Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada

Ir para baixo

O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada  Empty O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada

Mensagem por Yytails Qua 18 Nov - 1:11

Após decidir que sairia de lavaridge e sem saber muito bem por onde ir  a partir dali, parei e pensei um pouco enquanto admirava a linda vista das montanhas de lavaridge, e após pensar bastante me lembrei que antes de partir eu deveria arrumar alguma forma de me manter algum tempo mesmo que isso significasse ter de pedir ajuda a meus péssimos, chatos e incômodos pais e entao juntei minhas coisas e junto com meu querido torchic decidi ir para lillycove o local onde eu tinha as piores memorias da minha vida....

Chegando lá fui recebido por meus pais que continuavam as mesmas pessoas frias de antes que embora tenham ido me buscar não reagiram com felicidade, preocupação nem nada do tipo, já que para eles trabalho,dinheiro e coisas do tipo são mais importantes do que o resto das coisas, chegando la expliquei a situação da morte da minha avó para minha mãe e meu pai que surpreendentemente não esboçaram nenhuma reação em momento algum e tudo que ouvi do meu pai foi:

---- pai: quanto você vai precisar para viajar por ai.... 100, 200, 300 ou 1000 como vai ser? já que imagino que veio ate aqui só para isso......  

E respirando fundo, respondi a ele:

---- Megumi: quer saber pai ? vou dormir agora por que to cansado demais da viagem a manhã a gente conversa melhor....

E tendo falado isso decidi pegar minhas coisas e meu torchic, levar pro quarto de cima e ir dormir pois não estava mais com cabeça para nada naquele dia, e veio a manhã, então decidi sair um pouco de casa e ir ver um pouco o mar da lillycove com meu companheiro torchic, chegando lá encontrei algumas crianças da época na qual vivia em lillycove  e eles não lançaram nenhuma piada ou algo do tipo (talvez por que eu estava la e briga de adulto é diferente mais enfim..) o que me fez perceber como as pessoas amadurecem com o tempo e me fez abrir um pouco a mente para talvez entender por que meus pais fossem daquele jeito embora eu ainda desgostasse deles.

A tarde eu conversei com meu pai e acabei pegando só pokebolas, uma pokedex que meu pai tinha jogada da epóca em que era jovem, algumas poções, uma vara de pescar, e um dinheiro para caso eu passasse algum aperto por ai, e aproveitando para não me arrepender depois parei e perguntei a meu pai:

---- Megumi: Pai... por que mesmo com a morte da vovó você não demonstrou nenhuma reação enquanto contava para você a historia de tudo o que aconteceu???

E meu pai me olhando seriamente me respondeu:

---- Pai: Filho... ela já se foi para um lugar melhor e também se eu ficar pensando nela eu nunca poderei seguir em frente com meus trabalhos.

E então respondi apenas.

---- Megumi: Entendo....

E me retirei do local e decidi ir pro quarto checar se estava tudo pronto para minha viagem e aproveitei um pouco para passar um tempo com meu pokemon já que não vinha dando tanta atenção para ele ultimamente devido aos acontecimentos recentes, após checar se estava tudo no jeito decidi ir dormir para acordar cedo no dia de amanhã e partir o mais cedo possível.

Após acordar já com tudo pronto e do jeito que eu planejava dei adeus aos meus pais e aquela cidade que tanto me intrigava, partindo para cidade de fortree em busca de conhecer novos locais,coisas novas e pokemons diferentes.
Yytails
Yytails
Treinador

Treinador

Alertas :
O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada  Empty Re: O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada

Mensagem por Ayzen Qua 18 Nov - 9:31

@Yytails

Inicial entregue. Pode começar a jornada em Lilycove ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amadurecimento de Megumi/O inicio de sua jornada  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos