Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Victoria Sab Nov 28 2020, 20:02


É tiro, porrada e bomba. Filho da puta fugiu né, mas que arrombado. Hati resolveu a batalha como eu mesma imaginei. Gliscor resolveu a gaiola como eu mesma também imaginei. Nessas horas eu penso que... bem, que chega a ser triste ver que meus bebês hoje são bem mais fortes que eu e cuidam de mim. Eu me sinto aquela mãe, sabe? Que olha o filho mais velho, bem sucedido, e fica meio triste? Pois é, hoje eles tão me dando pensãozinha. Mas é válido, né?!

Sabe o que eu pensei agora também? Foi bom eu não ter liberado Ursaring e ter ficado com Gliscor. Ursaring não gosta muito de gaiolas... trauma de caçadores. Ele ficaria bem alvoroçado... Gliscor eu encontrei numa dessas, claro, mas ele não se importa com nada, é difícil 'tiltar' ele.

Ah, isso não importa. O que importa é que eu não esperaria Gabriel. Usei o buraco da gaiola para liberar Togekiss para o lado de fora, me esgueirei pelo espaço aberto e pedi para que o pokémon tomasse conta da minha queda. Bem, ele deveria tomar... mas uma coisa era certa: do chão eu não passo.

No chão eu até cogitaria brincar com aquele ENORME PAINEL de botões coloridos. Eles talvez liberassem Steven... talvez não. O problema é que Gabriel já ta 'puto demais' comigo... mesmo eu nem achando que tenha mais motivo. Talvez por isso é melhor eu fazer direito... Botar Claydol no chão e pedí-lo:
- Libera o Steven da Gaiola com um Dig? - Seria minha fala. Eu iria para próximo da gaiola junto do meu pokémon, quando chegasse lá, faria um pedido um tanto quanto tosco - Você ta bem? Quer comer alguma coisa? Quer água? Sei que não é hora, mas a gente veio aqui só pra identificar a Mega Stone então assim... se você precisar ir para um hospital ou coisa do tipo, a gente pode te levar lá e depois disso a gente conversa.

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 ZFOY5mW

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 OsIdQVc Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 J3T4TfnChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Nerkon Sab Nov 28 2020, 20:10

Quando as grades quebraram meu primeiro instinto foi colocar Ancalagon em campo. O problema? Assim que a batalha terminou, o Rocket começou a chorar e usar fumaça para escapar. Ancalagon tentou usar do bater de asas para remover a névoa da sala, mas quando pudemos enxergar novamente o maldito já havia escapado. Ah, bosta. A vingança vai ter que ficar pra outro dia.

Olhando pelo lado positivo, pelo menos deu pra encontrar (e resgatar) Steven, embora não ache que ele esteja em tão bom estado, até porque deve ter ficado um tempão nessa gaiola de passarinho. Winnie que não esperou por mim para descer, parecia preocupada com o (ex? até hoje ainda não sei) champion de Hoenn. Deixei que fosse sem falar nada.


- Vem. - Chamei Ancalagon para perto, retornei os meus pokémons que estavam na jaula e montei em suas costas para descer em segurança, vi que Winnie estava dando uma de mãezona com Steven sem se importar com qualquer outra coisa, então decidi ir até minha Pokémon, que havia ficado bastante machucada e balançava em campo. Segurei Ayako em meus braços. - Você foi excelente... pode descansar agora, tudo bem? - Fiz um cafuné rápido antes de retorná-la para seu merecido repouso.

Caminhei em passos largos até onde Winnie e Steven estavam.


- É como ela disse, viemos aqui te procurando saber da mega stone... não sei dessa de hospital, mas tá tudo bem com você?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Seth Sab Nov 28 2020, 21:06


DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
Tudo parecia estar dando certo agora, Winnie e Gabriel conseguiram descer sem muitos problemas de dentro da gaiola, auxiliados por seus monstrinhos voadores, e se mantendo no solo, próximo a onde Steven estava, com certa cautela. Por mais que eles quisessem acreditar que o homem havia fugido, ele poderia voltar com mais capangas, e arranjar confusão desnecessária, considerando as ameaças dele antes de partir sorreteiramente. Mas, depois de uma surra daquelas, se eu fosse ele, provavelmente ficaria longe. Provavelmente, o trio não seria interrompido agora, e poderiam finalmente conversar diretamente com o verdadeiro Stone, aquele que identificaria suas pedras.

Freda parecia querer... Brincar, com aquele painel onde Metang mexia anteriormente, mas seu pensamento foi prudente, e ela optou pela maneira mais segura. Vai que ela acaba por pressionar algum botão inapropriado e prende todo mundo de novo? Ou ativa alguma outra armadilha, mais mortífera e perigosa. Não dava para arriscar, e por isso, ela trazia seu gigante bélico de volta a campo; Fafnir olhava ao redor, atento com tudo, esperando que ainda tivesse uma luta acontecendo, mas só obteve a ordem para cavar como resposta de sua treinadora. Assim, ele o fez, sem pestanejar, começou a girar como o grande pião que era, e cavar um buraco até a gaiola onde o campeão estava.

Do outro lado, o rapaz observava a situação com olhares de alívio, agradecendo ao grandalhão quando este chegasse do lado de dentro, e juntos voltariam para o lado da rosada. O homem estava coberto de poeira e outros detritos, mas não parecia ter muito mais do que arranhões em sua pele, nada com que se preocupar. Ele sorriu para dupla, os abraçando e agradecendo profundamente. - Pensei que ninguém nunca fosse vir... Não esperava que ele fosse me enganar tão facilmente, muito menos que ele fosse esconder minhas pokébolas quando acordei. - Ele estava sem seus itens ainda, pelo que parecia. - Mas eu vi onde ele guardou. Vejamos... - O próprio campeão foi até o painel, pressionou um botão aleatório, e todas as gaiolas sumiram.

Não era o certo, então ele apertou outro, e aí uma mesa de escritório surgiu, e ele grito um "ahá", como se tivesse descoberto um novo continente. Correu até a mesa, abriu-a com a força bruta mesmo, e recuperou seus Pokémon, e sua bolsa. Ele voltou para a dupla então, com um sorriso nos lábios. - Claro, claro, não se acanhem. Eu estou bem, identificar as pedras é o mínimo que posso fazer por me salvarem. - Afirmou, tirando de dentro da bolsa uma espécie de forninho especial. Depois, estendeu a mão, esperando pelas duas pedras; quando as pegou, colocou, uma por uma, dentro do "micro-ondas", que começou a fazer um barulho estranho, e a girar. As esferas dentro dele começaram a ganhar uma coloração diferente, cada uma para um "lado", com tons que relembravam Pokémon que os dois já tinham certo contato.

A primeira retirada foi a de Winnie. - Uma Houndoominite - Ele sorriu, entregando-a de volta para Winnie, e depois retirando a de Gabriel. Essa, ele observou com mais atenção, colocou ela contra a luz, até ter certeza, e estende-la para seu legítimo dono. - Gardevoirite. - Confirmou, ainda sorrindo. Ele tirou da bolsa dois outros itens que pareciam um colar e um bracelete, algo como itens especiais. - Essas são Key Stones. São preparadas para ressonar com as que seus Pokémon seguram, e assim, os fazer Mega Evoluir, se vocês tiverem conexão e força suficiente. - Explicou, dando o colar para Paiva, e o bracelete para a companheira. - Epsero que lhes sirva bem... agora, podemos sair daqui, por favor? - Ele compartilhava da vontade da garota, com toda certeza.

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Dream_Houndoominite_SpriteChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Dream_Gardevoirite_Sprite

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA:
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 468 Lv. 27 - 83/83HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 217 Lv. 45 - 136/136HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 229 Lv. 37 - 56/102HP - Normal - Lucky Egg
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 472 Lv. 39 - 107/107HP - Normal - Toxic Orb
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Mysteryegg Posts 30/40 - Pancham
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 344 Lv. 39 - 96/96HP - Normal - Groundium Z

Capturas:
---

Itens:
+1 Bottle Cap por vencer batalha contra NPC [1/2].
+1 Houndoominite.
+1 Key Stone.

EXP:
+9429 de EXP para Houndoom por derrotar Metang e Alolan Dugtrio.
-- Houndoom progrediu para o nível 39 e recebeu 8 pontos de felicidade.

PROGRESSO DA ROTA - NERKON:
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 330 Lv. 53 - 148/148HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 607 Lv. 23 - 48/48HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 393 Lv. 32 - 76/76HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 281 Lv. 39 - 54/54HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 495 Lv. 21 - 50/50HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 407 Lv. 39 - 05/96HP - Normal - Miracle Seed

Capturas:
---

Itens:
+1 Bottle Cap por vencer batalha contra NPC [1/2].
+1 Gardevoirite.
+1 Key Stone.

EXP:
+6286 de EXP para Roserade por derrotar Metang e Alolan Dugtrio.
-- Roserade progrediu para o nível 40 e recebeu 2 pontos de felicidade.

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 215
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Nerkon Sab Nov 28 2020, 21:23

Steven parece realmente aliviado, não é pra menos que deu esse abraço na gente. Então o ladrão realmente fez o lógico e pegou seus pokémons, se não tivéssemos acordado mais cedo ele provavelmente teria feito o mesmo com a gente e aí sim todos nós estaríamos em apuros... sorte nossa e dele.

- É, ele também nos pegou de jeito, mas por sorte não teve a chance de tirar nossos pokémons. - Comentei, virando o olhar pra gaiola onde ficamos presos durante a batalha. Isso trouxe à minha mente outra questão: Onde estão os itens de Steven? Bom, minha dúvida não durou muito tempo, já que o homem de cabelos prateados deu a parecer que sabia exatamente onde estavam. Isso é bom! Imagina não conseguirmos encontrar e o ladrão conseguir escapar com os pertences de um cara como ele.

O primeiro botão que ele apertou fez as gaiolas sumirem, o segundo fez surgir uma mesa onde estava sua bolsa. Então ele realmente viu o cara manusear esse painel mais cedo, ótimo, já que os outros botões devem ser armadilhas. Como ele disse estar bem dei a ele minha mega stone e aguardei pela identificação.

Confesso que não era bem o que eu esperava, mas isso é o de menos. A de Winnie foi a primeira a ser identificada e, a julgar pelos gestos de Steven, a mais fácil. Houndoomite? Então deve ser pra Houndoom dela, que sorte! Já pra mim ele demorou mais, olhou com mais cuidado, e declarou que era uma "Gardevoirite". Pelo nome deve ser pra minha futura Gardevoir então também dei bastante sorte, mesmo que não seja uma mega stone para Flygon como eu desejava inicialmente.

Pensei que fosse só isso, mas aí ele nos deu outros objetos. Key Stones? Segurei meu colar e olhei bem para a pedra que tinha nele, deve ser isso a parte importante. É bem bonita... ou talvez seja só meu entusiasmo de treinador falando mais alto. Coloquei o colar em meu pescoço e escondi a key stone por baixo da camisa, segurei ela momentaneamente, mas larguei e me dirigi aos outros dois.


- Muito obrigado Steven, tem outras coisas que eu gostaria de perguntar, mas... - Virei os olhos pros cantos da sala. - Não é hora e lugar pra isso, é melhor sairmos logo. - Dito isso, retornei Ancalagon para sua cápsula. FINALMENTE podemos dar o fora daqui pra eu tomar um banho e dormir. Olhei pra Winnie. - Vamos?

Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Victoria Sab Nov 28 2020, 21:33


Steven parecia saber o que eu queria saber: como funcionava aquele painel. Num instante aquilo virara um laboratório e eu só soube ficar quieta. Foram tempos de silêncio para Winnie Freda, que viu em Steven certa autonomia. Óbvio! Ele estava acostumado com isso. Com certo alívio suspirei e emiti um Ufa com sua confirmação.

Ele colocou a pedra na máquina, me revelou o segredo e minha boca fizera um 'o'. Seria coincidência demais? Será que Zapdos sabia? Será que era proposital? Encarei Hati com certo suspiro: ela ainda não havia entendido, mas eu sabia o que aquilo significava. Peguei de volta minha pedra com as duas mãos, a guardando como algo bem mais precioso do que antes.

Dei a Hati, tirando dela o Lucky Egg que lhe dei outrora. Ali eu fiz uma pergunta importante:
- Eu tenho que ter um item pra mim, né? Um Anel ou algo assim? Como faço pra isso funcionar?

Num livro eu li que pokémons felizes mega-evoluem melhor. Talvez por isso peguei um Joke Lollipop e dei à Hati antes de mais nada.

OFF: Joke Lolipop pra Hati :>

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 ZFOY5mW

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 OsIdQVc Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 J3T4TfnChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Seth Sab Nov 28 2020, 22:20


DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
- Não é algo explicável... - Respondeu o homem, para Winnie. - É algo que você sente. Aqui, e aqui, - Ele apontou para o cerébro primeiro, e depois, para o peitoral direito. - Quando você e seu Pokémon são tão conectados a ponto de serem considerados um só, as pedras reagem, e a transformação acontece; ele Mega Evolui. Mas eu não posso dizer com exatidão quando isso ocorre, varia de treinador, e mais ainda, de Pokémon. Você vai ter que descobrir por conta própria, quando você e sua cadela estarão prontas para fazer isso. - A resposta dele não ajudava tanto a garota, mas certamente era um norte.

Se ela quisesse, poderia tentar forçar ali mesmo, mas Steven estava um pouco... Claustrofóbico, por assim dizer, e queria sair logo dali. Tanto que, começou a cruzar os braços, esperando a dupla decidir se era hora de ir ou não. Acho que ele no mínimo queria uma escolta, era meio que dever deles como treinadores, né? Ele os ajudou, agora, poderiam ajudar, de novo, o levando para fora dali com o Claydol de Winnie. Fafnir conseguiria leva-los para o lado de fora com seu Dig, e nem se esforçaria tanto. Só restava com que eles decidissem de fato, se era hora de partir.

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA:
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 468 Lv. 27 - 83/83HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 217 Lv. 45 - 136/136HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 229 Lv. 37 - 56/102HP - Normal - Lucky Egg
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 472 Lv. 39 - 107/107HP - Normal - Toxic Orb
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Mysteryegg Posts 30/40 - Pancham
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 344 Lv. 39 - 96/96HP - Normal - Groundium Z

Capturas:
---

Itens:
+1 Bottle Cap por vencer batalha contra NPC [1/2].
+1 Houndoominite.
+1 Key Stone.
- 1 Joke Lollipop.

EXP:
+9429 de EXP para Houndoom por derrotar Metang e Alolan Dugtrio.
-- Houndoom progrediu para o nível 39 e recebeu 8 pontos de felicidade.

PROGRESSO DA ROTA - NERKON:
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 330 Lv. 53 - 148/148HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 607 Lv. 23 - 48/48HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 393 Lv. 32 - 76/76HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 281 Lv. 39 - 54/54HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 495 Lv. 21 - 50/50HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 407 Lv. 39 - 05/96HP - Normal - Miracle Seed

Capturas:
---

Itens:
+1 Bottle Cap por vencer batalha contra NPC [1/2].
+1 Gardevoirite.
+1 Key Stone.

EXP:
+6286 de EXP para Roserade por derrotar Metang e Alolan Dugtrio.
-- Roserade progrediu para o nível 40 e recebeu 2 pontos de felicidade.

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 215
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Victoria Sab Nov 28 2020, 22:30


Acho que tava óbvio que aquele não era momento para ninguém testar agora. Vendo o desespero de Steven em sair logo dali, compadeci. Retornei meus pokémons e deixei apenas togekiss ali. O pokémon era largo, daqueles que certamente aguentaria duas pessoas. Sentei na sela e estendi as mãos ao Steven, indicando para que ele sente também:
- Vem então, vamos voltar! - Disse, sinalizando para Togekiss o caminho.

Não era tão complicado. Voar para frente e para cima! No buggy, entraria no carro. Provavelmente Gabriel não gostaria de ir comigo, então te daria um abraço e iria voltar sozinha dirigindo... eu precisava entregar aquilo de volta, se não teria que pagar um Buggy novo:
- Não esquece de tomar vacina antitetânica quando chegar em uma cidade, ok?!

Sem despedidas muito longas. Eu provavelmente verei Gabriel de novo logo mais...

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 ZFOY5mW

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 OsIdQVc Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 J3T4TfnChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Nerkon Sab Nov 28 2020, 22:53

A explicação de Steven é bem... como dizer? Não é bem uma instrução de como fazer X, porque de acordo com o que ele disse realmente não tem como. Acho que tenho uma boa relação com Luthien, então logo mais eu devo tentar mega evoluir ela, só não sei como. Talvez uma dança como na hora de usar um Z-move? Haha... cara, estou realmente muito cansado, agora que tudo acabou que o peso desaba em minhas costas.

- Tá, tá, eu tomo três se precisar. - Abanei pra Winnie com a mão. - Vou com vocês até o fim da caverna.

Liberaria Ancalagon quando possível para que me levasse em suas costas, daí quando chegarmos ao ar livre ele pode voar pra alguma cidade... talvez eu vá pra Johto em breve, mas por enquanto basta voltar pra Pewter. EU QUERO DORMIR.

E derrotar o Brock antes de ir embora. Quando chegamos na saída da Diglett's cave, me dirigi aos dois novamente.


- Tchau pra vocês dois, até breve.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Seth Sab Nov 28 2020, 22:58


DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)

ROTA ENCERRADA
TÓPICO TRANCADO


PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA:
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 468 Lv. 27 - 83/83HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 217 Lv. 45 - 136/136HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 229 Lv. 37 - 56/102HP - Normal - Lucky Egg
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 472 Lv. 39 - 107/107HP - Normal - Toxic Orb
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Mysteryegg Posts 30/40 - Pancham
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 344 Lv. 39 - 96/96HP - Normal - Groundium Z

Capturas:
Pancham nasceu.

Itens:
+1 Bottle Cap por vencer batalha contra NPC [1/2].
+1 Houndoominite.
+1 Key Stone.
- 1 Joke Lollipop.
+1 Bottle Cap por rota encerrada entre 3-5 páginas.
+2 Bottle Caps por chocar um ovo.

EXP:
+9429 de EXP para Houndoom por derrotar Metang e Alolan Dugtrio.
-- Houndoom progrediu para o nível 39 e recebeu 8 pontos de felicidade.

PROGRESSO DA ROTA - NERKON:
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 330 Lv. 53 - 148/148HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 607 Lv. 23 - 48/48HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 393 Lv. 32 - 76/76HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 281 Lv. 39 - 54/54HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 495 Lv. 21 - 50/50HP - Normal
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 407 Lv. 39 - 05/96HP - Normal - Miracle Seed

Capturas:
---

Itens:
+1 Bottle Cap por vencer batalha contra NPC [1/2].
+1 Gardevoirite.
+1 Key Stone.
+1 Bottle Cap por rota encerrada com 3-5 páginas.

EXP:
+6286 de EXP para Roserade por derrotar Metang e Alolan Dugtrio.
-- Roserade progrediu para o nível 40 e recebeu 2 pontos de felicidade.

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 215
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 6 Empty Re: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos