho. - Finalizava sua fala com um joinha de forma descontraída, mas o rosto fechado como de costume.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz

Quando finalmente terminei de meditar (e confesso que o tempo pareceu demorar uma eternidade para passar), Kyouka comentou de começarmos o aquecimento, mas não sem antes dar uma segunda checada nos meus Pokémon que estavam treinando sozinhos. Não pude esconder minha felicidade por finalmente poder dar uma olhada nos meus bebês.

—  C-certo, eu já volto! — Comentei, fazendo uma reverência e correndo para perto de Arthur.

O Passimian conseguia se aproximar de Ninjask...? Eu nem conseguia enxergar! Em um piscar de olhos, o inseto sumia da visão de Arthur, que parecia visivelmente frustrado com o fato de não conseguir alcançar seu alvo. Eu o entendia perfeitamente, ainda mais com aqueles pesos que coloquei para limitar ele ainda mais. Meu plano era retirar eles em breve, quando ele já começasse a se habituar, de forma que ele se sentisse mais leve ao tirar e conseguisse tocar no seu alvo...

—  Arthur... E se você tentar correr com as quatro patas...? Você geralmente está agachado, então talvez tenha uma facilidade ou conforto maior ao correr assim, não é? — Indaguei enquanto esticava a mão e encostava no grande ombro peludo do Passimian. —  Vamos tentar isso!

Supostamente é algo óbvio, mas eu não havia pensado muito bem nisso até então. Como ele é um Pokémon humanoide, acabei pensando que correria como eu, por exemplo. Mas geralmente em quatro patas os Pokémon são muito mais rápidos... Era algo para se testar.

Fui andando até a direção do "trio bebê", visto que todos ali eram ou agiam como criancinhas. Estavam conseguindo suportar melhor os golpes de Lucario e criar maior resistência física aos empurrões. Era exatamente o que eu queria. Entretanto, eles ainda tinham certa dificuldade em conseguir resistir muito. Era complicado, mesmo; mas eu acreditava que eles tinham potencial para isso! Agora... Como eu poderia ajudar eles...?

—  Cali, Lance e Galahad. Já temos uma posição bastante sólida para que vocês não sejam empurrados facilmente. Mesmo assim, talvez ainda valha a pena relembrar do que eu falei. Tentem trazer todo o peso de seu corpo para as pernas, mas continuem com os braços em posição de defesa. Mas, se estiver difícil prestar atenção nos dois fatores, pensem primariamente nas pernas. Acredito que assim vocês vão conseguir uma maior resistência aos empurrões... — Comentei, colocando o dedo na boca, pensante enquanto fitava os três Pokémon.

Após isso, virei as costas e fui até a última dupla, que estava treinando sua defesa especial. Era bastante difícil dizer o que eles estavam fazendo errado... Eu já tinha pedido que Percy (e Gawain) tentassem firmar seu corpo, além de mentalizar que eram fortes e resistentes... Por sinal, Gawain parecia ultrajado em ser jogado para longe, correndo para perto e dessa vez se sentando, como se desafiasse o Unfezant. Dei uma risada e em seguida pensei em algo que estava me atrapalhando, e que talvez pudesse estar atrapalhando eles também: o foco!

—  Não sei se pode ser isso, mas talvez esteja faltando concentração em vocês dois... Acreditem, eu sei que é difícil, mas precisamos tentar algo... Respirem fundo. Esqueçam seus arredores e foquem apenas no que importa: o seu próprio corpo. Pensem apenas no seu interior, e não em tudo que está cercando vocês... Talvez ajude. — Falei, piscando o olho para os dois e me aproximando de Kyouka novamente.

Agora iria finalmente começar meu aquecimento, para depois me exercitar. Era o que eu mais estava esperando, na verdade. Espero que eu consiga ter um bom progresso com esses treinos...


_________________
006 - MUTATIO - Página 2 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 2 J2shgwA

Rinshin Town

Karen finalizava a meditação e ia direto dar uma mãozinha para seus pokémon. Começando pelo primata, que ouvia a ideia de sua treinadora, de mente aberta e já pronto para colocar o plano em ação. De fato fazia uma grande diferença - Hunf, eu imaginei quanto tempo você iria demorar para pensar nessa solução, eu suponho. - Kyouka dizia enquanto observava o Passimian em uma velocidade diferente da de antes. Claro que fazia uma grande diferença, já que podia ter uma maior quantidade de impulso, sendo que quatro dos membros do macaco estariam ajudando agora.

Em seguida era a vez do trio que treinava defesa. Com algumas palavras proferidas pela treinadora, já era possível ver que o trio se empenhava ainda mais - "Que fofura, eles são tão ligados a treinadora deles, que apenas a palavra de suporte dela já os ajuda a superar um pouco a adversidade, eu suponho." - Kyouka pensava consigo mesmo, enquanto observava o trio de Karen obedecendo as ordens da treinadora, aumentando a quantidade de empurrões que levavam de Lucario antes que caíssem. Dessa vez, Lucario batia cerca de 5 ou 6 vezes para que tirasse-os de suas posições, claro, sempre tomando cuidado para que não viesse a machucar os pokémon de Karen.

- Perfeito magrinha, você acertou. Sem concentração eles não conseguem entrar em um estado de meditação, e por isso eles não tem conseguido aguentar sequer um ventinho do Unfezant, eu suponho. - Kyouka falava, tentando dar uma ajudinha para a garota. Dessa vez parecia que a dupla de pokémon mostravam um pouco de melhoria. O vento batia forte por alguns segundos antes que o corpo de ambos levantassem voo para serem jogado, porém dessa vez nem era tão longe assim.

Agora frente a frente com Karen, Kyouka se preparava para começarem um aquecimento importante para que ambas não ficassem super doloridas depois, ou viesse a acontecer alguma lesão - Karen, sinta-se a vontade para fazer o aquecimento que você quiser. Mas caso queira seguir minha metodologia, meu aquecimento é aquele que você viu mais cedo, eu suponho. - A garota de cabelos negros dizia, seguido de alguns socos e chutes no ar.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz

Kyouka fez um sinal positivo, permitindo que começássemos o aquecimento. Ela realizava vários socos no ar, algo que definitivamente não combinava muito comigo. Pensando nisso, comecei a fazer algo que era mais a minha cara: alguns alongamentos simples e básicos, que eu havia aprendido em alguns vídeos que andei vendo para me preparar.

Não consegui evitar de olhar para o lado. Foi mais forte do que eu!

Para minha sorte, quando olhei para o lado, consegui ver Arthur se saindo bem melhor no seu desempenho de tentar tocar em Ninjask. No final de contas, assim como Kyouka tinha dito, se tratava do mais óbvio... Eu acho que o próprio Pokémon estava se sentindo mais feliz e confortável em fazer aquilo; ele não estava mais com uma expressão frustrada no rosto, e continuava tentando tocar em Flash sem desistir por um segundo sequer!

—  Muito bem, Arthur! — Falei, começando a me alongar enquanto observava o Passimian.

Bem, já que eu já tinha espiado o grande símio, que mal faria ver os outros...? Aproveitei que mudei a direção do meu corpo para fazer outro alongamento e comecei a encarar o trio que treinava defesa. Galahad sorriu de forma canalha, como sempre, mas dessa vez acredito que não para caçoar de mim, e sim por estar realizado em estar aguentando os golpes. Como eu sei disso? Eu não sei... Eu só... Estou sentindo.

Confusa, encarei o Pokémon, que apenas piscou o olho para mim e voltou a dar risadas irônicas. Esse pestinha...

Lancelot, apesar de ser bem maior que seus companheiros de treino Cali e Galahad, coçava seu chifre apreensivo com meu olhar. Ele não entendia direito o que eu tanto estava fazendo, mas devia crer que se tratava de uma "ronda" para ver se todos estavam fazendo corretamente o exercício, pois ele rapidamente se pôs em posição de defesa quando seus olhos cruzaram com os meus... Acho que ele estava meio entediado, inclusive. Com seu espirito guerreiro, é bem capaz que prefira lutas aos treinos...

Por fim, Caliburn parecia estar bem! E quando digo isso, quero realmente dizer isso. Ela é tão tímida e parece tão frágil... Fiquei preocupada que se machucasse... Mas, para minha sorte, a Pokémon parecia bem. E quando digo "parecia" é porque ela deu um tímido aceno para mim quando cruzei meus olhos com os dela. Sorri e devolvi o aceno, coisa que abriu um sorriso no rosto da Meditite.

—  Que coisa mais fofa...

Por fim, olhei para Percy e Gawain. O dorminhoco Croagunk parecia determinado. Estava quieto, de forma sublime, como se não ouvisse nada do que estivesse acontecendo ao seu redor. Percy fazia o mesmo; a diferença é que o cogumelo mantinha seus olhos abertos... Que estranho.





Sua feição naturalmente fechada me fazia questionar se ele estava prestando atenção; entretanto, como não realizava pulinhos e ficava apenas parado como uma pedra, supus que estava sim bastante concentrado em sua tarefa.

—  Hehehe... — Ri baixinho, para não atrapalhar eles.

Enquanto tinha feito essa grande "ronda" em todos os Pokémon para ver seus desempenhos e como estavam se saindo no treino, consegui terminar de me alongar. Acho que tinha me aquecido o suficiente; não era uma certeza, entretanto. Suspirei e olhei para Kyouka novamente.

—  Já vamos começar os exercícios? —  Indaguei. Ansiosa, eu confesso.



Última edição por Food em Ter Nov 17 2020, 12:20, editado 1 vez(es)

_________________
006 - MUTATIO - Página 2 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 2 J2shgwA

Rinshin Town

Kyouka se aquecia com seus golpes no ar enquanto prestava atenção na treinadora empenhada, que estava sempre de olho em seus pokémon. Apesar de não parecer, a garota de cabelos negros achava uma fofura o jeito que Karen lidava com seus pokémon, sempre super atenciosa e dando atenção para todos - Parece que o treino deles já está surtindo efeito, eu suponho - Kyouka dizia, surpresa ao vez os três grupos realizando com mais excelência cada treino.

Passimian, que apesar de ainda não conseguir chegar perto de tocar em Flash, já estava bem mais perto de finalmente faze-lo - Pegou o jeito rapidinho, eu suponho. - Kyouka dizia, enquanto observava o primata mais feliz e continuava sua fala - Apesar de estar melhorando já em sua velocidade, a discrepância entre sua velocidade e a de Ninjask ainda está longe de se igualar... dito isto, o que você fará para que mesmo o Arthur sendo mais lento que o Flash, consiga tocar nele? Eu suponho. - Finalizava com uma dica, mas não dando-a de bandeja.

O grupo que treinava defesa, por sua vez, mostrava a melhoria de seu atributo treinado, aguentando muito mais golpes do Lucario - Acho que daqui pra frente você vai precisar mudar essa estratégia. Parece que não vai continuar melhorando só com a postura, eu suponho. - Kyouka dava uma dica e seguia seu olhar acompanhando o de Karen.

E por ultimo, o grupo que treinava defesa especial, que se empenhavam em manter um tipo de meditação para se segurarem após as rajadas de vento de Unfezant - Assim como minha dica de antes, acho que precisam mudar um pouco a estratégia, já que o tempo aguentando antes de voarem, não está mais aumentando, eu suponho. - Kyouka finalizava sua ultima opinião sobre o treino do time de Karen.

Finalmente terminando seu aquecimento com um ultimo chute no ar, já pingando de suor, até porque o sol já estava completamente em cima das garotas, aproximadamente meio dia. O que fazia com que fosse mais aceitável aquele calor, era a brisa que corria entre as ruelas da cidade, desembocando ali na praça onde as garotas e seus pokémon treinavam.

- Ufa, já estou pegando fogo, eu suponho. - Kyouka dizia, limpando seu suor com uma pequena toalha e em seguida tomando quase toda sua garrafinha de agua - Agora estamos prontas para começar os exercícios, eu suponho. - Ela continuava sua fala, dando pequenas pausas para tomar folego - Vamos começar com uma série de abdominais. Teremos como objetivo chegar em 20 abdominais, ao menos agora de inicio, eu suponho. - Finalizava sua fala já sentando no chão e se preparando para começar o treino, mas aguardava Karen sentar perto para que treinassem juntas.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 2 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos