Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionHello PKMN Mythology RPG my old friend EmptyHello PKMN Mythology RPG my old friend

more_horiz
Olá, todos!

Como estou ficando velho e a tecnologia desafia minha memória, eu tive que criar um novo usuário pra participar do fórum novamente. Ele sempre foi um refúgio para mim e fiz grandes amizades que levo no coração e memórias até hoje. Infelizmente uma notícia trágica me trouxe aqui hoje para reviver algumas memórias mais felizes.

Preciso me familiarizar com as ferramentas novamente e colocar um avatar e uma assinatura (sim, ainda tenho meus antigos avatares salvos) e, se possível, conseguir acesso a minha conta anterior (que só Deus sabe onde foi parar o e-mail).

Obrigado, pessoal!
Mamoru aqui =)

descriptionHello PKMN Mythology RPG my old friend EmptyRe: Hello PKMN Mythology RPG my old friend

more_horiz

Mamo <33

HEY MAMORU. Sdds demais de você meu amigo! Eu realmente senti muito sua falta esse tempo todo, faz muito tempo que não nos falamos. MDS! Fico bem feliz que você resolveu reviver algumas lembranças, apesar do motivo disso ter sido muito triste. A gente conversava muito uma época ai e simplesmente paramos de nos falar(Tenho esse problema com a maioria das pessoas, é um defeito que estou tentando melhorar a cada dia.)

Como você está? Como passou esse tempo todo sem dar notícias!! Espero que ainda lembre do Kaze!

descriptionHello PKMN Mythology RPG my old friend EmptyRe: Hello PKMN Mythology RPG my old friend

more_horiz
Kazehaya escreveu:

Mamo <33

HEY MAMORU. Sdds demais de você meu amigo! Eu realmente senti muito sua falta esse tempo todo, faz muito tempo que não nos falamos. MDS! Fico bem feliz que você resolveu reviver algumas lembranças, apesar do motivo disso ter sido muito triste. A gente conversava muito uma época ai e simplesmente paramos de nos falar(Tenho esse problema com a maioria das pessoas, é um defeito que estou tentando melhorar a cada dia.)

Como você está? Como passou esse tempo todo sem dar notícias!! Espero que ainda lembre do Kaze!


Aaaaah, Kaze <3
Nossa, você tá aqui ainda também!! Jesus, parece que fazem séculos que nos falamos! (E falando em falar, cadê o chat??)
Eu também tenho esse problema de sumir. rsrs

Olha, tanta coisa aconteceu (tentativas de graduções, mudanças), mas sempre voltamos pro básico, né?

descriptionHello PKMN Mythology RPG my old friend EmptyRe: Hello PKMN Mythology RPG my old friend

more_horiz
StarkStorm13 escreveu:


Aaaaah, Kaze <3
Nossa, você tá aqui ainda também!! Jesus, parece que fazem séculos que nos falamos! (E falando em falar, cadê o chat??)
Eu também tenho esse problema de sumir. rsrs

Olha, tanta coisa aconteceu (tentativas de graduções, mudanças), mas sempre voltamos pro básico, né?


Não é? Parece mesmo, temos que voltar a nos falar!!

Não temos mais chat, agora estamos no discord

https://discord.gg/sdwRSAc

Entre nesse link ai e vai entrar no discord do fórum ^

descriptionHello PKMN Mythology RPG my old friend EmptyRe: Hello PKMN Mythology RPG my old friend

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder