Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Sex Nov 27 2020, 01:47

Off:


A notícia se espalhou rapidamente, a ponto de chegar duas notificações distintas até mim. A grande reabertura do zoológico de Fuchsia frustrada por um trágico acidente, gerando uma situação no mínimo caótica na região. Agora Pokémon exóticos de regiões distantes estavam livres e perdidos, sendo este um prato cheio para desequilibrar completamente aqueles ambientes. A primeira notificação foi basicamente uma replicação do pedido oficial emitido pela Sienna Co. repassado a todos os Rangers em exercício, sejam eles Guardas Ambientais, Patrulheiros ou Nacionais. A notificação reiterou a urgência da situação e convocava todos os membros ociosos para se voluntariar e auxiliar em quaisquer que fossem as demandas.

A segunda notificação foi na mesma linha que a primeira, mas de uma fonte mais próxima. Uma notificação na minha PokéNav Plus chegou pouco antes de meu embarque para o vôo até a região de Tohjo, e havia um tempo até a sinalização de desligamento dos aparelhos depois da decolagem. Acessei meu aparelho e iniciei uma chamada de vídeo para o número indicado na notificação. Logo um homem de meia idade, cabelos levemente grisalhos, barba bem feita e o queixo quadrado como se fosse desenhado por uma régua atendeu. Prestei continência antes de qualquer coisa.

- Boa tarde comandante! - por mais que fosse por chamada de vídeo, era bom manter certos hábitos, principalmente com comandante Gordon, meu superior no Corpo de Resgate de Lavaridge.
- Descansar recruta. Como tem passado? - dentro da corporação eu não era só o recruta. Por ser filho de um dos membros, era um tipo de mascote e filho/irmão mais novo de todos, então era natural pra mim perceber o tom de carinho e atenção na voz até na hora de receber instruções ou broncas. Tudo é mais intenso, entende?
- Muito bem! Não sinto mais as dores na lateral do corpo, creio que esteja pronto para outra missão! - todos ficaram muito preocupados com o relato que fiz de minha primeira missão Ranger, então me sentia no dever de dar repasses sobre minha recuperação, mesmo se não fosse pedido.
- Isso é ótimo, mas trate de não correr riscos desnecessários. Você tem massa encefálica o suficiente para entender o risco que correu. - lembra do que disse sobre o tom de voz durante uma bronca? - Creio que tenha recebido a mensagem que lhe repassei, correto?
- Sim senhor! É por isso que entrei em contato.
- Ótimo. Como sabe, ocorreu um acidente com o carregamento que transportava os Pokémon exóticos para o zoológico. Além da chamada oficial da Sienna Co. é de consenso geral das corporações e organizações de resgate e preservação da vida que é primordial que a ajuda vá além da captura dos Pokémon. Nesse contexto, treinadores e profissionais do setor estão sendo instruídos para se apresentarem ao posto de comando e se oferecerem para contribuir nos esforços. Dentre nossa corporação, nenhum nome me pareceu mais apropriado para esse propósito que o seu, recruta Vitale. - aquelas palavras vindas do comandante eram inspiradoras. Saber que obtinha essa confiança de meu superior, e um de meus exemplos profissionais, é muito satisfatório.
- Farei o meu melhor, senhor! Pode contar comigo! - respondi, novamente prestando continência.
- Sei disso, filho. Bom trabalho, e volte para casa. Estamos com saudades, recruta. Gordon desligando. - o comandante finalizou a chamada com um sorriso. Isso era novidade, e me deixou ainda mais surpreso!

Algumas horas depois o vôo pousou na cidade de Fuchsia, e já havia anoitecido. O aeroporto estava recheado de pessoas de todos os tipos, treinadores, Rangers, socorristas, turistas, imprensa… parece que os olhos do mundo Pokémon haviam se voltado para aquele local. Apesar das atividades já estarem acontecendo, de certo modo não havia pressa para sair a noite, então procurei o Centro Pokémon para passar a noite.

Com os primeiros raios de sol despontando no horizonte, me levantei e tratei de tomar um café da manhã reforçado no Centro Pokémon, tanto eu quanto meus parceiros. Seria a primeira atividade em campo com Bahlok, meu jovem dragãozinho, e isso seria uma desafio a mais para nós dois, mas sei que tudo ficaria bem no final! Assim, com tudo pronto e preparado, segui para a rota 12 atrás do centro de comando das operações de resgate dali para oferecer meus serviços, além é claro de auxiliar na captura dos Pokémon exóticos.                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Sáb Nov 28 2020, 10:18


OFF: Olá meu querido, serei seu narrador e já peço paciência porque não costumo narrar swarm e eventos (acho cansativo ter que conferir as regras a todo instante). Logo agora irei explicar que como entrou pela Rota 12, sorteará, quando eu mencionar, os dados [SWARM] Galar-XXX de acordo com a cidade inicial e o bioma que desejar visitar e após os 2 encontros poderá sortear uma [SWARM] Alolan Form.
Agora sim podemos começar! Desejo boas capturas Smile
meu discord: #2728

Nublado
08:05 a.m.



Após uma boa noite de descanso, Galvanis pôde refletir sobre a conversa com o comandante Gordon e talvez repensar sobre imprudência em missões de campo. Rangers de todos os tipo assim que entravam para a sub-classe tendiam a personificar o superman e achar que eram invencíveis até o primeiro tombo ou fratura e cair na real. Claro que podia ser o pai falando mais que o comandante, porém, nenhum dos dois estava errado. Cautela e seguir protocolos salvavam vidas. Mas o que o narrador Rocket que só narra Ranger sabia do assunto? puff

Ainda bem que amanhecia e Vitale não precisaria se preocupar com demais funções de guarda, quer dizer, a menos que ele decidisse colocar o uniforme laranja-avermelhado (era quase da cor tijolo, na minha opinião) e fazer o papel de guarda nacional, verificando os demais treinadores que se aventuravam pelo estreito que ligavam as cidades Lavender e Fuchia. Muito provavelmente teriam situações que o Galvanis treinador não teria corpo e voz para lidar, mas que talvez o recruta Vitale tivesse. Então como o johtoniano se apresentaria pro serviço? Como todos os outros usuários comuns ou em serviço junto da patrulha?

Enquanto ele decidia, o narrador adiantava que mirando pela janela da pousada no CP, a qual dividia com outros 5 rapazes, visto que a cidade estava lotada de gente querendo participar da caçada exploração, o céu não estava totalmente aberto. O clima era ameno para frio, com brisas que poderiam causar um resfriado naqueles que não se agasalhassem bem. As cores eram meio cinzas, não indicavam chuva, mas ainda assim não indicavam abrir para o sol. Na rua, as pessoas se preveniam com capas e galochas enquanto outros aproveitavam o dia para usar casacos estilosos.

Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 28 2020, 12:39


A luz do dia se fazia presente e ela me auxiliava a despertar, porém era nítido o tempo fechado, mas ainda sem saber se resultaria em chuva. As palavras do comandante Gordon ressoavam em minha mente, e assim como fiz durante os poucos dias de “molho”, repassei os acontecimentos da fatídica missão. E no fim das contas, o resultado era o mesmo. Não havia como prever os acontecimentos, e o sucesso da missão dependia do esforço que fiz, o mesmo que no desenrolar de fatos gerou as casualidades. Ao menos elas eram amenas, e cá pra nós: as palavras do comandantes eram mais paternais que profissionais. Meu pai me deu o esculacho dos esculachos, todos da corporação ficaram apavorados, mas no fim tive a impressão que eles compreenderam que aquilo era parte da missão.

Bom, insights a parte, tomei muito cuidado para não acordar os companheiros de quarto que conheci na noite anterior. Literalmente eu estava madrugado, se nenhum deles tivesse o mesmo plano de “fazer alvorada”, a última coisa que queria era ser incòmodo. Havia um sereno, uma leve friagem no clima, e coincidentemente meu único agasalho era o uniforme Ranger, logo ao menos esses acessórios teria de usar. Bom, talvez isso fosse um ponto adicional na hora de me apresentar ao posto de comando da operação. Então trajando o uniforme Ranger, desci as escadas da pousada do CP e fui atrás de um café da manhã reforçado, tanto para mim quanto para meus Pokémon, principalmente Bahlok. Como era o novato da equipe, ele e Kinney me acompanhariam fora das Pokébolas, tanto para o novato começar a entender a dinâmica do grupo quanto para Kinney trabalhar sua parte como general de campo, a figura de irmã mais velha e veterana. Assim que estivéssemos devidamente alimentados, seguiríamos para a Rota 12 para iniciar nossa expedição.                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Sáb Nov 28 2020, 13:46


Nublado
08:40 a.m.



Escolhendo usar as roupas da organização de patrulha e resgate pokémon, Galvanis se apresentaria como guarda nacional de plantão, mesmo que não fosse uma missão oficial. O uniforme e distintivo, quando usados, deveriam ser respeitados, junto do protocolo do qual ele deveria seguir.

Depois que se dirigiu ao espaço no CP para tomar um reforçado café da manhã com seus pokémon, via um grupo de rangers interagindo do lado de fora, como se estivessem sendo designados para cumprir tarefas. Bem, ao terminar, Galvanis era convocado, afinal, foi reconhecido pelo uniforme e não podia negar a uma comandante dizer seu nome e patente. A mulher ajeitava as tranças e anotava numa prancheta antes de dirigir a palavra a ele novamente.

Recruta! Faça patrulha com a Cadete Star. Alguns delinquentes estão maltratando os selvagens que estavam indo para o Zoo e cobrando comissão de treinadores inexperientes para prosseguir pela rota.

Ela jogou uma chave que parecia ser de um carro. A comandante apontou para um mini buggy laranja com as marcas dos rangers fixados nele. Apesar de pequeno, tinha espaço para 2 e lugar na garupa.

imagem meramente ilustrativa

Uma guria de madeixas tingidas chegava próximo. Ela mascava chicletes rosa igual as pontas dos cabelos. Sua postura era bem relaxada e não parecia ser muito mais velha que Vitale. Talvez também tivesse seus 16.

imagem meramente ilustrativa

Eai? Sou a cadete Star do pessoal de Kanto, mas pode me chamar de Susan... Sabe dirigir? - a feição de Susan era quase perversa como se estivesse imaginando curtir um pouco com aquela mini missão.

Bastaria saber se Galvanis gostaria de pilotar ou passaria as chaves pra ela. Não era necessário ter carteira para dirigir o veículo. Era só ligar na chave, apertar o acelerador e controlar o volante, pois ele só tinha uma velocidade, ou seja, nada de marcha.

Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 28 2020, 14:28


Depois de nos alimentar muito bem, retornei minha equipe para as respectivas esferas bicolores menos, como disse antes, Kinney e Bahlok. O dragãozinho parecia curioso com tudo e todos ao entorno, já que essa era uma das primeiras impressões do mundo exterior desde que saiu da Meteor Falls, já Kinney parecia dedicada em instruir o novato sobre cada detalhe do mundo. Assim que saímos avistei um grupo de Rangers na rua, aparentemente se preparando para as atividades. Antes que pudesse dizer ou fazer algo, fui avistado por uma mulher, a oficial em comando, que me ordenou que identificasse.

- Recruta Galvanis Vitale, da Guarda Nacional de Hoenn, pronto para o serviço, senhora! - prestei continência e respondi conforme o protocolo, e aguardei minhas instruções.

Eram alguns Rangers naquele entorno, e pelo visto muito serviço. Era de se esperar, um evento dessa magnitude é um prato cheio pra toda sorte de aproveitadores, bandidos, caçadores, traficantes… ou seja, muito serviço para as autoridades locais. Logo chegou a minha vez de receber ordens. - Sim senhora! - respondi ao comando, pegando as chaves do veículo em mãos. Logo depois minha parceira de patrulha aproximou-se. Ela tinha um visual bem descolado e um ar de quem destoava completamente dos parâmetros que o senso comum cobrava de uma Ranger. Isso em si já me fez ficar mais à vontade. - Recruta Vitale, dos nacionais de Hoenn, mas pode me chamar de Galvanis. Prazer em lhe conhecer, Susan. - obviamente também prestei continência, afinal era minha superiora. - Deixa comigo. - respondi ao questionamento sobre saber dirigir. Antes de sair em jornada meu pai me deu algumas lições de direção, e aquele tipo de veículo não era nada complexo de conduzir. Claro, uma ou outra adversidade na estrada iria demandar mais atenção, mas de resto não haveria problema. - Tem mais um desses ai? - questionei sobre os chicletes que ela mascava, apontando para uma das bolas que estourava, enquanto caminhávamos na direção do buggy. Bahlok e Kinney se ajeitaram na garupa e fui na direção do assento do motorista.                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Sáb Nov 28 2020, 18:12


Nublado
08:50 a.m.



Depois que se afastaram ligeiramente dos outros rangers, Susan tirava o casaco e o amarrava na cintura, mostrando o top com spikes na vibe perigosa, e prendendo o cabelo em um coque curto. Sim, ela era descolada demais e não ligava muito para os protocolos, talvez por estar no seu território ou se garantir muito. O jeito tranquilão da companhia de Vitale acabava deixando ele mais confortável, o que era ótimo, pois ele não estava ali obrigado e sim de boa vontade. Que se divertisse um pouco então.

Guarda nacional? Que fofo. Sou da patrulha mesmo, não aguento ficar muito distante das cidades e das minhas garotas.

Falando em patrulha, ela indicava os caminhos entre as ruas da cidade de Fuchsia, pois uma das primeiras tarefas era uma ronda na cidade antes de entrar na rota para identificar meliantes cobrando pelos acessos.

Enquanto Galvanis dirigia, ela procurou nos bolsos, mas não encontrou outro chiclete. Ao invés disso, achou algo ainda melhor. Pirulito e óculos escuros combinando com os dela. Ofereceu ambos ao ranger, colocando os óculos no rosto. Se eram pra ser uma dupla, que entrassem no espírito BFF dos tiras. Ela já tinha assumido que seria o policial malzinho, Vitale que lutasse.

A gente meio que montou uma sociedade só de mina pra se fortalecer, ta ligado? Mas conta aí, como são seus amigos de Hoenn? O que vocês costumam fazer por lá? Parece ter muita praia, sol e gente bonita.

Ela colocava o chiclete no papel do pirulito e se sentia muito casca-grossa com o canudinho bem estiloso pra fora da boca. Quem via de longe podia confundir com um cigarro apagado.

Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 28 2020, 18:55


Susan era realmente alguém totalmente fora do protocolo. Isso poderia incomodar algumas pessoas, mas eu estava bem à vontade. A garota me lembrava um pouco Michelle, do Corpo de Resgate de Lavaridge. Durona, direta, destemida. E também descolada, pra combinar com a linha de adjetivos começando com a letra D.

Assim que ela me estendeu o par de óculos escuros e o pirulito, logo me veio à mente os clássicos filmes de “tiras”. Seríamos o crossover de Bonnie e Clyde com Bad Boys? Bem, só o tempo diria, mas eu torcia muito para no fim das contas não ser uma releitura de Dia de Treinamento, porque se ela fosse o Denzel Washington, definitivamente não queria ser o Ethan Hawke…

- Garota da cidade, então? - olhei pra ela meio de canto de olho, já entrando no clima de dupla de tiras descolados e apoiando o braço esquerdo na porta do buggy (ou o direito, se for mão inglesa) - Meio que sempre fui um “bicho do mato”, sabe? Gostava de acampar, fazer trilha em montanha, nadar em rios, daí a escolha pros nacionais veio fácil… - continuava a troca de ideias com minha parceira de patrulha enquanto ficava atento aos comandos sobre onde ir, onde virar, etc.

- Sério? Bem legal isso! - comentei com certo entusiasmo o comentário sobre uma sociedade só de garotas. Só elas mesmo sabem os desafios que uma mulher passa nos tempos atuais, os riscos de entrar em jornada sozinha, na vida da cidade… eu nem sei por onde começar a enumerar - Também faço parte de uma sociedade, a The Wolves. - mostrei a pulseira de Lycanroc no punho direito - Você iria gostar de conhecer umas garotas da minha sociedade, elas são bem duronas! E sobre Hoenn, É bem por ai mesmo, praia e gente bonita. Eu sou mas dos esportes de aventura, principalmente escalada e montanhismo. E vocês, o que costumam fazem por aqui? - continuei a conversa com legítimo interesse, além do mais não parecia que encontraríamos algo ainda pela cidade. Bem, talvez eu me enganasse lindamente quanto e isso, mas como disse: só o tempo dirá.                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Dom Nov 29 2020, 12:07


Nublado
09:10 a.m.



A ronda parecia ir muito bem. Cadete e recruta se conheciam melhor enquanto rolava aquela troca profissional sem grandes pressões, já que tinham uma tarefa simples. Galvanis estavam tão relaxado quanto Susan, que também apoiava o cotovelo na lateral do veículo, se divertindo com o vento tentando bagunçar seus cabelos em vão.

Kanto é muito... norm. As vezes penso em pedir transferência pra Kalos, mas meio que to acomodada por aqui e tem as minhas garotas. Eu gosto de visitar Celadon quando to entediada, tem um shopping famoso por lá e algumas casas de festa.

Dava para ver que a relação dela com a profissão não era a mesma que de Vitale, tendo um pai como comandante da força. No entanto, parecia que as atividades ranger davam vida à vida da guria. Ao menos numa leitura rápida era o que ela parecia buscar. Emoção.

Mas sabe qual a minha melhor curtição, Gal? - ela fez uma pausa dramática olhando pro ranger e depois apontou para o limite da cidade, onde um grupo de garotos causava um burburinho. - Atrapalhar atividades criminosas e dar uma surra nuns otários.

Eram um total de 4 garotos e alguns pokémon aos pés deles. Ela ficou de pé no buggy, colocando o casaco novamente e levantando os óculos para acima da cabeça, só esperando Vitale estacionar ou desacelerar para pular com estilo e interrogar o que aqueles guris estavam aprontando.

Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Dom Nov 29 2020, 12:51


Papo vai, papo vem, mesmo que o âmbito seja totalmente casual e sem compromisso, sentia que já íamos nos enturmando e diminuindo o “gap” do primeiro momento, deixando as coisas cada vez mais leves. Eu já encontrei com uma ou duas pessoas como Susan por ai, mesmo dentro dos Rangers. Pessoas que ingressam na carreira atrás de emoção, de algo desafiador para deixar a vida mais movimentada. Eu não julgo, mesmo estranhando. Por mais que tenha crescido em uma família de resgatistas e agora ingressado nos Rangers, imagino que exista dois caminhos possíveis para pessoas com esse espírito quando encararam a realidade: ou elas desistem ou encontram seu caminho. Mesmo porque, pessoas com esse sentimento só escolhem os Rangers quando há ao menos um traço de identificação com a instituição. Ao menos era isso que acreditava.

- Hm, Kalos é? Se você gosta de praias deveria cogitar Alola! - comentei, olhando para a garota por cima dos óculos, uma clara tentativa de fazer uma piada - Nesse ponto Hoenn não é muito diferente de Kanto, acho que é por isso que prefiro a vida selvagem à civilizada. Nunca se sabe o que encontrá entre uma rota e outra… - falava aquilo com certa propriedade, mesmo com pouco tempo de estrada, já encontrei várias coisas, do inusitado ao bizarro!

A ronda não dava indícios de que seria movimentada, até que Susan chamou minha atenção e começou a vestir seu casaco. Pisquei algumas vezes pra garota, alternando entre olhar a estrada e olhar seu semblante de pausa dramática, antes dela enfim apontar para os limites da cidade, na direção de uma pequena aglomeração. à primeira vista, parecia uma batalha, mas pela reação de Susan, talvez fosse algo a mais. Encarei minha parceira, que naquele momento era muito semelhante a minha Weavile quando fica afoita por uma emoção, e desacelerei o buggy, permitindo que ela descesse do veículo como uma verdadeira badass. - Hora do dever! - saltei no buggy, obviamente não no mesmo nível que minha parceira, e chamei Kinney e Bahlok, seguindo Susan para abordar os garotos. Ela provavelmente conduziria o questionamento, então talvez fosse melhor que eu apenas observasse a reação dos interrogados, afinal o corpo fala muito mais que a boca.                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Dom Nov 29 2020, 13:29


Nublado
09:15 a.m.



Susan liberava dois monstrinhos, uma cadela rosada e mal encarada e um lobinho cinzento bem sério. Ela chamava eles de Sun e Moon, o que fazia sentido considerando que ela era a Cadete Star. Ela caminhava na direção do grupo, que, na presença dos rangers, se calaram e ficaram encarando, aguardando a abordagem.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Snubbull6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Poochyena

Bom dia, recebemos denúncias de delinquentes cobrando pedágio nessa área, vocês tão sabendo de alguma coisa?

Enquanto ela distraia a turma, os cães farejavam procurando alguma coisa.

Não sabemos de nada não - respondeu um bem curto e grosso.

Susan assentia como se aquilo bastasse e olhava para Galvanis, piscando pra ele. Seria aquilo algum sinal?

Ah, é? E essa bolsa de dinheiro? Você carregam uma o tempo todo por aí? - Snubbull surgia de algum lugar com uma sacola grande e entregava pra cadete que sacudia a mochila com tantas moedas que parecia pesar horrores.

Eles estavam sem resposta, mas o clima fechava bastante. Um Litleo que estava dormindo no momento da abordagem despertava com o "roubo" começava a rosnar. Snubbull e Poochyena não estavam muito afim de serem desafiados. Se a tensão não diminuísse, muito que provavelmente teriam um briga feia em instantes. E para completar, pares de engrenagens surgiam como suporte para o que estava pra acontecer.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Klink6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Litleo6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Klink

Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos