Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Leia com um tom de voz monótono

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Tyrant
Druida
gustavo
Renzinho
Victoria
Pixelabim
10 participantes

descriptionLeia com um tom de voz monótono - Página 2 EmptyRe: Leia com um tom de voz monótono

more_horiz
Olá!

Welcome back! Bem, eu tenho conta aqui desde 2013 e o máximo que me ausentei foram 6 meses (mas foi justamente por causa do meu primeiro tcc, então eu te entendo sobre essa pressão acadêmica). Mas eu presenciei diversas idas e vindas de jogadores e sempre fico feliz de ver a galera voltando!
Espero que agora tenha voltado pra ficar e que se divirta bastante por aqui!

Quanto ao fato aleatório sobre mim.... Escolhi algo envolvendo comida já que o Food postou antes de mim.
Uma vez, quando eu tinha uns 10 anos de idade eu pedi pra minha mãe fazer vagem ensopada no almoço porque eu achei que ela ia achar incrível o filho dela querendo comer algo diferente e saudável.
Aí ela fez a vagem ensopada pro almoço e eu achei nojento e falei que não ia comer. Minha mãe ficou pistola comigo e me forçou a comer a vagem. Eu fiquei anos e anos sem comer vagem por causa do trauma.
Aí ano passado eu resolvi plantar feijão na horta aqui em casa e deu tanta vagem que eu me senti na obrigação de fazer vagem ensopada e me redimir. Voltei a comer vagem.

Nem sei se essa história tem alguma lição, mas espero que o fato de eu ter voltado a comer vagem depois de quase 20 anos seja motivacional de alguma forma. q

descriptionLeia com um tom de voz monótono - Página 2 EmptyRe: Leia com um tom de voz monótono

more_horiz
Vou direto ao fato aleatório, que não vai surpreender ninguém pois infelizmente o Discord fez eu abrir minha vida de tal forma mas...

Superei o trauma de cagar em banheiro sem porta/porta de vidro.

descriptionLeia com um tom de voz monótono - Página 2 EmptyRe: Leia com um tom de voz monótono

more_horiz
Tyrant :


Opa, valeu. Pó-de-chá.

Seth :


Ah, acho que somos da mesma época, então. Já tô até encontrando alguns nomes de usuário familiares.

OBS: Só atualizando; seu combo de design e o da @Victoria são lindos.

Food :


Ok, eu preciso que você me responda seriamente: qual é seu grau de ancestralidade com a tribo Na'vi?
Sabe? Os avatares? Aqueles azuizões? Do filme?
Você é a pessoa mais alta com quem eu já interagi. Eu tô sentindo como se duas civilizações muito distintas estivessem se encontrando. Aqui, no meu mundo dos 1,65, creio que vivi uma vida muito diferente da sua, sabe? Tenho sempre que escalar as cadeiras pra poder sentar nelas; constantemente tenho que mostrar meu RG pra mostrar que, "não, moço, eu não sou uma criança tentando comprar bebida alcóolica"; e eu nem vou começar a descrever meus problemas em encontrar roupas do tamanho Hobbit.
Por favor, tira um dia desses pra me contar como é o universo aí de cima. Que gosto tem as nuvens? Você sente mais calor devido o contato quase direto com os raios solares? Você sobe escada pulando quantos degraus? Conte-me tudo. TUDO.

Artie :


Artie! Eu tenho QUASE certeza de que você narrou minha primeira rota aqui no RPG. Quase.
Seu Arco de Redenção com a questão da vagem foi algo lindo de ler, um desenvolvimento de personagem perfeito. Infelizmente, eu não tive a mesma sorte com o feijão branco (ou "fradinho", ou sei lá como se chama em outras regiões). Acontece que o feijão normal da minha mãe nunca foi bom, sabe? Aí eu não gostava de comer quando criança. Até que fomos passar uma semana na casa de uma tia distante; ela fez feijão branco e... eu adorei! Finalmente, um feijão que eu consigo comer sem fazer careta! Comi no almoço e na janta, me senti muito feliz. Aí eu comi no almoço e na janta do outro dia. E no almoço e na janta do dia seguinte a esse. E no outro também. E no outro. E NO OUTRO.
Desde o fim daquela semana, simplesmente olhar pro feijão branco me dá náuseas. Ele se tornou meu nêmesis natural.
Estou no aguardo do terceiro ato da minha história, onde só um de nós sairá vivo. Será que passarei por um Arco de Redenção também? Quando acontecer, eu venho atualizá-lo. Prometo.

Tielo :


Sabe a ala dos museus reservada para figuras históricas? Geralmente tem um busto de mármore ou bronze tentando representar a face da pessoa, uma placa metálica emoldurada dizendo os eventos revolucionários em que ela participou; sua contribuição genuína para a humanidade. Aqueles que pavimentaram o caminho para que pudéssemos seguir com nossos sonhos.
Eu tenho uma área assim na minha cabeça. Do lado da estátua de bronze em tamanho real de Halle Berry por seu papel em Mulher-Gato (2004) (Você sabe, né? O melhor filme já feito na história do cinema), eu acabei de colocar a sua.
Eu admiro sua coragem. Sua coragem me inspira. Obrigado.

descriptionLeia com um tom de voz monótono - Página 2 EmptyRe: Leia com um tom de voz monótono

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder