Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 14 2020, 12:38

Off:






Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.
Shion chegar em frente a um prédio bem grande com muitos detalhes em forma de raios e com cores que lembra bastante eles e assim já procura entra e ir na recepção do local a fim de realiza seu pedido para um desafio oficial. No balcão estavam um jovem de 16, 17 anos? que se encontravam lendo uma revista, mas deixa de ler assim que o desafiante chegar.

- Seja bem vindo a Gym de Mauville e chegou em uma hopra muito boa, pois a agenda do meu mestre está livre hoje.

O jovem sair de trás do balcão e colocar uma placa informando que voltavam longo e assim começa a guia o jovem Shion até um carrinho de montanha russa? Era algo bem inusitado para um ginásio, mas ambos entra no carrinho que começa a andar e vai aumentando a velocidade passado por um correndo não muito estreito e que tinha muitas imagens e pinturas de pokémon elétricos. Assim que o carrinha para o jovem desafiante e o aprendiz do líder local estavam em uma sala enorme com um campo de batalha e em cada lado da arena tinha um pilar e do outro lado se encontravam o líder sentando no chão brincando com seus pokémon.

- Mestre chegou um desafiante para batalha contra você.

- Obrigando por traze-lo Guga.

O líder se levanta do chão e vai até Shino e apertado suas mãos fala.

- Seja bem vindo ao gym de mauville e espero que a viaje pelo carrinho tenha sido muito boa e gostou das imagens e pinturas nass paredes pelo caminho? Trabalhamos duro para deixa algo agradável e ajuda os desafiantes a diminuir seu nervosismo quando via desafia..., mass bem está aqui para um desafio certo? então é só ficar na área demarcada ali que eu vou ficar lá do outro lado e o juíz vai vir explicar as regras.

Assim que ambos chega em suas posições um jovem loira de olhos azuis chegar em outra parte da arena e parecia está lá deste que o desafiante tinha chegado e assim ela começa a explicar as regras e as luzes são acesas e os pilares começa  brilha com suas lâmpadas LED.

- Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Mauville. Estarei sendo a jurada da batalha, representando a Liga Pokémon! As regras são: será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Em nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha.

Com as regras informadas e com autorização para inicia o combate o Líder olha de forma animada para Shion e fala.

- Não venha pegar leve com esse velho aqui não..., posso já está na terceira idade mais ainda dou um caldo e se bobear vai acaba perde de lavada para esse velho.

Falavam rindo enquanto colocavam em campo seu primeiro pokémon que demostravam uma animação igual a do Líder local.

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun



POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 14 2020, 15:17


Oh! Não havia ninguém na frente! Ótimo! Isso significa que eu poderia ir enfrentar Watson de seguida!

- Nossa! Que bom! Já estava achando que ia ter de esperar pela minha vez!

Exclamei enquanto seguia o garoto em direção ao campo de batalha, mas para minha surpresa antes da batalha em si eu teria uma corrida de montanha russa para chegar até lá! Nossa... Sem dúvida inustiado mas... Porque não, né? Deveria ser regra todos os ginásios terem uma atividade para aliviar o stress antes da batalha e a sua finalidade veio a confirmar-se quando finalmente chegava à sala onde estava o líder de ginásio que explicou que a montanha russa era realmente uma forma de aliviar o stress e nervosismo dos desafiantes.

- É sem dúvida uma iniciativa muito divertida e engraçada! E realmente me ajudou a espairecer um bocado! Mas sim... Eu estou aqui para um desafio! - respondia ao líder e logo seguia para a minha posição para finalmente dar início ao desafio - Certo! Eu não pegarei leve não! Mareanie... Você vai primeiro! Comece com Protect e depois Magic Coat! - ordenei enquanto pegava a esfera do venenoso e o liberava em campo.


OFF:
Oii Gaulvi!
Vamo lá!
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 16 2020, 10:25

Off:



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

O desafiante demostravam bastante animação e até acabou aprovando o metodo utilizado para aliviar a tensão dos desafiantes ali e aproveita o momento para entrega palavras bem animadoras e que também não iria pegar leve com o Líder local e por isso coloca em campo um pokémon que séria osso duro e ao mesmo tempo fazia o senhor Wattson sorri mais ainda.

- Esse é o espirito meu jovem..., é disso que gosto da juventude que viver seus dia com garra e determinação.

O Líder escuta com atenção os comandos do seu adversário e abrir um leve sorriso.

- Pelo visto veio bem preparado para enfrenta meu time, mas não vai achadoq ue isso vai ser suficiente para derruba o velho aqui.


Então o líder levanta a sua voz e falar.

- Minun vamos começa com Signal Beam e depois finalize com Electro Ball.

Com os comandos entregues de cada lado a batalha começa com o pequeno pokémon super animado do líder utilizado um disparo de feixes em cor prateado e verde, mas que era barrado por uma poderosa barreia que foi levantado pelo pokémon de Shion e assim evitado sofrer danos naquele momento. Em seguida a pequena Mareanie levanta uma outra barreira que parecia ter efeito em apenas certos movimentos, porém isso já era de conhecimento do Líder e assim seu pokémon escolhido começa a correr de um lado para o outro gerando eletricidade até começava a criar uma esfera em suas mão que vai ficando cada vez mais forte até ser disparada apra cima da parceira do desafiante com tudo e criado uma explosão que jogavam para trás a parceira do Shion(39) e a deixavam bem desgastada.

- Eu falei para não brincar com esse velho, pois ainda consegue da um caldo dos bons e se continua pegando leve não vai conseguir levar a vitória hoje e quero ver sua chama de juventude queima de forma intensa e Minun vamos continuar com dois Electro Ball.

O que fará o jovem Shion diante de um desafio que estavam bem eletrizante?



Mareanie:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
LIMBER

lv19 Mareanie


11/49
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Mareanie
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun
lv28 Minun


72/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
~x~
Minun:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led.

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun



POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 16 2020, 11:06


Bem... Eu já esperava aquele resultado, mas havia servido o propósito... Mareanie era realmente uma espécie com uma grande capacidade de resistência mesmo contra golpes super efetivos. Será sem dúvida interessante trabalhar com um pokémon com estas características...

- Bem... Você quer ver minha juventude queimar... Então... Acho que vou ter lhe mostar o quão intensa a minha chama queima... - pronunciei enquanto esbanjava um sorriso - Marenie, retorne por agora! Mikael! Esta é com você! Quebre as amarras que te limitam e lhes mostre o seu verdadeiro poder! - erguia o tom de voz à medida que falava ao lançar o psíquico em campo e então puxando a fita que me prendia o cabelo em um único e rápido movimento, o soltando por completo e ativando a mega evolução que liberava uma enorme quantidade de energia que me fazia até a dar um passo atrás para me equilibrar enquanto todo o meu cabelo era levantado no ar, ao mesmo tempo, Mikael era envolvido em uma cápsula que logo se quebrava em inúmeros pedaços, que acabavam por se desfazer em pequenas poeiras de brilhos que se espalhavam à volta do monstrinho que revelava a sua nova forma - Muito bem! Mikael, use o Hyper Voice! Com toda a força!

VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 16 2020, 12:48



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

Tocando pelas palavras do Líder local e com o objetivo de atende seu pedidno Shion faz uma troca bem inesperada naquela altura colocando em campo sua bela..., melhor dizendo belo Gardevoid que mal acaba de entra e já arreganhavam os olhos quando via uma esfera elétrica vindo em seu rosto(4), porém não causavam tanto dano.
Então revelado sua key stone e unido seus lanços entre treinador e pokémon uma grande transformação acontecer e Gardevoir se torna ainda mais belo e poderoso, além de emana por todo o campo a força do laço que eles tinha.
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Tenor

- Esse é o espirito meu jovem..., mega evolução não esperavam por essa..., meus parabéns.

Falavam Wattson enquanto batia em sua grande barriga.
A batalha recomeça com Mega Gardevoir colocando a mão no peito e começado a canta uma música de opera que era tão forte que causavam danos no pokémon do Líder e que deixavam machucado(52) e como resposta o pequeno Mimun disparavam outra esfera elétrica que causavam menos danos(3) por causa da alta defesa especial do pokémon de Shion.

Quais serão as novas cartas do jovem Shion?



Mega Gardevoir:
Mega Forma
Hold Item:
~x~
Trait:
Pixilate

lv39 Gardevoir


96/103
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gardevoir-mega
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun
lv28 Minun


20/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
~x~
Minun:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led.

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun



POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 16 2020, 13:50


Como sempre, a prestação de Mikael era incrível e com um simples ataque o seu oponente perdia quase toda a sua vitalidade.

- Muito bem, Mikael! Continue a fazer pressão com seu Hyper Voice!

VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 17 2020, 11:12



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

Shion agora se encontravam com boa vantagem e continuavam com seu plano de ficar realizar uma seção de cantor ali na batalha e por sua vez o Senhor Wattson apenas analisavam com aquele sorriso no rosto.

- Minun use dois Signal Beam.

A batalha recomeça com Mega Gardevoir realizar mais um belo canto que fazia seu oponente cair na arena sem condições de continua a batalha e assim Shion ficavam com uma mão mais próxima da sua vitória e logo o líder local retorna seu pokémon para a esfera e sorrido libera seu próximo pokémon.

- Está na hora de começa a aumenta o teste desse desafio meu jovem e por isso me mostre a força do laço de vocês.
Magneton comece essa rondada com duplo Tri Attack!


Quais serão as novas cartas do jovem Shion?



Mega Gardevoir:
Mega Forma
Hold Item:
~x~
Trait:
Pixilate

lv39 Gardevoir


96/103
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gardevoir-mega
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun
lv28 Minun


0/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
~x~
Minun:
Nocauteado

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led.

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Magneton



POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Ter Nov 17 2020, 14:19


Mikael finalizava o oponente com mais um golpe, contudo, o problema vei a seguir... Um Magneton... Eu já deveria estar à espera disso... Ele era capaz de resistir tanto a golpes psíquicos quanto fada. Na verdade, o golpe que me faltava para completar o moveset de Mikael era exatamente aquele que em seria extremamente necessário para lidar com pokémon como o Mangeton. E, honestamente, eu não sei se possuía alguma contramedida para lidar com aquele pokémon... Se Mikael fosse derrotado eu provavelmente não teria nenhum pokémon capaz de lhe fazer frente para o resto do desafio.

Bem... Teria de acreditar na força de Mikael para fazer frente àquele pokémon:

- Mikael... Eu vou precisar de toda a sua força agora! Continue a investir com um duplo Hyper Voice! Mesmo que ele resista, vamos aproveitar-nos da amplificação de poder da sua habilidade para causar o máximo de dano possível!

VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Qua Nov 18 2020, 09:05



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

O novo pokémon do Lider deixa Shion um pouco mais atento já que ele poderia virá uma pedra no sapato e isso poderia jogar foram todas as suas táticas criadas para aquele gym.
A batalha recomeça com o mega gardevoir realizado uma bela canção e causado bons danos no seu oponente(31) e em seguida o Magneton começa a cria três esferas nas cores vermelha, amarelo e azul que era disparado para cima do pokémon de shion com bastante força e causado danos pequenos(Cool graças a sua alta defesa, porém um dos três efeitos daquele golpe acontecer e logo corretes elétricas começa a andar pelo corpo de Mikael deixado ele mais lento.
A batalha voltar a continua com o pokémon do líder atacando primeiro graças ao efeito de seu golpe causado novamente danos pequenos(Cool e na hora que Mikael vai realizar seu canto uma correte elétrica passa por todo o seu corpo o deixado imóvel e sua expressão era de dores em seus músculos(paralisado).

- Pelo visto o efeito do meu movimento foi algo que acabou trapalhado um pouco sua tática e pelo visto vou ter que fazer algo a respeito dessa defesa de seu pokémon.

Falavam o Líder com aquele sorriso no rosto e bem animado pela forma que a batalha tem tomando rumo.

Quais serão as novas cartas do jovem Shion?



Mega Gardevoir:
Mega Forma
Paralisado (-50% Speed)

Hold Item:
~x~
Trait:
Pixilate

lv39 Gardevoir


80/103
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gardevoir-mega
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Magneton
lv29 Magneton


37/68
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
~x~
Minun:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led.

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Minun
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Magneton



POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville



Última edição por Gaulvists em Qua Nov 18 2020, 12:00, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 18 2020, 11:52


É... Como esperado Magneton era um inimigo bem mais forte que o anterior, e o seu golpe Tri Attack era sem dúvida uma boa dor de cabeça, principalmente quando causava algum dos seus efeito secundários... Infelizmente, tive o maldito azar de Mikael acabar paralisado devido ao mesmo...

Apesar de o psíquico conseguir causar uma grande quantidade de danos ao oponente e Magneton não conseguir causar assim tanto dano no Gardevoir, aquela paralisia poderi vir a ser uma verdadeira dor de cabeça ao longo da batalha já que me tornava mais lento que os pokémon do líder e isso não era nada bom, para além da chance de imobilização.

- Hum... Mikael... Terá de se concentrar ao máximo para conseguir conectar um ataque! Continue com seu Hyper Voice! Vamos lá!


OFF:
Gaulvi! Acho que calculou o dano da Gardevoir dando dupla resistência ao Magneton... Nas minhas contas ele dá 31 de dano no Magneton, já que só tem uma resistência.
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos