goals and challenges
Oi narrador! Então nessa rota não pretendo ficar muito até porque tem o Swarm logo mais aí, meu único objetivo aqui é deixar o Oshawott e a Honedge pelo menos nível 10 para poder realizar Breeding na UCR, pois acabei me confundindo e tive que vir aqui fazer essa rota. No mais é isso. :3
Você pode contar os posts do Egg de Litten? Abraço -3-
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A chegada em Rinshin foi bem tranquila, apesar da gafe que Rose cometeu ela estava com a consciência tranquila e tinha em mente poder treinar o seu baby Oshawott para que o mesmo pudesse breedar.
A treinadora caminhava ali próximo do centro Pokémon enquanto procurava por algumas pessoas que quisessem batalhas em dupla, pois era a única forma do Pokemon de Rosemary ganhar uma experiência.
- Como fui burra a ponto de esquecer que Oshawott ainda é um bebê? Meu deus! - Reclamava Rose enquanto andava pelo centro Pokémon. Ela logo pegava a esfera bicolor do aquatixo e a lançava ao alto, liberando o inicial.
O pequenino estava confuso e não entendia nada, era a primeira vez que ele tinha contato com a treinasoda e a primeira impressão do mesmo era uma careta séria. - Oi Oshawott! Eu sou a sua treinadora, a Rose! Vou cuidar muito bem de você. - Proferiu a loira enquanto pegava o bebê no colo e o acariciava.
Com o inicial se agua no colo a treinadora começou a andar pela área atrás do centro Pokemon enquanto tentava encontrar por treinadores que quisessem uma batalha.