Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somewhere Only We Know_Glee

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Sab Dez 05 2020, 12:02


Eu podia até ter sido mais rápida, mas não fui. Ao finalmente alcançar sua pequena tora de madeira Timburr foi atingido pelo inseto desconhecido, que escavara o solo e desembocara em cima (ou seria em baixo?) do pequeno lutador. Numa reação quase que instintiva, meu pokémon pegou sua tora e bateu com força bem ao centro da cabeça do inimigo... que não sei bem se é um inimigo... mas agora se tornou.

Não iria dividir sua madeira com ninguém, o que era até fofo, para ser sincera. Timburr parecia ter certeza que o bicho a sua frente queria pegá-la de si e ele não iria deixar. Continuei correndo, na tentativa de o alcançar a tragédia iminente, Hati (em sua forma normal) me seguiu e, claro, me ultrapassou. Chegando primeiro na cena, ela já preparava um Flamethrower bem dado, mas não sem antes eu jogá-la um item... sim Power Lens.
- Ok, vamos nocauteá-lo - Gritei, ainda um pouco longe, mas perto o suficiente para entender do que se trata - Hati duplo Flamethrower e Timburr, Protect e Mach Punch!

Bleh, parando pra pensar, isso podia ser perigoso. Eu não sei nem qual é esse pokémon, nem sua 'força' e muito menos sua raiva. Ele provavelmente era um desses pokémons que Sienna nos pediu para resgatar. Lá vai eu trabalhar de graça (de novo) para Sienna... ai ai. E de quebra traumatizar um pokémon que já é traumatizado.

OFF: Ah, acho que não precisa mudar na bag, eu só emprestei pro Cunha nessa rota mesmo. E equipando Power Lens em Houndoom.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Sab Dez 05 2020, 14:22


Depois de receber o Lucky Egg de Winnie e serem interrompidos pelo show aquático do Pokémon no mar, além da onda formada, os dois Treinadores acabaram se "separando" momentaneamente. Não que eles não estivessem se vendo, mas mantinham uma certa distância que impedia interações diretas. Winnie lidava com um inseto pequenino, que observava a madeira de Timburr com interesse, batendo suas forcípulas sonoramente, para o desespero do Lutador. Já Daisuke estava diante de uma espécie de furão dono de um perigoso sorriso e pouca seletividade sobre o que queria morder. O Ranger utilizou sua Slorupi, Maru, para lidar com a situação. Já a Ace Trainer, teve de dividir suas ordens entre Timburr e Hati, já que o pequeno estava perto de mais e o momento PEDIA um Protect, seguido é claro de um belíssimo e poderoso Flamethrower da Houndoom.


Diante das ordens recebidas de ambos os lados, os selvagens, que não eram nada fracos em questão de experiência, foram facilmente nocauteados. O que mais deu trabalho havia sido apenas Yungoos, que possuía uma poderosa mordida, capaz de arrancar uma considerável quantidade de HP da Escorpião, mas sendo logo abatido com o segundo golpe. Já Grubbin não teve tempo nem para dizer Oi, pois já foi praticamente carbonizado pelo ataque da Pokémon de Fogo. A grande pergunta que ficava era só se a madeira de Timburr, tão próxima do alvo, não havia sido perigosamente afetada pelo golpe. Mas enfim... Os dois Pokémon agora se encontravam caídos e prontos para serem capturados se fosse essa a vontade dos treinadores. Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 LrpOMIF

Resumo da Batalha escreveu:
Hati recebeu 1.598 EXP!

Timburr recebeu 1.598 EXP, +5 de Felicidade e subiu para o Nível 17!
Timburr pode aprender Bulk Up. Esquecer algum movimento?

Maru recebeu 2.961 EXP, +3 de Felicidade e subiu para o Nível 30!
Maru pode aprender Pin Missile. Esquecer algum movimento?


Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 40



Hati


96 / 110


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 17



Timburr


52 / 52

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hati ganhou 6.330 EXP [1.934/7.639] e +1 de felicidade [Happiness: 101]. Hati subiu para o Nível 40.
- Hati ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639].
- Timburr ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639] e +5 de felicidade [Happiness: 5]. Timburr subiu para o Nível 17.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- Winnie recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 12 Bottle Caps]
- Winnie emprestou momentaneamente seu Lucky Egg para Daisuke.
- Winnie recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 13 Bottle Caps]

Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 26



Zhár


67 / 67

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 30



Maru


48 / 64

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Zhár ganhou 5.558 EXP [1.140/2.286] e +7 de felicidade [Happiness: 72]. Zhár subiu para o Nível 26.
- Maru ganhou 2.961 EXP [1283/3227] e +3 de felicidade [Happiness: 58]. Maru subiu para o Nível 30.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 27 Bottle Caps]
- Daisuke recebeu momentaneamente de Winnie um Lucky Egg.
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 28 Bottle Caps]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Sab Dez 05 2020, 18:51

Como eu imaginei. O pequeno Yungoos não era páreo para Maru. Com uma franca troca de Bite e Poison Jabs, a escorpiã se sagrava campeã do embate rapidamente, e até bufava algumas vezes após nocautear o adversário, como se dissesse que ele nunca teve chance. Até pensei em repreendê-la, mas bem, Maru é complicada, não da pra simplesmente virar e dizer pra ela o que da pra fazer e o que não da pra fazer... e bem, partindo do princípio que provavelmente aquele tipo normal tinha sim intenções ruins com a gente, eu não acho que posso realmente julgá-la por isso. Semelhante ao ocorrido com o Ursaring em Fortree, estávamos sim, lutando por nossas vidas. Ainda que a ameaça fosse quase nula. Tomei uma nota mental ali: apenas a repreenderia se o comportamento ocorresse contra Pokémon de treinadores.

Por hora, apenas a congratulei. - Excelente, Maru! - Dizia a ela, que respondia com um sorriso enquanto vinha na minha direção. Eu até me agachava para falar com ela, e preparei um leve afago, mas fui repreendido com uma olhada nada agradável da Pokémon. É, não força a barra, Daisuke. Já tem a confiança da Skorupi, pra conquistar seu carinho pode ser que demore um pouco mais. Enquanto eu conversava com escorpiã, Zhár se aproximou e congratulou sua companheira com um cry saudoso, que por sua vez era respondido com um barulho tímido, acompanhado de um olhar evasivo. Aparentemente, o reconhecimento dos colegas era especialmente diferente, ainda que ela tenha se mostrado interessada em afastar levemente a Ivysaur de mim, funcionando como uma espécie de parede. No entanto, acho que a própria gramínea não percebeu isso e apenas continuava a conversar amigavelmente com sua companheira.

Enquanto as Pokémon conversavam, eu tomei a liberdade de me levantar e jogar uma Pokéball em Yungoos, tentando capturá-lo. Caso a primeira não desse certo, insistiria numa segunda, ou n tentativas, até que finalmente conseguisse pegá-lo. Em seguida, caminharia até Winnie, e a via tentando a captura de um Grubbin. - Acabou que você também esbarrou com um dos Pokémon que Sienna nos alertou, né? - Perguntava, enquanto colocava as duas mãos na nuca e observava minhas duas Pokémon se aproximarem de mim. - Acho que eles tentaram se aproveitar do tumulto que aquele maiorzão causou para adentrarem na cidade. Felizmente nós conseguimos pará-los, eles podiam acabar se machucando. - Suspirei.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Dom Dez 06 2020, 14:34


Hati incinerara o inseto e eu simplesmente não pensei antes de dar aquela ordem. Timburr usara Protect, então sua integridade não estava sobre questionamento... mas sua madeira? Arg, essa sim seria extremamente problemático. Parte da tora ficara dentro de sua barreira-protetora, mas outra parte pareceu escapar. A mesma parte que batera no topo da cabeça do inseto que desconheço.

- Ah não... - Resmunguei, antes mesmo de ver o resultado. Ali eu já sabia, ao menos metade daquela ponta seria carbonizada.

Fechei os olhos num instinto de 'pena', mas Timburr deixou-os bem abertos, vendo bem a tragédia se dispor sobre o cenário. Um Flamethrower fora o suficiente para transformar em cinza a ponta de sua tora. Quando o fogo cessou, parte da madeira caia em formato de fuligem ao chão. O engraçado é que outra parte 'queimada' acabou virando carvão sólido, graças a pressão que o 'Protect' fez em sua estrutura. A madeira de Timburr, ai fim, se tornara 10% fuligem (que caíra ao chão e fora levada com o vento), 20% carvão e se mantivera 70% com a mesma estrutura.

O lutador? Bem, não preciso nem falar que ele ficou triste! Vendo a situação estúpida, puxou para si seu objeto-favorito, abraçou-o e tentou dar conforto ao que parecia ser uma causa semi-perdida. Quando abraçou a ponta de sua tora, obviamente se queimou, dando para trás e sentindo uma força imensa (Guts).

A força rapidamente se transformara em ódio, fazendo-lhe dar um belo de um Brick Break no chão. Quando sua mão aterrissou no chão, sua boca abriu num choro manhoso, baixo, bastante soluçado e de dentes pouco a mostra. Era um choro singular; daqueles que se chora sozinho, sabe?! Caminhei até o lutador e tentei acolhê-lo em meus braços, mas ele simplesmente não largava sua tora semi-carbonizada. Sem que ele largasse o item, seria impossível garantir minha segurança ao me aproximar.

Loki reparou em minha dificuldade e sentiu pena da situação. Finalmente tocado, caminhou até o pequeno Timburr e o pegara com uma das mãos, puxando-o pela pele da nuca. Encaixou-o em sua corcunda e deixou que ele chorasse em seu ouvido por um tempo.

Olhei em volta, procurei Daisuke e o vi capturando uma fuinha. Dei-lhe a ele um sorriso e uma resposta:
- Uma coisa que eu aprendi é que pokémons que estão em biomas errados quase sempre fazem de tudo para serem capturados... - Dei uma pausa longa, jogando uma Premier Ball no inseto. Dali ele entraria para o meu PokeNav e eu finalmente descobriria o nome da sua espécie - ... normalmente é a única forma que eles conseguem ter para sobreviver.

Triste e fatídico, mas fazer o que? Se a primeira Premier Ball não fosse suficiente, eu provavelmente jogaria outra... e uma terceira, se fosse realmente necessário. No mais, caminhei até Timbur & Loki, querendo ver mais um pouco o estado do pokémon:
- Eu vou pro Pier. É mais rápido pra chegar na rota 12 e lá tem floresta. Eu vou pegar uma nova tora pra Timburr.

Provavelmente isso seria uma despedida... ou não. Eu tava triste demais pelo luto alheio; não pensava muito na possibilidade de Daisuke ficar.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Dom Dez 06 2020, 15:38

Com as palavras de Winnie, eu acabava ficando pensativo. Talvez enrolar pra fazer o trabalho não é uma boa pedida, os Pokémon podem acabar se machucando, especialmente porque eram de zoológicos. Suspirei. - Então, no fim das contas, os Pokémon tão em perigo, né? - Dizia, meio aflito. No fim das contas, esse trabalho podia ter certa urgência. Acho que precisaria me antecipar em cobrir o perímetro do local, procurando pelos Pokémon. Ah, qual foi, eu posso não gostar dos Rangers e tal, mas eu ainda me importo com os Pokémon.

Depois de eu perceber que enrolar ali na praia não era a melhor decisão do mundo, Winnie dizia que ia atravessar a rota pelo píer, e bem, eu estava querendo fazer a travessia também. - Ah, se importa se eu for junto? - Perguntava. - Acho que pode ser mais divertido passar por aqui com companhia. - E sorria, em seguida, eu a questionava sobre aquele pano e a sacola que a garota havia deixado no chão ali mais cedo, e também sobre... bem, sobre seu Timburr. - Aliás, tu precisa de ajuda pra pegar aquelas coisas? - Falava apontando para o pano com a sacola de padaria, e em seguida, perguntava, meio preocupado com o pequeno lutador que ainda chorava no colo de Ursaring. - E o que houve com ele ali? Se machucou na luta? - Perguntava aflito, enquanto Maru e Zhár rodeavam Loki, tentando entender o que fazia o pequeno Timburr chorar tanto.

Em algum momento, a Skorupi cutucava a Ivysaur pra tentar animar o pequeno de alguma forma, e ela ficava meio sem jeito, soltando seus cry de forma mais tímida, provavelmente explicando que só se limitava em provocar os outros e fazer caretas, o que nem sempre é bem interpretado quando se esta chorando, então ela apenas se limitou a projetar seus chicotes até o pequeno e encostá-los de leve nas costas do pequeno lutador, quase como se desse uns tapinhas nas costas, dizendo que ia passar.

Caso Winnie concordasse, eu a ajudaria a recolher as coisas do seu piquenique de mais cedo e assim me encaminharia para o píer da rota junto com ela. O que aconteceria?

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Dom Dez 06 2020, 16:10


Apesar do inesperado surgimento dos Pokémon, a batalha não foi demorada. Maru e Hati, além da presença especial de Timburr, foram mais do que suficientes para lidar com as duas criaturinhas, que também não apresentaram muita resistência à captura. Como Winnie bem disse à Daisuke, esses Pokémon fora de seus biomas de origem acabam praticamente pedindo para serem capturados, uma vez que sofrem muito com a discriminação por parte de outras espécies nativas. No final, o único que havia ficado realmente em "máus lençóis" havia sido o pequenino Lutador, que após o golpe da Houndoom, teve a sua tora de madeira parcialmente carbonizada. Não que não pudesse ser reaproveitada, mas já não era mais a familiar estrutura com quem brincava desde o nascimento.

Winnie comprometeu-se então a conseguir uma nova tora para seu companheiro, enquanto Loki o ninava em seus braços para tentar aplacar o forte choro. De todo modo, era evidente que não havia mais o que ser feito naquela praia... Tranquilidade seria difícil pelo aumento do número de transeuntes atrás dos Pokémon Exóticos, então por que não seguir adiante, principalmente por já ter um objetivo em mente? Decidida, a jovem pensava ser uma despedida para com Daisuke.

Contudo, o treinador tinha outros planos e sugeriu que os dois fossem juntos, já que ele aparentemente também pretendia atravessar o Píer. Além disso, o rapaz deu um tapinha nas costas do Timburr para indicar que o apoiava, mas a atitude apenas causou uma movimentação a mais na tora de madeira, fazendo um pedaço carbonizado, mas ainda completo, desprender da parte principal e se tornar apenas um pedaço de carvão. Ou melhor, um Charcoal, como alguns Treinadores chamam. Algum dos dois poderia ficar com o item se lhe interessasse.

E bem, uma vez que decidissem sobre quem iria ou não adiante, poderiam enfim avançar para o Píer, para onde mais uma dezena de Treinadores seguia ao lado de seus Pokémon. Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 LrpOMIF

Resumo escreveu:
Daisuke capturou Yungoos!
Winnie capturou Grubbin!


Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 40



Hati


96 / 110


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 17



Timburr


52 / 52

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hati ganhou 6.330 EXP [1.934/7.639] e +1 de felicidade [Happiness: 101]. Hati subiu para o Nível 40.
- Hati ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639].
- Timburr ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639] e +5 de felicidade [Happiness: 5]. Timburr subiu para o Nível 17.

Capturas:

- Grubbin foi capturado.

Itens:

- Winnie recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 12 Bottle Caps]
- Winnie emprestou momentaneamente seu Lucky Egg para Daisuke.
- Winnie recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 13 Bottle Caps]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Grubbin. [-1 Premier Ball | Total: 5 Premier Balls]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 18 Bottle Caps]

Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 26



Zhár


67 / 67

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 30



Maru


48 / 64

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Zhár ganhou 5.558 EXP [1.140/2.286] e +7 de felicidade [Happiness: 72]. Zhár subiu para o Nível 26.
- Maru ganhou 2.961 EXP [1283/3227] e +3 de felicidade [Happiness: 58]. Maru subiu para o Nível 30.

Capturas:

- Yungoos foi capturado..

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 27 Bottle Caps]
- Daisuke recebeu momentaneamente de Winnie um Lucky Egg.
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 28 Bottle Caps]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Yungoos. [-1 Poké Ball | Total: 5 Poké Balls]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 32 Bottle Caps]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Dom Dez 06 2020, 16:58


A ponta carbonizada do tronco de Timburr se desprendeu e eu tive o esforço de correr e pegá-lo antes que ele caísse no chão. Não era pela utilidade do carvão, mas sim pelo valor sentimental que o pequeno lutador teria ao vê-lo mais a diante. Uma hora ele vai ficar menos triste, né?! No final de contas, não adianta chorar pelo leite derramado.

Não é nem porque chorar não é útil, ou porquê ninguém fara nada por você, mas é que o leite derramado é um leite derramado. É melhor chorar por atenção ou por qualquer outra coisa... tipo outro copo de leite. Chorar com objetivo me parece mais... pragmático.

Enfim, eu não podia parar tudo só para vê-lo chorar. Assobiei e chamei Hati que estava bem... culpada? É, eu não havia visto a face da canina até então, mas ela parecia bem mal com o que fez. Como sentira que só iria atrapalhar, deu uma afastada do bebê e foi para a beira do píer nos esperar. Enfim, acenei parara Daisuke com a cabeça, lhe dando aval para buscar as coisas. Fui com ele, guardei o Charcoal na mochila e expliquei por alto:
- Hati usou Flamethrower e queimou um pedaço da tora de Timburr... ele não ta muito feliz.

Em certo ponto, o lutador pararia com as caretas e manteria o choro apenas 'respingado'. Quando eu sentisse que ele estivesse com fôlego para andar, mandaria Loki botá-lo no chão de volta e caminharia junto das dezenas de treinadores pelo píer.

Eu sei... eu sei... não é uma boa ideia ficar andando com um filhote de Timburr por ai, ao meio de tantos treinadores. Fazer o que? Eu tenho péssimas ideias mesmo... Bem, o pior mesmo é que eu não podia acender a porra do baseado ainda.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Dom Dez 06 2020, 17:57

Maru e Zhár não tiveram muito êxito em consolar o pequeno Timburr, e ficavam meio cabisbaixas, vindo na minha direção logo em seguida. Bem, não que elas pudessem fazer algo por agora, de qualquer forma, então as retornei para suas esferas e me encaminhei para ajudar Winnie com as coisas do seu piquenique. Não tinha muita coisa espalhada, somente os chinelos da menina, a toalha e uma sacola enorme de padaria, então só amarrei a sacola e dobramos o pano, em seguida lhe entreguei tudo. Enquanto isso, ela me contava o ocorrido. - Ah, tadinha. Por isso ela ta tão cabisbaixa. - Falava, notando a expressão no rosto de Hati. - Bem, tudo que a gente pode fazer é torcer pra ele gostar de uma tora nova quando você arranjar, né? - Comentava. - De qualquer forma, deve ser fácil arranjar uma na floresta mesmo... eu acho. - Comentava.

Tendo terminado de juntar as coisas, eu me espreguiçava antes de voltar a caminharmos pro Píer, no trajeto, eu apreciaria a paisagem, e comentava sobre ela com a Winnie. - O mar é muito bonito, né? - Falava, com os olhos fixos no grande e vasto mar a nossa volta. - Sabe, eu não gosto muito da corporação Ranger. Eles tem muitos defeitos, mas pensar que posso ajudar a preservar locais como esses, torna as coisas um pouco menos... problemáticas pra mim, eu diria. Sem falar na quantidade de Pokémon nova que da pra conhecer. - Eu falava isso como se fizesse muitas missões ranger, né? Enrubesci um pouco depois do comentário, porque, bem, eu só tinha feito uma missão ranger até hoje, e o Pokémon mais diferente com quem tive contato em uma dessas foi um Nincada, mas acho que a reflexão era válida, de qualquer forma.

Eu até cogitava liberar a Sobble aqui, para tomar um banho de mar e tudo o mais, mas não sei. Ela parecia tão receosa na minha presença que eu tinha medo até que fugisse caso tivesse a chance. Fiquei apenas admirando sua Park Ball em minhas mãos, e dava um suspiro, enquanto seguíamos pelas passagens elevadas e podia ver o mar sumindo no horizonte.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Dom Dez 06 2020, 21:37

OFF:
Ei, podem sortear o do Píer se quiserem já. Mas se não quiserem agora, podem deixar mais pra frente.

Winnie guardou o Charcoal entre seus pertences, afinal poderia ser um item de extremo valor sentimental para Timburr, mesmo que não fosse mais tão útil para o pequenino. Já Hait, sentindo-se culpada pelo ocorrido, adiantou-se na frente bastante cabisbaixa esperando a chegada dos dois Treinadores. Mesmo ela não tendo tido exatamente culpa, era inevitável que se sentisse assim. Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, pelo visto... Já Daisuke e Winnie terminavam de guardar todos os seus pertences e também partiam logo atrás da Pokémon. O Ranger, em especial, questionava se deveria deixar a Sobble dar um passeio fora da Park Ball, mas ficava cada vez mais longe da areia antes de tomar uma decisão.

Diante da dupla, um complexo sistema de pontes de alvenaria e madeira surgia. A estrutura grande servia como uma espécie de orla gourmet para não alterar a paisagem abaixo com algum tipo de aterro. Sobre o largo píer haviam bancos, jardins, pistas de skate e até construções pequenas, como guaritas e etc. Além do mais, haviam muito mais treinadores ali do que no lugar anterior. Grande parte era composta de Pescadores, sentados em banquinhos próprios e expressando toda a sua paciência ao olhar para linhas e anzóis estáticos. Entretanto, outros mantinham-se focados em caçar os Pokémon Exóticos, vasculhando vasos grandes de planta, brinquedos de playground e qualquer cantinho onde pudessem se esconder. Talvez fosse interessante os dois recém-chegados fazerem o mesmo.... Ou até mesmo enviarem seus Pokémon para a tarefa. O que fariam? Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 LrpOMIF

Resumo escreveu:
Winnie encontrou um Charcoal!


Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 40



Hati


96 / 110


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 17



Timburr


52 / 52

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hati ganhou 6.330 EXP [1.934/7.639] e +1 de felicidade [Happiness: 101]. Hati subiu para o Nível 40.
- Hati ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639].
- Timburr ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639] e +5 de felicidade [Happiness: 5]. Timburr subiu para o Nível 17.

Capturas:

- Grubbin foi capturado.

Itens:

- Winnie recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 12 Bottle Caps]
- Winnie emprestou momentaneamente seu Lucky Egg para Daisuke.
- Winnie recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 13 Bottle Caps]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Grubbin. [-1 Premier Ball | Total: 5 Premier Balls]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 18 Bottle Caps]
- Winnie recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 12 Bottle Caps]
- Winnie recolheu um Charcoal. [+1 Charcoal | Total: 1 Charcoal]

Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 26



Zhár


67 / 67

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 30



Maru


48 / 64

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Zhár ganhou 5.558 EXP [1.140/2.286] e +7 de felicidade [Happiness: 72]. Zhár subiu para o Nível 26.
- Maru ganhou 2.961 EXP [1283/3227] e +3 de felicidade [Happiness: 58]. Maru subiu para o Nível 30.

Capturas:

- Yungoos foi capturado..

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 27 Bottle Caps]
- Daisuke recebeu momentaneamente de Winnie um Lucky Egg.
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 28 Bottle Caps]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Yungoos. [-1 Poké Ball | Total: 5 Poké Balls]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 32 Bottle Caps]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Seg Dez 07 2020, 11:27

Eu sabia que o sistema de píer e pontes elevadas da Rota 10 era incrível, mas eu nunca soube dizer o quanto! Toda aquele sistema de pontes e alvenaria era tão grande e bem feito, que era como se um bairro inteiro se projetasse sobre o mar. Podia ver diversos pescadores espalhados enquanto outros treinadores procuravam Pokémon pelo local. Eu fiquei surpreso, honestamente, não esperava toda essa movimentação já agora cedo, e eu não ficava muito animado em começar uma disputa acirrada pelos Pokémon do local. Em dado momento, agradecia por não ter nenhum dos meus Pokémon do lado de fora de suas esferas. Se eventualmente um deles fosse confundido com um selvagem, eles com certeza ficariam muito chateados comigo. E eu ficaria claramente frustrado se tivesse que entrar numa disputa por um Pokémon que já é meu, ou algo do tipo.

Dito isso, Winnie andava com três dos seus Pokémon do lado de fora de sua esfera. Eu não tinha certeza se ela era muito confiante, mas eu não pude deixar de perguntar. - Ei, com todos esses treinadores por aqui, acha que tem chance deles confundirem nossos Pokémon com algum do zoológico? - Perguntava, apenas para desencargo de consciência. Não queria que a situação que eu descrevi mais cedo acontecesse com Freda, especialmente com dois de seus pequenos mais fragilizados nesse momento, ainda que seja só psicologicamente.

Até aquele momento, eu não tinha ideia de onde começar a procurar. Eu queria mesmo era dar uma olhada em algum Farol, mas como algo grande assim não foi avistado logo de início, eu duvido que tenha um por aqui. Sem muita ideia de onde começar a procurar, eu sugeria para irmos até a pista de skate. - Se importa se a gente der mais uma procurada em alguns selvagens? - Questionava a menina de cabelos rosas. - Acho que podemos encontrar algo perto das pistas de skate ali. - Dizia, apontando para elas.

Caso Winnie concordasse, apenas prosseguiria por lá e tentaria achar algo pelo local, isso, claro, supondo que não tivesse nenhum skatista as usando.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 4 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos