Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por black star Sex 2 Mar 2012 - 18:45

Tinha acabado de chegar em viridian forest quando de repente algo começa a se mover atrás de mim, me viro e não vejo nada, continuo andando até ver um arbusto balançar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 15:52

Off: Serei seu narrador, espero poder ajudar. Por favor, nunca poste "tem um arbusto se mexendo", tudo que acontece no ambiente da narração é trabalho do narrador dizer.

Um Pidgey sai voando do arbusto e segue rumo ao norte para fugir do frio.
Uma nevasca terrível começava e o treinador teria que se esconder em algum lugar. Ele corre pela floresta procurando abrigo até que escuta um alto grunhido parecendo ser de um pokémon em perigo vindo do lago congelado....

Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por black star Qua 7 Mar 2012 - 17:49

Off: tudo bem aposto que você ajudará muito aobrigado pela informaçãoé que meu ultimo narrador não tinha dito isso para mim.

Fiquei simplesmente desesperado ao ouvir aquele grito então corri em direção de onde o grito havia vindo e pensei que fosse o que deus quiser.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 17:54

O garoto tropeça e cai ao correr torcendo o tornozelo, mas os grunhidos e gritos continuavam, parecia que as coisas no lago estavam cada vez piores...
O vento frio aumentava e o treinador estava machucado, mas o que estava acontecendo no lago era um mistério, só se sabia que era alguém em perigo...
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por black star Qua 7 Mar 2012 - 17:57

Mesmo com o tornozelo tocido precisava realmente ajudar quem estava ferido então fui engatinhando grunhindo de dor mas não desisti.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 18:01

Off: cuidado com as palavras erradas.

O garoto com toda sua fibra e coragem chegou ao lago e viu um Swinub se afogando em um buraco no gelo. Uma garotinha de aproximadamente 6 anos gritava por socorro.
- Socorro ! Eu estava passando e vi esse pokémon ferido, me ajude! - Gritava ela desesperada e sem poder fazer nada. - Use seus pokémons moço, me ajude !
- Swinub! Swi, swin, nub, nub - Gemia o pobre pokémon com frio.
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por black star Qua 7 Mar 2012 - 18:04

- Piky saia, amigão aquele seinub está em perigo e eu estou com o tornozelo machucado, preciso que você ajude aquele pobrezinho se afogando rapido!
_ Pichu pi pi chu pi.* pode deixar comigo, eu já estou indo.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 20:47

O Pichu se agarra no Swinub e tenta puxar, mas a diferença de tamanho e peso entre os dois é grande, a garotinha não pode se aproximar muito pois seu peso pode quebrar mais ainda o gelo. A menininha tenta chegar ao Pichu para pegar-lhe a mão mas está difícil.
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por black star Qua 7 Mar 2012 - 20:51

Fiquei muito impressionado pois não sabia que um swinub pesava tanto, então olhei para trás e vi um galho bem grande que logo agarrei, como eu estava com o toronozelo torcido me levantei em apenas uma perna, arranquei o galho da árvore e gritei:
- Hey menina pegue este galho e tente puxar meu Pichu para ajuda-lo a tirar o swinub de lá.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 22:03

Funcionou, a estratégia do garoto deu certo, a garota pegou o galho e conseguiu puxar o Pichu e o Swinub.
A garota pega os dois pokémons e vai até o treinador machucado, seu Pichu o abraça e fica feliz por ter conseguido.
Swinub está com frio então a menina acende uma fogueira e pega uma garrafinha de Moomoo Milk de sua bolsa dando-a para Swinub.
Também enrola uma faixa na perna do garoto enfermo.
- Meu nome é Diva, obrigado por ajudar esse pokémon, eu achei que veria ele afundar... - Lágrimas eram derramadas na neve pela pequena garota...
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima Empty Re: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos