Aspen Marlow
Cidade Natal: Oldale
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1.7m
Peso: 53Kg
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1.7m
Peso: 53Kg
Descrição física: Aspen possui cabelos castanhos ondulados e sempre bagunçados. Ele também é dono de uma pele bronzeada e de olhos castanhos brilhantes e curiosos. Aspen tem uma estatura mediana e não é nem um pouco atlético: uma dieta de engorda não faria mal.
Geralmente usa um conjunto de roupas simples, resistentes e versáteis. Camisas com padrões de cores de pokemons, bermudas que combinem com o conjunto. Ele especificamente tem uma camiseta de corphish favorita, alternando listras laranja e bege de alto a baixo.
Também usa um par de óculos quadrados de bordas grossas o tempo todo. Sem eles, o rapaz não enxerga muito bem.
Personalidade: Aspen sempre tenta mostrar aos outros um grau de maturidade bem superior ao esperado para sua idade. Situações onde ele é tratado como alguém dependente, ou suas opiniões não são levadas a sério, tendem a irritá-lo bastante e ferir profundamente seu ego.
O jovem Marlow leva tudo por uma ótica mais analítica e curiosa, elaborando hipóteses para todas as coisas que ocorrem ao seu redor. Como viviam as pessoas com quem ele interagia? O que o comportamento dos pokémons da área tinha de relação com o desenvolvimento da cidade, e mudanças nas estações? Muitas perguntas, poucas respostas. Mas aquele pequeno jogo parecia entretê-lo.
É um rapaz educado e simpático com todos aqueles que cruza, sendo uma cortesia formal exigida para o dia a dia. Não é acostumado a tomar decisões impulsivas e arriscadas, preferindo organizar previamente um plano de ação para a sua rotina. Atualmente, porém, tem tentado se desafiar a "ter novas experiências" em prol de sua futura profissão.
Às vezes, duvida de si mesmo. Questiona se vai conseguir um dia ser alguém de quem seu pai se orgulharia.
Biografia:
"Existem infinitas possibilidades nesse mundo, Aspen." A frase de seu pai sempre ecoava em sua mente. "Muitas coisas para serem descobertas. Muitas respostas para serem obtidas. E nós vamos descobrir esse mundo novo, escondido no velho mundo."
Mas, desde o dia em que as coisas deram errado, as palavras pareciam pesar mais que o normal. O cheiro de papéis velhos no"Pequeno Hopip", livraria de bairro da sua família, era mais forte do que nunca. As "Possibilidades infinitas" estavam espalhadas por todos os lados.
Ah, aquele fatídico dia.
Onze meses atrás, Oldale town
Aspen tinha sido criado desde cedo entre aquelas prateleiras, desenvolvendo um amor pelo conhecimento e pelos pokémon. Foi o cenário para o início dos seus sonhos mais ambiciosos, de descobrir o mundo inteiro fora das fronteiras de Oldale. Julien e Cordelia Marlow, seus pais, apoiavam completamente a ideia.
Quem sabe o filho não se tornava um pesquisador de campo como o pai? Um escritor, como a mãe? Um professor, como Birch! As possibilidades pareciam promissoras e brilhantes. A família cultivou expectativas fortes, com uma rotina metódica para tornar o filho a melhor versão de si mesmo.
Aspen sabia exatamente o que queria.
Tinha completado quinze anos há pouco tempo. Iria até o laboratório pokémon na cidade vizinha, escolheria seu primeiro companheiro de jornada... e partiria por toda a região, visando o sonho de se tornar um futuro Professor. Escreveria novas obras para a livraria da mãe, trabalharia em campo com pessoas renomadas, faria seu nome e traria orgulho à sua casa.
Apenas aguardava o retorno do pai, que havia partido em uma expedição de pesquisa, para uma última despedida. O garoto não parava de pensar sobre o quanto ele teria coisas novas para contar. O que seria dessa vez? Pokémons em pequenas ilhas? Fenômenos lindos e inexplicáveis da natureza regional?
No dia previsto para a volta, porém, Aspen abriu as portas e não encontrou quem esperava. Quem permanecia ali, com um semblante abalado, era um dos pesquisadores da expedição do seu pai. As palavras ditas a seguir foram emitidas com um forte tom de pesar.
Houve um acidente.
Um imprevisto.
Uma instabilidade no campo levou a vida de Julien Marlow.
Dia de hoje, Oldale town
Enquanto os raios de sol entravam pelas janelas, o jovem passava as mãos nas lombadas de seus primeiros livros infantis, como "O gulpin sonolento" e "O munchlax desastrado". Coisas bobas que haviam aumentado absurdamente seu desejo de explorar aquele mundo. Livros que seu pai lia para que ele dormisse.
"Existem infinitas possibilidades nesse mundo, Aspen." Ele tentou segurar a sensação amarga na boca. Quem diria que uma dessas possibilidades levaria sua vida?
Cordelia ficou muito abalada por bastante tempo. Aspen sentiu um tapete sendo puxado abaixo de seus pés. longos meses se passaram, onde ele apenas ajudou a colocar as coisas em ordem na casa. O que mais poderia fazer, após algo assim?
A resposta veio em uma foto de família e uma dedicatória de livro. A frase do pai. Sua mãe, então, decidiu que ele deveria seguir o seu sonho mais uma vez. Que Julien o amava, e preferiria que as coisas fossem dessa forma. Cordelia, com sua ternura maternal, fez com que ele tentasse encontrar novamente seu caminho com um novo propósito. Ele, mesmo ainda hesitante, agarrou o chamado que tinha dentro de si.
Ele traria orgulho e luz para sua mãe.
Ele carregaria o legado dos Marlow.
Aspen descobriria o novo mundo com o qual tanto sonhou ao lado de seu pai.
Última edição por Aspen Marlow em Qui Dez 03 2020, 22:11, editado 3 vez(es)