Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] VS WATTSON #23

2 participantes

description[GYM BATTLE] VS WATTSON #23 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS WATTSON #23

more_horiz
- Ah, digamos que eu dei um pouco de sorte, hahaha - Respondeu, com um riso bobo, enquanto ouvia a explicação do homem sobre o que ele conhecia. Bateu um leve arrependimento de já ter desafiado a Roxanne antes, já que ela entendia do tema, mas não estaria perguntando aquilo para Wattson se não fosse o caso. Bem, não era tão mal assim. - Entendi... Acho que vou atrás dessa Devon Corporation depois daqui, obrigado! - Agradeceu, enquanto contemplava o prosseguimento do combate.

Bem, Plusle estava adormecido, então foi uma oportunidade para Maokai atacar sem maiores problemas. Ele disparou o veneno de sua flor na cabeça duas vezes, que parecia causar um dano interessante no elétrico adversário, apesar de não ser o suficiente para deixá-lo em situação crítica. Além disso, pareceu comentar alguma coisa com o adversário, lhe fazendo acordar. Ai, ai...

- Kai, continua usando o seu Sludge Bomb, duas vezes! Vamos acabar com essa batalha! - Anunciava, confiante de que o seu gramíneo seria suficiente para dar cabo do adversário, a não ser que ele tirasse uma carta muito boa da manga. Seus ataques causavam um dano muito baixo, e o Gloom conseguia minar a vitalidade do seu oponente, devagar e sempre.

description[GYM BATTLE] VS WATTSON #23 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS WATTSON #23

more_horiz
- Acho que essa batalha não vai durar muito. - Tenho que confessar que o garoto me surpreendeu. Apesar do seu erro no começo da batalha, suas escolhas foram muito boas e conseguiram inutilizar meus Pokémon.

Observei enquanto Plusle atacou com Nuzzle, minha esperança é que Gloom não consiga se mover devido a paralisia. Infelizmente parece que a sorte não está do meu lado, pois logo ele atacou com mais um Sludge Bomb que pareceu causar um dano maior do que o normal ao atingir os olhos do roedor.

Plusle então repetiu seu Grass Knot que novamente não causou um dano alto, eu só queria evitar que Rhyperior entrasse em campo. Novamente o Gloom do garoto repetiu seu Sludge Bomb, terminando o combate.

- Bahahaha, essa foi uma luta incrível! Você batalhou muito bem, tem um grande potencial. Tem certeza que não é meu neto? - Fiz um gesto para que o juiz entregasse os prêmios para o garoto.



Log de Batalha :







Plusle:
Morto
Hold Item:
~x~
Trait:
Lightninrod

lv29 Plusle


0/73
[GYM BATTLE] VS WATTSON #23 - Página 3 Plusle
[GYM BATTLE] VS WATTSON #23 - Página 3 Gloom
lv25 Maokai


38/65
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
~x~
Maokai:
Paralisado

description[GYM BATTLE] VS WATTSON #23 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS WATTSON #23

more_horiz
Bem como Timothy, Wattson parecia já saber bem que aquele combate estava se encerrando. O duelo contra o líder de ginásio elétrico tinha lhe trazido algumas lições importantes, a respeito de movimentos, informações sobre alguns lugares e, principalmente, ao improviso em situações adversas, vide a pequena confusão com a Honedge. Pelo menos ela parecia invocada o suficiente para querer se meter em batalha, e aquela seria uma baita experiência!

Não demorou muito para que, depois de algumas trocas de golpes ofensivos, o roedor adversário fosse finalizado pelas bombas de veneno disparadas por Maokai. Enfim, mais uma vitória em ginásio! Timothy comemorou com um punho fechado em riste por um momento, antes de se aproximar do seu venenoso para agradecê-lo pelo ótimo trabalho. Enfim, retornou o seu companheiro e se aproximou do líder para agradecer pela batalha, depois de receber os prêmios referentes à vitória.

Tratava-se de um distintivo de cor amarelada, circular, com uma haste diagonal. Quanto ao significado daquele símbolo, aí já era um mistério.

- Obrigado pela batalha, Wattson! Aprendi muito com você hoje. - Falou, cumprimentando-o com um sorriso. Até pensou em responder de alguma forma que desse a entender que ele era de fato seu neto, brincando, mas não tinha desbloqueado as habilidades sociais na sua cabeça para fazer isso ainda. Enfim, se despediu e deixou o ginásio em direção ao Centro Pokémon, muito feliz com o resultado.

description[GYM BATTLE] VS WATTSON #23 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS WATTSON #23

more_horiz

Rhyperior recebeu 5881 de EXP e passou para o Lv. 38 [4211/6429]. Ganhou 5 de felicidade e 2 de sp.def!
Gloom recebeu 5700 de EXP e passou para o Lv. 28 [18/2716]. Ganhou 10 de felicidade! Pode aprender Toxic, deseja substituir?
Honedge recebeu 5629 de EXP e passou para o Lv. 19 [862/1145]. Ganhou 30 de felicidade! Aprendeu Aerial Ace e Metal Sound.

+1 BC, badge, 2k, tm e a porra toda.

description[GYM BATTLE] VS WATTSON #23 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS WATTSON #23

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos