OFF :
Obg BB, foi tudo, Gorebyss desgraçada kkk
Com a última rodada rolando as competidoras usavam suas melhores estratégias para ver quem se dava a melhor, infelizmente para Lily não iria vir agora, pois seu Gorebyss acabava por ser nocauteado, o que ferrou muitos pontos para Rosemary que agora estava dividindo a mesma pontuação.
Com o fim da rodada Rose conseguia ficar acima de Lily nas pontuações por questão de 0.5 pontos. O que era algo bem inédito, ambas estavam de igual para igual para vencer a competição e tudo dependeria das notas finais das apresentações.
- Você foi incrível Lily,seus Pokémon são muito bem treinados. Eu meio que me confundi um pouco na batalha, acho que tinha clones demais para a minha cabeça. - Comentou Rose rindo um pouco enquanto retirava Estes e Hanna do campo e retornava-os para as suas respectivas Pokéball.
Depois dali Rose saia do palco e caminhava na direção do camarim para tirar a fantasia e maquiagem, pois sua jornada ali no Contest tinha chegado ao fim.
Ela estava bem orgulhosa por ter chegado até ali e para um primeiro Contest na sua região natal até que ela não havia ido tão mal assim.