Swarm
Realmente era inesperado, Yuna até ficava boquiaberta com a amiga capturando o fantasminha, mas também não era do feitio de Yummy deixar um pokémon nocauteado, jogado por ai.
- Sonic, você fez um ótimo trabalho, agora volte para a pokeball e descanse um pouco. - Dizia a garota, observando a esfera que Yummy havia jogado no monstrinho fantasma.
A esfera metálica tremia para um lado e para o outro, e por alguns segundos deixava ambas as treinadoras super ansiosas com o resultado.
Mas para a surpresa de ambas, um clique indicava que a captura havia sido bem sucedida - Uau, você capturou um dos fortes dessa vez. - A garota dizia, surpresa com a sorte de Yummy - Ah, não que você tenha capturado os fracos até agora. - Complementava meio sem graça com o que podia ser interpretado.
- De qualquer forma, agora que isso tudo passou, já até consigo ver a cidade. - Yuna colocava uma de suas mãos em cima dos olhos, tentando observar melhor - Acho que mais uns cinco minutinhos a gente chega lá. - Finalizava sua fala com mais um de seus suspiros, lembrando de que logo teriam que se separar.
- Eu gostaria de fazer uma batalha com você, antes da despedida, se você aceitar. - A garota dizia, arrumando os óculos num empurrãozinho com o dedo indicador - Gostaria de testar a força de seu Litten e do Pikipek, se você e o Toy não se importarem. Ah, eu posso cura-los antes da batalha, assim você não começaria em desvantagem... o que acha?
PROGRESSOS DA ROTA :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +469 Exp para Toy upando para Lv. 8 [107/169]
- Pichu aprende Sweet Kiss
- + 6 Hapiness para Pichu [6]
- Capturou um Pikipek
- +535 Exp para Toy upando para Lv. 11 [33/285]
- + 6 Hapiness para Pichu [12]
- Capturou um Litten
- + 8 Hapiness para Pichu [20]
- Capturou um Slowpoke
- +772 Exp para Toy upando para Lv. Lv. 13 [181/403]
- + 4 Hapiness para Pichu [24]
- Pichu aprende Nuzzle
- Capturou um Galarian Corsola
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
- +1 Bottle cap por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap por capturar um pokémon.
GOLD BOTTLE CAP:
-
Toy Lv.13 Status: Normal 14/28 | Zigs Lv.13 Status: Normal 10/32 | Marie Lv.13 Status: Normal 10/35 | Sleepy Lv.10 Status: Normal 38/38 |
- +469 Exp para Toy upando para Lv. 8 [107/169]
- Pichu aprende Sweet Kiss
- + 6 Hapiness para Pichu [6]
- Capturou um Pikipek
- +535 Exp para Toy upando para Lv. 11 [33/285]
- + 6 Hapiness para Pichu [12]
- Capturou um Litten
- + 8 Hapiness para Pichu [20]
- Capturou um Slowpoke
- +772 Exp para Toy upando para Lv. Lv. 13 [181/403]
- + 4 Hapiness para Pichu [24]
- Pichu aprende Nuzzle
- Capturou um Galarian Corsola
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
Total: 04 |
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |