Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Irmãos a bordo ::

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 02:00


Quando Marcella falou aquilo, os olhos de Eduardo simplesmente saltaram do rosto. Como assim esperar?! Na-na-ni-na-não. Se tinha algo que ele não ia fazer, era esperar ela voltar! Olhara para a garota com certa incredulidade e só abriu a boca para emitir uma frase bem... bem simples e direta:
- Esperar pra ser corno?! Nem fudendo - Sim, ele xingou.

Na verdade sua fala fora tão desconfiada de Mônica que o Sobble-velhaco arqueou a sobrancelha e andou em direção ao rapaz. Com sua everstone em mãos, o pokémon-girino tratou de jogar um jatinho de água na canela de Dudu, chamando sua atenção. O tradutor, levemente assustado, olhou para baixo sem retirar o que disse. Enfezado, o Sobble pegara sua Everstone e jogara na canela de Eduardo. O impacto fora tão forte que a pedra kickou e voltou para a mão do pokémon-aquático.

"Ai". Um calombo certamente ficaria no lugar.

Quem estava bem era Mônica, que nessa altura já respondia Ayzen com um sorriso no rosto e um confirmar de cabeça:
- Sim, a gente ta tentando. Na verdade não é culpa nossa nada que aconteceu, acho que é mais a gente lidando com o destino do que lidando com nós mesmos. Tu gosta de alguém?! - Ela falara tão sem pausa que eu nem me atrevi por um travessão no meio para separar os assuntos. Ela simplesmente emendou a primeira afirmação na última dúvida, como se elas fizessem sentidos junto.

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 02:21

Marcella ficava barbarizada porque via que Eduardo tinha pensado o mesmo que ela. Não que ela não confiasse no Ayzen, até porque, seu irmão sempre fora muito discreto com seus relacionamentos. Ayzen nunca namorou sério, mas também nunca estava só. Afinal, era o oficio dele de nunca se fixar em lugar algo, deixando mais difícil criar laços com qualquer pessoa que não entendesse o dinamismo da profissão dele como Ranger ou, também, Treinador Pokémon.

Mas a reação maior fora de Sobble, de forma defensiva e protetora, tacava aquela pedra no tradutor, fazendo Marcella se inclinar para pegar o pequeno water em seus braços. Não queria que os Pokémons emprestados caíssem em confusão, mesmo com Eduardo. - Er... Acho que não nos faria mal ir atrás deles também, né?- Marcella tentava disfarçar. Não queria passar aquela vergonha de ser irmã de destruidor de lares, então, logo se prontificou. - Me dê só alguns minutos pra trocar de roupa... Vamos pra Sienna e você acha a Mônica e, eu, meu irmão.

A menina corria. Primeiro pra pegar as Pokébolas de da morena e assim recolher o trio emprestado. Segundo, ela ia voltar pro camarim e trocar de roupas. Ali, ao retornar, esperaria para que fossem, juntos, para Sienna... Isso é se Eduardo ainda tinha paciência. Bell apenas acompanhava aquela confusão, correndo de um lado para o outro e tentando fazer o possível pra se tornar útil.

Já Ayzen estava bem confortável sorrindo com Mônica e ignorando o Pokénav. Sua atenção se direcionava para Mônica o suficiente para trazer segurança, enquanto ele apenas conseguia progredir no assunto. Esta progressão saia de Mônica para Ayzen, pegando o loiro de surpresa. Ele recebia aquele questionamento logo na cara, o que não era legal pra o ranger...

A primeira pessoa que vinha na mente do rapaz era Kiki. Sócia, amiga e... Bem, digamos que ela surpreendia na cama. Era legal de conversar e de se divertir. Sair pra beber... Mas talvez o Ranger nunca tivera se permitido ir além, talvez porque a vida dos dois era já complicada demais. Kiki era uma excelente amiga (com benefícios) e isso importava. Mas não poderia deixar de responder a morena em sua frente. - gosto...- balançava a cabeça desviando os seus olhos por detrás dos óculos para o mar. - Mas nunca decidi caminhar com alguém... - era um jeito fofo de falar do relacionamento de Mônica com Duda e retornar o foco para ela. - Acho que isso requer muita disposição, de ambos... Minha mãe sempre dizia que amar é uma escolha. Uma escolha que se faz todos os dias.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 02:39


- Sienna?! Meu deus você sabia esse tempo todo que ela tava lá e não falou NADA?! - Questionou... sim, Eduardo voltou a ficar revoltado com Marcella. Arranhou a garganta e logo anunciou - Vai lá, eu tenho um voador, te levo comigo...

Afinal de contas, ele não achava que iria achar ninguém sem ela. Logo mais o garoto via Marcella sumir de cena enquanto liberava seu Corviknight, que carregaria duas jaquetas: uma em cada pé. O pokémon era acostumado com isso, já que o Cramorant de Mônica não gostava muito de voar. O casal tendia a voar juntos com o pássaro-metálico, indo para diversos espaços de Galar.

Ele não conhecia Kanto muito bem, mas certamente poderia ir até Sienna sem muitos problemas. Quando Marcella estava fora, Dudu mandou mais algumas mensagens e, animada pelo papo com Ayzen, Mônica decidiu dar uma chance e abrí-las.

Ledo engano, Mônica.

Du <3 escreveu:
18:01
Onde você ta?!
Quem é esse?!
Porque você foi embora?!

18:02
Me responde.

18:03
Tem celular pra que?!

18:04
Meu Deus que que tu ta fazendo?! que que custa responder. Me diz onde que tu ta que eu vou ai te buscar.

18:07
Se não responde é porque ta fazendo coisa errada né, ctz.
Depois fala que nosso relacionamento não da certo por causa do que aconteceu com o Jean
Quando a culpa na verdade é sua
Que não faz nada certo

18:12
Já deu né

18:36
To indo ai te buscar.

A garota ficou tão mal quando leu isso que nem conseguiu responder Ayzen. Ao invés disso sua cara ficou mais pálida do que já era, seu sorriso desapareceu e ela levou uma das mãos na testa, tentando esconder uma veia que pulsava em sua têmpora. Suspirou de forma bem longa, fungou o nariz uma ou duas vezes e só depois desse ritual de "quebra-de-expectativa" ela falou:
- ... de novo não.

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 02:51

Eduardo se exaltava. Again! Marcella, dessa vez, não gostou nadinha. A menina era um poço de fofura e compaixão, mas a forma como Eduardo estava agindo fazia com que a loira questionasse seus bons modos. Foi quando ele “ordenou” que ela fizesse alguma coisa que ela e Bell parava de frente da barraca, para dar meia volta e encarar o rapaz. - Não sei se você sabe, mas Sienna é uma cidade grande... Saber a cidade não muda o fato de que não temos uma localização exata. Se você tá acostumado a dar ordens a Mônica, guarde isso pra ela.

A loira entrava, trocava-se no camarim de cara emburrada. Bell acompanhava ela. - Cara escroto... Nem pra o Ayzen tá pegando ela em Sienna... Merece chifre mesmo...- falou na força do ódio, até perceber o que tinha dito. - Não, que é isso... Não é o jeito do Ay, né?- umas cachoeirinhas de choro surgia, hesitando em seguir com o pensamento. Coisa feia, pegar gente comprometida... Mas também, Eduardo não foi nada educado.

Com a bolsa de lado, sua roupa de antes, Marcella saia dali com um pouco emburrada. Ela queria achar seu irmão e sair dali, mas talvez ir com Eduardo fosse a única opção, já que Ayzen não estava a respondendo também. Resolveu mandar uma mensagem dizendo que estava indo até ele, em Sienna. Em silêncio, porêm, séria, ela seguia com Eduardo até a grande ave metálica. Pedia que Bell entrasse na Pokébola, onde seria o melhor lugar. Estava claro que Marcella não sabia voar...

O clima legal acabava na mesa daquele estabelecimento no mar. Ayzen percebia a mudança no semblante de Mônica e só conseguia suspirar fundo. Abriu o seu Nav ao passo em que via a menina consultar as mensagens. - Eita...- Ayzen percebia que sua ausência fora notada mais do que deveria. Não pensou que ir ali tomar café renderia tanto problema. Através de algumas mensagens de sua irmã, o ranger percebia do que se tratava tudo aquilo... Ciúmes!

- Então, acho que o Dudu tá vindo pra cá ... Te buscar? - Ayzen não queria dizer, mas sentia que aquilo era errado de tantas formas que ele não conseguia definir. - Ele é um pouco... Possessivo?!- ok, esta palavra parecia que havia sido digitada por Marcella... Ayzen não sabia o impacto que causaria em Mônica, mas não falou em um tom de acusação, mas de um jeito que quisesse entender a relação dos dois, depois de tudo... Longe dele se meter em briga de casal, mas, às vezes, não era uma relação normal... Só cogitando...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 03:15


Talvez tenha sido o único momento que Dudu ficou quieto desde então. O homem logo deu graças a Deus por estar indo à Sienna atrás de sua esposa. Mônica cedeu às mensagens do rapaz e logo admitiu onde estava:

Mô <3 escreveu:
18:37
Restaurante Flutuante, com um amigo.

Ela não sabia se fizera certo em admitir, mas acreditou que talvez seu casamento dependesse disso. Quando ouviu o que Ayzen falou, a moça deu de ombros e logo começou a falar um bocado de coisas genéricas. Algumas ela acreditava, outras não:
- Pra ter um casamento longo, você tem que relevar algumas coisas - Sim, essa era uma das coisas que Mônica não tinha certeza se acreditava ou não - Ele não é tão surtado quanto parece... na verdade, ele é uma boa pessoa. Tem coisa que não da pra explicar, Ayzen. Tem coisa que só quem ta ali sabe... ele anda meio inseguro. Eu também, na verdade... eu tenho quase certeza que se não tivesse ido embora do nada, isso não teria acontecido.

Até que fazia sentido... mas fazia mesmo?! Bem, a garota logo tratou de fungar mais uma vez. Ela segurava o choro ao máximo! Se recusava a chorar de frente para o fim do  pôr-do-sol. Muito menos estragar sua maquiagem mais uma vez... ao menos ela aprendeu a lição, né?! Se lembra que ela não passou rímel dessa vez?! Pois é.

Quem era relevante agora era Dudu, que via a mensagem enquanto voava e já mudava a rota de seu pássaro-metálico. Ele estava CERTO de que poderia pousar no restaurante sem mais nem menos, então apenas indicou para que Corviknight voasse para a direção do barco-cafeteria. Em alguns minutos eles pousariam lá... na verdade, Mônica e Ayzen poderiam lhes ver se aproximando rápido-demais... quando a garota começasse a ver aquela cena, já levaria a mão-na-face e rezaria para que ele não fizesse nada muito ridículo.

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 03:36

Talvez aquela relação complicada lembrasse Ayzen o porquê que ele tinha deixado relacionamentos sérios para depois. O Ayzen se sentia encurralado enquanto pensava no tipo de relação que Mônica tinha, o que para ele não era saudável, mas o parâmetro estava longe de ser Ayzen. Marcella se sentia desconfortável com a atitude de Eduardo, que era um tanto grosseira e exagerada. Ela não poupou carões para o tradutor, nem mesmo diante da ave metálica dele. No ar, ela prendia a respiração, temendo mais uma vez cair, como foi no Fearow da rota 12.

Ao menos Ayzen trazia um pouco de conforto, que era trazer o por do sol. No fundo, o ranger se sentia culpado, pois graças a sua ideia “mirabolante”, causara desentendimento em um casal... Tudo bem que ele não tinha culpa, já que aquela relação já era fragilizada desde antes, mas o loiro não deixou de pensar que talvez tivesse, sim, muita culpa sobre isso. Suspirou fundo, olhou mais uma vez para a mistura de aquarelas no horizonte. - Sinto muito... - ele não sabia o que sentia muito, mas sabia que Mônica não estava legal. - Já tentaram terapia de casal?- tentou animar a menina.. Talvez a brincadeira não fosse no momento.

Marcella sentia a ave balançar, mas tratou de escondeu seu medo. Aquele metálico Pokémon avançava de forma veloz para aquela cafeteria. Ayzen tentou desviar a atenção de Mônica para o mar, afinal, não era de se pensar que uma última olhada fosse o suficiente para que ela visse aquele horizonte belo... Talvez compensasse uma briga de casal, que logo se resolveria (ou não). Ayzen só quis ajudar, ele jura. - Acho que em breve ele estará aqui... Está vindo com minha irmã... Que por acaso tá com alguns de seus Pokémons.- lembrava o loiro.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 13:53


A piada de Ayzen não fora ruim... o problema é que Mônica não reconheceu o tom meio "piadista" do garoto e respondeu com seriedade:
- A gente nunca fica parado num lugar só pra fazer terapia... - Dera uma pausa longa. Nunca tinha pensado que talvez fosse esse o motivo de tanto surto - Acho que nas nossas próximas férias poderíamos tentar.

Talvez Ayzen merecesse um direito a resposta, mas não teria. Segundos após ela dizer tais palavras, a ave ao longe chegara "rápido demais". Talvez até se teleportara para lá! Só que eu já tinha avisado: isso ia dar merda. Um restaurante flutuante não tem um heliporto... não tem área de pouso e, mesmo se tivesse, Dudu não parecia que iria usá-lo. O pássaro foi na proa mesmo, bem na área externa, próximo de Mônica.

O que isso resultou?! Ventania, virada de meses, panos viando e... claro, louça quebrando. Não tinham muitos clientes hoje, mas os poucos que tiveram apontaram para Dudu e Marcela aos berros, xingando-os pela falta de noção. Todos os garçons e seguranças correram para lá, já prontos para jogar os dois meliantes do mar. Claro que não começariam por Marcella; ela parecia mais fácil de lidar, então a deixariam por último.

Só sei que quando o Corvinight desceu e terminou de quebrar tudo, pousando na proa, não dera nem muito tempo de Dudu desatar os nós da jaqueta de segurança: três seguranças já iam mandá-lo barco-a-fora, jogando-o no mar sem dó. Um ia pegando por um braço, outro ia pegando por outro e o terceiro segurava os pés.

Mônica?! Bem, ela tava em dúvida se devia intervir de alguma forma. Dudu já tinha lhe visto com Ayzen, mas ela talvez achasse melhor fingir que não conhecia... né?! Foi isso que ela tentou, até o garoto começar a gritar:
- MÔNICA NÃO DEIXEM ELES ME JOGAREM NO MAR - Pediu desesperado.

Outra pessoa que deveria ta desesperada era Marcella. Pela falta de costume, mal conseguia desatar os nós da jaqueta... logo mais ela seria a próxima, em?!

POSTS DE TREINO: 49

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 15:17

Aquela grande ave que Ayzen só tinha visto em sites pela internet aparecia na proa do barco-café. Ayzen se assustou com a velocidade, o que só refletia o desespero exagerado de Eduardo em rever sua parceira e prevenir ser corno. Ayzen, por outro lado, nem pensava que ele pensava isso, embora tivesse suspeitas... Talvez porque Eduardo se mostrou possessivo demais. Mônica estava mais abatida, talvez porque esperava a cena que o seu amado iria criar.

Dito e feito. A ventania provocada pelo corpo do corvo parecia dar certo prejuízo naquele barco. Seguranças surgiam de um lado para o outro, enquanto Ayzen pareceu demorar pra interpretar a cena. Ele não esperava isso, com certeza. Marcella? Bichinha! Tava desesperada, choramingando palavras, enquanto tentava abrir aquela jaqueta e fugir dos seguranças, que até agora pareciam dispostos a jogar Eduardo para fora do local, como o baderneiro que ele era.

Ayzen ficou parado, mas não tanto quanto Mônica. Enquanto a menina estava em choque para o que fazer, Ayzen ficou pensando que não seria legal ver sua irmã no alto mar, e, por consequência, Eduardo também não. Talvez fosse de bom tom demonstrar auxílio ao desesperado homem, para que não fosse atingido por críticas de um galariano que nem conhecesse.

- SENHORES!

Ayzen agia. Primeiro, ia em direção aos homens que trabalhavam ali, que queriam jogar o cara fora. Mas na verdade, seu caminhar ia até Marcella, que estava logo ali no chão. Dois passos e se curvou mais próximo dela, para poder prestar auxílio. Não queria que Marcella fosse pra longe, para isso, usava de uma de suas facilidades: sua patente de capitão.

- Sou Capitão Ayzen Kitshomo.- mostrava o distintivo para eles. - Sei que ele fez uma baderna, mas pode deixá-lo comigo. Sinto muito por tudo e acredito que ele esteja disposto a pagar pelo prejuízo. - Ayzin saia da pose de irmão mais novo e membro da família que Marcella sempre via. Agora estava mais sério, mesmo sem portar um uniforme de respeito. Sua simples bermuda e óculos escuros não combinavam com a posição, mas não seria isso que deixaria de transmitir o tom esperado.

A ideia era justamente evitar maior confusão, tirar a jaqueta de Marcella e conduzir Eduardo até o gerente do local, no qual ele teria que se virar para negociar a cerca dos prejuízos. Infelizmente, a relação dele com Mônica era algo muito íntimo para dois irmãos, que nem amigos mesmo são deles, interferirem.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 16:41


Foi um tanto cômico para Mônica ver aquilo e ela ficou até um pouco triste com a intervenção de Ayzen. Apesar de sua fala melancólica, a garota estava SIM com raiva de Eduardo e estava com COMPLETA VERGONHA da cena que ele fez. Se ele caísse no mar e ela "fingisse que não era com ela", ela poderia sair disso sem danos.

Infelizmente o homem que estava a sua mesa decidiu salvar seu marido de um resfriado. "Kisaco!", pensou ela. Ela poderia rir muito disso num fim de tarde...

Talvez por isso, ela nem se impressionou muito com a transformação marrenta do garoto a frente. Ah, vamos lá! Mônica não é boba, ela entendeu que quando o Ranger dizia "estar de férias", e caminhando para um lado e para o outro, com bastante postura, físico invejável e ética... isso gritava "bom moço". Bom moço e treinador junto quase sempre é sinônimo de Ranger!
Óbvio que ela não tinha certeza... mas dizer que foi uma SURPRESA?! Ai não... quem achou isso muito maluco foi Eduardo, que ai terminou de não entender nada. Por um instante ele cogitou que Ayzen na verdade fosse um Graduado em Direito e ela estava "conversando sobre divórcio". Ok, melhor que traição, né?! Eerr... não pra Dudu. Felizmente ele se acalmou rápido, principalmente quando foi largado no chão.

Caio que nem jaca-podre, causando certo riso em Mônica... que ainda não tinha "caído a ficha" do que ia acontecer logo em seguida. Bem, Dudu ainda foi arrastado, mas agora para a sala do chefe! Um escritório BEM (mas bem mesmo) cheio de coisa... você ficava até em dúvida se era um escritório de restaurante ou uma micro-casa na Korea do Sul. Sabe?! Aquelas casas que tem TANTO OBJETO que fica até poluída visualmente e você não encontra nada?! Então, assim mesmo.

Mas o cheiro era bom, certamente era limpo. Ponto positivo! Só era feio e desorganizado mesmo... ou uma "bagunça organizada", como minha mãe gosta de dizer. Daquelas que VOCÊ acha tudo que precisa, mas só você mesmo.

Ah é! Quase me esqueci! Antes de sair, um dos garçons (o mais novo e mais desbocado) soltou uma reclamação que todos concordavam, mas ninguém tinha coragem de dizer:
- Que que adianta ele pagar o chefe?! Quem vai limpar isso tudo é a gente e não vamos ganhar nada por isso... - Ele provavelmente seria demitido por essa fala outrora... mas agora certamente foi um alívio.

ENFIM, VAMOS A SEPARAÇÃO. Claramente Marcella e Ayzen não conseguem ficar na mesma cena por muito tempo, enquanto o Ranger puxava Eduardo para dentro da sala-da-gerência junto de um segurança que vigiava (e ajudava a segurar e arrastar) o tradutor magrelo, Marcella enfim se livrava das correntes e Mônica ia até ela ajudar a se arrumar.
- Voar te fez incrivelmente bem - Disse a garota dando certo risinho e se dando a liberdade de por a mão no cabelo de Marcella, ajeitando os fios completamente desalinhados e colocando atrás de sua orelha - Na verdade eu queria ter sua sorte. O vento fez seu rímel borrar pra cima, ficou parecendo uma sombra, sabia?! Ta lindo na verdade, se eu tentasse me maquiar assim de propósito não conseguiria. Só o cílio postiço que ta meio descolado, pera.

Mônica então se aproximou... perto-demais do rosto da garota. Atreveu-se a tocar com as duas mãos em sua pálpebra e dobrou a pontinha do "acessório" para dentro, encaixando de volta nos cílios naturais de Marcella:
- Tu ta bem?! Senta comigo um pouco. O Café novo que Ayzen pediu não chegou e os salgadinhos acabaram de chegar... devem ta quente ainda.

POSTS DE TREINO: 50

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 19:21

Foi uma confusão só naquele restaurante. De certo, se por ventura tinha alguém no barco, agora já tinha se afastado para ir pra longe daquilo tudo. Mônica se emburrava de um jeito... Poderia não ser ligado àquela vergonha e poderia rir mais tarde disso, mas Ayzen teve que salvar sua irmãzinha, enquanto o doido do Eduardo fora pego como consequência. Bem, agora ele estava indo junto de Ayzen e seguranças até o gerente.

Mônica ajudava Marcella, que no mais desespero, abraçava a morena sem querer, como um sinal de alívio que estava de volta em solo firme. Acho que ela não vai gastar seu dinheiro com Pokémon voador tão cedo... - QUE DESESPERO! – a menina suspirava fundo e soltava. As duas conseguiam se organizar e no fim Marcella não estava tão descabelada. Olhava o seu espelho de bolso constantemente, em todos os ângulos. Depois, abria a câmera frontal do celular para isso.

Quando finalmente conseguiu se sentar, claro que ela beberia suco de laranja com alguma coisa.- Gente, seu boy é surtadinho! Como é que você aguenta...-ok, Marcella deixava escapar e para ela tudo bem. Pegava as três esferas e colocava para perto de Mônica. - Muito obrigada, viu! Foi fantástica a experiência, mas achei todo mundo muito afobado... De fato, não quero ser modelo mesmo...

Enquanto isso, Ayzen seguia calado até o gerente. Não queria confusão, muito pelo contrário, apenas resolver aquele caso e trazer o menor dano para o estabelecimento... Claro que Eduardo fez dano demais.. O que ele estava pensando? E ainda arrastou Marcella pra tudo aquilo... Bem, espero que o gringo tenha condições, pois ele precisava ter algum Money agora.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 11 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos