Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Soujiro Isurugi

Ir para baixo

Ficha - Soujiro Isurugi Empty Ficha - Soujiro Isurugi

Mensagem por Soujiro Isurugi Qua Nov 18 2020, 18:01


Soujiro Isurugi


Cidade Natal: Vermillion

Carreira: Treinador

Idade: 14

Altura: 1,65

Peso:  
60

Descrição física: Os cabelos médios/longos e castanhos estão sempre para trás e praticamente nunca penteados, algumas vezes uma mecha de cabelo cai sobre seus olhos verdes e profundos, os olhos do rapaz são brilhantes e inspiram confiança. Sobre seu nariz uma cicatriz de ponta a ponta o acompanha desde criança devido a um incidente. No dia a dia traja uma regata preta aonde revela seus braços magros mas com leves músculos aparentes, sobre uma jaqueta roxa que fica o tempo inteira aberta e quando não está sendo usada a deixa amarrada na cintura, um colar de prata sempre o acompanha com um pingente no formato de um Ekans. Não gosta de usar cinto, então a calça também preta e um tanto larga para seu corpo muitas vezes fica abaixo da linha da cintura, nos pés um tênis amarelo surrado. Visivelmente é uma pessoa que não se importa muito com sua aparência, ou as roupas que traja, é mais do que isso.


Personalidade: Soujiro sempre foi extremamente alegre e brincalhão, aquele tipo de garoto que estava aprontando em todos os lugares e era até um tanto famoso na cidade por suas balburdias, desde novo sempre se interessou por pokémon do tipo venenoso e muito por conta do encontro que teve quando criança. Depois do sumiço de seus pais acabou ficando sozinho, como era travesso ninguém se prontificou a ficar com ele, com o tempo ficando sozinho o fez mais forte mas também mais solitário, hoje não é o tipo de pessoa que gosta de ficar em grupos ou mesmo de se socializar, apesar de demonstrar certa opressão com o olhar no fundo só gostaria de voltar atrás e mudar o passado.


Biografia: Tudo começa em uma pequena casa de Vermillion, Soujiro é uma pequena criança e vive tranquilamente com seus pais, ambos marinheiros. Como seus pais frequentemente estavam fora devido ao trabalho o pequeno ficava sozinho e por isso acabava fazendo balburdias pela cidade, como pequenos delitos e atiçando as outras crianças a o acompanhar em aventuras nas estradas ao arredor da cidade (qual era perigoso, afinal poderiam ter pokémon selvagens). Era visto como um encrenqueiro e diversas vezes fora pego e entregue para seus pais, esses sempre passavam a mão em sua cabeça pois sabiam no fundo que aquilo era apenas para chamar a atenção e não porque a criança era Má.
Em um certo dia ensolarado, Soujiro tinha acabado de roubar roupas de um varal de uma senhora que sempre pregava peças, correu como o vento para a rota 11 e se escondeu entre as árvores do local, quando parou para descansar se escorando em uma árvore não se deu conta que estava sendo observado, enquanto se orgulhava do feito um Ekans saiu de um arbusto e o atacou repentinamente, seu nariz foi machucado e o garoto caiu para trás, em meio a dor e ao sangue do corte feito ele ficou congelado e sem reação, o selvagem Pokémon se preparava para um novo bote e quando avançou algo o atingiu - em pleno ar - e o fez cair no chão e fugir sorrateiramente, Soujiro ainda sem muita reação apenas virou seu rosto para o lado e viu a figura paterna, era Wugushi, seu pai. O homem logo tirou sua camiseta branca para ajudar a limpar seu filho e também para ajudar a estancar um pouco o ferimento no rosto, segurando as lágrimas o garoto diz: - Porque está aqui papai? Achei que estava no mar ainda - O pai o ajuda a levantar e responde: - Eu senti algo estranho e voltei mais cedo, e vejo que tomei a decisão certa - Ambos acabam voltando para Vermillion aonde o garoto foi direto para o hospital fazer curativos no rosto e também para repousar um pouco do incidente.
Alguns dias se passaram e Soujiro sempre manteve aquele Ekans na cabeça, não só pelo ocorrido mas de alguma forma ele se simpatizou pelo Pokémon, em um dos dias quando seu pai estava em casa perguntou: - Pai, o senhor gosta muito de Pokémon aquático certo? Mas eu sempre vi o senhor com o seu Tentacool, porque? - O garoto nessa hora senta na mesa junto ao seu pai, que responde: - Hahaha é claro que gosto de pokémon aquático meu filho, afinal eu sou um marinheiro e estou o tempo todo na água, imagina se eu tivesse um Golem? - Dá uma risada alta em meio a um gole de cerveja - Mas veja bem, ele também é do tipo Venenoso e isso me ajuda bastante caso eu precise de uma estratégia diferente, o veneno é extremamente perigoso se usado da forma correta - Nessa hora o garoto sabia que ele deveria fazer, levantou bruscamente da mesa e esbravejou: - É isso pai! Vou ser o melhor treinador de Pokémon venenoso e vou viajar o mundo com o senhor!! - Nessa hora a mãe acabará de entrar na casa, o pai começa a rir e a comemorar e no fim abraça seu filho puxando a mulher para se juntar a eles.
Pouco tempo se passou desde a decisão de Soujiro, nesse meio tempo começou a aprender mais sobre os Pokémon venenoso e acabou até parando com suas travessuras (E a cidade agradece), seus pais estavam com uma longa viagem marcada e 1 dia antes da sua partida seu pai o chamou com um grito para fora da casa: - Soujiro! Venha aqui agora! - O jovem rapidamente saiu da casa sem entender muito e encontrou com seu pai de peito estufado e uma pokébola na mão, nessa hora o pai diz: - Meu filho, você sabe que amanha seu pai e sua mãe terão que partir em uma viagem e você vai ficar novamente sozinho, eu sei que você está se esforçando muito para mudar e se concentrar mais em boas coisas, então antes da nossa partida, eu gostaria de te entregar isso - Ao finalizar a frase estende a mão para que Soujiro pegue a Pokébola, com uma leve resistência o rapaz a agarra e fixa seu olhar nela, seu pai volta a falar: - Isso é seu por direito, cuide como se fosse seu filho e saiba que quando nós voltarmos eu vou te ensinar tudo que sei! - Finalizou a frase com uma longa risada, Soujiro meio sem jeito responde: - O-Obrigado pai, agora eu posso ter um pouco de companhia enquanto vocês viajam pelo mundo - Responde sem olhar para o pai, ainda com os olhos fixos na Pokébola. Seu pai dá dois tapinhas no alto da sua cabeça e afaga sua cabeça, os olhos ficam levementes marejados e responde: - Não fique assim meu filho, você sabe que nós te amamos demais, é o nosso trabalho e no futuro vamos fazer isso todos juntos, eu sei das suas ações na nossa ausência, mas depois do que passou e agora com seu novo amigo você poderá se focar no melhor para seu futuro, porque não faz uma pose e joga a Pokébola para saber o que tem dentro? - O pai fala em um tom irônico enquanto dá uma ultima afagada na cabeça do filho e se afasta um pouco, diz: -  Vamos, tente! Você vai se surpreender! - O garoto olha para o pai terminar a frase e volta o olhar para a Pokébola, assim curva o tronco um pouco para o lado e joga a bola para o alto aonde ela abre e revela um Ekans. Soujiro dá um passo para trás e não tem mais nenhuma reação, seu pai logo comenta: - Não é o mesmo né seu bobo? Aquele já deve ter fugido, eu sei como você acabou se interessando por esse Pokémon então eu acabei encontrando um para você, espero que vocês possam se dar bem! Agora vamos entrar, está ficando tarde e amanha o dia será loooongo - Termina a frase com um bocejo, logo se dirige a porta e aguarda que Soujiro faça o mesmo, o garoto responde: - S-sim, claro! - Usa a pokébola para chamar seu Ekans e entra na casa com seu pai.
No próximo dia o sol estava forte, tanto seu pai quanto sua mãe já estavam acordados super cedo pois tinham que ir para o porto de Vermillion para pegar o navio e seguir viagem, os 3 caminham juntos até o porto e na chegada seu pai vira para trás e diz ao garoto: - Ah! É mesmo! Tenho algo para você! - Nesse tempo ele começa a procurar algo no bolso e quando acha o entrega para Soujiro e diz: - Isso é para você, um colar de prata com um Ekans, quero que você se torne o melhor treinador de todos! - Volta a dar uma de suas já conhecidas risadas altas, tanto que até as pessoas próximas acabam olhando. Soujiro pega o colar e abre um longo sorriso respondendo: - Obrigado pela lembrança, vou me esforçar para ser o melhor treinador do tipo Venenoso e mostrar do que sou capaz! Mas vou esperar que vocês voltem e vamos fazer isso juntos! - Os olhos de seus pais brilham com o filho, ele estava radiante e aquela criança travessa estava se tornando um homem, por fim todos se abraçam e seus pais seguem caminho, Soujiro volta para sua casa aonde volta a focar nos mais variados Pokémon Venenosos, nesse meio tempo passava seu tempo com seu Ekans e se divertindo com as outras crianças.
Chegará o tempo do retorno do seus pais, 4 meses já tinham passado e nada do retorno, Soujiro começou a sentir diariamente um aperto no peito e não sabia explicar exatamente o porque, aonde estavam o seus pais? Porque ninguém nunca mais retornou? Eu só gostaria de ter alguma resposta ... Eis, que um oficial da marinha bate em sua porta, o garoto abre a porta e se depara com um senhor todo trajado nas vestimentas da marinha, a principio fica sem reação, o velho pergunta: - Garoto, você é Soujiro Isurugi? - O garoto se espanta em saber seu nome e responde: - S-sim, sou eu? Porque? Quem é você? - Nessa hora o velho dá um leve suspiro enquanto passa um dedo no bigode, em um tom meio baixo responde: - Meu nome é Takeshi, sou um dos responsaveis pela marinha da cidade e vim te dar uma noticia... O navio aonde o seus pais trabalhavam simplesmente desapareceu, ninguém mais teve noticias das pessoas ou mesmo do navio, eu sinto muito em te contar isso dessa maneira, mas é melhor que seja assim do que esconder a verdade - Enquanto as palavras eram ditas Soujiro foi se escorando na porta, as suas pernas começaram a tremer e mal conseguia ficar em pé, nem ao menos uma palavra poderia sair da sua boca, o velho voltou a falar: - Sinto muito por isso garoto, você tem alguém de sua família para ligar ou falar? Ou ... - Antes que pudesse terminar a frase Soujiro olha para ele com os olhos vermelhos e chorando, diz: - Somente vá embora, nada vai mudar ou trazer eles de volta, não tenho ninguém, só vá embora - O garoto termina a frase com alguns soluções, o velho apenas abaixa sua cabeça em certo respeito vira as costas e começa a se distanciar, Soujiro permanece no mesmo lugar e quando está sozinho se abaixa para vomitar, muita coisa ali estava passando em sua cabeça no momento, as coisas estavam dando certo, seus pais estavam muito mais próximos e agora estava com um foco que antes não tinha, em pensamentos: - porque isso foi acontecer, porque comigo? o que fiz pra merecer isso? - Enquanto a ideia tentava entrar na sua cabeça algumas pessoas que estavam próximas e/ou vizinhos olhavam sem entender, mas ninguém se prontificou a ajudar, afinal, era aquele moleque travesso que só atormentava as pessoas, ninguém realmente sabia o que estava acontecendo e como Soujiro tinha mudado, mas, era tarde demais.
O rapaz ficou recluso o resto dos dias até completar 1 ano do acontecido com seus pais, nesse meio tempo acabou se tornando mais solitário e de poucos amigos, em um dia que estava na sua casa abriu o armário de roupa dos seus pais e achou uma jaqueta roxa que seu pai usava nos tempos vagos, logo quando a colocou ficou se olhando no espelho e com os olhos verdes vagos sentiu uma fagulha de esperança passar, lembrou-se de tudo que tinha falado no ultimo dia com seus pais e o quanto estava feliz. Aquilo foi um gatilho para mudança, percebeu que ficar ali para sempre não ia mudar nada, pegou algumas coisas que era do seu pai, trocou suas roupas e pegou sua Pokébola e quando chegou de frente para a porta parou por alguns segundos e mentalizou: - Vou provar para vocês que eu posso, e um dia ainda vamos nos encontrar.. Pai... Mãe... Me aguardem! - Mesmo sem um rumo certo, o jovem agora estava ciente que precisava mudar e a partir de uma nova aventura conseguiria chegar no seu destino: Ser o maior treinador de Pokémon Venenoso do mundo!


?


Última edição por Soujiro Isurugi em Qua Nov 18 2020, 18:22, editado 1 vez(es)
Soujiro Isurugi
Soujiro Isurugi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Soujiro Isurugi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Soujiro Isurugi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Soujiro Isurugi Empty Re: Ficha - Soujiro Isurugi

Mensagem por Pagliacci Qua Nov 18 2020, 18:42

~ Pokémons ~

Apelido / Ekans:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ficha - Soujiro Isurugi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Soujiro Isurugi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Soujiro Isurugi Empty Re: Ficha - Soujiro Isurugi

Mensagem por Pagliacci Qua Nov 18 2020, 18:42

~ Mochila ~
Ficha - Soujiro Isurugi Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Soujiro Isurugi Key_Pok%C3%A9dex_m_Sprite Pokédex x01
- Ficha - Soujiro Isurugi Oldrod Old Rod x01

Ficha - Soujiro Isurugi Bag_Items_pocket_icon Itens:
- Ficha - Soujiro Isurugi Pokeball Poké Ball x05

Ficha - Soujiro Isurugi Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- Ficha - Soujiro Isurugi Potion Potion x01

Ficha - Soujiro Isurugi Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Soujiro Isurugi Berry xx Berry x00

Ficha - Soujiro Isurugi Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$ 1.000
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ficha - Soujiro Isurugi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Soujiro Isurugi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Soujiro Isurugi Empty Re: Ficha - Soujiro Isurugi

Mensagem por Pagliacci Qua Nov 18 2020, 18:43

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ficha - Soujiro Isurugi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Soujiro Isurugi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Soujiro Isurugi Empty Re: Ficha - Soujiro Isurugi

Mensagem por Pagliacci Qua Nov 18 2020, 18:43

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ficha - Soujiro Isurugi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Soujiro Isurugi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Soujiro Isurugi Empty Re: Ficha - Soujiro Isurugi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos