Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Reencontro

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Ter Dez 01 2020, 06:29

Reencontro

A viagem havia sido bem rápida e pouco enjoativa, Houndour tinha me acompanhado na maior parte do tempo, mas não tínhamos desenvolvido algum laço até então, erámos simplesmente desconhecidos tentando formar uma amizade. O silêncio predominava entre os dois seres, o vento castigava meus cabelos, bagunçando-os a cada insante. O canídeo não se importava com a fúria da natureza, era um pokémon sombrio que apesar de serem naturalmente arruaceiros, demonstrava a disciplina ardente do seu segundo tipo. - Dabi, esse vai ser seu nome. - Afirmei.

Houndour parava um instante, tentava compreender o meu palavriado e depois latia contente, retomando seu porte modesto logo em seguida. Não tentaríamos ser tão melosos um com o outro, mas precisamos criar uma conexão como treinador e pokémon, uma vez que ambos dependeriam da força física e da inteligência do parceiro. - Então é nessa rota que encontram-se os pokémons de Galar, um reencontro rápido com meus conterrâneos eu diria. - Disse, seguindo em frente.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Seth Qui Dez 03 2020, 19:07


ROTA 12
reencontro
OFF:

Fuchsia era um lugar agradável. A rota 12, principalmente, tinha seu ambiente completamente inundado pela natureza e tudo que de mais bonito habitava ali. A cidade era uma das maiores de Kanto, completamente obcecada por turismo, dado os atributos principais do lugar e suas atrações mais famosas: o ginásio local, comandado por uma jovem-herdeira, Janine; a pista de ciclismo e a fácil conexão com outras cidades e o principal, a grande Zona Safari. Sem dúvidas uma das "brincadeiras' mais rentáveis e adoradas de todas as regiões, onde treinadores que se consideravam sortudos iriam para, bem, testar sua sorte, e acabar saindo com Pokémon raros o bastante para esfregar na cara de seus amigos.

Não era surpresa tudo em Fuchsia estar lotado nessa época do ano, principalmente por conta de um burburinho esquisito que rondava as ruas da cidade. Alguns treinadores diziam que os organizadores do Safari haviam pedido um carregamento de Pokémon vindo direto de Alola e Galar, duas regiões bastantes afastadas, e também bastante ricas, o que deixaria o evento ainda mais interessante, mas... Segundo as más línguas, algum grupo estranho de bandidos saqueou os caminhões que transportavam os exportados, deixando-os soltos pelo ecossistema, sem qualquer vigilância ou coisa parecida.

Se essa história era precisa e/ou verdadeira? Não tinha como saber, mas o fato era que, a ideia atraiu a atenção de muita gente. Muita gente mesmo. Todos ansiavam pelo desejo de pegar algum monstrinho mais raro, de graça, e sem se esforçar tanto; uma coisa era, os dados se organizavam na hora de citar quais monstrinhos foram espalhados por qual região. Os de Alola haviam sido, em sua maioria, mantidos nas proximidades de Lavender, enquanto os de Galar, estavam exatamente onde nosso protagonista se encontrava, na rota 12. Seria uma sorte tremenda, se ele por algum acaso encontrasse algum desses fugitivos, huh?

O acontecimento só foi decretado verdadeiro quando a organização Sienna decidiu pronunciar-se oficialmente, pedindo ajuda para os treinadores, alegando que seu carregamento havia sido interrompido por um deslizamento de terra, que resultou na soltura dos bichinhos. Isso com certeza atraiu ainda mais atenção para as duas cidades, que agora se encontravam completamente cheia de treinadores de todos os lugares, até mesmo de Hoenn. No meio de todo esse rebuliço, se encontrava o alvo de nossa aventura de hoje: um jovem, recém tornado treinador, que literalmente acabara de receber seu primeiro Pokémon.

Morgan e Dabi, como ele mesmo batizara seu pequeno Houndour, seguiam pelas estradas de Fuchsia, depois de uma longa viagem vinda do continente tropical, e buscavam o que todos os outros ali também queriam: uma aventura. Seria sua primeira, seu grande início como um Mestre Pokémon e um começo tranquilo para sua dupla, o pequeno cão; apesar de novato e completamente inexperiente, o noturno parecia ser bastante sociável. Acenava com a cabeça e o rabo sempre que seu treinador falava e se mantinha sereno durante quase todo o trajeto. Isto é, ele era apenas um bebê, não tinha nenhuma personalidade definida, mas algo poderia se desenvolver ali, com o tempo.

O dia era claro, poucas nuvens no céu, um sol escaldante e um fervo de pessoas para lá e para cá, coisa que a tempos não se via por ali; o moreno parecia claramente interessado em encontrar Pokémon nativos de sua região natal, e por que não começar a procurar logo? A rota era dividida em campos específicos, onde provavelmente tipos diferentes de Galarianos se escondiam: as proximidades eram uma grande pradaria, grama alta, poucas árvores espalhadas e lugares onde certamente alguns monstrinhos se abrigariam; depois, o caminho se dividia em outros três, menos dinâmicos do que este primeiro. A floresta fechada, a enseada e pradaria de fato; os três levariam para a rota 10, onde ficava Lavender, e apesar de algumas pessoas estarem fazendo o caminho inverso ao de Chisaki, não deveria ter tanta diferença, né?

Bem, o que o rapaz poderia fazer, por enquanto, era começar a caminhar e analisar melhor para onde iria, e por onde começaria, pensando em seus objetivos para com os nativos da região da rainha.

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
01 - Reencontro  62401 - Reencontro  21501 - Reencontro  22801 - Reencontro  85901 - Reencontro  263-g01 - Reencontro  359
01 - Reencontro  63601 - Reencontro  20701 - Reencontro  56301 - Reencontro  35401 - Reencontro  75901 - Reencontro  037-a
01 - Reencontro  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sex Dez 04 2020, 22:06

Reencontro

Era notório que quanto mais eu caminhasse, eu me afastaria da proteção das áreas urbanas e me depararia com algum primeiro confronto, seja com algum treinador, seja com algum monstrinho selvagem. Felizmente, poderia contar com o faro do pequeno cão que me acompanhava naquele trajeto, o mesmo poderia não ser tão habilidoso, mas com certeza identificaria algum cheiro diferente do próprio e do meu. Queria dialogar de uma forma indireta com aquela criatura de espécie diferente, mas eu não conseguia abrir a boca, era naturalmente fechado e pouco sociável, mas uma hora ou outra perderia minha timidez ou casca para me abrir com meu parceiro. Por fim, minha curiosidade me atiçava.

Parava e analisava o ambiente, três vegetações compunham um único bioma e com certeza cada uma esconderia algum tipo de adversário diferente. O sol escaldante com certeza atrapalharia o surgimento de espécimes que dependessem da umidade, uma vez que estariam fracas, principalmente com o calor que o sol e o Houndour emanavam. Um ambiente coberto de árvores com certeza esconderia algum pokémon que dependesse de seus frutos para sobreviver, talvez alguns insetos ou pokémons do tipo Planta vivessem por ali. A grama alta representava perigo, jamais arriscaria entrar em uma vegetação densa que eu não pudesse enxergar meus oponentes. Finalmente, a pradaria me chamava a atenção, seu matagal espalhado e pequeno evitaria perigo, mas ao mesmo tempo era mais difícil de encontrar qualquer oponente de cara.

- Então, Dabi... Para onde acha que devemos seguir? Tem capacidade de enfrentar e reconhecer os perigos que aquelas árvores escondem? Ou prefere a calmaria e tranquilidade que a pradaria expira? - Interroguei, para formar um laço forte com o mesmo, reconhecer suas decisões era fundamental. Embora eu não entedesse seus sinais sonoros, tentaria conversar com o mesmo de forma similar ao discurso de Libras, através da gesticulação. Consequentemente, o Houndour tomava uma decisão baseada em sua coragem, ignorava a pradaria e encarava a minúscula floresta. Ao menos, nosso pensamento batia, uma vez que eu também queria experimentar a ''neutralidade'' em vez da calmaria. Então, seguíamos rumo ao mistério que aquelas sombras arbóreas traziam.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Seth Dom Dez 06 2020, 17:17


ROTA 12
reencontro
A dupla, completamente inexperiente e sem qualquer noção de como enfrentar, optava por continuar adiante, se desviando para a floresta. Eles não chegariam lá tão cedo, contudo, o trajeto entre as proximidades da cidade e a parte arborizada era realmente longo, e posso garantir que eles andariam por bons minutos antes de terem seus olhos inundados pela beleza natural do pequeno bosque. Apesar disso, Dabi parecia animado, afinal, uma floresta era mais escura, e consequentemente mais confortável para ele do que a praia ou a pradaria; áreas abertas e com mais sol, e mais gente também.

Como um bom noturno, era óbvio que ele escolheria a escuridão de uma mata fechada, e assim fora concretizado seu desejo.

Conforme progrediam, era possível notar diversos outros treinadores, em bandos e individuais, seguindo por caminhos parecidos; tinham de todo tipo, desde mais jovens até alguns de meia idade, que com certeza já tinham passado da fase de aventuras. Era importante ressaltar que, apesar da presença de toda essa gente ali, a maioria não ligava para os outros treinadores presentes, estavam presos em seus próprios mundos e completamente alheios as outras pessoas; só queriam saber de sua caçada aos monstrinhos raros, e nada mais importava.

Dito isso, o que restava para nossa dupla era continuar adiante o caminho. Não parecia uma boa ideia abordar qualquer uma daquelas pessoas alienadas da rota principal, e menos ainda buscar alguma batalha. Quer dizer, Morgan precisava treinar seu inicial, mas valeria a pena encarar algum desses grupos para buscar tal objetivo? Tinham algumas pessoas, em menos quantidade, que pareciam um pouco mais dispostas para um embate combinado; uma garota de cabelos rosados e um outro rapaz negro que a acompanhava tinham uma aura mais atrativa, e talvez fossem mais simpáticos. O fato era: ele só saberia se tentasse.

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
01 - Reencontro  62401 - Reencontro  21501 - Reencontro  22801 - Reencontro  85901 - Reencontro  263-g01 - Reencontro  359
01 - Reencontro  63601 - Reencontro  20701 - Reencontro  56301 - Reencontro  35401 - Reencontro  75901 - Reencontro  037-a
01 - Reencontro  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Dom Dez 06 2020, 20:28

Reencontro

Seguindo pelo caminho escuro que nos levaria a um bosque, poderia visualizar alguns treinadores caminhando por aquela rota, estavam concentrados em suas utopias e pareciam controlados por uma entidade naquele lugar. A maioria dos humanos presentes naquele ambiente não ligava para a presença dos demais, estavam confiantes em sua força ou cegos demais para perceber o perigo que resultaria daquela imprudência. Houndour ficava mais sério no meio de tantos desconhecidos, com certeza queria testar sua força e espantar algumas daquelas cabeças vazias para longe, no entanto eu não queria forçar nenhum contato com humanos por tão cedo, fora que era uma rota avançada de Kanto.

- Dabi, não precisamos enfrenta-los agora, os pokémons selvagens devem ser suficientes para o nosso treinamento nessa rota, não temos como medir a força de cada um que esteja aqui. - Proferi, justificando minha ação de evitar conflitos. No entanto, dois humanos, provavelmente companheiros, pareciam mais amigáveis que o normal. Não queria forçar contato, não tinha o porquê de conversar com pessoas, não tinham nenhuma validade para mim. No entanto, Houndour tinha uma atitude inesperada e me puxava pela manga do casaco para perto daqueles dois jovens.  Eu queria apenas capturar alguns pokémons, mas a teimosia daquele cachorro parecia não acabar. Por sorte, terminava.

- Eu não me dou bem com outros humanos, garoto... Não faça isso de novo sem eu pedir, nós já chamamos a atenção deles, então vamos procurar alguns desses galarianos fugitivos sozinhos, apenas eu e você deve bastar. -  Falei, firmemente. O canídeo me encarava sem entender direito, mas obedecia como um leal escudeiro. Dava as costas para os dois treinadores, minha timidez, orgulho ou talvez minha mágoa me afastavam daquele contato... Rumo aos matos que cercavam aquele lugar, tentaria procurar alguma criatura selvagem. Teria alguma sorte?

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Seth Seg Dez 07 2020, 20:05


ROTA 12
reencontro
OFF:

Por mais que a quantidade excessiva de pessoas chamasse a atenção, dando de Morgan quanto de seu inicial, o garoto não parecia tão interessado assim em se aproximar e buscar algum contato. Quer dizer, ele ainda não tinha tanta experiência em batalha, e provavelmente a maioria das pessoas dali tinham meses e meses de aventuras, o que claramente era uma desvantagem tremenda para o rapaz; ainda assim, ele se mantinha confiante que lutar contra monstrinhos selvagens o ajudaria se desenvolver como treinador, e ele estava correto em pensar assim. Afinal, que melhor jeito de aprender a batalhar do que contra seres impresíveis e instintivos?

Por mais que Chisaki não quisesse se aproximar, Dabi parecia bastante sociável, bem mais do que seu novo mestre, e assim, puxava-o para perto da dupla mais amigável, mesmo que contra sua vontade. Os dois olharam para a cena, dando um pequeno sorriso sincero e acenando com a mão para ele; a resposta do protagonista foi a esperada, se afastou no mesmo momento, com vergonha e orgulho, deixando os dois sem entender muita coisa. A dupla deu de ombros e continuou então seu trajeto, ignorando o rapaz depois.

Agora, livres, Morgan e Houndour seguiam para a floresta, com certa cautela, e bastante ansiedade em encontrar seus primeiros selvagens; a grama começava a aumentar um pouco, e as árvores gradativamente tinham tamanhos maiores. Ainda era pouco comparado com a mata fechada, mas ele certamente estava no caminho certo. De relance ele conseguia ver algumas movimentações, barulhos da natureza e outras coisas que remetiam a presença de Pokémon; um arbusto em específico o chamava a atenção, se mexia demais, muito mais do que os outros.

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
01 - Reencontro  62401 - Reencontro  21501 - Reencontro  22801 - Reencontro  85901 - Reencontro  263-g01 - Reencontro  359
01 - Reencontro  63601 - Reencontro  20701 - Reencontro  56301 - Reencontro  35401 - Reencontro  75901 - Reencontro  037-a
01 - Reencontro  PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Seg Dez 07 2020, 20:32

Reencontro

Para minha surpresa, os dois jovens eram mais atenciosos e cordiais do que eu, suas atitudes inesperadas de cumprimentar e achar graça do ato do meu companheiro me deixavam envergonhado e meu orgulho levava-me a virar às costas para os dois treinadores. Seguíamos em direção à mata fechada, a escuridão não nos intimidava, mas causava o efeito contrário. Passando-se alguns minutos de uma rápida análise do ambiente, um matinho chamava nossa atenção, ele se remexia bastante, mais do que o normal. Avistava uma pequena pedra, logo tinha uma ideia que precisava ser testada para retirar aquele pokémon de sua toca.

- Dabi, preste bem atenção, algum pokémon está para sair daquele arbusto e nós vamos ataca-lo com tudo que temos. -  Alertei-o, preparando-me também para o que aconteceria segundos depois da conclusão de minha estratégia. Lancei a pedra numa direção próxima ao matinho, o cão analisava a situação como um soldado pronto para defender seu superior e logo um vulto fugia do seu esconderijo. Um sentimento temor ou raiva com certeza consumiria aquela criatura.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita




Última edição por Mordred em Seg Dez 07 2020, 20:35, editado 1 vez(es)
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Red Seg Dez 07 2020, 20:32

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
01 - Reencontro  Skwovet

--------------------------------

#2 'Ability' :
01 - Reencontro  9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
01 - Reencontro  Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
01 - Reencontro  XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 09 2020, 19:26

Off:

Mordred sentiu uma brisa mais forte passando por sua pele alva bagunçar levemente seus cabelo negros. Poucos segundos depois um som rápido e ecoante saiu do arbusto indo com a grande boca em direção da pedra arremessada pelo treinador. Dabi abriu sua boca e estava pronto como nunca antes para obedecer às ordens de seu parceiro, amigo e cavaleiro a ser protegido diante da presença inusitada do famoso esquilo Glutão de Galar.

Nem era preciso puxar a pokédex para Mordred reconhecer a criatura. Por mais exótica que fosse para o povo de Kanto, para ele era tão raro quanto um ratata ou pidgey. A criatura mordeu a pedra e fez uma careta como se estivesse dizendo para ele: - É sacanagem né? Uma pedra?Já tentou comer uma pedra?

O pokémon estava com a guarda baixa e parecia que dessa vez Mordred tinha a vantagem na iniciativa. Como lidaria com seu primeiro desafio em Kanto?





Skwovet:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Cheek Pouch

lv10 Skwovet


34/34
01 - Reencontro  Skwovet
01 - Reencontro  Houndour
lv5 Dabi


20/20
Trait:
Flash fire
Hold Item:
~x~
Dabi:
~x~

Campo: Floresta Escura com arvores de médio porte, Brisas esporádicas e um calor levemente abafado.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Qua Dez 09 2020, 20:49

Reencontro

A minha jogada fora essencial, reconhecia o bochechudo nativo na região de Galar e este acabava sendo surpreendido por uma pedra jogada perto de si, o mesmo tentava mastigar aquele minúsculo geólito e fazia uma careta estranha para nós, eu e Houndour. '' Skwovet foi pego de surpresa, mas é muito forte em comparação ao meu inicial... A melhor forma de combater essa criatura é sendo imprevisível, devo aproveitar essa brisa que está fazendo e elevar ainda mais a temperatura.'' Pensei, elaborando um caminho a ser seguido e que pudesse me render a vitória e alguns espólios de batalha. Logo, a tensão percorria aquele ambiente.

- Aproveite essa brisa e o calor que está fazendo, com certeza ele tentará usar a boca, mire no rosto e principalmente nessa cavidade, vamos inutilizar a língua e os dentes desse espécime... Duplo Ember. - Proferia, seguindo à risca minha estratégia sem me importar tanto com as consequências. O fogo se espalharia melhor com uma corrente de ar moderada e uma queda na umidade aumentaria a potência de um pokémon da tipagem do Houndour, talvez até reduzir o potencial do nosso oponente. Era uma jogada de sorte, podia melhorar minhas chances ou não mudar muita coisa. Enquanto isso, Dabi batia suas patas contra o chão e rangia os dentes, vencer seria essencial para sua moral.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos